Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser50275

Guest
Buenas pessoal.

Em poucas palavras, parabéns à equipe Dumal, é um grande feito esse Tri no clássico e vocês tem todos os seus méritos por isso.

No mais, deixo meu agradecimento e minhas desculpas aos que me ajudaram na INSS, aos que estavam de fato presentes e dispostos a tentar fazer com que as coisas dessem certo, aos mochilas e parasitas, sinto muito, nós caímos mas vocês caem também, ser um parasita em uma tribo não agrega para ninguém.

Agradeço a convite do Manel e do Endurancer para fazer parte da Staff, me desculpem pelos erros cometidos, ajudei no que foi possível. Fomos até onde era viável e até onde nos permitimos ir.

Aos que querem me julgar apenas pela debandada, julguem, não há problema, quem põe a cara a tapa está sujeito a aplausos e vaias, faz tudo parte do jogo.

Bola pra frente curtir a vida e seguir de boa no Tw, sem criar muitas expectativas e esperanças, apenas jogar por diversão.

Patrik
 

DeletedUser107830

Guest
QUAL-A-NECESSIDADE-DISSO1.jpg
images
 

DeletedUser100234

Guest
Parabéns dumal, reforçando as palavras do Patrik, foi meu primeiro clássico, gostei do time...
DVD here
Bjs e até o mundo 500
 

DeletedUser105644

Guest
Venho agradecer a todos que jogaram comigo esse clássico, tri consecutivo, e invicto em classicos, abraços especiais para o Nobre que eu não via desde os tempos de SNob, o CRONOS também dessa época, e pro menor que desde o tempo que esqueci de ir na made dele. Tava com saudades dos meus amigos da DuMal, e da mulecada da DuBem, acabou que jogamos juntos e deu certo, tá vendo como somos legais? Nossos grupos de wpp das antigas foi quase que o elenco dessa made em. De toda forma parabéns a todos os envolvidos, uma pena o servidor vir tão pequeno, o elenco que montamos era pra jogar contra 20k de players ao menos, com 4 continentes realmente como o lider da INSS disse seriamos imbatíveis mesmo.
Pasqueta, Kaori, Bauer e Ivan é sempre um prazer jogar com vocês, espero que migrem para o lolzinho pós classico porque estarei la me divertindo com a mulecada.
Infelizmente dessa vez não vou conseguir apagar minha conta porque meus cop gostam de fechar mundo. Então aos players do ftw, meu beijo e abraço, saudades desse lugar, principalmente de quando era movimentado e eu tinha uma coroa na cabeça de nobre.
Não devo voltar aqui mas no wpp e in game ficarei por mais um tempo. Parabéns HOME e mais parabéns ainda se alguma tribo depois desse post conseguir ganhar o clássico sem ser a homeopatia.
Amo vocês, beijo do MP.

SNob S2
DuMal S2
HOME S2

Longa História de Classicos.
 

DeletedUser105868

Guest
Agora já foi, HOME já levou. Galera que está na Stark está ciente disso.

A única coisa que me deixa chateado é o fato de você ter o melhor elenco e organização disparado no jogo, e precisar usar de estrategias como trairagem, falsa diplomacia, recrutamento em massa, entre outras...

Se teu elenco é tão bom, qual o medo de cair pra cima no machado de igual pra igual? Precisa estar sempre em uma vantagem numérica absurda e se dizer o melhor "estrategista"?

É, faltam culhões pra alguns.

Vamos ver o que o TW nos espera, mas acho que já deu.

:)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90091

Guest
Bom dia, então, não foi trairagem nenhuma, o michel procurou o patrick no começo, mais pra sobreviver, pois estava meio solo ali e era um dos players mais importantes, mas parou e deixou a bomba pra mim, que era líder da homeopatia com o neuro, dumal+dubem pra quem não sabe, um elenco dificil de se bater como muitos dizem ai, enfim, foi errado da minha parte continuar com a aliança, mas tinha esperança de que o projeto da inss não iria dar certo e poderia recrutar uns 3 amigos de lá, mas infelizmente ocorreu outros caminhos. Admito que da minha parte houve intenção de se juntar eles, por desconfiança de que os dumals dessem golpe de estado emcima do neuro e pasqueta e viessem contra a gente, mas hoje o ódio que tinha por eles passou, jogo lol com eles todo dia, são meus amigos, me divirto, a gente ri todo dia, a dumal que existia não existe mais, era uma tribo de ilegalidades que foi criada, que resultou o ódio de muitos jogadores, inclusive meu, hoje não existe mais, são jogadores que provaram que não precisam dela, gosto muito de todos, só o bauer que tenho um pé atrás ainda, mas hoje somos uma familia, Dumeio, surgiu um print numa semana que me fez falar algumas coisas, mas confio na palavra dos meus amigos e mesmo se houver traiçao, eu que estarei nessa situação que "se encontra" o manel, mas se for pra ser assim será, lutarei até o fim, e não sairei desse jeito, ja vi uma tribo ganhar de 3 muitas vezes, sei que aqui é dificil mas não impóssivel.

enfim nunca tive esse intuito de fazer isso com o manel, ele é o amigo mais antigo que tenho no tw junto com o ibra, e por conta disso parece que perdi ele, nunca quis que terminasse assim, mas foi o ocorrido, perdão manel. amo vc
 

DeletedUser99285

Guest
Bom dia, então, não foi trairagem nenhuma, o michel procurou o patrick no começo, mais pra sobreviver, pois estava meio solo ali e era um dos players mais importantes, mas parou e deixou a bomba pra mim, que era líder da homeopatia com o neuro, dumal+dubem pra quem não sabe, um elenco dificil de se bater como muitos dizem ai, enfim, foi errado da minha parte continuar com a aliança, mas tinha esperança de que o projeto da inss não iria dar certo e poderia recrutar uns 3 amigos de lá, mas infelizmente ocorreu outros caminhos. Admito que da minha parte houve intenção de se juntar eles, por desconfiança de que os dumals dessem golpe de estado emcima do neuro e pasqueta e viessem contra a gente, mas hoje o ódio que tinha por eles passou, jogo lol com eles todo dia, são meus amigos, me divirto, a gente ri todo dia, a dumal que existia não existe mais, era uma tribo de ilegalidades que foi criada, que resultou o ódio de muitos jogadores, inclusive meu, hoje não existe mais, são jogadores que provaram que não precisam dela, gosto muito de todos, só o bauer que tenho um pé atrás ainda, mas hoje somos uma familia, Dumeio, surgiu um print numa semana que me fez falar algumas coisas, mas confio na palavra dos meus amigos e mesmo se houver traiçao, eu que estarei nessa situação que "se encontra" o manel, mas se for pra ser assim será, lutarei até o fim, e não sairei desse jeito, ja vi uma tribo ganhar de 3 muitas vezes, sei que aqui é dificil mas não impóssivel.

enfim nunca tive esse intuito de fazer isso com o manel, ele é o amigo mais antigo que tenho no tw junto com o ibra, e por conta disso parece que perdi ele, nunca quis que terminasse assim, mas foi o ocorrido, perdão manel. amo vc
awn xonei
 

DeletedUser73809

Guest
Cheguei, em poucas palavras vou falar a verdade aqui.
Nós da Brodis vinhemos com a homeopatia, porém em continente separado para dar mais graça, pois bem, fizemos alguns recrutamentos de amigos que estavam espalhados pelo mapa, e deu a necessidade de uma aliança provisória com a INSS, SIM Provisória, porém quem foi tratar disso foi o Lanza, Lanza que desde antes do clássico começar já queria trair a homeopatia, ou impor suas vontades pessoais sobre a tribo, então ao falar com o Manel ele deixou se entender errado, porque ninguém aqui queria aliança pra fechar junto com a INSS, tanto que eu mesmo discuti várias vezes com ele por conta disso, pelo fato de conhecer o elenco da INSS e saber que era muito limitado, e por conta de estar com a home a 6 meses já, vindo de um masters onde todos se divertimos e criamos laços jogando junto, pois bem, um certo dia o senhor Lanza voltou ao seus chiliques, querendo trair a homeopatia, eu então só explanei a liderança, e foi dado um ultimato, onde nós optamos pela homeopatia, como era o certo, já que nós se comprometemos com a home, e não com a inss como o senhor Lanza, pois bem, desde o começo do mundo falei pra ele, não está satisfeito com a homeopatia, que vá para a INSS.
De resto, a INSS pipocou como já esperado, correram pro Nutella r.i.p. se baniram de medo.
 

DeletedUser99285

Guest
Só trairagem...

Procura-se uma conta que queira adotar o Korea...

Nutella me traiu :/
trai nada pipi, vemk jgar cmg

Cheguei, em poucas palavras vou falar a verdade aqui.
Nós da Brodis vinhemos com a homeopatia, porém em continente separado para dar mais graça, pois bem, fizemos alguns recrutamentos de amigos que estavam espalhados pelo mapa, e deu a necessidade de uma aliança provisória com a INSS, SIM Provisória, porém quem foi tratar disso foi o Lanza, Lanza que desde antes do clássico começar já queria trair a homeopatia, ou impor suas vontades pessoais sobre a tribo, então ao falar com o Manel ele deixou se entender errado, porque ninguém aqui queria aliança pra fechar junto com a INSS, tanto que eu mesmo discuti várias vezes com ele por conta disso, pelo fato de conhecer o elenco da INSS e saber que era muito limitado, e por conta de estar com a home a 6 meses já, vindo de um masters onde todos se divertimos e criamos laços jogando junto, pois bem, um certo dia o senhor Lanza voltou ao seus chiliques, querendo trair a homeopatia, eu então só explanei a liderança, e foi dado um ultimato, onde nós optamos pela homeopatia, como era o certo, já que nós se comprometemos com a home, e não com a inss como o senhor Lanza, pois bem, desde o começo do mundo falei pra ele, não está satisfeito com a homeopatia, que vá para a INSS.
De resto, a INSS pipocou como já esperado, correram pro Nutella r.i.p. se baniram de medo.

auhauhau viram meus nts falaram, ''não posso deixar o nutella me noblar'' ban.
quero todo mundo usando #RIPMANEL#PRAYFORMANEL#SRTMANEL
 

DeletedUser95409

Guest
, só o bauer que tenho um pé atrás ainda

Foi bem ate aqui.
Chrome, sou fundador da Dumal, tem players que confiam em mim como Lider. Sempre estive na ACC do lider da tribo (Home), mas fiquei em off por causa do seu pé atras.
Se eu quisesse ter traido ou feito a cabeça de alguns, teria feito.
No Classico 5, liderei com o shakaw quando todos foram banidos e noblados, fui até o fim.
No Classico 6, liderei com o Neuro, mesmo depois dele ter parado.

Mesmo com todos privilegios de Lider da Home, nunca alterei qualquer reserva ou postei nada justamente pra me abster de qualquer problema que possa quebrar a confiança de qualquer pessoa da Dubem.

Quando vc fala que nao confia em mim, me deixa um pouco triste, mas enfim. Vida que segue.

Bjos
 

DeletedUser107106

Guest
Ultima vez que vou dizer...

Eu não sou líder de nada, chrome só é lider da DuBem.

Só existiu BRODIS porque eu gosto de jogar isolado e convenci os sprinters a irem sudeste comigo para tomar o K rápido, já que nossos amigos do master iriam estar lá. Caso contrario eu estaria no meio da Homeo agora.

Bauer é gente fina, Pasqueta se tornou um irmão praticamente, neuro sempre foi meu amigo a anos.

Chrome realmente foi na ideia da galera de fazer uma tribo independente, só que perdemos o foco por um tempo, até brigas internas na conta tivemos.

Alianças não precisam ser eternas! Aonde que ta escrito no TW que ally tem que ser eterna?

Eu mais uma vez vou falar que eu jogo quando, onde e com quem eu quiser.
 

DeletedUser107717

Guest
O pessoal tem que já começar a formar umas mades para o próximo clássico, umas boas guerras, sinto falta do tw como era anos atrás...
 

DeletedUser

Guest
Bom mundo,bom mundo ...

todo mundo é bom , só depende da perspectiva de cada um.

Luana sua noob porque não ficou na conta agora que chegamos no front com vc.

Falo demais né, mas não fujo da raia , aquele audio que pedi para enviarem para vc se concretizou.
Correu com o rabo entre as pernas lol
 

DeletedUser107089

Guest
Poderia escrever um texto aqui tb e explicar tudo de outro modo kkkkk mas nn vou fazer isso pois to bêbado desde quinta e logo muito off (fechando clássico na mochila).

No mais boa vitoria para nós Homeopatia, e muito mimimi de todos.

Sem mais mimimi, pois uma tribo que tem jokerpel como líder ja era esperado acabar de forma patética, fico mal pelo manel que e uma excelente pessoa e nn queria que o projeto dele acabace desta forma.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Cheguei, em poucas palavras vou falar a verdade aqui.
Nós da Brodis vinhemos com a homeopatia, porém em continente separado para dar mais graça, pois bem, fizemos alguns recrutamentos de amigos que estavam espalhados pelo mapa, e deu a necessidade de uma aliança provisória com a INSS, SIM Provisória, porém quem foi tratar disso foi o Lanza, Lanza que desde antes do clássico começar já queria trair a homeopatia, ou impor suas vontades pessoais sobre a tribo, então ao falar com o Manel ele deixou se entender errado, porque ninguém aqui queria aliança pra fechar junto com a INSS, tanto que eu mesmo discuti várias vezes com ele por conta disso, pelo fato de conhecer o elenco da INSS e saber que era muito limitado, e por conta de estar com a home a 6 meses já, vindo de um masters onde todos se divertimos e criamos laços jogando junto, pois bem, um certo dia o senhor Lanza voltou ao seus chiliques, querendo trair a homeopatia, eu então só explanei a liderança, e foi dado um ultimato, onde nós optamos pela homeopatia, como era o certo, já que nós se comprometemos com a home, e não com a inss como o senhor Lanza, pois bem, desde o começo do mundo falei pra ele, não está satisfeito com a homeopatia, que vá para a INSS.
De resto, a INSS pipocou como já esperado, correram pro Nutella r.i.p. se baniram de medo.
suas palavras sao tao fortes que eu sai da conta 2 vezes e meus amigos me obrigaram a voltar. Vc na primeira e ngm fez questão... eu tratei com a inss de tudo?kkk todos lideres ja te desmentiram antes de vc falar, acorda p vida e vai tentar denegrir outra pessoa

neuro,manel e pessoal da net sabem de tudo que rolou. Assim como todos da conta tirando vc que so pensava em fechar top roubando, tive minhas desconfianças que iria virar dumal e apoiei 100% ir contra a homeopatia por causa daquele print fake, dps do neuro esclarecer aquilo decidi continuar pela home,com quem vim ao br.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo