Discussão do Mundo Clássico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser110630

Guest
Yon pede para seus friends defenderem ele aqui e em troca ele segura uns MDFs. No 87 foi a mesma coisa, ou seja, nada de novo.

ON: O Yon ta com medo do Deepweb mesmo ? fiquei sabendo que fez um MASS legal só para o garoto não chegar nele :rolleyes:

Se eu fosse o Deep eu pegava o nocturne e dava um R nele, a frontline dele nem vai perceber :oops:
 

DeletedUser62329

Guest
Ué kkkkkkkk

Esqueceu que foi q te recrutou? Esqueceu quem tu foi chorar vila no final do game pro schifter não te passar? Kkkkkkk

Só chamar no wpp q os prints tão aq em, não devemos contar mentiras :D
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Ué kkkkkkkk

Esqueceu que foi q te recrutou? Esqueceu quem tu foi chorar vila no final do game pro schifter não te passar? Kkkkkkk

Só chamar no wpp q os prints tão aq em, não devemos contar mentiras :D

ja conseguiu recuperar sua conta?
 

DeletedUser109296

Guest
YON fechou ally com BR todo pra se defender, mal sabe ele o que a IM ta preparando na divisa do K55, pede ajuda pra HeA... Pergunta pra eles o que aconteceu quando a IM fechou as BB do K

E me desculpem, masss..... Que op BIZARRA da CDC e da VTQ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VOCÊS DESAPRENDERAM COMO FECHA UM FULL? Só 3k1k, que coisa horrivel
Triste de ver essa "Nova Geração" jogando, slk
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
YON fechou ally com BR todo pra se defender, mal sabe ele o que a IM ta preparando na divisa do K55, pede ajuda pra HeA... Pergunta pra eles o que aconteceu quando a IM fechou as BB do K

E me desculpem, masss..... Que op BIZARRA da CDC e da VTQ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VOCÊS DESAPRENDERAM COMO FECHA UM FULL? Só 3k1k, que coisa horrivel
Triste de ver essa "Nova Geração" jogando, slk

Isso vindo de um cara que fechou o 77 com fusao, o 83 com golpe - fusao, e o 92 embora eu nao tenha acompanhado de perto, ainda vi umas inumeras IM.. me pareceu mass tb.

Eh, essa geracao antiga devia era aposentar e parar de mimimi.
 

DeletedUser109296

Guest
Posição OD de Ataque: 3.(88,742,259 score)

Com fusão ou sem, O machado é livre pra todas Idades

O choro vai começar logo logo, e n vai ser no ftw nn... Vai adiantar banir a Acc dessa vez, bruninho mandou abraço e disse que aguarda ansiosamente o reencontro com o senhor KKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107106

Guest
YON fechou ally com BR todo pra se defender, mal sabe ele o que a IM ta preparando na divisa do K55, pede ajuda pra HeA... Pergunta pra eles o que aconteceu quando a IM fechou as BB do K

E me desculpem, masss..... Que op BIZARRA da CDC e da VTQ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VOCÊS DESAPRENDERAM COMO FECHA UM FULL? Só 3k1k, que coisa horrivel
Triste de ver essa "Nova Geração" jogando, slk

Pior que depois do ultimo ataque que fiz na blindagem deles, fiquei com só 1 full feito (terça fez 1 semana que recuperamos a acc de 0 tropas, como postei no FTW).

Mas meus 5 semi full's estão runfando lá lek, da pra noblar mais umas 4.
 

DeletedUser49934

Guest
Posição OD de Ataque: 3.(88,742,259 score)

Com fusão ou sem, O machado é livre pra todas Idades

O choro vai começar logo logo, e n vai ser no ftw nn... Vai adiantar banir a Acc dessa vez, bruninho mandou abraço e disse que aguarda ansiosamente o reencontro com o senhor KKKKK


Deixa o yon no 87 ele quase recrutou uns da spam pra garantir o top um dele kkkkkk

Bora passar o carro no yonlindu

#BondeDoBrulalau #TestaDeOutdoor
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo