Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
alguém tem a classificação de quando o k35 e o k36 foram conquistados, depois de a dumal atravessar o mapa inteiro noblando? pra mim essa é a classificação que vale, depois disso só moita cresceu.

eu lembro do ibra nas primeiras semanas do classico, sendo snipado varias vezes no k64............

como se hoje em dia snip fosse grandes coisas kkkkkkkkkkkk
qualquer um snipa hoje cara...só lamento.
 

DeletedUser90625

Guest
Acho que no próximo nem vamos abrir premade, vamo recrutar só ingame...pra ver se da graça

raaaaaaaaaa
 

DeletedUser90625

Guest
chato nada, 30 dias de pancada em quem passou na frente....depois acabou....

o classico deveria durar 4 meses, dava pra ter facilmente 2 por ano.
 

DeletedUser102300

Guest
ficou mesmo nao podia evoluir tinha que der bloqueio de atacante 20;1 se crescia 300 pontos caras de 33 ,ilhoes de atacava ai nao tem graça tinha que fazer aldeias pra eles
 

DeletedUser95409

Guest
ficou mesmo nao podia evoluir tinha que der bloqueio de atacante 20;1 se crescia 300 pontos caras de 33 ,ilhoes de atacava ai nao tem graça tinha que fazer aldeias pra eles

Mas só demora pra crescer quem tem preguiça. Pq da pra acompanhar de boa o crescrimento dos tops.

Noob tem q noblar mesmo...só atrasa o mundo kkkkk
 

DeletedUser97659

Guest
Na proxima podiam criar uma grande familia, planc + hurra + dubem pra tentar bater na gente oO
 

DeletedUser97659

Guest
Antes de falar que ta um ''lixo'' tenta se informar um pouco ok?

criei um Projeto Fenda do Bikini no M65...Entramos no pre registro para cairmos no meio e participar de todas guerras possiveis para treinarmos nosso pessoa e nossa união
se em 3 dias de jogo.. vc acha que ta tudo definido , Não sei dizer como vc consegue jogar Tw.. Agora vai cuidar da sua vida que deve ta tao ruim q fala dos outros :p

Cara tava lendo o forum desse classico e achei isso kkkkkkkkkkkkkkkkk, sou tipo um profeta kkkkkkkkkkkkkkk interessados em ler na integra voltem a pagina 64 kkkkkkk
 

DeletedUser100465

Guest
li lá, e ele falou onde esse mundo vai chegar, diz a ele que a DuMal fechou, e você também :) kkkkkkk
 

DeletedUser77364

Guest
Joguei no clássico V e no VI, no último não consegui bons resultado a DuMal realmente atropelou, jogaram muito bem, fizeram boas alianças, espero que nesse proximo clássico eu consiga parcerias mais fortes e talvez pela primeira vez um cop, joguei solo os outros 2 kkkk é bem fodinha.
 

DeletedUser

Guest
Joguei no clássico V e no VI, no último não consegui bons resultado a DuMal realmente atropelou, jogaram muito bem, fizeram boas alianças, espero que nesse proximo clássico eu consiga parcerias mais fortes e talvez pela primeira vez um cop, joguei solo os outros 2 kkkk é bem fodinha.

eu jogo com vc :D
 

DeletedUser77736

Guest
Dumal jogou mto... pena q cairam tao longe da gente :(, Dubem jogou mto tbm mais perdeu em alianças... vlw flw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo