Discussão do Mundo Clássico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser80835

Guest
Eu tava pensando, ontem mesmo, do pq desse mundo não ter as grandes tribos, os grandes líderes. Outro dia a gente tinha o Zablan ganhando o clássico com a Planc, hoje não temos mais

E agora eu consegui ver o pq disso
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
O máximo q ela pode conseguir é dar um Jero na minha conta, mas não curto cops igual ao Bad Boys, kkkkkkkkk

Mas pra sua sorte Lívio, não entrei, sem tempo, mas to acompanhando a mistureba de players, ta bacana de ver.

Veja se dessa vez vc não quebra seu pc e desiste no meio do caminho, kkkkkkkkkk.

Obs: Adorei as figurinhas em minha homenagem! S2 amo vcs
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
Mas claro q não é pior do q trair a própria tribo (que dizia ter um amor pela tag, membros e blabla, historinha né) e pular só pra ganhar medalhinha kkkkk
Hipocrisia q se fala... cof cof ("hero, uma fábrica de amigos")
 

Deleted User - 8075790

Guest
Eu tava pensando, ontem mesmo, do pq desse mundo não ter as grandes tribos, os grandes líderes. Outro dia a gente tinha o Zablan ganhando o clássico com a Planc, hoje não temos mais

E agora eu consegui ver o pq disso

O jogo perdeu a sua essência, o individualismo ganhou do coletivismo, lembro quando antigamente tribos eram formadas, aqui mesmo nesse forum, e grande jogadores eram recusados por serem conhecidos por individuais kkk, hoje em dia isso é normal.
 

DeletedUser80835

Guest
Agora, no tempo que eu continuar no clássico, procuro resposta pra essas perguntas:

O clássico era melhor antes ou sempre foi assim? Se já era assim, pq eu me divertia muito mais antes? É pq eu era mais novo e bobo? Ou será que é pq eu não consigo mais ranquear como conseguia antes?
 

DeletedUser110623

Guest
XPK. pararam todos???

O jogo perdeu a sua essência, o individualismo ganhou do coletivismo, lembro quando antigamente tribos eram formadas, aqui mesmo nesse forum, e grande jogadores eram recusados por serem conhecidos por individuais kkk, hoje em dia isso é normal.


pior que foi isso mesmo o exibicionismo de ser top 1 ,vale mais que o prazer de se divertir com os parceiros, e o pior de tudo e começar o jogo já com 5 6 tribos na familia melhor então não ter limites o numero de membros por tribo
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 919543553

Guest
pior que foi isso mesmo o exibicionismo de ser top 1 ,vale mais que o prazer de se divertir com os parceiros, e o pior de tudo e começar o jogo já com 5 6 tribos na familia melhor então não ter limites o numero de membros por tribo

Isso é fruto do resultadismo que impera nos diversos setores da sociedade, no caso do jogo certamente é tb ausência de personalidade e convicção, do porque estar jogando um jogo de guerra MEDIEVAL... preferem ganhar mesmo sem se divertir de verdade... ser noblado, limpo, etc... é do jogo, é normal e n tem nada errado nisso, mas se isso acontece com alguém conhecido aqui lá vem a turminha dodoi apontar o dedo sob alegação de " é so brincadeira, pilha..." disputar rank e ser competitivo sim, sempre! mas fazer amizades duradouras e tratar os demais jogadores da comuna com dignidade, sem zombaria (ou tentar pelo menos) é fundamental, certas situações n são saudáveis pra própria vida pessoal, por isso meu desapontamento com o jogo, pré-mades, e com próprio ftw.. rigo esta certíssimo, somos todos um só rapeize.. bjunds..
 

Deleted User - 8075790

Guest
Sempre prezei e ainda prezo as amizades nesse jogo, nunca deixaria aos ventos tanta gente como foram deixadas, bem, estou lá com a nossa tribo, 4 membros, eu, o Lucas (herp, amigo de quase 7 anos do jogo), Rodrigo e Jhonatan aqui da minha cidade e por lá ficarei.
Ricardo foi um dos amigos que fiz nesse jogo, que por mais que tenhamos perdido contato, sempre considerei e sempre vou considerar e essa sempre foi a melhor coisa do jogo, noblar, vencer é legal, mas a resenha, o prazer de ir no meio social dos teus amigos e curtir com eles isso é impagavel, e isso está se perdendo hahaha, tribalwars já foi muito mais.
 

DeletedUser80835

Guest
Foi aqui que fiz os meus dois melhores amigos da vida

Vou ser sempre grato por isso, mas...
 

Deleted User - 919543553

Guest
Sempre prezei e ainda prezo as amizades nesse jogo, nunca deixaria aos ventos tanta gente como foram deixadas, bem, estou lá com a nossa tribo, 4 membros, eu, o Lucas (herp, amigo de quase 7 anos do jogo), Rodrigo e Jhonatan aqui da minha cidade e por lá ficarei.
Ricardo foi um dos amigos que fiz nesse jogo, que por mais que tenhamos perdido contato, sempre considerei e sempre vou considerar e essa sempre foi a melhor coisa do jogo, noblar, vencer é legal, mas a resenha, o prazer de ir no meio social dos teus amigos e curtir com eles isso é impagavel, e isso está se perdendo hahaha, tribalwars já foi muito mais.

assino em baixo.

No mais, melhor viver pouco e morrer (perder) como espartano do que viver muito e ganhar como covarde né, essa é a essencia, se arriscar um pouco mais em busca de emoção que é o que de fato vale a pena, tanto no jogo qto na vida.

é noizes
 

DeletedUser110623

Guest
depois que conheci o Tw eu entrava não para jogar e sim pra bater papo com um cara q sei que nunca vou ver pessoalmente mais o maior prazer da minha vida é as legar o wats zap e ver a filha dele lá de portugal me chamar de tio é receber uma carta com uma caneta de brinde de uma reunião que lá fizeram comemorando 10 anos da fundação da RATM (tribo do M6) isso já se vão mais de 10 anos a essa "minha sobrinha nem nascido tinha ela. acho hj muito dificil conseguirmos conquistar ou melhor construir uma amizade assim nos dias de hj aqui no TW. que bom que conseguimos encontrar essas pessoas antes do fim do TW.
 

DeletedUser110636

Guest
Hora , hora, estou de Volta em charme e osso..
Saudações fraternas aos nobres players, moderadores e babadores de aldeias bbs.
Eu e ataliba nos sentimo-nos ausentes, como não deveria deixar de o se-lo, afinal, nos colocaran-nos no buraco nergo, mas adventos astrais nos conjuraran-nos a voltarmos. Passando pela avenida de baixo, p[roximo a rua de cima perto do boteco da INNO, nos damos de cara a cara com a placa dizendo, tenham fé, há um deus do FTW, vá ao templo classico, logo após a alameda Sombra e se verás com seus pr[oprios olhos os milagres... Chamei Ataliba e nobremente lhe pedi, prepare -se as malas, voltaremos... Estão tomando meu santo nome em vão. Arrependei-vos já, herege das colinas distantes do mundo classico, a ira de Nossa horada cairá sobre tua cabeça, O anjo Herp está com a espada, mil cairáo do meu lado esuqerdo, dez mil a meu lado contrario ao esquerdo, mas apenas um será necessário para aniquilar tua horda até a penultima geração. Mundo classico, dobrai vossos joelhos, de falastróes e contas poupudas os bancos estão cheios, a hora chegou, aqui todo ppzudo chora, aqui a horda de linguas treme. Enfim, pra frente é que se anda, o tempo ruge e a sapucaí é grande. Que venham os ppzudos, hummm, como? Ataliba? hAAAA, não adianta PP ... Ta certo... Voltamos... Um forte abraço de paraquedista áqueles que sabem que estamos juntos, mesmo não lutando com a mesma espada. Este mundo promete...

assino em baixo.

No mais, melhor viver pouco e morrer (perder) como espartano do que viver muito e ganhar como covarde né, essa é a essencia, se arriscar um pouco mais em busca de emoção que é o que de fato vale a pena, tanto no jogo qto na vida.

é noizes
NObre Sananduva, quanta tempo, Ataliba e eu assinamos embaixo, sabemos bem como funciona a moda sparta...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87953

Guest
A idéia do mundo Clássico é trazer as configurações e as adaptabilidades de jogo de anos atrás, de 9, 10 anos atrás creio eu, do mundo 30 até o 50, já que a conta premium e o assistente de saque entraram nessa época, mas INFELIZMENTE, não trás de volta a mentalidade de bons jogadores e mais ainda, EXCELENTES lideres, como pessoa eu te começo a muito tempo e gosto de ti, mas devo reprovar a sua atitude, essa ai de agora, existem cerca de 80 membros da tribo que voce colocou no mundo lá, esperando qualquer pronunciamento que seja e deram de ombros pra todos eles, por mais que isso seja apenas um jogo, faltou compromisso, de todos voces. Existem algumas coisas que mudaram nesse joguinho e não há possibilidades algum de voltarem, não detalha mais um dos motivos de muita gente ter parado de jogar esse joguinho, foi perdendo a essencia aos poucos.

Sad reactions only.

Mundo bom, muito legal jogar assim novamente, entrei atrasado e estou me divertindo muito, já não dormi no primeiro dia e faltei no serviço kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não posso dizer que está completamente correto. Condordo concordo e recebo sua crítica, mas posso minimamente explicar o que aconteceu no caso específico.
A "XPFOLKS" como a gente chamou, não foi bem uma made ou uma tribo que entrou no mundo com intuito de ganhar ou disputar algo. Nós entramos, chamamos quem queria entrar - inclusive, vieram muito poucos players comigo, a maior parte foram os amigos do feeh - e a proposta era bem clara, como eu tinha falado pro Herp em MP: Ver o andamento do Clássico estando rodeado por uma mass e em determinado momento escolher uma tribo que a galera que estava junta se identificasse para irmos.
Acabou que o ban me tirou do game (A acc não voltou ainda, inclusive) e então aceleramos o processo. Ainda tem a tribo do Gel que "estava com a gente" por ali pra galera ou cada um podendo seguir um rumo diferente.
A XPK na verdade tinha coisa de 20 membros, no máximo 30, mas realmente, meu posicionamento foi incorreto no momento de esclarecer as coisas, pois com o ban e os estresses causados eu dei um ragequit em tudo e fiquei fora de qualquer coisa que remeta ao TW. Talvez por eu não conhecer a galera e não ter tido uma identificação real como lider, já que não via como um projeto, porém, alguns viam.

Fica o agradecimento pelo puxão de orelha.
 

DeletedUser110636

Guest
Um mundo com configurações a moda antiga gera essa comoção... só a terceira idade por aqui, velharada criada nas planilhas de coordenados e up de aldeia no dedo.
Algumas noites com caderno, calculadora cinzeiro cheio, snipando no dedo, largando NT no dedo, identificando 10 k de fakes , hj a modernidade fala que são itos, deuses, o diabo a quatro... Se tirar tudo as ferramentas não sobra muito...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo