Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32581

Guest
to gostando desse. mundo. agora vou precisar de uma casa para morar
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
ao que tudo indica guerra final será entre bdm e lose, com a dubem caindo pra algum dos lados...

sudoeste esta fraquissimo, sudeste com a dubem, nordeste com a lose e noroeste com a bdm.

esse jogo de diplomacias vai ser bem interessante pro decorrer do br, arrisco dizer que quem fechar melhor ( entre as 2 ) fica com tudo pra levar o br.

chrome meu querido, aceita que classico
nao é feito pra dubem kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser108680

Guest
Dubem talvez fundir com dumal? lol esse é o tw modermo mesmo é assim, achei que era inimigas a moda antiga '.' decidem 90% na diplomacia e 10% no machado. tenso.
 

DeletedUser105644

Guest
Nossa to sendo full carregado, mega offline na conta e ela ta sustentando até. Boa meus cops lindos, amo voces, quero ter um tempinho pra zoar nesse game.
 

thunnay

Membro Notável
Pontuação de reações
84
ao que tudo indica guerra final será entre bdm e lose, com a dubem caindo pra algum dos lados...

pelo tanto que falam, existem uma intriga boa entre bdm e dubem, desculpem por isso, mas sou novo aqui, ngm me conhece e não conheço ngm, sou apenas um noob jogando por passatempo... bom jogo e que vença o melhor.. (de preferencia Lo$e é nois)
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
pelo tanto que falam, existem uma intriga boa entre bdm e dubem, desculpem por isso, mas sou novo aqui, ngm me conhece e não conheço ngm, sou apenas um noob jogando por passatempo... bom jogo e que vença o melhor.. (de preferencia Lo$e é nois)
pra falar a vdd nao sei, sai do br faz 2 dias, mas o que eu acho, é que a guerra vai ser inevitável Bdm X lose com a dubem e eden caindo cada uma pra um lado. Porem quando eu sai a gente ja tinha eliminado uma base da eden com 2 dos tops players, lobao e derr.

Mas é isso ai, depois devo voltar pra bogardan de novo, bom jogo a quem ainda está e ótimas guerras!!
 

DeletedUser105644

Guest
pra falar a vdd nao sei, sai do br faz 2 dias, mas o que eu acho, é que a guerra vai ser inevitável Bdm X lose com a dubem e eden caindo cada uma pra um lado. Porem quando eu sai a gente ja tinha eliminado uma base da eden com 2 dos tops players, lobao e derr.

Mas é isso ai, depois devo voltar pra bogardan de novo, bom jogo a quem ainda está e ótimas guerras!!
Lobão e derr foram eliminados?
Nuss nem sabia, pra ver como tô afk
 

DeletedUser107916

Guest
Edem caiu 100% por traição e a dubem tomou conta do território da edem. Agora é assistir contra quem vai ser a próxima guerra. Assistindo as atualizações do mapa como se fosse um plantão da globo.
 

CleanthoG

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Boa noite,

Recentemente tem havido uma série de mensagens nesse tópico a discutir sobre postagens apagadas no fórum e discussão de banimentos dentro do jogo. Vale lembrar que essas questões desrespeitam a regra de número 4 do fórum e por isso foram apagadas.

Peço, portanto, a colaboração de vocês para que se mantenham dentro das regras.

Desejo um bom jogo a todos!
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
a eden nao cai em, acho impressionante isso kkkk tao na merda mas nao vejo ngm tirando eles do jogo...

 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo