Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Eita q saidades DuMal, pasqueta, bauer, neuro, lobao, marcola, koreia, shakaw, felipe e tnts outros. Tw fez parte da minha vida, tenho enorme apreço e carinho pela staff q vi desde o 49 (acho q foi esse o br neh?). Foram inumeras madrugadas, muito feliz pelo tri-campeonato. Ngm sabe jogar isso como nós kkkk.
Abraço amigos, espero jogar ainda algum classico de novo c/ vcs.

CaioLPL
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Eita q saidades DuMal, pasqueta, bauer, neuro, lobao, marcola, koreia, shakaw, felipe e tnts outros. Tw fez parte da minha vida, tenho enorme apreço e carinho pela staff q vi desde o 49 (acho q foi esse o br neh?). Foram inumeras madrugadas, muito feliz pelo tri-campeonato. Ngm sabe jogar isso como nós kkkk.
Abraço amigos, espero jogar ainda algum classico de novo c/ vcs.

CaioLPL
boa Caio hahahaha

pessoal já comemorando o Tri heuehuehuehuehuehue

falta n sei quantos % ainda heuehuehuee

mas tri é nosso
 

DeletedUser50275

Guest
Poderia escrever um texto aqui tb e explicar tudo de outro modo kkkkk mas nn vou fazer isso pois to bêbado desde quinta e logo muito off (fechando clássico na mochila).

No mais boa vitoria para nós Homeopatia, e muito mimimi de todos.

Sem mais mimimi, pois uma tribo que tem jokerpel como líder ja era esperado acabar de forma patética, fico mal pelo manel que e uma excelente pessoa e nn queria que o projeto dele acabace desta forma.

Muito amor envolvido. Sinto dizer que não é recíproco.
 

DeletedUser105782

Guest
Esse ladrão de raios é coadjuvante na vida dele,e está falando das ações de outra pessoa,afirmando que as mesmas estão fadadas a serem patéticas ?
Faz favor rapaz.
 

DeletedUser95409

Guest
Caio
Opa, estamos brigando pelo tri, mas falta um pouco ainda...mta gente vai desistir pelo meio do caminho (todo br é assim)
Faltou vc =p

tamo junto
 

DeletedUser107629

Guest
pelo menos saiu mundo novo pra distrair. Os cop tão puto pq n da pra jogar brC mais, mas vida que segue kk
 

DeletedUser

Guest
nem ia zuar mas snip de cl tem que postar né.

2 snips de cl minato tomou de mim hoje , um nessa aldeia e outro na do nene polenta

R7VJimG1QzSIkz3QdRWcqg.png


R1KCEiHLQ0SRZSXKSy-m9w.png
 

DeletedUser107214

Guest
Hur dur tri da DuMal fazendo fusão xD parabéns

Tw me da nojo hj em dia por conta do caráter de muitos, eu avisei que a DUMAL ia falar que é tri apenas mudou a Tag mas continua sendo DuMal, parabéns aos envolvidos e aos usados.
 

DeletedUser107106

Guest
Hur dur tri da DuMal fazendo fusão xD parabéns

Tw me da nojo hj em dia por conta do caráter de muitos, eu avisei que a DUMAL ia falar que é tri apenas mudou a Tag mas continua sendo DuMal, parabéns aos envolvidos e aos usados.

Te amo cara, mas você falou besteira.

Não tão dizendo que TRI é da DuMal e sim que o tal "jogador" é tri campeão.

Eu por exemplo posso dizer aqui que eu sou bi-campeão do classico, não significa que a PLANC ganhou.
 

DeletedUser107290

Guest
Um dos melhores classicos que ja joguei em minha longa jornada de tribal wars.

Aproveitando e deixando tambem meus parabens a todos que acreditaram no projeto do Pedro neurologic pessoa pelo qual tenho imenso respeito , por ter visto com bons olhos que so com o velho elenco da dumal seria quase impossivel vencer o classico novamente e por esse motivo fez com que o elenco da dubom viessem lutar ao lado da dumal e assim o mal e o bem lado a lado foi imbativel.

Aqui chega o fim do jogador Fabiano lobao de almeida dei entrada no inss e fui para a aponsentaduria de tribal wars ... Bjs a todos que me aturaram nos ultimos dias de tribal wars.

Dedico a vitoria ao nosso querido irmao que ja nao se faz presente neste mundo maycon bolado.
 

DeletedUser107303

Guest
Nem leio mais esses argumentos ridiculos dos FanBoys da DUMAL ahuahauahua
O outro ali posto snip de cl queria ainda ter o relatorio de uns que snipei do Empreendedor e do -Kikikiu...rs
E facil ganhar mundo agora,so entrar com um elenco poderoso no Multi ops Sprint,noblar as aldeias,noblar os players que vieram de coop,fazer umas fusões aqui e ali,trair algumas pessoas aqui e ali.PLIM
Parabens pelo seu mundo ganho kkkkkk
 

DeletedUser107868

Guest
Parabéns pra esse pessoal por fazer deste clássico o pior mundo que eu já joguei. Nenhuma grande guerra, top 25 só 3 são da Stark (tribo inimiga), fusão atrás de fusão. Não sei onde vocês veêm graça em jogar desse jeito pra falar "ganhei". Olha no 81 que foda US x NOHIDE (20kk x 19kk de pts), OPs insanas e guerras com front paralisado, guerra equilibrada, isso que é TW. Agora quando olhamos para o lado de vocês é uma piada, e muito dela vem da covardia de muitos de querer enfrentar vocês. Quem quer ficar só upando aldeia pra ficar bonitinha joga no casual, clássico era pra ser um lugar de guerra. No mais, é isso.
 

DeletedUser60454

Guest
Parabéns pra esse pessoal por fazer deste clássico o pior mundo que eu já joguei. Nenhuma grande guerra, top 25 só 3 são da Stark (tribo inimiga), fusão atrás de fusão. Não sei onde vocês veêm graça em jogar desse jeito pra falar "ganhei". Olha no 81 que foda US x NOHIDE (20kk x 19kk de pts), OPs insanas e guerras com front paralisado, guerra equilibrada, isso que é TW. Agora quando olhamos para o lado de vocês é uma piada, e muito dela vem da covardia de muitos de querer enfrentar vocês. Quem quer ficar só upando aldeia pra ficar bonitinha joga no casual, clássico era pra ser um lugar de guerra. No mais, é isso.
Pra que tanto choro mano?
 

DeletedUser107303

Guest
Os caras INSISTEM em falar que é choro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu partirculamente to nem ai pra quem vence o classico,mas e uma lastima demaiscom menos de 2 meses?Acabar sem guerra nenhuma.
Todo TW ve que esse foi o pior classico que ja teve so quem e da HOME acha que foi alguma coisa kkk
 

DeletedUser89540

Guest
Esse Clássico faltou tempo pra eu jogar, além disso, minha esposa voltou a ficar aborrecida quando via a imagem do TW no meu notebook... Vou aproveitar que ela não está por perto e digitar rápido algumas linhas aqui no FTW:
- Faltou o Gean (Shakaw) para jogarmos juntos.
- Fabiano (Lobão) aprendeu a falar Árabe.
- Foi bom conhecer o Pedro (Pasqueta), gente muito fina.

Valeu galera, tenho que ir agora...

Até o próximo Clássico (se minha esposa deixar é claro) rsrsrs
 

DeletedUser99285

Guest
Parabéns pra esse pessoal por fazer deste clássico o pior mundo que eu já joguei. Nenhuma grande guerra, top 25 só 3 são da Stark (tribo inimiga), fusão atrás de fusão. Não sei onde vocês veêm graça em jogar desse jeito pra falar "ganhei". Olha no 81 que foda US x NOHIDE (20kk x 19kk de pts), OPs insanas e guerras com front paralisado, guerra equilibrada, isso que é TW. Agora quando olhamos para o lado de vocês é uma piada, e muito dela vem da covardia de muitos de querer enfrentar vocês. Quem quer ficar só upando aldeia pra ficar bonitinha joga no casual, clássico era pra ser um lugar de guerra. No mais, é isso.
pois é, a gnt tb queria guerra... soq os caras correram antes de chegar neles kkkkkkkkkkkkkkk

como esta o mundo gurizada?

RIP NUTELLA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo