Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86409

Guest
a tribo mais badalada do classico chegou, fujam paras colinas *----*
 

DeletedUser

Guest
Onde? Vi nada não.

Kkk

Brunnao, cansa do click click não? Kk deve ter uma porrada de moeda ai ja
 

DeletedUser99069

Guest
Pronto, a Dumal está in game, como muitos queriam.

Olhando a classificação, percebemos que esse clássico está muito equilibrado, tem muitas tribos ótimas, a dumal pode ser a mais badalada, mas está longe de estar com a mão na taça como alguns aí dizem, apenas QUEREMOS e vamos LUTAR pelo bicampeonato com unhas e dentes. Mas as coisas estão muito boas em.

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Nunca negamos quando jogamos com "truques", classico passado 99% das pessoas que usaram desses métodos foram banidos. Nesse classico NINGUEM da tribo tomou ban.
E olha que fiquei sabendo que varias multicontas de pessoas De Bem foram banidas.

Ainda bem que nem fiz parte da DuBem, rsrs.

Não digo que seja o caso de vocês, mas usar métodos ilegais para ganhar um clássico ou mundo, que quer que seja, é muito desonesto, ainda mais com o pessoal que leva tribal wars a sério.
 

DeletedUser

Guest
"Sou Dubem mas faço o Mal"

eu acho que a Dubem ainda ira aparecer, tem nego de lá, que soube que foi "humilhado" ficou quieto.. MAS estao no jogo, e uma hora vem falar.
 

DeletedUser

Guest
Dubem ainda tem bastante players no classico uma hora eles se revelão :)


Guerra do momento e Hurra x Dumal da qual estamos levando um sacode kkkk

mas e so primeiro dia de guerra e clássico e muito rápido etão pode se esperar tudo!!
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Verdade, final da PI muitos jogadores da dubem foram noblados, mais muitos permaneceram in game, estão na LN, Ghost e outras tribos ai, fora que os que recomeçaram porque dava tempo e os que entraram em conta de players que ficaram no jogo...

Bauer não esquecem de me colocar na outra dumal da minha conta que está la no noroeste xD
 

DeletedUser93429

Guest
kkkkkkkkkk
como eu tinha falado, fui noblado pela du mal, e meio q eu era du mal xD
sim, depois obrigo neurologic a pagar todo meu preju :p
 

DeletedUser93429

Guest
sim...kkkk acabei levando outra conta
kkkkkk
(pra tu ver q eu to cheio de multi :p)

nao, serio...
eu tava trabalhando, entrei e so tava podendo loga 2x por dia (ai imagina so....)
kkkk

entao acabei decidindo entra com outra e ser noblado msm
kkkk ... :p

nao, serio... tava com vontade de jogar classico naquela altura, mas tava so com 2h diarias pra jogar :s
entao entrei, so mesmo pra matar o vicio....rsrs
agora ja to com tempo (pra ja), mas como recomecei, to longe da du mal xD

tou K56 .... um engraçadinho da du mal tentou me zuar .... :s
acabou numa boa +/- conversa :p
 

DeletedUser90831

Guest
acabei desistindo , acho que não ta na hr de eu participar da DU MAL em um classico , mas fico aqui na torcida pra vcs '-'

avante DU MA , rumo ao BI
 

DeletedUser94205

Guest
Eu ainda estou aqui :)

- O Plano de vocês deu errado. Rlx logo estarei no K54 & Regiões para brincar de verdade com vocês, e não do jeito que vocês fazem tentando me banir ou coisas do tipo !

^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo