Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100500

Guest
essa proibição de compra de recursos está perfeita! ngm com um master card está conseguindo tirar vantagem!
 

DeletedUser

Guest
muito rápido !!

noblagens ta muito legal e o bom e que em menos de 1 semana ja se faz 1 full ataque easy!!
 

DeletedUser70492

Guest
3 dias faz full atk, já tenho 3 com NT e mais 4 semi full quase full e outros semi fulls, essa velocidade ajuda nas OPs
 

DeletedUser

Guest
3 dias faz full atk, já tenho 3 com NT e mais 4 semi full quase full e outros semi fulls, essa velocidade ajuda nas OPs

torrei muito tropa, agora to cheio de semis full..

No viés defensivo, uma boa noblagem te possibilita um full facil e rapido de CP+Lança tbm.

e o melhor, sem muito farm tudo
 

DeletedUser

Guest
noblando uma aldeia com minas a 30 se faz cp+lanças rapidão

to jogando mais defensivo este clássico kkkk tenho o triplo de aldeias defensivos em relação as ofensivas :)
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
será que hoje começa uma coisa interessante nesse clássico ? quando joguei o primeiro clássico fiquei apaixonado pela sua velocidade xD

e esse então ficou melhor ainda pela configurações, dei uma parada aqui no momento para fazer noblagens em conjunto, 6 nobres feitos xD
 

DeletedUser100500

Guest
Caracas que tenso :/
To sem full agora, só uns semi fulls msm!
 

DeletedUser

Guest
o problema é que a galerinha do meu lado só faz defesa e spy :/
ai complica nas noblagens
 

DeletedUser

Guest
o problema é que a galerinha do meu lado só faz defesa e spy :/
ai complica nas noblagens

interessante, pensei que spy não defendia bem...


---

Entendi o que tu quis dizer, mas zueira é zueira.. to sofrendo com isso alguns meti 2 full e ja era, agora que to cheio de semis só nos spy mesmo

to fora kkk já peguei minha carta de alforria mas br65 q é mais lento é nóis

muito rapido mesmo, da nem pra piscar kk
 

DeletedUser15859

Guest
Atacante do diaSendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo.
18.646 / 18.64618.646 / 18.646

Você está na liderança! Mantenha esse recorde até à meia-noite para completar essa realização.








Tem alguém me alcançando ? e.e
 

.Trickster.

Membro Notável
Pontuação de reações
3
Me interessa assistir essa guerra pelo K54, entre Hurra! x YH4i20 x Outras, vai ser legal.
E esse garoto que está no TOP1, bela surpresa, me interessa muito o jogo desse rapaz.
 

DeletedUser

Guest
Me interessa assistir essa guerra pelo K54, entre Hurra! x YH4i20 x Outras, vai ser legal.
E esse garoto que está no TOP1, bela surpresa, me interessa muito o jogo desse rapaz.


vamos ver oq essa guerra nos aguarda sou iniciante ainda mas tou aprendendo com os q eu considero q ja sabem..


ATT: Speed " O Noob " :cool::cool:
 

DeletedUser

Guest
a guerra do k54 deve ser interessante, ficarei observando ela.
no k55 a macaca ja ta troando.
 

DeletedUser86409

Guest
guerra no K54 tem tudo pra ser umas das melhores, vou assistir de camarote :)
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Fui noblado kkk mas dei bastante prejuízo, vários snips e Bts mas estava só ae ninguém aguenta :/.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo