Discussão do Mundo Clássico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
424
Ataliba, traga as cadeiras, a pipoca e um suco de jabuticaba, apareceu outro daqueles tipos pensando serem Kratos, hihihi, sabe de nada inocente... Sente-se... Observemos...
- Não Ataliba, não vou falar..
-Que saco, fale vc.
-NÃO VOU FALAR...
-Ta bom, ta bom, chato...

OOOO nobre Kratos, matador de deuses, destruidor do olimpo, por favor.


OOO SR Krome, por favor..

Se eu fosse vc iria noblando em direção aquele noob que tirou, snif, lenço por favor, lagrimas apenas, O seu Amigo, o que teve as primas e primos expulsos da cidade, aquele que ficou sem defesa sem a familia.. OFFFman, acho que é assim que se escreve, e sinceramente chamava ele pra porrada.
Amigo nõ deixa amigo apanhar sozinho.
Confiamos no senhor.


Falei oque de errado? Apenas fui homem! Assumi oque disse e sei que o jogo é de atacar, ser atacado, ganhar e perder. Hofman vacilou? perdeu tropas? SIM e SIM mas e aí no final? A aldeia tá com ele né. Enfim..... não vou estender assunto, não curto textão em FTW. Apenas fui homem e assumi oque disse e não corro de nada. Se me noblarem não foi porque eu tive tcc ou porque fiquei sem tempo, ou minha internet é discada etc etc como muitos dizem. Foi por méritos do adversário mesmo. Então é isso, bom jogo a todos.

Até que fim, conseguiram me tirar do meio da IM, que pena, que agora tô dentro da tribo :)

Bora que bora! Vieram apenas 21 players de 4 tribos diferentes, eu achei fácil, pena que agora o mapa tá azul muito feio, vou voltar pra moita, vejo vocês no top farm do dia

Lady, ainda tá magoada amor?

Cara sem sarcasmos e essas provocaçõeszinhas bobas que tem no FTW.

Você é muito bom! Um jogador igual a você jogando do nosso lado seria de grande ajuda. SIM eu falei pros meninos que vc era uma GRANDE ameaça e nos juntamos e levamos uma aldeia sua. Você é muito bom, falo isso sem irônia. Você tem meu respeito pela forma como joga. Só de você aguentar carregar o mochila do Bruno você já é um cara e tanto. E pelas defesas de hoje. PARABÉNS!

Quando você me deu aquele BT foi massa. Você joga muito bem!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser96397

Guest
Sem BOT
Snipando por cancelamento no dedo

Mais de 7 BTs
Hoje infelizmente não conseguimos segurar 7 vindo contra a gente
Mesmo assim jogamos bem

Foi bom pra aprimorar algumas coisas


Att Cop Slaydi
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
424
Sem BOT
Snipando por cancelamento no dedo

Mais de 7 BTs
Hoje infelizmente não conseguimos segurar 7 vindo contra a gente
Mesmo assim jogamos bem

Foi bom pra aprimorar algumas coisas


Att Cop Slaydi

Parabéns cara. Vocês são bons, MUITO BONS. Na moral. Os BTs de vocês foram tops, acho que perderam metade do full em mim né, mas ainda pegou alguns dormindo no ponto.

Mas assim sobre 7 indo contra vocês..... o jogo é isso né Tribal..... IM joga em tribo. Mas é isso parebens vcs são ótimos jogadores, na moral! Vida que segue
 

DeletedUser107106

Guest
Resumo dia 03: Tão deixando a gente sonha!!

Saqueador de recursos do dia

Saqueie o maior número de recursos nesse mundo.

376.381 / 443.297
376.381 / 443.297
 

DeletedUser101565

Guest
Cade os hog ?


by: I Love T4mper

Boatos que o gelzin ta dentro do top5...
 
Editado por um moderador:

williamb1610

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Até que fim, conseguiram me tirar do meio da IM, que pena, que agora tô dentro da tribo :)

Bora que bora! Vieram apenas 21 players de 4 tribos diferentes, eu achei fácil, pena que agora o mapa tá azul muito feio, vou voltar pra moita, vejo vocês no top farm do dia

Lady, ainda tá magoada amor?

Mano, não quer recomeçar do meu lado? Gostei da tua aldeia e queria te noblar de novo.
 

DeletedUser107246

Guest
Mano, não quer recomeçar do meu lado? Gostei da tua aldeia e queria te noblar de novo.

Poxa, até queria mas nem quem você é, eu me perco aqui nos 7 nobres desde ontem, foi o cara que dei BT e perdeu nobre e ferreiro? Ou o outro que perdeu tudo? Aquele não tirou Bt de 1s? Pô desculpa cara não sei mesmo
 

williamb1610

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Poxa, até queria mas nem quem você é, eu me perco aqui nos 7 nobres desde ontem, foi o cara que dei BT e perdeu nobre e ferreiro? Ou o outro que perdeu tudo? Aquele não tirou Bt de 1s? Pô desculpa cara não sei mesmo

Felizmente não tive perca alguma com tua aldeia...Zoeiras a parte.

Como falou o Khrome antes, vocês se defenderam bem demais com as armas que tinham.
 

LIL PEEP

Membro Notável
Pontuação de reações
88
até as barbara mata isso...
ziX73Cd.png
 

DeletedUser73809

Guest
Alguém sabe me explicar que bruxaria é essa que os caras dormem com aldeia e acordam sem?
 

DeletedUser101565

Guest
korea pode recomeçar de boa que nois protege ele.

acordar de manhã e selecionar região nao é pra qualquer um
 

DeletedUser106958

Guest
Alguém sabe me explicar que bruxaria é essa que os caras dormem com aldeia e acordam sem?
Tu ainda tá fazendo o quê aqui, cara? Enfia a cara na terra é mete o pé, maluco, porque a Hog não precisou de 1 semana pra tu precisar fazer aquela baixaria no perfil. Sai andando e vai tentar jogar em outro lugar em vez de ficar aqui tirando sarro com o pau de quem sabe fazer o que tu é incapaz, fraco.
 

DeletedUser73809

Guest
Tu ainda tá fazendo o quê aqui, cara? Enfia a cara na terra é mete o pé, maluco, porque a Hog não precisou de 1 semana pra tu precisar fazer aquela baixaria no perfil. Sai andando e vai tentar jogar em outro lugar em vez de ficar aqui tirando sarro com o pau de quem sabe fazer o que tu é incapaz, fraco.
TÁ TILTADO CABELO ROSA?
 

DeletedUser100973

Guest
Tu ainda tá fazendo o quê aqui, cara? Enfia a cara na terra é mete o pé, maluco, porque a Hog não precisou de 1 semana pra tu precisar fazer aquela baixaria no perfil. Sai andando e vai tentar jogar em outro lugar em vez de ficar aqui tirando sarro com o pau de quem sabe fazer o que tu é incapaz, fraco.

Eita, entra mundo , sai mundo e o gel continua sendo zuado rsrsrs
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Aconteceu algo c a IM? n tinham falado aí q se caísse perto e tomasse op era caixao e vela preta? Só esqueceram de combinar com o Ricardinho hein kkkkkkkkkkkk

Oq fizeram com o hofman gnt?? :D:D:D

O Ricardinho que tu fala é o da Surfista Prateado?
 

DeletedUser108428

Guest
gel fraco só serve para apanhar
tem pesadelo com o nizuma até hj
dpos teve comigo
e agora com a hog.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo