Discussão do Mundo Clássico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser110636

Guest
Me desculpem o pitaco sobre HoG, acreditamos, eu e Ataliba que ambos os requerentes pecam suas petições, os ditos originais por não entenderemvque o brasão de HoG, passou a galeria dos vencedores. Os ditos usrpadores erram ao afirmar que HoG nunca ganhou nada, explico, HoG não foi criada, até então para ganhar, mas para tornar o TW mais competitivo, transmitindo técnicas e conhecimento. Era uma tribo escola. Bj pruceis, meus e de Ataliba.
 

DeletedUser109296

Guest
Dedico uma musica a nosso infame amigo, que ousa entrar no grupo da Punks e falar que eu era o próximo alvo, que eu não iria dormir porque ia perder a aldeia...



Minha fazenda Segue 27FULL, pelas minhas contas faltam uns 26niveis pra voce chegar na minha...
#PAS


Se ele cacarejar mais um pouco ele ja pode abrir uma rinha de galo com nosso outro amigo "wMISERICORDIAyy"

E eis -me de novo, todo chalme é pouco, luzes por favor, microfones, obrigado.
Estava eu e ataliba hj pelas andanças da vida quando nos deparamos com menino Bruno, um rapazote, meio magrelo, um franguinho bravo, de olhos pendentes, com olhar e simetrias de seu rosto esbanjando segurança e auto suficiencia. Aquele pobre rapaz colocva a mão a frente de sua andadura e batia ao peito, atiçando os mais incautos e fanfarroneando de suas estrepulias e vitórias, um Dom Quixote, um comandante vitorioso, alguem que se auto coloca no olimpo, talvez até acima dele. Subindo a viela , uns incautos e preguiçosos players de alma calejada e em busca de diversão cruzam o caminho do jovem frangote, apenas um olhar, um quase nada, uma relada leve. Pronto!!!!!!! O frangote com ares de galo de sitio, envolto na sua soberba, ataca, dispara impropérios se auto intitula o Maior, o melhor o bom de tudo , o cara com maior jogabilidade do TW. Os meninos incautos, em suas delicadezas, o censuram, tentam lhe impor limites, mas o frangote se achou o dono do terreiro, estufou o peito, ouriçou as penas, poucas, franguinho né, levantou a crista, 5 milimetros, e cantou, corcorcorcoricor, todo rouco, canto baixo, meio dismilinguido. Os meninos se olharam, um se levanta se dirige a ele, e diz: Tuvens na minha casa, come minha comida, bebe minha bebida, dança com meus convidados, desafora minha familia e desonra meu lar? Nao, vire e va enquanto pode, Ataliba tomará as medidas cabiveis. E dando um bj no seu rosto, despede-se ao som da orquestra de Dom Corleone. O frango sai ofegante, cantando seus devaneios e suas ilusórias conquistas, tipo aquela em que gastou 50 k de pp, mas... Dom corleone não perdoa, for insultado em sua casa, desonrado em frente a sua familia. Algo vai acontecer... e eis que de tras de uma colina, surge em frente ao franguinho, uma trupe, o comandante daqueles pobres barbaros se chamava senhor Negras, um desconhecido, um pequeno, um coitado, frangote ao ver aquela trupe insandecida, em minoria absoluta, riu, deu risadas como os loucos a beira do maniconio, chamou seu pequeno e´xercito, pequeno mesmo, pra quem ja havia noblado uma aldeia, tipo... tropa de nooob, mas muito supeiror em quantidade ao pobre senhor Negras... E deu a ordem... Que comece a matança... Então a sua frente se enfileiraram 30 lanças, 1420 barbaros, 12 exploradores, 1085 cl, 36 arietes, 26 catas e 3 bons e defuntos nobres. No alto da colina Senhor Negras envia seus maltrapilhos combatentes, a relé segundo Frangote, com exatamente 529 bb, 295 cl, 23 arietes e 58 catas, a sorte estava selada, o poderoso, kkkkkkk, desculpe, ja me recomponho, Frangote perdeu a crista, murchou o peito e se foram as penas do rabo num talonaço de machado que se pega estraga. Correu gritando , choramingando, esbravejando e apavorado, o Mito virou humano, sentiu o calor do aço, e o calor do aço arde. Conseguiu em uma fuga alucinante embrenhar-se em sua muralha nivel 8 e foi obrigado a chamar reforço defensivo, então, num passe de mágica ou de VPN, apareceu, brotou do chão, desceram pelas lamparinas em torno de 8 k de tropas de fensivas enviadas por Bruno 123, Manchaverde e -O R O B E S O U R O - , Pensou um pouco suspirou e disse è DEEPWEB, escapou por hora, teus primos te salvaram, (teve alguem que queria que eu perguntasse ao suporte o que eram primos, mas como não nasci, apareci atras de uma moita chamando um vaca de mãe, não entenderia) E depois do susto passado, ainda teve coragem de chorar as pitangas a um membro da familia ofendida. Dom Corleone non perdoa, quem perdoa é Deus, no máximo podemos apressar seu encontro com ele, o teu e da familia inteira. Saudaçoes nobre Bruno DEEPWEB Rogério, seu Humilde Servo..



E ainda tem a cara de Pau de pedir paz por wpp, "Estou em guerra com o K todo, guerra com voces vai dar b.o" kkkk
''DEUS PERDOA ESSE JOGADORES MODERNOS DE TW QUE NÃO SABEM O QUE FAZEM''
Esse podia se juntar aquela tal tribo (Que em outrora foi minha) "Manual do Jogador Ruim"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110636

Guest
E ainda tem a cara de Pau de pedir paz por wpp, "Estou em guerra com o K todo, guerra com voces vai dar b.o" kkkk
''DEUS PERDOA ESSE JOGADORES MODERNOS DE TW QUE NÃO SABEM O QUE FAZEM''
Esse podia se juntar aquela tal tribo (Que em outrora foi minha) "Manual do Jogador Ruim"
Espero, sinceramente, que este franguinho de pelo menos um caldo. Pq pensa num bicho seco dismilinguido. Com penas e peito estufado até parecia um franguinho, mas depenado da pena viu...
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
2 fatos: minato sama ta sempre certo e ngm liga pro livio

on: saí pra beber e virei farm no classico #xxlnoob

edit: bom da strike é que só o Tika cria e quem manda é ele
#LuanSantanaDoTW #VerdadeiroDeus #LivioAprendeComOTika

edit2: Bruno deep nao sabe sair de backtime kkkkkkkkk #BrulaulauPegaNoMeuBerinbau
 

DeletedUser109296

Guest
Espero, sinceramente, que este franguinho de pelo menos um caldo. Pq pensa num bicho seco dismilinguido. Com penas e peito estufado até parecia um franguinho, mas depenado da pena viu...

Paga de Messi, mas olhando de perto ta mais pra um Icardi, e olhe lá...
 

DeletedUser62329

Guest
kkkk gente mais qual o grande problema de o yon usar a tag? pessoal perturba msm hein
 

Minato-Sama

Guest
E quem falou que não tem autorização pra usar a tag?
Se hoje a hog tem um Br ganho muito é pelos que estão nesse clássico.
Se você olhar ou perguntar para o Bruno(Volrath) vai saber que estava ciente é chegou a estar na tribo no clássico.
Mas sem problemas a tag será mudada para não haver mais esse tipo de não reconhecimento sobre os players...
E seguinte Yon não foi somente ADM no 87, foi líder e segurou a bomba juntamente com os players que ali estavam! Tanto é que vários inimigos o reconhecem como líder Hog no 87.
Não só pra mim mas vários que lutaram até o fim do Br ele foi líder.

Att kawan.

Eu to falando.
Fora que a Staff da Hogwarts é basicamente a mesma da do mundo 38 e 43.
No 70 foi criado um grupo no wpp com os principais membros da Staff, e está ativo até hoje, e ninguém dele está nessa Hogwarts ai.
O Bruno entrou no clássico, e ele mesmo disse que tava de boa o Yondaime usar a TAG desde que mudassem depois.
Em nenhum momento eu deixei de reconhecer o trabalho feito pelo Yondaime e pelos membros.
Mais o fato é que ele não era o único líder, e nem foi ele que fez tudo.
O fato deste meu nick não ter estado presente no 87, não significa que eu não estive lá. Eu estive desde o começo cuidando da parte administrativa da Hogwarts e da Pwned!, fiquei 1 mês com MDF do Volrath cuidando da liderança da tribo, inclusive eu acho que foi bem nessa época que houve um mal entendido que vc deve se lembrar bem, onde queriam a sua expulsão, e eu acalmei boa parte do pessoal e esperei até tudo ser esclarecido.
O Yondaime merece reconhecimento sim, mas dizer que ele fez tudo e nenhum outro fez nada, é muito exagero...
Vc deve se lembrar que quando a Hogwarts e a Pwned se uniram em uma única tribo, foram os membros da Hogwarts que foram pra Pwned!. Não acredito que fariam isso se o Alexandre da Trafalgar D. Law e os membros da Pwned! não tivessem feito um bom trabalho também.

A Show também fez um bom trabalho e se uniu com a gente no final...
A verdade é que ninguém fez nada sozinho. Ninguém venceu o BR sozinho.

Só falta dizer agora, que qualquer membro da staff original da Hogwarts, tenha que pedir autorização pra usar a TAG... é só o que tá faltando kkkkkkkkkkkk

Até piada uns aí que ressuscitaram pra chorar as pitangas.
Criaram uma TAG que nunca venceu porra nenhuma e agora quer assumir o filho só pq fechamos um mundo com o nome.

Não importa quem criou a TAG e sim que venceu com ela, e o Yondaime foi quem liderou ela no 87.

E segue o baile, pq vamos vencer outro, enquanto pros "originais" só vai restar chorar no ftw

Não tenho vergonha nenhuma de não ter vencido nenhum BR com a Hogwarts antes do M87.
Até pq vencer, até era algo que gostaríamos de ter conseguido e seria algo bem legal, mas esse nunca foi o nosso objetivo.

kkkk gente mais qual o grande problema de o yon usar a tag? pessoal perturba msm hein

Só tem 1 problema. O Yondaime a gente conhece, liderou uma Hogwarts com a staff original no M87, e ele tem ligação com a Staff original (Bruno e Dark) então ele em si não tem problema em usar. O problema é que nessa tribo ai pode surgi alguém que a gente nunca nem viu, e no futuro dizer que é líder da Hogwarts por ter jogado nela no clássico...

Uns mundos atrás por exemplo, tinha uma POKE por ai... acho que o cara nunca tinha nem jogado na Poke do Juca7.
 
Última edição:

DeletedUser109296

Guest
Eu sou dos que só vem no FTW pra falar merda, como de costume venho falar um pouco mais, só que agora uma merda argumentada...

Fugindo um pouco do assunto, mas nem tanto assim vamos ao que interessa...

Na Moral que vocês em 2019 ainda acham que Tribo no TW se resume a só fechar BR e Ganhar medalhinha no game?
É por isso que cada BR que passa o Tw fica mais chato, pessoal aqui só liga pra stats, medalha e bla bla bla... Krl gente, vamos dar uma segurada aqui, por isso que tem tanta traição, tanta sacanagem in-game... Vcs se perderam no personagem, tribal é um game competitivo (Player x Player), mas até que ponto vale a pena pra ganhar uma medalha?? As mades perderam a essência, o jogo virou basicamente ganhador e perdedor, não pode ter mais amizade, hoje em dia o que importa é quantos Brs você tem, ou qual tribo foi mais campeã... Seriao que o jogo se resume a isso pra vocês?
Esse game aqui era pra ser uma parada pra tu se juntar com uns amigos e jogar, independente de ganhar ou não... Hoje em dia vocês tão dando muito valor pra coisa besta, PQ me desculpa, tu se julgar melhor que os outros porque vc tem uma medalha a mais? Um titulo a mais?
Ainda tem alguém que joga isso daqui no intuito de criar amizade com um grupo? Ou foram todos corrompidos por um "Você derrotou X Mundo com sua X tribo"? Pessoal ta discutindo se pode ou não usar a tag, se a tag ganhou ou não um br... Krl e ai? Oque muda se não ganhou? O que muda se quem fundou em tal br não é mais o mesmo desse? E o resto do pessoal? E os amigos? Não podem querer reviver um grupo?

Qual é a vergonha de ostentar um brasão que nunca ganhou um br? O que tem de tão vergonhoso pra vocês em prezar mais a amizade do que um titulo?

A PUNKS nunca ganhou um BR com essa tag, e eu uso ela com muito orgulho, ganhar ou não é o de menos... Quando tu usa uma tag ela não representa as medalhinha lá não, ela representa um grupo de amigos... Tu se acha o Pika por ostentar seus 1 milhão de emblemas, mas e ai? De que adianta? Eu sem ter ganho Br sinto orgulho de usar o brasão da Punks, pelas amizades que a gente faz, a gente não precisou ganhar um br pra lotar um discord todo dia durante anos, não precisamos ganhar um br pra ter mais de 2k mensagens por dia num grupo de wpp, nem precisou de medalha nenhuma pra se encontrar pessoalmente e dar um role...

Cresçam como pessoas.... Se voces acham que o jogo se resume a acumular medalha, tu devia ta jogando outra coisa irmão...
Enquanto voces continuarem achando que tribal se resume a ganhar medalhar e fechar um br, vocês vão continuar presenciando BR's sem disputa, br's comprados ou baseados em traições...

No fim do BR88 me ofereceram vaga na clã, eu podia ter ido, acumular a 5º dessas tais medalhas que vcs pagam tanto pau... Mas pra que? Trocar meus amigos pra uma medalha num jogo? Sigo com feliz com minhas 4, em busca da 5º , mas sem afobação, prefiro ganhar ao lado das pessoas que eu gosto, do que viver idolatrando essa ilusão de que se eu não tiver a próxima eu não serei o Melhor... A pergunta que eu quero deixa é, melhor pra quem? E melhor que quem? (Isso server pros lideres de made também)


Cultuem um Tribal jogado, um jogo limpo, ganhado na estrategia, que nem nos velhos tempos... Não esses bando de faladores que tem fetishe por medalhas e conquistas...
Me entristece saber que o TW ta morrendo e quem está mantando ele é a própria comunidade...


Desabafo de um moita que anceia por um jogo bem jogado e menos ódio gratuito dentro do TW BR.


ATT. -SAMSUNG.
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
424
E quem falou que não tem autorização pra usar a tag?
Se hoje a hog tem um Br ganho muito é pelos que estão nesse clássico.
Se você olhar ou perguntar para o Bruno(Volrath) vai saber que estava ciente é chegou a estar na tribo no clássico.
Mas sem problemas a tag será mudada para não haver mais esse tipo de não reconhecimento sobre os players...
E seguinte Yon não foi somente ADM no 87, foi líder e segurou a bomba juntamente com os players que ali estavam! Tanto é que vários inimigos o reconhecem como líder Hog no 87.
Não só pra mim mas vários que lutaram até o fim do Br ele foi líder.

Att kawan.


eu joguei contra a hog no 87 e perdi pra eles kkkk

e na moral o líder deles era o yon. E Falando ainda mais. Yon jogo muuuuito mais que vcs que ficam ai falando mal dele ein.

Detalhe nunca nem joguei ao lado dele, mas já joguei contra e o muleke é brabo. Saiam do FTW e vão pro jogo farmar galera.


OBS: Pessoal desse Br clássico adoram um textão ein
 

DeletedUser96397

Guest
rapaz esse forum do classico ta interessante

é briga entre velha guarda x nova guarda

é briga de Tags

oloko


BRIGUEEEEEEEEEEEEEEEEEM SENHOREEEEEEEES
BRIGUEEEEEEEEEEEM
 

DeletedUser107106

Guest
Resumo dia 02: Os ataques continuaram mas rolou uns bt's de 30~100 tropas e apareceram umas tropas misteriosas na minha aldeia, possibilitando assim a paz novamente no reino TOTALMENTE destruido.

Rumo as 800 cls agora e umas bb's pra dar bt em olho grande que quer farmar as minas 19~20.

Problema agora é que jogaram o estabulo do 20 a 14 e o recrutamento já ta começando a me incomodar, mas acho que está tudo bem mais controlado, as coisas vão ser mais fáceis que ontem.

Hoje fecha uns 600k de farm também.
 

DeletedUser62329

Guest
rapaz esse forum do classico ta interessante

é briga entre velha guarda x nova guarda

é briga de Tags

oloko


BRIGUEEEEEEEEEEEEEEEEEM SENHOREEEEEEEES
BRIGUEEEEEEEEEEEM

kkkkkkkk, eh isso féee

o menor nao consegue ser mais aleatório nao?? kkkk
 

DeletedUser107106

Guest
kkkkkkkk, eh isso féee

o menor nao consegue ser mais aleatório nao?? kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mlk, ta muito engraçado isso aqui. Eu to postando só de zoeira po

Tem que ver os maluco mandando ataque com 700bb e 300 cls em sei la quantos dias de classico.
 

DeletedUser105728

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mlk, ta muito engraçado isso aqui. Eu to postando só de zoeira po

Tem que ver os maluco mandando ataque com 700bb e 300 cls em sei la quantos dias de classico.

nossa, q vergonha
olha q comecei atrasado hein rssss
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Eu to falando.
Fora que a Staff da Hogwarts é basicamente a mesma da do mundo 38 e 43.
No 70 foi criado um grupo no wpp com os principais membros da Staff, e está ativo até hoje, e ninguém dele está nessa Hogwarts ai.
O Bruno entrou no clássico, e ele mesmo disse que tava de boa o Yondaime usar a TAG desde que mudassem depois.
Em nenhum momento eu deixei de reconhecer o trabalho feito pelo Yondaime e pelos membros.
Mais o fato é que ele não era o único líder, e nem foi ele que fez tudo.
O fato deste meu nick não ter estado presente no 87, não significa que eu não estive lá. Eu estive desde o começo cuidando da parte administrativa da Hogwarts e da Pwned!, fiquei 1 mês com MDF do Volrath cuidando da liderança da tribo, inclusive eu acho que foi bem nessa época que houve um mal entendido que vc deve se lembrar bem, onde queriam a sua expulsão, e eu acalmei boa parte do pessoal e esperei até tudo ser esclarecido.
O Yondaime merece reconhecimento sim, mas dizer que ele fez tudo e nenhum outro fez nada, é muito exagero...
Vc deve se lembrar que quando a Hogwarts e a Pwned se uniram em uma única tribo, foram os membros da Hogwarts que foram pra Pwned!. Não acredito que fariam isso se o Alexandre da Trafalgar D. Law e os membros da Pwned! não tivessem feito um bom trabalho também.

A Show também fez um bom trabalho e se uniu com a gente no final...
A verdade é que ninguém fez nada sozinho. Ninguém venceu o BR sozinho.

Só falta dizer agora, que qualquer membro da staff original da Hogwarts, tenha que pedir autorização pra usar a TAG... é só o que tá faltando kkkkkkkkkkkk



Não tenho vergonha nenhuma de não ter vencido nenhum BR com a Hogwarts antes do M87.
Até pq vencer, até era algo que gostaríamos de ter conseguido e seria algo bem legal, mas esse nunca foi o nosso objetivo.



Só tem 1 problema. O Yondaime a gente conhece, liderou uma Hogwarts com a staff original no M87, e ele tem ligação com a Staff original (Bruno e Dark) então ele em si não tem problema em usar. O problema é que nessa tribo ai pode surgi alguém que a gente nunca nem viu, e no futuro dizer que é líder da Hogwarts por ter jogado nela no clássico...

Uns mundos atrás por exemplo, tinha uma POKE por ai... acho que o cara nunca tinha nem jogado na Poke do Juca7.

Tá jogam, tens que se decidir, primeiro você fala que ele só ADM a tribo, aí agora você diz que liderou...
Nós reconhecemos ele como líder e é isso aí mano, vais lutar contra os membros da tribo? Ning se intitula líder, é reconhecido como o tal.
Reconheço ele e volrath.
87 levamos e 80% foi na liderança do yon.
Bruninho estava sem tempo pro game, depois foi pra acc Fsarci onde ficou até o fim, mas yon que estava a frente e fez um bom trabalho.

Se ele foi líder como você falou e trouxe junto com os demais membros o Br pra tag, não tem o pq de não deixar ele usar, não ele na verdade nós , membros Hogwarts.
 

DeletedUser105728

Guest
esse clássico ta me decepcionando, achei que fosse ser mais competitivo
a galera desaprendeu a jogar sem pp, só acho rss
 

DeletedUser62329

Guest
Aconteceu algo c a IM? n tinham falado aí q se caísse perto e tomasse op era caixao e vela preta? Só esqueceram de combinar com o Ricardinho hein kkkkkkkkkkkk

Oq fizeram com o hofman gnt?? :D:D:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo