Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106682

Guest
CL é coisa do passado, o negócio agora é só focar em evoluir as minas, esqueça tropas, esqueça CL, esqueça FARMAR.
 

Deleted User - 919261208

Guest
Nunca mais falo q tô pegando algo free nesse jogo
falei q tava pegando ferro free no mercado
pararam de vender
 

DeletedUser107091

Guest
kkkkkkk

que pena

comecei a fazer cl agr tbm.. não precisa fazer? que merda

e eu pensando q tava jogando o fino
 

DeletedUser108778

Guest
Entrei pra dar uma brincada e relembrar os velhos tempos, vamos que vamos!
 

DeletedUser80835

Guest
farmei 50k hoje
tão me dando free ferro no mercado
quase 90cl já
Isso é o q as minas 12 produzem num dia, claro que tem mais os recursos que tuas minas produzem, mas acho que a galera com minas 18 tá na vantagem...
 

DeletedUser80835

Guest
se souber conciliar o farm para dar up nas minas e melhor.

Cls nos 2 primeiros dias nn e uma boa, ja no 3 ja ta excelente para sair pi chipado de cls

Talvez até seja uma boa, mas pelo que a gente traçou aqui, daqui pra frente que é a hora msm.

Como eu disse, 50k farmado num dia é bom, mas depende das minas pra complementar, e pra fazer cl e estábulo tu tem q abdicar de fazer mina naquele momento, e acho difícil compensar
 

Deleted User - 919261208

Guest
Talvez até seja uma boa, mas pelo que a gente traçou aqui, daqui pra frente que é a hora msm.

Como eu disse, 50k farmado num dia é bom, mas depende das minas pra complementar, e pra fazer cl e estábulo tu tem q abdicar de fazer mina naquele momento, e acho difícil compensar
bah.

Vou upar minha mina de ferro aqui.

Peguei top 1 saque e top 1 aldeias
 

DeletedUser81781

Guest
Achei bastante interessante a ausência de quests, s/ paladinos mutantes, s/ bandeiras (br59 foi o ultimo q joguei sem flags) ta com muito mais cara de tw em pessoal, mais tw raiz., meus cumprimentos a equipe, eu gostei bastante e acho que muitos gostaram....
Topen.

A lamentar mesmo a quantidade de acc fake no servidor, é visível, muita gente comigo comenta sobre fulano, ciclano com mtas accs, mas nem precisa, basta olhar o mapa que já se vê as velhas falcatruas d sempre...QUEM TA NO ERRO SABE!

Cadastro c/ premium até inibe um pouco, mas pra quem quer levar vantagem em cima dos outros a qualquer preço, isso infelizmente não interfere..... mas já é bom sinal, mudança..

Agora é aguardar para ver se os nub vão jogar no dedo ou se vai ser o de sempre , com mtos bots e scripts ... mtos nem sabem jogar tw, literalmente...uma boa hora para o suporte realmente mandar uma msg de novos rumos no jogo. Ficadica.
Difícil eu ler um texto tão grande no ftw HAHA mas quando vir que era Ricardo, fiz questão de ler... belas palavras, Ricardo está complicado, mas a realidade que estamos no mundo por vício, porque jogabilidade ta desleal dms, nosso tempo a preocupação só era o final do mês p comprar CP kkkkkkkkkkkkkkkk Mas, Ricardo eu entendo, a beleza do jogo é ganhar guerra e ser top do mundo, quando você não tem técnica, você apela. Entra no mundo e chama os amigos, liderava uma tribo junto com milkfrog p bater de frente com a DUMAL, rapaz ta moita agr KKKKKKKKKKKK

Aproveitr o momento, Gel está no mundo? Sumiu? Começo de mundo ele gosta de aparecer por aqui... #ajudemgelnaconta
 

Deleted User - 919543553

Guest
Difícil eu ler um texto tão grande no ftw HAHA mas quando vir que era Ricardo, fiz questão de ler... belas palavras, Ricardo está complicado, mas a realidade que estamos no mundo por vício, porque jogabilidade ta desleal dms, nosso tempo a preocupação só era o final do mês p comprar CP kkkkkkkkkkkkkkkk Mas, Ricardo eu entendo, a beleza do jogo é ganhar guerra e ser top do mundo, quando você não tem técnica, você apela. Entra no mundo e chama os amigos, liderava uma tribo junto com milkfrog p bater de frente com a DUMAL, rapaz ta moita agr KKKKKKKKKKKK

Aproveitr o momento, Gel está no mundo? Sumiu? Começo de mundo ele gosta de aparecer por aqui... #ajudemgelnaconta


Meu amigo Pepsi, bom t rever! Entao..

Eu não me referi a dumal, dubem ou qualquer outra tribo, joguei UMA VEZ contra a tribo citada e prefiro não comentar, tenho alguns amigos la e não vou ficar falando sobre coisas passadas, é desrespeitoso, mesmo q me provoquem, ta tudo nos arquivos do ftw.

Eu vim de louco e é tudo inimigo, nao vim fechar nada.... entrei depois inclusive se eu tiver paciência ou n for noblado eu vou ficando kakakaka..

Mas tudo que eu falei foi como uma reflexão propria, ler nas entrelinhas... teve negs q ja veio se auto-acusando aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu falei de forma geral, e eu me incluo nisso, não tem santo, mas tem gente q exagera de uma forma surreal e por não saber jogar tenta justificar suas falcatruas, seja generalizando ou mentindo.
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Quando jogava não tinha configurações Boas assim
Não conheço a nova adm mas já gostei Parabéns
Tá em que conta ricardinho
Tô brincando um pouco na nenem bad boy da um salve lá pra mim te nublar
 

DeletedUser99285

Guest
uEuvTHytS6eOgfh4wiYQQg.png


segundo os grandes sprinters tava compensando fzer cl ehauehau
deve ta
 

DeletedUser90405

Guest
Nova adm ta de parabéns. Estou realmente lisonjeada de poder jogar mais uma vez em um br sem missões e montes de funções premiuns nos quais vence quem for mais rico!!!!!


To adorando ver esse pessoal sem saber o que fazer rsrsrsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo