Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Vamos desenferrujar um pouquinho ...

(Algum projeto com vaga aee? chama no probreminha.)
 

Deleted User - 919543553

Guest
Acho que vou tentar brincar nesse clássico só pra manter a tradição, ahaha.

Espero uma competitividade saudável, justa, sem apelações, que os bots e programinhas"de atak/snip, rush, mar, etc....dos q se acham''grandes pro-players atuais", nao funcionem e que o suporte FISCALIZE os infratores com o RIGOR que merece, isso tira a diversão ...se assim for será um ótimo servidor, senão será só mais do mesmo... e pf sem essa historinha de "pq nao vai lá e faz melhor, não se gabe sem dar um minimo de justiça na disputa, isso é feio e infantil"

Boa sorte aos poucos amigos e tb aos muitos inimigos....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107869

Guest
Espero que seja um clássico limpo ...

ironia falar isso no cenário atual kkk
 

DeletedUser90405

Guest
Gogogog vou nobla todo mundo


Zoeira, vamo tirar uma onda nesse clássico aí, faz mt tempo q eu eu n jogo clássico
 

DeletedUser80835

Guest
Acho que vou tentar brincar nesse clássico só pra manter a tradição, ahaha.

Espero uma competitividade saudável, justa, sem apelações, que os bots e programinhas"de atak/snip, rush, mar, etc....dos q se acham''grandes pro-players atuais", nao funcionem e que o suporte FISCALIZE os infratores com o RIGOR que merece, isso tira a diversão ...se assim for será um ótimo servidor, senão será só mais do mesmo... e pf sem essa historinha de "pq nao vai lá e faz melhor, não se gabe sem dar um minimo de justiça na disputa, isso é feio e infantil"

Boa sorte aos poucos amigos e tb aos muitos inimigos....

É bom ler comentários sensatos de vez em quando... Obrigado
 

navilopes

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Será que se todo mundo mandar msg pro suporte pedindo um "rmk fast" com as missões a gente consegue?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo