Que homem !ficou em panico , agora a gente vai farmando com os 50 full que soltei nele e deixando o ferreiro no zero
vai voltar, se voltar, sem condicoes de jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tds as aldeias ferreiro no 0 ahhahaha, rip panicoficou em panico , agora a gente vai farmando com os 50 full que soltei nele e deixando o ferreiro no zero
ah nutella, entao eu limpei pra voce farmar kkkkkkkkkkkkkkkkk![]()
não sei vcs, mas eu to farmando ele
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MITO AHEAUHEUAHEUAHEU, acontece meu bom AHUSHDUA rip kikiu KKKKKKKKKKKah nutella, entao eu limpei pra voce farmar kkkkkkkkkkkkkkkkk
![]()
deixa eles achando q é fake KAOPSKPSOKSe esse ai será que ficou bolado ?
![]()
poxa, pode nem arrumar um farm só pra eu farmar mais, os caras acham nossos farm rapidinhoKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MITO AHEAUHEUAHEUAHEU, acontece meu bom AHUSHDUA rip kikiu KKKKKKKKKKK
Entra na fila, ou já esteve na fila e já foi?Sério que estão contando vantagem contra os caras no mundo numa situação dessas?
Bom jogo a quem vai ficar, 3 continentes der Home, não vou ficar me estressando, aos que ajudaram desculpas e bom jogo, aos demais não devo nadaSério que estão contando vantagem contra os caras no mundo numa situação dessas?