Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser99926

Guest
E ai rapaziada, o modera aqui vai jogar o clássico e esse mundo prometi, mas ainda estou sem tribo, quem puder chame no pv pra negociarmos uma contratação kkkk
 

DeletedUser107089

Guest
Os new deve estar perdidos pois nn tem missão nn devem nem saber o que evoluir kkkkkkkkkkkk

So primo rico neste servidor aqui pqp
 

DeletedUser107934

Guest
1º objetivo vou tentar não ser noblado na primeira semana
2º objetivo, me preocupar só se eu conseguir a meta do primeiro objetivo
 

DeletedUser107089

Guest
Partiu upar cl´s pois sou desses.

Minas nn me satisfaz, gosto de cavalos marrons bem grandes delicia!!!
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
nego vai sair menos evoluído da pi do que em br normal kkk gracas a deus
 

Deleted User - 919543553

Guest
Achei bastante interessante a ausência de quests, s/ paladinos mutantes, s/ bandeiras (br59 foi o ultimo q joguei sem flags) ta com muito mais cara de tw em pessoal, mais tw raiz., meus cumprimentos a equipe, eu gostei bastante e acho que muitos gostaram....
Topen.

A lamentar mesmo a quantidade de acc fake no servidor, é visível, muita gente comigo comenta sobre fulano, ciclano com mtas accs, mas nem precisa, basta olhar o mapa que já se vê as velhas falcatruas d sempre...QUEM TA NO ERRO SABE!

Cadastro c/ premium até inibe um pouco, mas pra quem quer levar vantagem em cima dos outros a qualquer preço, isso infelizmente não interfere..... mas já é bom sinal, mudança..

Agora é aguardar para ver se os nub vão jogar no dedo ou se vai ser o de sempre , com mtos bots e scripts ... mtos nem sabem jogar tw, literalmente...uma boa hora para o suporte realmente mandar uma msg de novos rumos no jogo. Ficadica.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108096

Guest
Eu e meus primos estamos indignados com a quantidade de accs fakes :'(
 

DeletedUser86409

Guest
Entrei super atrasado achando que o top1 ja estava com 1k de pontos quando vi estava com 70 pontos kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo