Discussão do Mundo Clássico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108428

Guest
OI huguinho sdds;

eu to mais perdido que cego em tiroteio nesse classico, upando tudo errado xdxdxd
achei q esava upando ferro, acabei upando fazenda para o nivel 9 e nem percebi IDUHfoje
 

DeletedUser110630

Guest
Hog nutella x DuMal nutella a 80km qual cai primeiro ?
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
424
Todo início de mundo é assim né. Vem centenas de " jogadores " falarem que um joga mais do que o outro no FTW. Do meio do mundo pra frente aparecem uns 40% falando mal e colocando defeitos na tribo que está vencendo no mundo. No final do mundo os mesmos que falam, falam, falam e falam de novo acabam evaporando no espaço!

Bom jogo a todos. Bruno de Luca joga bem Pow. Yon joga muito bem tbem. Hofman é gente boa. Nagato disse que quer ser top ODA nesse Br tbem. Child Dragon ou Renan ( Alcolatra anônimo ) Quem dois dois vai beber mais nesse br?
 

DeletedUser49934

Guest
Todo início de mundo é assim né. Vem centenas de " jogadores " falarem que um joga mais do que o outro no FTW. Do meio do mundo pra frente aparecem uns 40% falando mal e colocando defeitos na tribo que está vencendo no mundo. No final do mundo os mesmos que falam, falam, falam e falam de novo acabam evaporando no espaço!

Bom jogo a todos. Bruno de Luca joga bem Pow. Yon joga muito bem tbem. Hofman é gente boa. Nagato disse que quer ser top ODA nesse Br tbem. Child Dragon ou Renan ( Alcolatra anônimo ) Quem dois dois vai beber mais nesse br?

vou te falar vei.. child e renan da uma briga boa...
 

DeletedUser80835

Guest
Essas bárbaras eram pra estar upando mais rápido, não?
 

DeletedUser87953

Guest
Tomei um ban enquanto era o segundo player com mais cl's do mundo, a acc vai ser desbloqueada jajá mas eu não volto não.

Se eu continuar no pique que to, não me formo na faculdade e minha namorada me da um pé na bunda kkkkkk

flw rapazeada foi massa esses quase 2 dias, deu pra ver que não to tão enferrujado. não volto mais não (no ftw talvez)
papai ama vcs
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.049
Tomei um ban enquanto era o segundo player com mais cl's do mundo, a acc vai ser desbloqueada jajá mas eu não volto não.

Se eu continuar no pique que to, não me formo na faculdade e minha namorada me da um pé na bunda kkkkkk

flw rapazeada foi massa esses quase 2 dias, deu pra ver que não to tão enferrujado. não volto mais não (no ftw talvez)
papai ama vcs

pulou bem rapido, mas vlw..

e isso ai, tamo acostumado com isso ja.
 

DeletedUser87953

Guest
pulou bem rapido, mas vlw..

e isso ai, tamo acostumado com isso ja.

é engraçado que sempre tem os caras que consideram uma puta vitória eu ter parado sem nunca terem me peitado em mundo nenhum kkkkkk

tu tem que comer muito arroz e feijão pra chegar na minha sombra champs, abraço!
 

DeletedUser80835

Guest
Se quiser continuar jogando, de forma mais leve, cola com a gente
 

DeletedUser87953

Guest
Se quiser continuar jogando, de forma mais leve, cola com a gente

o problema é que eu não consigo sou muito try hard. ate da pra continuar na marighella, tem 100cls e ficamos em 10º no farm diário parando as 16h (e so pegamos cl cedo)... mas ah, deixa eu voltar a viver kkkk. os mlks querem ir pro 96, eu não vou
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo