Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107091

Guest
nossa, 114 paginas já

meu primeiro post na aba, congratulacoes por favor

quem quiser mandar mdf, eu pego, vo fica mais uma hr ai

agora te dizer, podia tar aberto pra entrar mais gente no mundo, ele tá um ovo e ja tem q ter premium pra entrar, meio bad com quem nao tem pp
boa ideia pra destruir o mar dos pessoal

agora te dizer, como as missoes fazem falta kkkk to loco sem aqueles boost q tem no comeco kkk
vai ser um mundo manero, pp nao vai quebrar tanto

eu nunca vo ler todas essas páginas

tá valendo a pena fazer tribo com academia? mesmo sem poder mandar apoio?

só um extra, o numero de aldeia bonus tá maior? nunca tinha visto tanta em tao pouco espaco
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107934

Guest
nossa, 114 paginas já

meu primeiro post na aba, congratulacoes por favor

quem quiser mandar mdf, eu pego, vo fica mais uma hr ai

agora te dizer, podia tar aberto pra entrar mais gente no mundo, ele tá um ovo e ja tem q ter premium pra entrar, meio bad com quem nao tem pp
boa ideia pra destruir o mar dos pessoal

agora te dizer, como as missoes fazem falta kkkk to loco sem aqueles boost q tem no comeco kkk
vai ser um mundo manero, pp nao vai quebrar tanto

eu nunca vo ler todas essas páginas

tá valendo a pena fazer tribo com academia? mesmo sem poder mandar apoio?




Eu gostei assim, dessa forma limita quem faz multi, na realidade eu acho que era pra ser 500pp pra entrar, assim não teria quase nenhum multi

Eu acho tbm que a conta do tw era pra ser vinculada a um numero de telefone que nem alguns jogos que eu jogo. assim pro cara fazer multi teria que comprar outro chip, iria diminuir quase que 90% das multi contas

Já os bot é tenso, pq e criado 1 novo a cada mês. era mais fácil a inno dar as opções que os bots dão direto no gerente de conta, ja que não podem tirar, pelo menos igualava o jogo pra quem não usa
 

DeletedUser107091

Guest
meus abighinhus q tao sem pp nao puderam entrar atrazados

espero q esse bloqueio nao deixe o mundo um ovo

as aldeia tudo coladinha, com velocidade q ta, vai ter nobre sendo snipado com a volta de farm e tropa de defesa vendo a aldeia pegar fogo um segundo antes de chegar

espero q a maioria vire bb, senao não dá nao

ou então role uma redisposicao dos jogadores pra ter um espaco pra criar barbaras

quero farmar ;-;
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
br perfeito a moda antiga. 24 horas de jogo e o top 1 tem 261 pontos kkk devem tar chingando até umas horas, por nao poderem comprar recursos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#pormaismundosassim.

com isso os PPzudos choram kkkk

#pormaismundosassim.
 
Editado por um moderador:

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Acho q nao consigo mais jogar isso kkkkkkkk, reniciei uma vez ja pq dexei armazem lotar, ai esqueci dnv acho q vou reniciar dnv kkkkkkkkk, faço conta e esqueço q fiz kkkkkk
 

DeletedUser99285

Guest
br perfeito a moda antiga. 24 horas de jogo e o top 1 tem 261 pontos kkk devem tar chingando até umas horas, por nao poderem comprar recursos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#pormaismundosassim.
e ele so tem isso porq não sabe jogar classico, hein
 

DeletedUser91978

Guest
crime_2.gif
O roubo so vai ser liberado no fim da PI com os fames nas mults , queria saber cade os famosos sprint ?
 

Deleted User - 919261208

Guest
Me chamem de noob, mas, tem q fazer cl nesse mundo?
tô olhando aq e tenho metade das cl do mundo oO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo