Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser97659

Guest
Vcs choram de mais ta loko, ate parece que nunca jogaram tw. O classico passado abriu alguns dias antes do mundo normal abrir e essas sao configurações que sempre mudam uns dias antes de abrir.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Vcs choram de mais ta loko, ate parece que nunca jogaram tw. O classico passado abriu alguns dias antes do mundo normal abrir e essas sao configurações que sempre mudam uns dias antes de abrir.


não é choro não é vontade jogar mesmo xD...
 

DeletedUser90625

Guest
pois é...enquanto isso vou fazendo pp no 62 lol

que venha um mundo com muitas funções premium, que de pra comprar nobre, tropa, barbara, tudo, vou comprar tudo kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Cansei de estudar, fiz nota de sobra já.. Vem clássico, vem.
 

DeletedUser97659

Guest
Sombra vai zuar vcs e vai fazer tribo de 10 membros fica vendo!
 

DeletedUser50275

Guest
Lobão e Xupetinha desistem fácil...
Será que nesta vão aguentar até o final?
 

DeletedUser86409

Guest
se for igual o master dar de ir la brincar um pouco, so espero que nao tenha muitas mults se nao desanima :/
 

DeletedUser

Guest
o Sombra, falou assim que for lançado vai dizer no anuncio, isso é obvio kkkk

creio que estão arrumando as configurações da atualização primeiro, para depois ver o mundo clássico, acho que começo de setembro deve sair o clássico lá para o dia 09 ou 10.

no maximo até 13 de setembro , jaja sai , so esperar ;x
 

DeletedUser86409

Guest
ainda falta muito tempo, entao vou continuar a brincar la pelo master risinho)
 

DeletedUser100118

Guest
Tamos em Setembro , os videntes disseram que seriam neste mês, agora resta esperar xD
 

DeletedUser95409

Guest
Não é querendo ser vidente....

o Classico passado terminou dia 13 de março. Se fosse de 6 em 6 meses, o certo seria abrir dia 13 de setembro.
Se for isso mesmo, preparem os machados que falta 10 dias.
 

DeletedUser100118

Guest
Não é querendo ser vidente....

o Classico passado terminou dia 13 de março. Se fosse de 6 em 6 meses, o certo seria abrir dia 13 de setembro.
Se for isso mesmo, preparem os machados que falta 10 dias.

Rsrsrs,

Verdade,se assim for a anunciação da abertuda do mundo está para breve
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
foi pela minha lógica tbm, se for 6 em 6 meses, foi o que eu pensei vai abrir daqui uns dias, vamos aguardar.
 

DeletedUser100271

Guest
Alguem poderia mim informar a data certa do abrimento do mundo clássico ?
 

DeletedUser90625

Guest
Na minha humilde opnião, o certo seria já avisar que vai abrir o classico, deixar aquele aviso na pagina inicial do TW para todos players ativos verem, enviar email para todos email registrados e FOGO NA BOMBA!

10 dias de propaganda seria o suficiente para enxer pelo menos uns 8 continentes em .... depois com o jogo rolando enxeria + uns 4 a 8 ainda :)
 

DeletedUser

Guest
Na minha humilde opnião, o certo seria já avisar que vai abrir o classico, deixar aquele aviso na pagina inicial do TW para todos players ativos verem, enviar email para todos email registrados e FOGO NA BOMBA!

10 dias de propaganda seria o suficiente para enxer pelo menos uns 8 continentes em .... depois com o jogo rolando enxeria + uns 4 a 8 ainda :)

de facto por essa razão que não consegue lotar o mundo como antes =(
antes era avisado cerca de 15 a 30 dias antes da abertura :(
 

DeletedUser80211

Guest
Poisé...

Na minha opinião, deveria abrir apena 1 mundo a cada 3 mêses e 1 clássico a cada 4 ou 5 mêses alternando os mêses que abririam os mundos normais.

Ou seja, 4 mundos em 1 ano e 3 clássicos em 1 ano. :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo