Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

thunnay

Membro Notável
Pontuação de reações
84
E ai Thunnay tá dando em que ? rsrs

experiência de jogo :D
3620e344-e204-474c-acbd-59e71ef5bbbc


ta legal a guerra, sabemos que é dificil mas tamo ai kkkkkkkkk
 

Anexos

  • Screenshot_10.png
    Screenshot_10.png
    19,8 KB · Visitas: 32
Última edição:

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
kkkkk snip lindo em, show de bola!!

já tem gente pulando o barco ai em, LOSE fez uma péssima estratégia, achou que fazendo a bdm trair a dubem ia resolver kkkkkkk

fizeram o favor de ficar com os lixos de la e os que eram fieis a gente voltou.

decidiram focar na gente, noblaram umas 40 aldeias nossas atacando sem parar e enquanto isso bdm e eden foram tiradas do jogo... e agora, o pau ta comendo solto hehe
 

DeletedUser96140

Guest
kkkkk snip lindo em, show de bola!!

já tem gente pulando o barco ai em, LOSE fez uma péssima estratégia, achou que fazendo a bdm trair a dubem ia resolver kkkkkkk

fizeram o favor de ficar com os lixos de la e os que eram fieis a gente voltou.

decidiram focar na gente, noblaram umas 40 aldeias nossas atacando sem parar e enquanto isso bdm e eden foram tiradas do jogo... e agora, o pau ta comendo solto hehe
Pois é teve líder ai da lose que quando a bdm traiu a dubem mandou uma mensagem no whats assim: "Debanda ai logo enquanto é tempo" kkk parece que o jogo virou amigão rsrs, enquanto isso uns quitam da lose outros apagam accs e outros pedem abrigo rs.
 

DeletedUser105561

Guest
Passei só pra dizer q fundir 3 contas numa só significa q apenas um jogador fecha, não 3. Já fui.:p

Edit> E não adianta 'mencionar' milhões de mundos no rodapé do FTW. O q vale é a galeria.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
bem, lose saindo do jogo...

tentando por no perfil que juntou o br inteiro contra a lose, não foi bem assim né

Sempre tiveram ally com AN em seu K e resolveram se juntar com a bdm(antiga ally da dubem) e eden( não sei se chegou a ter ally mas era inimiga da dubem desde o inicio).

Dubem realmente teve algumas allys a mais que o normal no começo, tendo fechado com algumas mass em seu K(futura mec), depois se aliou a bdm, com a traição a menor e melhor parte de lá formou a frango(ally da dubem) e então o br ficou no final:

Dubem + Dubem academia + Mec + FRANGO X LOSE + bdm + eden + AN


Não concordei com o tanto de ally que rolou no br, mas não sou o líder da dubem e o mesmo a levou ao sucesso com sua estratégia.

Devo confessar também que esperava mais da LOSE, apesar de possuir ótimos players tiveram a péssima estratégia do lider de tentar ficar noblando a dubem enquanto ela ia tirando os lixozinho pra dps pegar o maior inimigo, que tinha virado a lose. Creio que se tivessem limpado o lado norte do mapa antes de descer pra cima da dubem teria sido muito mais equilibrado e não sei quem estaria ganhando no momento!
 

DeletedUser108847

Guest
2018 e ainda acham que traiçao ganha mundo...

Frango > ALL
 
Editado por um moderador:

thunnay

Membro Notável
Pontuação de reações
84
então, a guerra do mundo deveria ficar entre bdm e lose x mec e dubem. porem não sei oq houve com o pessoal da bdm pra maioria sair e virar frango, fazendo com que o pessoal desistisse de jogar, enfim não sei oq rolou entre eles, mas aconteceu, depois ficou 4 tribos 1 por continente, ou seja, frango, lose, mec e dubem, sabiamos que mec e dubem eram aliados ou seja, faltava a frango ficar do lado da lose pra ficar norte x sul, porem, frango quis ir pro lado da dubem, enfim, ficando os 3 continente contra 1, assim não há nem oq fazer, afinal, são 3 tribos atacando todos os dias, bem frango escolheu o lado "maior" e conseguiu eliminar a tribo, mas e agora oq vai sobrar? vai ser dubem e mec x frango provavelmente, porem a questão é, sera que vao conseguir segurar, como vai ficar? eu mesmo sabendo que ja estava perdido fiquei mais um tempo e brinquei um pouco com o pessoal kkk fizeram op e nao noblaram nenhuma, snipei renoble de 19 ms entre full e nobre, foi divertido hahahaha, mas acontece deu pra brincar e se divertir hahahaha bem eu parei já, até pq nao tinha oq fazer hahaha, mas bom jogo pra quem ficou ae, e não sei oq sera daqui pra frente.. ficar em fechar o 83 agora e quem sabe um proximo classico não voltamos de novo a brincar, mas dessa vez montar uma equipe de 20 pessoas e nao 11 kkkkk pq dai nao precisamos fundir com "noobs" nada contra an, mas eram todos iniciantes que não sabiam de nada praticamente. mas vlw e bom jogo pra vcs.
 

DeletedUser107089

Guest
So vamos

Papai ta de volta!!

Agora com queda da Lose e bdm o jeito e fazer guerra entre a própria dubem eoq!!

Agora sim uma guerra boa do msm nível!!
 

DeletedUser101069

Guest
Gente kd a Dubem?

existiam meia dúzia de filiais, depois de alguns dias volto pra ver como anda o mundo e não vejo uma Dubem?
Kd os campeões mundias de tribal?
achei que iriam dar um Show , e foram abatidos igual FRANGO
 

DeletedUser101069

Guest
Eu encerrei minha trajetória no tw.
chega de ver mundo fechando em fusões, traições etc...

deviam mudar o nome para tribal ball
termina só em fusão
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo