Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100386

Guest
Sugiro adicionar no miles, primeiro, segundo e terceiro a ter ferro 30, a ter poco e bosque.

Afinal, a corrida é pelas minas

kkkkk pode crer!
Você chegou como primeiro a ter a mina de ferro nível 30.
Ai sim é ostentação!
 

DeletedUser

Guest
Esse clássico com as boas competições e com configurações excelente mas tbm um tanto inusitada pelo fato da Pi acabar em 7 dias, penso eu que muitos jogadores estão mudando seu estilo de jogo para que possam obter grandes resultados, eu pessoalmente posso dizer que estou a algumas dias planificando , analisando e coletando informações e estrategias para que eu consigas chegar no meu resultado final.
 

DeletedUser15859

Guest
Interessante, parece que o Clássico vai ter bastantes jogadores bons :D
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Esse clássico com as boas competições e com configurações excelente mas tbm um tanto inusitada pelo fato da Pi acabar em 7 dias, penso eu que muitos jogadores estão mudando seu estilo de jogo para que possam obter grandes resultados, eu pessoalmente posso dizer que estou a algumas dias planificando , analisando e coletando informações e estrategias para que eu consigas chegar no meu resultado final.


nossa mano, sério mesmo isso ? kkkkk nunca parei para ficar pensando em estrategias, ainda mais que será no final de semana dia de está com a muie xD

on: mas realmente muitos jogadores que nem aqui está comentando só devem aparecer no ftw quando começar a fazer gracinha in game... espero que realmente vários bons jogadores vão para o clássico ficar bem equilibrado
 

DeletedUser100386

Guest
nossa mano, sério mesmo isso ? kkkkk nunca parei para ficar pensando em estrategias, ainda mais que será no final de semana dia de está com a muie xD

on: mas realmente muitos jogadores que nem aqui está comentando só devem aparecer no ftw quando começar a fazer gracinha in game... espero que realmente vários bons jogadores vão para o clássico ficar bem equilibrado

assim que acabar a PI e as brincadeiras derem início... os caras vão aparecer aqui...
 

DeletedUser

Guest
nossa mano, sério mesmo isso ? kkkkk nunca parei para ficar pensando em estrategias, ainda mais que será no final de semana dia de está com a muie xD

on: mas realmente muitos jogadores que nem aqui está comentando só devem aparecer no ftw quando começar a fazer gracinha in game... espero que realmente vários bons jogadores vão para o clássico ficar bem equilibrado

Kk eu até planejo.. Mas sem ver mapa e com PI de 7 dias, to de boa por hora kk
 

DeletedUser

Guest
nossa mano, sério mesmo isso ? kkkkk nunca parei para ficar pensando em estrategias, ainda mais que será no final de semana dia de está com a muie xD

on: mas realmente muitos jogadores que nem aqui está comentando só devem aparecer no ftw quando começar a fazer gracinha in game... espero que realmente vários bons jogadores vão para o clássico ficar bem equilibrado

Eu planejo rsrs não gosto de subestimar meus adversários, realmente esse será um mundo com bastante competitivo, e minhas meta é super-los não por eu ser melhor que eles mas sim para ver até onde eu posso ir e procurar evoluir mais.
OBS: é por isso que eu incentivei minhas mulher a jogar este game senão não da kkk
 

DeletedUser100386

Guest
Eu planejo rsrs não gosto de subestimar meus adversários, realmente esse será um mundo com bastante competitivo, e minhas meta é super-los não por eu ser melhor que eles mas sim para ver até onde eu posso ir e procurar evoluir mais.
OBS: é por isso que eu incentivei minhas mulher a jogar este game senão não da kkk

kkkkkk esse foi no mínimo ligeiro! Coloco a mulher pra jogar também.
Eu no passado recente tinha essa opção ou me separar...
acabei me separando, e agora retornei ao game.
Jogar em um clássico onde vários nomes "famosos" iram jogar vai ser um bom teste para mim.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk esse foi no mínimo ligeiro! Coloco a mulher pra jogar também.
Eu no passado recente tinha essa opção ou me separar...
acabei me separando, e agora retornei ao game.
Jogar em um clássico onde vários nomes "famosos" iram jogar vai ser um bom teste para mim.

eu e minha mulher nos damos muito bem ^^
eu estou parado faz uns 3 anos voltei agora, joguei um pouco no br63 mas pra treinar minha esposa, no qual ela se deu muito bem ao meu ver, já que ela bem dizer upou a conta sozinha, pelo meus calculos começamos uns 10 dias atrasados e caimos numa regiao ruim, mesmo assim ela conseguiu ser umas das 50 contas a ter Full ATk completo e sem contar que ela conseguiu segurar varios Coordenados sozinha contra uma tribo praticamente toda e olha que a tribo não era ruim não, rsrs entao acho que valeu a pena a passagem no br63.
Agora esse mundo começarei junto com todos para ficar mais justo rsrs.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
eu e minha mulher nos damos muito bem ^^
eu estou parado faz uns 3 anos voltei agora, joguei um pouco no br63 mas pra treinar minha esposa, no qual ela se deu muito bem ao meu ver, já que ela bem dizer upou a conta sozinha, pelo meus calculos começamos uns 10 dias atrasados e caimos numa regiao ruim, mesmo assim ela conseguiu ser umas das 50 contas a ter Full ATk completo e sem contar que ela conseguiu segurar varios Coordenados sozinha contra uma tribo praticamente toda e olha que a tribo não era ruim não, rsrs entao acho que valeu a pena a passagem no br63.
Agora esse mundo começarei junto com todos para ficar mais justo rsrs.


a então ficarei para trás pois vou começar atrasado, impossível começar nesse fds, que tenho vários rocks para ir xD... ficarei em desvantagem então ? talvez sim, talvez não ^o)
 

DeletedUser

Guest
a então ficarei para trás pois vou começar atrasado, impossível começar nesse fds, que tenho vários rocks para ir xD... ficarei em desvantagem então ? talvez sim, talvez não ^o)

muito relativo isso, as vezes tu pode começar atrasado e se sair melhor que muitos que iniciaram no dia da abertura, tudo vai depender.
 

DeletedUser

Guest
a então ficarei para trás pois vou começar atrasado, impossível começar nesse fds, que tenho vários rocks para ir xD... ficarei em desvantagem então ? talvez sim, talvez não ^o)

Cria lá e manda o MDF pra nois. Kk

Vou estar com tempo ocioso, ate pelo fato de ter feito os barangandam pra namorada não chiar kk
 

Pinkky e o Cérebro

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Feeeeh lindãum kkkk, tem como entrar no raid ? Fui roubado e estou sem whats. Se der pede pro meu cop (Rafael), ou fale com o Belf pra avisar ele, pra entrar no raid que preciso falar com ele kkk


ON:

Clássico vai ser bem disputado, e vou moitar até não der mais kk
 

DeletedUser92102

Guest
Eu vou ser full deff + minas 4-3-3 e quero ver quem não come minha poeira


 

DeletedUser

Guest
Feeeeh lindãum kkkk, tem como entrar no raid ? Fui roubado e estou sem whats. Se der pede pro meu cop (Rafael), ou fale com o Belf pra avisar ele, pra entrar no raid que preciso falar com ele kkk


ON:

Clássico vai ser bem disputado, e vou moitar até não der mais kk

Ja mando um zap pro Belford.

Vcs vão nubar no clássico tbm?

(PS: ao modera, minha pergunta acima condiz ao "a tribo dr vcs vira ao brC" o que ao meu ver tem haver com o tema)
 

DeletedUser92102

Guest
Feh ta pegando mdf? vai ficar com o meu tbm blz? quando voltar quero ta top5 no minimo vlw flw
 

DeletedUser

Guest
Vou te mandar mdf no dia 20, volto em 60 dias, cuida bem da conta.

Só vai, se tu diminuir isso pra "enquanto durar o conquistadores".

Off: o que os nego não faz por vitin+Pedrinho+akhan

kkkkkk vamos moitar sim ! Mas dessa vez no anonimato, falar nisso, vai em qual tribo ?

Vou nas mass, pois lá é meu lugar.. Kk ate troquei ideia com o belf sobre projetos e tal.. Mas to nice, num guento com Nhac não kkk

Feh ta pegando mdf? vai ficar com o meu tbm blz? quando voltar quero ta top5 no minimo vlw flw

Só top5? Manda lá a MP de como vc quer a aldeia no final do prazo.

Aqui é missão cumprida k k
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo