Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Já passou da hora de abrir um clássico! Nem ao menos previsão existe. E ai qual vai ser?
 

DeletedUser103090

Guest
Clássico não da lucro então clássico não e aberto!!

e se abrir sera com funções de pp´s ligadas!!
 

DeletedUser105468

Guest
se for com as funções,não muda nada,pois é clássico,velocidade ótima,então quem iria usar pps ?
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.203
se for com as funções,não muda nada,pois é clássico,velocidade ótima,então quem iria usar pps ?
Você se surpreenderia como tem gente que gosta de gastar pps pra ter "fama"... tem gente que gasta como se fosse água, e é por isso que essas funções existem, infelizmente.

 

DeletedUser105468

Guest
Pois é Tapia,mas no caso do clássico,é perca de pps..pois recursos não faltam,e com as novas missões,nem precisa de esforço pra ter cls e tal,ou seja,missões(caso tenha)+velo alta,pps é quase inútil..em CLÁSSICO,mas claro,que tem uns que gastam,infelizmente,mas não vale a pena..
 

DeletedUser101069

Guest
Acho que nem tão cedo.
Os outros mundos dão mais lucro que o clássico, pois, no clássico vc usa AS, CP e gerente, nada mais que isso.
Como a velocidade é maior, não tem como colocar funções premium pra evoluir a aldeia.

Saudades do clássico, mas vamos ver o que vai virar isso.
Agora ficou bom para a concorrência,pois , a Dumal acabou. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Equipe Dumal bi-campeã do clássico BR"
 

DeletedUser102006

Guest
O legal do Clássico é que os verdadeiros players do TribalWars voltam a jogar.

Acredito que a MORRA se saia bem, mas favorita? É difícil dizer.
Tem muitas, MUITAS tribos ótimas disputando.

A MORRA é uma no meio de muitas Tribos que agora tem capacidade de ganhar o Clássico.

Agora que a DuMal acabou, Clássico fica sem ter favoritos.
 

DeletedUser102084

Guest
Eu gosto de clássicos por este motivo, lá os melhores jogam, poucas ou quase nenhuma mass, e só pancadaria, tribos boas, elencos bons, ai sim da gosto de declarar guerra, de atacar.
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Eu fico treinando em mundos normais só para jogar classico, estou treinando fazem 2 anos SHAUSHAUSHUAHS
 

DeletedUser80835

Guest
o ultimo não teve, alias o ultimo foi o melhor de todos.
Sem bn, sem igreja, sem pps comprando tudo, e sem moral...

O último nem era clássico, era um High Performance da melhor qualidade.

Aquelas minas produzindo 30k por hora, era absurdo
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
O último nem era clássico, era um High Performance da melhor qualidade.

Aquelas minas produzindo 30k por hora, era absurdo
teve esse detalhe das minas que eu esqueci, bem lembrado.
Na real eu não me lembro de um classico tão bom, acabou a proteção e a galera tacando nobre pra todo lado hahaha
 

DeletedUser85280

Guest
Sem moral e mina de 30mil por hora ? Isso é clássico ou speed ???
 

Felipeonl

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Pessoal, caso não haja o clássico agora nas férias (Julho) o que vcs acham de juntar uma galera pra jogar no server masters?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo