Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser94205

Guest
Vai dar pra brincar um pouco, mais não vou até o final não... eu acho risinho)
 

DeletedUser87953

Guest
Espero que o clássico seja bem rapido assim como o anterior, e começar com 2 aldeias é muito bom também.
Seria legal se as aldeias começassem com uns 5k, assim como no speed, ia ser algo diferente, e acho que seria legal
 

DeletedUser

Guest
Espero que o clássico seja bem rapido assim como o anterior, e começar com 2 aldeias é muito bom também.
Seria legal se as aldeias começassem com uns 5k, assim como no speed, ia ser algo diferente, e acho que seria legal

iria ter varias mult no game.
 

DeletedUser

Guest
Espero que o clássico seja bem rapido assim como o anterior, e começar com 2 aldeias é muito bom também.
Seria legal se as aldeias começassem com uns 5k, assim como no speed, ia ser algo diferente, e acho que seria legal

2 Aldeias com 5k Ai classico so teria multi da dumal :( nem rola!!!
 

DeletedUser91078

Guest
2 Aldeias com 5k Ai classico so teria multi da dumal :( nem rola!!!

Que comentário infeliz... desnecessário.
Não vou me camuflar, vou com nick The Psycho, quero que vc naça bem perto de mim... Vai com qual nick?? X1?? Garante??

Já joguei com vc na LP, mas vc ta abusando da boa vontade de todos. Só lembro de vc por que jogou na LP, pois, de outros mundos, deve ser mais um que é limpo depois da PI. risinho)
 

DeletedUser

Guest
Que comentário infeliz... desnecessário.
Não vou me camuflar, vou com nick The Psycho, quero que vc naça bem perto de mim... Vai com qual nick?? X1?? Garante??

Já joguei com vc na LP, mas vc ta abusando da boa vontade de todos. Só lembro de vc por que jogou na LP, pois, de outros mundos, deve ser mais um que é limpo depois da PI. risinho)

.Cerberus. RC :p

Falo so esse nick pois não vou ficar aqui postando de mundos passados e etc etc etc!

Mundo novo conta nova historia nova!! Sempre sou limpo no final da pi '-'
 

DeletedUser87953

Guest
Que comentário infeliz... desnecessário.
Não vou me camuflar, vou com nick The Psycho, quero que vc naça bem perto de mim... Vai com qual nick?? X1?? Garante??

Já joguei com vc na LP, mas vc ta abusando da boa vontade de todos. Só lembro de vc por que jogou na LP, pois, de outros mundos, deve ser mais um que é limpo depois da PI. risinho)
Ele arregou x1 pra mim ja, nem tenta :v

.Cerberus. RC :p

Falo so esse nick pois não vou ficar aqui postando de mundos passados e etc etc etc!

Mundo novo conta nova historia nova!! Sempre sou limpo no final da pi '-'
Verdade, no 63 tu foi limpo por mim.. Enquanto eu estava banido e vc me atacando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi dahora <3
Vlw pelo ODD =)

On -
DuMal x DuBem vai ser bm demais
espero que a SNob também apareça
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo