Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86409

Guest
Bati muito na DuMal no 49, quando chamavam TnP, queria ter o prazer de bater neles aki tbm...

i bruno a TnP tem nada haver com a DuMal ate porque elas tem lideranças diferentes ^^

a unica coisa em comum sao alguns playes que sao TnP e DuMal :)
 

DeletedUser

Guest
boatos que hoje é a primeira noite que o tesujoakueka vai passar a noite acordado....................
 

DeletedUser25389

Guest
Vo ta te esperando, vem em direção a mim. ;)- Derr 111 bjs

Vc era um dos que se salvou pq estava longe, né?
Por sua sorte aki vc está a salvo tbm, visto que há algum tempo não logo no clássico, então não poderei te noblar, no mais, boa sorte aos meus amiguinhos da DuBem, que vençam suas batalhas e o mundo, e que recrute os amiguinhos que tenho na DuMal pra que todos fiquem felizes ao fim do mundo!
^o)
 

DeletedUser90625

Guest
que pena que voce ja abandonou o barco, não teremos o prazer de te bater mais uma vez..

pelo que eu me lembro no 49, vc desistiu na 1a op verdadeira que tomou...perdeu 5 aldeias e ficou botando a culpa na leyers por não termos ido junto contigo contra a tnp quando voce quiz.

Voce adora falar que bateu na tnp, mas o que eu vi foi vc noblando alguns noobs e abandonando o barco quando a agua bateu no bumbum...

Só meus 2 cents sobre esses comentários do bobao, os, brunao
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Vc era um dos que se salvou pq estava longe, né?
Por sua sorte aki vc está a salvo tbm, visto que há algum tempo não logo no clássico, então não poderei te noblar, no mais, boa sorte aos meus amiguinhos da DuBem, que vençam suas batalhas e o mundo, e que recrute os amiguinhos que tenho na DuMal pra que todos fiquem felizes ao fim do mundo!
^o)

para de mentir brunnao vc está no clássico sim, vc sempre fala que não está no clássico, mas está sim xD

apesar de está no inicio do clássico vejo somente no máximo 3 tribos para levar o clássico
 

DeletedUser91078

Guest
Eu não estava na TNP do mundo 49, assim como muitos outros que estão aqui na DuMal. Bom, nunca joguei contra vc, mas chega mais perto que te ensino a ter respeito! ;)

DuMaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal
 

DeletedUser99711

Guest
Allys da dumal começando a cair^^

next arregando para a ghost
mug arregando para a play

Agora so falta o eixo dubem ghost e play bater na dumal next e mug :p

tá bem pareado mas aposto no eixo dubem!!
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
então que dizer que todos são ally para tentar vencer a dumal ? depois falam que dumal é isso mimimi, que fez ally com Next e tals, TW é isso ou não ? vcs não fazem ally ? então pronto...

mais se vcs analisarem melhor que está mais avançando no mapa é a dumal indo em direção dos pros players
 

DeletedUser93429

Guest
Allys da dumal começando a cair^^

next arregando para a ghost
mug arregando para a play

Agora so falta o eixo dubem ghost e play bater na dumal next e mug :p

tá bem pareado mas aposto no eixo dubem!!

bom, n acompanho mt, mas ja deu pra entende +/- como ta o mundo em termo de guerra (norte x sul)
alguem poderia so me explicar a GM e PDU como ficam ai...elas tao lado de quem?
wlw :)
 

DeletedUser99711

Guest
então que dizer que todos são ally para tentar vencer a dumal ? depois falam que dumal é isso mimimi, que fez ally com Next e tals, TW é isso ou não ? vcs não fazem ally ? então pronto...

mais se vcs analisarem melhor que está mais avançando no mapa é a dumal indo em direção dos pros players

Nossa como e hipocrita !!

Dumal faz ally a torto e a direita!!

Esse jogo e de estrategia então se fosse proibido ter ally nem teria a opção no jogo

bjus na popinha totoso
 

DeletedUser

Guest
eles são mitos.. são topzudos.
Na proxima vou com eles, hein.

PS: estranho PARECER que os players do norte tem mais topzudos.

já é a vigésima vez q vejo tu falar em "players do norte"
ta assistindo muito GOT.


Sul ta muito fraco, guerra boa por enquanto apenas no norte.

Dumal ta encostando na ghost,vao resolver no machado ou sera que vao pra tal da diplomacia??

pelo que sei, so no machado...
 

DeletedUser94205

Guest
Logo batemos de frente entre NORTE x SUL !

- Vai dar uma boa guerra, recebi noticias boas para um novo progresso hoje, que me animaram de mais. Logo novas atualizações do mundo hahaha'
^^-
 

DeletedUser86173

Guest
Logo batemos de frente entre NORTE x SUL !

- Vai dar uma boa guerra, recebi noticias boas para um novo progresso hoje, que me animaram de mais. Logo novas atualizações do mundo hahaha'
^^-

xiu frango! ^^- te noblo a hora que tu quiser! aushausha

Mundo muito animado,quando surgir oportunidade,entro ai pra apanhar um pouco aushauhsua
:O
 

DeletedUser94205

Guest
xiu frango! ^^- te noblo a hora que tu quiser! aushausha

Mundo muito animado,quando surgir oportunidade,entro ai pra apanhar um pouco aushauhsua
:O

Borá Hate... consigo uma conta pra você na DuMal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:O
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
os mortos vem ressuscitando no forum :O

vamos ver se vai aparecer mais defultos aqui para falar algo, ou se vão sumir igual depois da PI ^o)
 

DeletedUser94205

Guest
os mortos vem ressuscitando no forum :O

vamos ver se vai aparecer mais defultos aqui para falar algo, ou se vão sumir igual depois da PI ^o)

Bom da minha parte eu não fui noblado ainda... estou no mesmo lugar que comecei !
:eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo