Discussão do Mundo Clássico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107214

Guest
Bota no alto, rs

Peçam bastante apoio, papai ta com uns 20 full querendo ODA...

IM VAI SENTAR NA CABESSSSSS
 

DeletedUser110636

Guest
ftw virou biblia agora?
só história de mundos antigos, não acredito que perdi tempo lendo isso
e obrigado aos que me conhecem por avisar da abertura do clássico, gelzin me avisou só anteontem, tava com medo da concorrencia, só pode
procura-se adoção
estou sem wpp

Quanto tempo nobre navegador, sdd de ti, passe no grupo dos punkitos para rirmos um pouco.. Se quiser jogar o clássico, alguns estão brincando um pouco.
 

DeletedUser108479

Guest
eu to so acompanhando essa treta aqui e meio perdido pq nem sei qm o lider da minha tribo kkkkkkkkkkkkkkkkk

mas eu to achando q a im vai apanhar bastante viu rs
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
ué.. hoffmann durou nem 24h após a Mp que ele rodou na Art. Fez bem em seguir as próprias palavras
A porta da rua é a serventia da casa.
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Agora o treco vai animar. IM deu a iniciativa. Vamos ver se aguenta a retaliação.
 

DeletedUser109296

Guest
Yondaimeeee, meeuu mass ta chegandoo em ti einn...

2 zTioSam
255861_thumb
-IM- 238.891 (ODA)


Como vai funcionar agora? O bruno que defende acc pra ti agora pra pagar o favor? Ou tu também vai oferecer pp pra te tirarem do BT?
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
755
Yondaimeeee, meeuu mass ta chegandoo em ti einn...

2 zTioSam
255861_thumb
-IM- 238.891 (ODA)


Como vai funcionar agora? O bruno que defende acc pra ti agora pra pagar o favor? Ou tu também vai oferecer pp pra te tirarem do BT?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc teve que apoiar suas aldeias pra não perder todos os ataques nos BT's do Bruno e quer cantar de maioral? O pessoal não tem humildade mesmo ...
 

DeletedUser109296

Guest
Ué, se defender é errado agora? Sabia não kkk da proxima vez eu deixo minhas tropas morrerem então, enquanto tu mandava mensagem no ftw eu noblei mais 1 :)

E não entendi a parte de todos os ataques kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele deu 1bt, que matou um semi full dos mais fracos, mas né, isso deve ser comum... player fraco se contenta com pouco...
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
424
Tem gente que no FTW fala muito, paga de fodão etc etc . No jogo tem 4 aldeias e não faz nada pela tribo!
 

DeletedUser49934

Guest
Engraçado ler o tio Sam cantando de galo sendo que agiu na trairagem n veio no x1 q chamei correu.. veio 5x1 e ainda passou mal só tá me nobkanob por que o yoshi atacou e pra segurar os nt dele teve q matar MT tropa RS
Tio Sam diz q ofereci pp pra tirarem mas não conseguiu sair do meu bt ne ? Kkkkkk

Foi me dar bt não souber nem calcular o horário e mandou minutos antes das tropas voltarem e na acc do srraiter foi dar um bt deu na aldeia errada...tirando inúmeros encaixe de anti snip ou nobre q errou feio.. correu do x1 pra mim quer ter moral do que ? Vai entender.
 

DeletedUser90091

Guest
Quanto tempo nobre navegador, sdd de ti, passe no grupo dos punkitos para rirmos um pouco.. Se quiser jogar o clássico, alguns estão brincando um pouco.

to sem wpp, mas dia 1 ta de volta, ai o papai alegra aquilo la com as pérolas da vida
vou jogar ja ja, mas não consigo falar com ninguém pra entrar la, menor não quis me aceitar
 

DeletedUser109296

Guest
Engraçado ler o tio Sam cantando de galo sendo que agiu na trairagem n veio no x1 q chamei correu.. veio 5x1 e ainda passou mal só tá me nobkanob por que o yoshi atacou e pra segurar os nt dele teve q matar MT tropa RS
Tio Sam diz q ofereci pp pra tirarem mas não conseguiu sair do meu bt ne ? Kkkkkk

Foi me dar bt não souber nem calcular o horário e mandou minutos antes das tropas voltarem e na acc do srraiter foi dar um bt deu na aldeia errada...tirando inúmeros encaixe de anti snip ou nobre q errou feio.. correu do x1 pra mim quer ter moral do que ? Vai entender.

Nem bt na straiter teve KKKKKKKKKKKKKK Se vai inventar, fale algo plausível e se tu gastou todas as tropas pra segurar 1 aldeia e 8hrs depois perder todas as outras só mostra o quão despreparado tu é pra segurar uma OP kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O cara tem nem vergonha de mentir kkkkkk
Não soube usar suas tropas direito e fala que parou de jogar, nem se você quisesse voce conseguiria segurar, gastando fulls defesa em anti snip KKKKKKKKKKKKKKKKKKK chama no pvd que depois te dou uma aula de como se defender sem queimar toda def numa aldeia que simplesmente poderia dar renoble e atrasar bem mais KKKKKKKKKK

4 Nobres separados 7 anti snip e o cara quis snipar, perdeu todas tropas e fala que parou kkk deve ser piada, devia ter pago pra alguem fubar e renoblar, deve ter esquecido disso na hora de efetuar a compra do segurança pessoal KKKK

E tá falando de trairagem por que? Tu fui expulso por moitagem, 19 aldeias e 1 full e 2 semis? Ainda ficou inventando que ganhou uma Acc pra tentar atrapalhar a OP, foi expulso mesmo e se fosse qualquer um no seu lugar seria também... Não gostou abre ticket e manda pra INNO, enquanto isso sigo feliz com minhas novas 8 aldeias, muito obrigadoo <3 A minha conta agradece!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser49934

Guest
Fala muito moita kkk vc e fraco sabe nem encaixar atk.. e correu do x1 teve que chamar o yoshi pra ajudar se n tinha passado mal kkkk

Tenho print de quem tava on na straiter falando sobre o bt errado q vc deu na aldeia do lado kkkk

Vai evoluindo as aldeias q Jajá vc perde kkkk fraco
 

DeletedUser109296

Guest
Fala muito moita kkk vc e fraco sabe nem encaixar atk.. e correu do x1 teve que chamar o yoshi pra ajudar se n tinha passado mal kkkk

Tenho print de quem tava on na straiter falando sobre o bt errado q vc deu na aldeia do lado kkkk

Vai evoluindo as aldeias q Jajá vc perde kkkk fraco
Deve ter sim e vou mesmo, até porque eu ainda tenho aldeias né e você? Se eu sou fraco, imagina você que tinha menos pontos, menos farm, menos ODA, menos ODD e MUITOOOOO MENOS tropas.... e ainda por cima das 18 aldeias que tinha 10 vieram de primo e 2 implorou pra eu ajudar a limpar, pq com 15 aldeias não tinha uma fazenda 30 fechada kkkkkkkk Se eu sou fraco, você está vivendo por aparelhos, só pode kkkk PIADA NO TW, sem pp as moitas com grife tremem...

Mas BR97 ta ai logo logo, ai tu torra PP pega TOP1 e continua se iludindo achando que sabe jogar esse tal de TW...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107106

Guest
Classificação Nome da tribo Pontos dos 40 melhores jogadores Total de pontos Membros Pontos por jogador Aldeias Pontos por aldeia
1 Sheep 1.718.100 1.718.100 19 90.426 316 5.437
2 art! 1.219.462 1.219.462 20 60.973 237 5.145n,

Que fome yonyon, ta doido

Não me envergonha gui...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo