Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86409

Guest
pensei que Hurra ia dar uma animada nas coisa mais nao foi grande coisa, vmos ve qundo a Du Bem tiver mais perto se anima :3
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
como eu diz, muitos jogadores voltaram ou estão em outra acc depois da fim da PI... dubem está no jogo vamos ver um dia esse encontro dumal x dubem
 

DeletedUser

Guest
haha!

Esses noobs não aprendem, são muito vacilão!

cuidado com os cop de vocês, vai ter membro da propria tribo mandando NT em você minato!
 

DeletedUser

Guest
Boatos que tem membro da antiga LN, agora Dubem que não vai receber convite e vai virar comida kkkk
 

DeletedUser15859

Guest
ON: e esse PNA/Ally da DuMal com a MUG ? hahahaha

OFF: Minato, me manda uma mensagem la no clássico.
 

DeletedUser86409

Guest
so espero que a Du Bem nao seja novamente uma decepção e nao faça igual a Hurra, e tenha alguma reação quando for DuMal x Du Bem
 

DeletedUser7398

Guest
Linha de frente com a Dumal, top 5 ODD, noblagens e renoblagens com apenas 100k pontos. Como sempre ruim de desistir. Agora torcendo para Dubem e vou ajudar no que puder. Retornando... ^o)
 

DeletedUser94205

Guest
Bom pessoal, realmente voltamos inovados e cheio de amor pra dar hehehehe'

Depois de muita discussão e atritos estamos aqui, é uma pena pois a jogada da DuMal junto com a do Tribal8 muito noob querendo me dar ban foi Fail ( Bom não foi Fail por 2h kkkk tomei BAN permanente por erro meu mesmo kkkk mais o Tribal8 não serve nem pra dar um BAN, e com isso consegui reverter ).

Montamos a DuBem de novo, agora com força e estratégia, diferente do começo em que botamos a cara pra bater e bláblá... Chrome esta de volta, Rigoleto também... entre outros ai.

Sempre há vagas para os amigos, aos que pediram para eu mandar MP desculpem mais não sei o Nick de todos In Game então é só bater na porta da DuBem que irei atende-los.

Agora chega de falação pois o pessoal gosta de uma boa delonga e eu não estou muito pra ficar vendo DuMalzinho querendo arrumar "picuinhas" aqui. Aos meus amigos da DuMal desejo um bom jogo e que possemos ser bons adversários, e assim que batemos a porta de vocês em meados do K54 que vocês possam nos receber
:)

Bom jogo a todos ^o)
 

DeletedUser97181

Guest
Bom pessoal, realmente voltamos inovados e cheio de amor pra dar hehehehe'

Depois de muita discussão e atritos estamos aqui, é uma pena pois a jogada da DuMal junto com a do Tribal8 muito noob querendo me dar ban foi Fail ( Bom não foi Fail por 2h kkkk tomei BAN permanente por erro meu mesmo kkkk mais o Tribal8 não serve nem pra dar um BAN, e com isso consegui reverter ).

Montamos a DuBem de novo, agora com força e estratégia, diferente do começo em que botamos a cara pra bater e bláblá... Chrome esta de volta, Rigoleto também... entre outros ai.

Sempre há vagas para os amigos, aos que pediram para eu mandar MP desculpem mais não sei o Nick de todos In Game então é só bater na porta da DuBem que irei atende-los.

Agora chega de falação pois o pessoal gosta de uma boa delonga e eu não estou muito pra ficar vendo DuMalzinho querendo arrumar "picuinhas" aqui. Aos meus amigos da DuMal desejo um bom jogo e que possemos ser bons adversários, e assim que batemos a porta de vocês em meados do K54 que vocês possam nos receber
:)

Bom jogo a todos ^o)


Boa sorte Minatoo
><
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo