Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Rapaz até o Andre carregado está jogando esse clássico hahaha... pra ver como está fácil msm
 

DeletedUser102478

Guest
Rapaz até o Andre carregado está jogando esse clássico hahaha... pra ver como está fácil msm

Pô Biase não assim.
Não ta facil não ta corrido.,
HAHAHA
Meu Primeiro Classico.


Conseguiu o Alvará pra jogar Tw ?
Venha aqui do meu ladinho pra nos trocar atk de spy hahaha



sdds emoo!! ♡

HAHAHAHA
Logo chego aiiii

Sdds de ti rosquinha linda.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101326

Guest
Será que agora vai!! Ou ja foi ???
começo os machadinhos pelo Norte'
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
peguei um blind bom viu, 3 full e muralha no 16.
a outra da op tomei 10 snips mas nao foram suficientes pros antis e deu pra pegar :)
depois deu ate de pegar mais uma so que um player da academia acabou mandando nobre junto e ele noblou minutos antes do meu nobre que ja tava a caminho

no mais, lose se defendeu bem, porem ainda assim metade das aldeias( se nao me engano) da OP foram nobladas.
mike tava querendo saber da nossa diplomacia outro dia, ta claro agora? kkkkk
 

DeletedUser107880

Guest
Para o Bogardan, que me chamou no chat e queria saber o que a Lose estava pretendendo no começo do game, ficou claro agora? Kkkkkk

No mais tudo tranquilo, mapa do jeito que gostamos :p
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Para o Bogardan, que me chamou no chat e queria saber o que a Lose estava pretendendo no começo do game, ficou claro agora? Kkkkkk

No mais tudo tranquilo, mapa do jeito que gostamos :p
na verdade nao ficou, nao entendi pq vieram querer saber da nossa diplomacia e da nossa relação com a bdm...
 

DeletedUser108965

Guest
As vezes esse povo esquece que BDM e Eden são tudo a mesma tribo ou seja : DUMAL só que sob outra tag obviamente, mas o jogo sujo, as trairagem e toda má sorte de coisa ruim continuam as mesma de sempre.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
As vezes esse povo esquece que BDM e Eden são tudo a mesma tribo ou seja : DUMAL só que sob outra tag obviamente, mas o jogo sujo, as trairagem e toda má sorte de coisa ruim continuam as mesma de sempre.

Esse mimimi é velho hein...

quero entrar nesse clássico.
 

DeletedUser105644

Guest
As vezes esse povo esquece que BDM e Eden são tudo a mesma tribo ou seja : DUMAL só que sob outra tag obviamente, mas o jogo sujo, as trairagem e toda má sorte de coisa ruim continuam as mesma de sempre.
Tô sofrendo atk da própria dumal então é mole
 

DeletedUser107089

Guest
Mds falar que Bdm e dumal e para leigos q nn sabem nda do clássico!!

Lose deve ter mais players dumal que a eden no momento kkkkk

Mas bora pro game que vai ser uma boa guerra, boa sorte a todas as envolvidas!!

A primeira op foi ate boa as outras vamos organizando melhor, nossa conta deu para noblar 2 aldeias ou 3 com certa dificuldade se nn me engano restante conseguiu noblsr mas tudo com dificulde tb!!

Levamos bastante snip sorte que nt tava dividido e lotado de anti kkk gg
 

DeletedUser101069

Guest
estatísticas por favor.

eu to fora do clássico , achei melhor parar por questões pessoais.
 

thunnay

Membro Notável
Pontuação de reações
84
Aquele momento que vc percebe que esta tão moita no classico que só foi peceber agora que dubem esta do lado da Bdm. Br todo contra nós, assim que eu gosto hahahahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo