Discussão do Mundo Clássico

- B U E N O -

Membro Notável
-Até a hora que eu estava com a conta não tinha virado farm e nem recebido OP. Mas provavelmente se eu estivesse o destino seria o mesmo hehe. Seus comentários ácidos são bem vindos kkkk.

-Eu nem sabia quem eram vocês, a minha frase sobre o x15 é só uma forma de intimidar (que pelo visto ainda funciona depois de 10 anos kkkk) os players ao redor, nunca foi uma coisa direcionada a ninguém.

-Sempre faço isso de jogar somente uma semana porque não estou mais em 2012, onde eu tinha dois turnos livres. Hoje em dia só piso em casa a noite, pra dormir e prefiro não jogar pelo celular. Entro nos clássicos quando coincide de eu estar de férias do trabalho e da faculdade. Acabei largando antes do dia 8 porque surgiu uma oportunidade de eu estudar para um concurso público da minha cidade.

-É como você disse, eu caí no meio de vocês. Aproveitaram a vantagem numérica e de distância. O rapaz para o qual eu dei a aldeia para noblar chegou a comentar comigo ontem a noite que a aldeia estava recebendo OP hehe

Creio que você fantasiou demais a situação. Não é como se eu tivesse chegado em todos vocês e tivesse dito para saírem do "meu" x15 e que iria matar todas as suas mulheres e crianças e tomar suas aldeias kkkkk. Até porque desde o primeiro dia eu tinha data certa para parar e só queria treinar meu sprint mesmo.
Mas vai criar vergonha na cara.

Se tu já não tem tempo deve ter idade suficiente pra saber que é teu nome no game.

Na próxima cria uma acc qualquer e entra.

Fato é cantou de galo, sprintou e virou farm.

Agora quer vir falar bonito.

Ninguém fantasiou nada, são fatos.
 

felipeonl

Membro Notável
Mas vai criar vergonha na cara.

Se tu já não tem tempo deve ter idade suficiente pra saber que é teu nome no game.

Na próxima cria uma acc qualquer e entra.

Fato é cantou de galo, sprintou e virou farm.

Agora quer vir falar bonito.

Ninguém fantasiou nada, são fatos.
Não entendo essa agressividade de vocês.
Ficaram com raiva do meu sprint ou da minha simples frase de perfil? Que nem direcionada é.

Quem é você pra dizer como eu devo jogar ?

Cantei de galo? Porque?
Só porque sprintei e tinha uma frase "intimidadora" no perfil ?

"...teu nome no game." kkkkk, mds...

Por isso que eu disse que vocês fantasiaram demais a situação. Eu nem sabia quem eram vocês, in game só falei com o cara que estava colado em mim depois que limpei ele e ainda falamos na boa, ele até brincou dizendo que meu ataque tinha custado caro pra mim e eu disse que não pq eu tava lá pra isso kkkkk.
Nem no FTW eu passei. Só estou nesta discussão inútil porque me avisaram que estavam falando de mim, então vim pelos menos responder.
Pois da forma que estavam falando deu a entender que eu tava mandando MP ameaçando as pessoas.

No dia 5, antes do meio dia eu já tinha era deixado a conta em MDF para ser noblada (se quiser ver os prints é só falar). Mas se eu soubesse que iria gerar essa discussão toda só teria apagado a conta mesmo.
 

Krhome Angels

Membro Conhecido
Bora fechar o Br 92 logo Daniel. E vamos começar a jogar mais sério nesse Br clássico. É melhor mesmo que nem saibam quem é a gente. Enquanto isso vamos limpando os splinter faladores, jogadores de FTW que upam a acc e quando perdem o full ataque deles " desanimam " e vem usarem as mesmas balelas de SEMPRE ( minha acc tava em mdf, eu não tava online, eu não tava jogando sério, eu não estava interessado etc etc. Enfim segue o jogo e vamos vencendo os mundos como sempre fazemos.
 

- B U E N O -

Membro Notável
Não entendo essa agressividade de vocês.
Ficaram com raiva do meu sprint ou da minha simples frase de perfil? Que nem direcionada é.

Quem é você pra dizer como eu devo jogar ?

Cantei de galo? Porque?
Só porque sprintei e tinha uma frase "intimidadora" no perfil ?

"...teu nome no game." kkkkk, mds...

Por isso que eu disse que vocês fantasiaram demais a situação. Eu nem sabia quem eram vocês, in game só falei com o cara que estava colado em mim depois que limpei ele e ainda falamos na boa, ele até brincou dizendo que meu ataque tinha custado caro pra mim e eu disse que não pq eu tava lá pra isso kkkkk.
Nem no FTW eu passei. Só estou nesta discussão inútil porque me avisaram que estavam falando de mim, então vim pelos menos responder.
Pois da forma que estavam falando deu a entender que eu tava mandando MP ameaçando as pessoas.

No dia 5, antes do meio dia eu já tinha era deixado a conta em MDF para ser noblada (se quiser ver os prints é só falar). Mas se eu soubesse que iria gerar essa discussão toda só teria apagado a conta mesmo.
Não é raiva não mano.

To de boa.

Eu também to aqui no Classico passeando e vim pra ajudar os amigos.

Mas nem por isso vou passar vergonha.

Mas ao tu querer vir aqui fazer textão kkk. Bate no peito e assume responsa.
 

felipeonl

Membro Notável
Não é raiva não mano.

To de boa.

Eu também to aqui no Classico passeando e vim pra ajudar os amigos.

Mas nem por isso vou passar vergonha.

Mas ao tu querer vir aqui fazer textão kkk. Bate no peito e assume responsa.
Você costuma ficar calado quando estão falando de você?


Só vim aqui pra contrapor a imagem que estava sendo pintada a meu respeito, só isso...
Textão é chato mesmo mas achei necessário kkkkkk.
 
Última edição:

nilvam

Membro Notável

Ai ai. Cara faz as tramolhas dele em todo mundo que entra e quer ficar acusando. Mas sempre assim... quando a coisa vai pegando tem q inventar algo. Sprintou perto de bruxo dá nisso
 
ih rapaz só aceita q o choro já ta feio.

Obs: tsu não joga mt não, mas pra dar bt em pato igual vc nem precisa ser tao bom.

#pazsemchoro
 

Orochizera

Membro Notável
boa hogwarts,
fico feliz em ver uma tribo que eu ajudei a criar estar assim hoje em dia.
bom jogos para vcs

gel chorao
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
apanhando p mim essa tribo, que vergonha.
mas esperar oq né, o grande lider Volrath conseguiu ser noblado por mim no 75
kkkkkk noblar o volrath nao e merito algum, otima pessoa, otimo amigo, mais o tw ele ja nao leva a serio a tempos.

entao esse merito ai kkk, n adianta tentar se achar por isso mano.