Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
galera falando como se fosse expert em clássico, o clássico passado foi decidido e ganho em menos de um mês. osa recursos produziam 3 vezes mais do que esse e as aldeias barbaras eram de 1000 pontos.
Vcs estão acostumados com bandeirinha de não sei oque , igreja pra ver fake , moral e etc . Clássico é assim seus noobs, vcs que não sabem como funciona e ficam de mimimi atoa.

Por isso a palavra Classic , querem mundo de bandeira , igrejinha , moralzinha vai brincar em mundo par, aqui é pra quem sabe jogar o tribal da forma que ele nasceu .

Quanto mimimi de noob que não sabe para onde que corre o baralho
 

DeletedUser107106

Guest
Não sei vocês, mas eu to tendo guerra aqui.

Galera que realmente é bom jogador da Stark, tão no mundo e não estão largando osso não.

tão de parabens <3
 

DeletedUser107214

Guest
galera falando como se fosse expert em clássico, o clássico passado foi decidido e ganho em menos de um mês. osa recursos produziam 3 vezes mais do que esse e as aldeias barbaras eram de 1000 pontos.
Vcs estão acostumados com bandeirinha de não sei oque , igreja pra ver fake , moral e etc . Clássico é assim seus noobs, vcs que não sabem como funciona e ficam de mimimi atoa.

Por isso a palavra Classic , querem mundo de bandeira , igrejinha , moralzinha vai brincar em mundo par, aqui é pra quem sabe jogar o tribal da forma que ele nasceu .

Quanto mimimi de noob que não sabe para onde que corre o baralho

Pqp tu só abre a boca para falar merda, a glr ta falando que a HOMEOPATIA (DUMAL) Veio com 3 Tribos, 2 no K45 e uma no K55, fundiu com metade do K44 e recrutou mais um par de nego nao teve guerra se tu me falar 1 guerra que teve no classico deve ser HOMEOPATIA X BARBARAS xD

MELHOR CLASSICO QUE EU JA JOGUEI, noblei nego que parou de jogar e-e

STARK X HOMEOPATIA? palhaçada um tribo com 3 continentes tomando sufoco para ganhar de uma tribo que perdeu 50% dos seus membros e tem somente 1 continente, OP no LKT um fracasso ninguem soube atacar alem do Kikiu xD

Mas foi bom deu para rir da DUMAL xD, deram sorte que usaram a galera e-e Padrao DuMal ja estou acostumado.


Lembrei 1 Homeopatia do K45 foi só pro Neuro e pro Pasqueta noblar ta certo nao podia esquecer xD

Boatos que no forum da DuMal só tem ''Af fui snipado'' , ''Tbm fui snipado'', ''Ninguem ta atacando'', ''Aff fui renoblado'' , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

De Longe mas muito longe o pior classico que eu ja joguei .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ihaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
#LILICANTOU

oq ta se passando por aqui??? pau torando ainda?
Se eu levar uns trocado nessa aposta aí pasqueta arrumo a acc pra ele kkkkkk

vc tava comigo truta quando a gente bagaço a conta dele. arruma uma continha ai pra ele passar vergonha e perder uma grana pra mim

arruma sim aqui não tem como pedir apoio é soh ficar as 2 contas off de tribo e deixar o pau torar
 

DeletedUser107879

Guest
aprendeu jogar ontem e ta achando que é o pika do tw, respeita a patente seu noob

pergunta se eu ataquei o lkt , a hora que eu atacar eu tiro ele do mundo como tirei vc do 75

Fala muito e não faz nada. Esse clássico é uma vergonha total!! Fizeram op não noblaram nenhum e ainda perderam aldeia p mim, estão no mundo com 3 tribos fora as as multis e fora os spys aqui dentro, nem com tudo isso de informação não conseguem noblar, vão ganhar um mundo sem ter uma guerra, que graça vai ter? Vão falar nossa fechei o classico, sou Fo...

Vão ser lembrados sempre por ter fechado um mundo sem ter nenhuma guerra!!! kkkkkk

A maioria ai no X1 não da nem balanço... Kikiu já perdeu as contas de qts snipes tomou.

Parabéns vcs são muito bons!! Vão ganhar um mundo q foram 90 membros contra 5!! kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Eu que sou comedia . panico entra em panico no meio da op e faz um auto ban kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

povo reclama que não tem op , ai quando tem os caras da auto ban, primeiro foi o oclin , agora o panico , querem falar de guerra ainda lololol

shaka tem 5mil pra casar ai a gente faz o x1 , bora ou vai ficar de papinho furado?

tomou pau sim , porque avisei que ia noblar vc 2 semanas antes, basta ver o arquivo do mundo 75 , ta la pra todo mundo ver


yP983-buRC2xMBpPWefi_Q.png
 

DeletedUser107783

Guest
Fala muito e não faz nada. Esse clássico é uma vergonha total!! Fizeram op não noblaram nenhum e ainda perderam aldeia p mim, estão no mundo com 3 tribos fora as as multis e fora os spys aqui dentro, nem com tudo isso de informação não conseguem noblar, vão ganhar um mundo sem ter uma guerra, que graça vai ter? Vão falar nossa fechei o classico, sou Fo...

Vão ser lembrados sempre por ter fechado um mundo sem ter nenhuma guerra!!! kkkkkk

A maioria ai no X1 não da nem balanço... Kikiu já perdeu as contas de qts snipes tomou.

Parabéns vcs são muito bons!! Vão ganhar um mundo q foram 90 membros contra 5!! kkkkkk


voce foi a unica graça desse classico LKT, o que seria dele sem voce, mas nem ta assim, qual a graca de atacar alguem sem ser atacado ? :(

"90x5", certeza que ta assim ? e mesmo se tiver, foi porque os caras da sua tribo, sao tudo medrosos, porque tudo ou abandona, ou da ban na conta, com medo ! aiai viu kkkkk menos choro sobre isso de quantos membros tem pra cada lado, se voces nao tem amigos, que vao com voces no mundo guerreando ate o fim, nao temos culpa... oclin(auto ban), jokerpel(largou todos, famoso falso amigo), panico360(auto ban só porque mandei uns fulls) mandam beijos..
 

DeletedUser

Guest
eles gostariam de ser oque a gente é , mas o recalque não deixa, fico com pena dessa juventude perdida
 

DeletedUser107783

Guest
kkkkkkkkkk tenta banir os 2 ai, pede pra mais gente mandar ticket pro suporte, kkkkk

mds, muita nubisse.

a questao, de todo esse classico, é que voces nao tem amigos, para vim enfrentar nos, ou temos amigos que vira as costas..

ces choram muito por causa de inveja. sem mais.
 

DeletedUser107783

Guest
Esse FTW se resumiu em uma frase: INVEJA DOS INIMIGOS, SÓ PORQUE NÃO AGUENTAM E NÃO TEM AMIGOS, E SIM "AMIGOS"
 

DeletedUser107879

Guest
O mundo já acabou faz tempo infelizmente. Não entramos aqui em made entramos sem tribo, nem eramos da inss, nao sei se sabem olhar stats acho q não né de tão noobs q são!! Nossos amigos são muito melhores q a maioria ai mais estão focados em outro mundo e não jogam aqui.

Vcs são muito bons já falei!!! Kkkk
 

DeletedUser

Guest
O mundo já acabou faz tempo infelizmente. Não entramos aqui em made entramos sem tribo, nem eramos da inss, nao sei se sabem olhar stats acho q não né de tão noobs q são!! Nossos amigos são muito melhores q a maioria ai mais estão focados em outro mundo e não jogam aqui.

Vcs são muito bons já falei!!! Kkkk

aham sempre a mesma historia , o sombra falou que ia fazer o classico 3 meses antes , fizemos nossa made , porque não fizeram a de vcs?

macaco-pensativo.jpg
 

DeletedUser107879

Guest
aham sempre a mesma historia , o sombra falou que ia fazer o classico 3 meses antes , fizemos nossa made , porque não fizeram a de vcs?

macaco-pensativo.jpg
Pq nem ia jogar esse classico, ai um amigo me chamou p jogar com ele e criamos a acc, mais foi legal deu p brincar um pouco.
 

DeletedUser107783

Guest
todos voces falaram que nao iam jogar esse classico, e resolveram de ultima hora.

porque a mesma desculpa para todos ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo