Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser90091

Guest
28235811_1562791963839135_2024203781_n.png


levei BTs tipo esse do @- Goglee Chrome , ele ainda tá com o horario de verao mas tudo bem
enfim por hoje é só
papai manda aqui crianças
chamem dubem, duvral dumais, dunaoseioq
mas vao cair
bjundas

eu e os jogadores da dubem sabemos q não foi ninguém daqui que fez isso.., enfim temos, só pelo atraso de vocês ta bom

daqui a pouco eu faço um bolão de até q dia o gel vai jogar

https://prnt.sc/ih575w
 

DeletedUser108904

Guest
eu ainda quero aprender a farmar 1kk sem fazer um ponto de od kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser108897

Guest

DeletedUser73809

Guest
Chrome ainda tem coragem de falar no ftw após o mico que pagou hoje kkkk
 

DeletedUser108897

Guest
queria falar nada nao mas o primeiro que perdeu foi eden hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu n sei vcs, mas ganhamos 1 aldeia
Olha o tanto de recurso que gastaram tentando defender e atacando, vcs tem quartéis/estábulo nvl 8, enqnt vcs fazem 5 Cl, eu faço 50 então...
 

DeletedUser108904

Guest
Eu n sei vcs, mas ganhamos 1 aldeia
Olha o tanto de recurso que gastaram tentando defender e atacando, vcs tem quartéis/estábulo nvl 8, enqnt vcs fazem 5 Cl, eu faço 50 então...

Sim, jogamos Tw, você com um "time" de fazendeiro sustentando e subindo conta pra você farmar e te apoiarem. Galera aqui mal se conhece e ta jogando o jogo como deve ser jogado, farmando 15 horas por dia e perdendo tropas, galera aqui é das antigas hehe
 

DeletedUser108869

Guest
Dubem com muito ciumes pq estão acostumado ser o top1 sempre e o centro das atenções, mas eram pq o gel e o nutella carregavam o chrome .

Todo mundo (que sabe jogar pelo menos) está careca de saber que tropa j nasce morta e oque interessa é território(aldeias inimigas para quem não sabe) , mais humildade pessoal e para de chororo tá ficando feio já.
 

DeletedUser108869

Guest
Sim, jogamos Tw, você com um "time" de fazendeiro sustentando e subindo conta pra você farmar e te apoiarem. Galera aqui mal se conhece e ta jogando o jogo como deve ser jogado, farmando 15 horas por dia e perdendo tropas, galera aqui é das antigas hehe


ontem eu vi mesmo , se vc soubesse oque a liderança da dubem falou de vcs vc ficaria enojado
 

DeletedUser107089

Guest
Dubem com muito ciumes pq estão acostumado ser o top1 sempre e o centro das atenções, mas eram pq o gel e o nutella carregavam o chrome .

Todo mundo (que sabe jogar pelo menos) está careca de saber que tropa j nasce morta e oque interessa é território(aldeias inimigas para quem não sabe) , mais humildade pessoal e para de chororo tá ficando feio já.

Nem e pela tropas que to falando pasqueta!!

Tomarão bt de 400ms e nn sairão
Levarão snip de cancelamento!!

E olha que isso dava para ser evitado se eles tivessem feita uma estrategia boa msm, pois passarão mal!

Te falo q se o cara manda mdf quando lealdade estava em 100 ele nn tinha perdido a aldeia, mas acontece noblaram e perderão todo o full mas isso e atraso de 2 dia no máximo, então segue o game que ta começando a ficar bom!!

Gel ta com gameplay muito baixo ja foi melhor heim!! maycon fica assim não te aceitamos quando gel for noblado ou catapultado kkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo