Discussão do Mundo Clássico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser73809

Guest
E
Gel foi limpo pela HOG? KKKKKK PQP gel na minha época hog era tribo que só tentava ensinar os novos players nunca disputava nda, mas a ideia do huguito era boa no início de tentar desenvolver novos player.

#RIPGEL
#NUTZBOI
#VOUPARAGOIASVERMARIA

Tomei bt dum proplayer Flavio, estilo aqueles proplayer árabe do masters, manja?
 

DeletedUser73809

Guest
Kķkķkkk hj em dia 90% desses players são árabes. Haha

Mas agora quem e esse yondaime? E alguma conta do minato? Se for minato lembro dele, agora se nn for deve se mais 1 Randon qualquer q se crio depois do mundo 50.
Esse random ai é de depois do 75, pq até o 75 não existia nenhum yondaime, os únicos Minatos que eu conhecia era o Minato Sama e o Minato moita que jogava com o tavas.
 

DeletedUser110630

Guest
Alô, alguém da hog na escuta?
O Yon só vai aparecer quando for solto, se é que me entende.

Ou, quem e vc msm?

Ah o cara das 200cl, que foi banido
emole cara '-'


Mas digo uma coisa, sem eu pra liderar a HOG ela vai voltar a decair, pq volrath ja me disse que nao se anima com o jogo mais, entao quem vai fazer a HOG continuar brilhando mundo a fora, talvez voce livio? um falador de ftw?
Eu vou esperar a "HOG" ou melhor, ART cair. Já que o Yon sumiu, ela vai cair né ? :eek:
 

DeletedUser110657

Guest
Tribo feita por 5 jogadores, um dos quais foi banido?!?! axo que sim né kkkkk

vamos falar pff sobre ter 4 continentes e a tribo que está em 9 está em 1º num deles... continentes estão parecendo ligas kkkkkkkk e esse K é a 4º liga
 

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Se esses caras jogasse o tanto que falam

Putz

Já localizei 4 falador de FTW que minha tribo limpou
No silêncio
Sem falar ou menosprezar ninguém.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Tenho 3 clássicos fechados e 1 masters.
Aliás, como está a vida aí na Banidolândia? Veio me visitar?

Ta boa, como ta a vida ai na conta dos outros, por nao ter capacidade de manter a sua ?

Tsu manda aquele abraco, ja engoliu o choro?

Kķkķkkk hj em dia 90% desses players são árabes. Haha

Mas agora quem e esse yondaime? E alguma conta do minato? Se for minato lembro dele, agora se nn for deve se mais 1 Randon qualquer q se crio depois do mundo 50.

Tio

Quem e voce msm? tinha um ladrao de raios no 87, nao sei se era voce, mas foi kikado por inatividade e moitagem.
Era tiozao das antigas que se achava tb.

Depois eu que tenho rainhas rs

Rainhas, reis, damas, condes, duques.. muita coisa..

O Yon só vai aparecer quando for solto, se é que me entende.


emole cara '-'



Eu vou esperar a "HOG" ou melhor, ART cair. Já que o Yon sumiu, ela vai cair né ? :eek:


Ta muito bem livio, so de nao ter voce recrutado por mim no inicio ja aumentou em 90% as chances de qualquer coisa para tribo no classico.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110623

Guest
deixei minha conta em mdf com minha tribo por 6 dias devido há um falecimento na minha familia volto e sabe do ocorrido minha propria tribo conquistaram minha aldeia grande jogo o deles é por esses motivos q a gente vai perdendo o tesão de jogar.

froid
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo