Discussão do mundo clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser71445

Guest
Boa espera de 5 meses ae. kkkkkkkk


Já que não teve INIMIGO A ALTURA para aguentar pelo menos unas 4 meses de guerra, mas infelizmente não aguentou nem um mês ^^

Acho que este foi o clássico mais fácil UHSHUSUH'S


A gente espera e enquanto isto vamos para o BR53 bater na PLANC lá também =D
 

DeletedUser93429

Guest
bom, ta havendo umas mudanças nas tribos...
agora apareceu du mal, e so tem 1 siri...
hum, sera q vai dar uma guerrinha ai? :p
 

DeletedUser78993

Guest
bom, ta havendo umas mudanças nas tribos...
agora apareceu du mal, e so tem 1 siri...
hum, sera q vai dar uma guerrinha ai? :p

Esperamos que sim, pois senão ja podem auto-banir as contas risinho) e esperar os 4 meses restantes :x

kkkkkkkk'


Bom Jogo !!
^o)
 

DeletedUser93162

Guest
1y83nf
Onde o tw chegou... mandei um fake NT em um cara no tw e ele renomeia a aldeia assim:
http://prntscr.com/1y83nf
1y83nf


Sera q ele queria q eu fosse banido?
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Já que não teve INIMIGO A ALTURA para aguentar pelo menos unas 4 meses de guerra, mas infelizmente não aguentou nem um mês ^^

Acho que este foi o clássico mais fácil UHSHUSUH'S


A gente espera e enquanto isto vamos para o BR53 bater na PLANC lá também =D

Com adversários que são noblados e voltam em multis... LOL..

Meus parabéns. Joga muito mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser43322

Guest
Firme e forte desde o início!

Vamos que vamos Du Mal!

kkkkkkk vocês foram completamente humilhados no começo pela PLANC mesmo com 20 mults cada um kkkkkkkkkk
só noblaram a PLANC pq recrutaram e fizeram aliança com o mundo todo kkkkkkk noobs
 

DeletedUser75975

Guest
E a panelinha de anjos vai seguindo firme e forte ...

Tirou-me as palavras da boca rs

Sim, foram noblados, voltaram , deram a volta por cima, bateram e humilharam com classe os inimigos .

Isso é aguentar a pressão do TW !

Não tente tirar os méritos, pois não há como :)

Classe? Num jogo de guerra classe seria derrotar em guerra, matando tropas (minha opinião)


Com adversários que são noblados e voltam em multis... LOL..

Meus parabéns. Joga muito mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E pk não havia mais jogadores para chamar para a aliança...pk 10 tribos contra 1/2 já era dificil shaushaushuahs


Parabéns à SIRI, vai ganhar...justamente! ^o)
 

DeletedUser93162

Guest
AiAiAi, pq tanta choradeira? A Siri só tinha a unidos como aliança antes e eles os trairam e declararam guerra hehehehe. O que ferrou as inimigas é que a Siri fez aliança com a DL, e isso quebrou as pernas dos inimigos, e outra se a Siri ou melhor Du Mal, n tivessem feito aliança com a FDB, por meio do harry potter, eu teria conseguido aliança pois gosto muito daqueles noobs kkkkkkkkkk.

3bjs no seu coração

lulzcifer(caio aki kkkk, marotta sempre foi em cima do muro ;) )
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Sim, foram noblados, voltaram , deram a volta por cima, bateram e humilharam com classe os inimigos .

Isso é aguentar a pressão do TW !

Não tente tirar os méritos, pois não há como :)


Primeiro que nao falei contigo, minha mensagem foi uma resposta direcionada ao gean.

Segundo, se vc se vangloria por vencer as custas de atitudes ilegais, voce se torna ainda mais lixo.

Mas, enfim, parabéns pelas multis ae, afinal, deram certo. E parabéns por ter sido o primeiro líder ou adm da du mal (extinta e voltou agora) a ser noblado no clássico.
 

DeletedUser71445

Guest
Com adversários que são noblados e voltam em multis... LOL..

Meus parabéns. Joga muito mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Realmente FUI NOBLA, já disse noblar e ser noblado faz parte do jogo.

Mas como Rick falou, dei a volta por cima, e agora eu me pergunto: Cade a PLANC?


Fugiu do clássico por que não aguentou a cacetada *-*

kkkkkkk vocês foram completamente humilhados no começo pela PLANC mesmo com 20 mults cada um kkkkkkkkkk
só noblaram a PLANC pq recrutaram e fizeram aliança com o mundo todo kkkkkkk noobs


Completamente Humilhado ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não me faça RIR CARA, PLANC estava na frente sim mas num é pra tanto não cara. KKKKKK

Tirou-me as palavras da boca rs



Classe? Num jogo de guerra classe seria derrotar em guerra, matando tropas (minha opinião)




E pk não havia mais jogadores para chamar para a aliança...pk 10 tribos contra 1/2 já era dificil shaushaushuahs


Parabéns à SIRI, vai ganhar...justamente! ^o)



Aliança e recrut faz parte do jogo, já disse vocês não tiveram a capacidade de prolongar a aliança com a DL mas nós tivemos e aii como foi dito QUEBRAMOS A PERNA DE VOCÊS E BEM BONITO.

Só pra constar, Juniro17 este jogador tinha vez que atacava PLANC e destruía o cara sozinho xD

Então parem de choradeira, pois vocês levaram 1 cacete e depois que viram que num tinham volta começaram a inventar desculpas e fugiram do clássico.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser41503

Guest
Algumas guerras se ganha pela espada, outras pelas palavras. N eh meu estilo de liderança mas tiro o chapéu pro shakaw, fez as alianças certas nas horas corretas e evitou o erro que outras tribos cometeram, que foi o de chegarem no mundo e quererem guerra com geral... de fato, a Du Mal teve uma pessima chegada, com 80% da tribo ban (eu alias) e a PLANC cantando vitoria antes da hora, a formação da Siri, o desentendimento entre a TheUn e PLANC q n se uniram e a falta de competencia das outras tribos do K55 deram a vitoria facil pra galera da Siri
 

DeletedUser43322

Guest
Completamente Humilhado ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não me faça RIR CARA, PLANC estava na frente sim mas num é pra tanto não cara. KKKKKK

você sabe que é verdade cara, na boa todo mundo sabe! todo mundo sabe que a Planc noblou a maioria da Du Mal que fizeram abandonar e montar a Siri e fazer aliança com o mundo todo pra noblar a Planc kkkkk

o nome Du Mal não é respeitado por ninguém, primeiro que vocês entraram com 40 multis cada um no jogo, todos sabem disso.. mesmo assim fora Humilhados sim pela Planc FATO!

quando vejo o nome Du Mal eu dou risadas, uma tribo de multis, fracos, que tiveram que fazer coisas de noobs moitas pra pode noblar uma tribo, sinceramente vcs estão fazendo fiasco no mundo, não sei como conseguem jogar diariamente sabendo que o mundo sabe que vocês jogam por trás das regras, Du Mal é o LIXO do TW!
 

DeletedUser71445

Guest
Após um período de moitagem do clássico agora as coisas tendem ficar um pouco mais divertida com a entrada de guerra contra FENDA.F e DL.F !

Assim vai dar aquela animada que estavam faltando ^^
 

DeletedUser

Guest
Forum parado mas ta certo guerra in game, vamos la tribo :)
 

DeletedUser89694

Guest
O sistema em si do mundo, foi FANTASTICO, mundo muito rápido jogabildiade muito boa, da para outros jogadores de outros mundos jogarem aqui sem nenhum problema.

Agora os aspectos negativos foram, a criação de monte de contas para se beneficiar para APOIO, e a penalidade muito baixa para eles. tanto é que tem jogadores no rank que fizeram isso e foram "banidos" e estão ai e outros que jogaram de boa não estão por questões de "burla a regra".

Solução para isso seria de deletar a conta de quem faz isso por é um mundo muito rápido, e penalidades de 3 dias sem acessar a conta sem poder ser atacado é de boa, pq ai o cara não gasta tropas, e os que estão jogando gasta, quando o cara sair tál á com as tropas intactas e pronto para noblar quem vinha jognado.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
O sistema em si do mundo, foi FANTASTICO, mundo muito rápido jogabildiade muito boa, da para outros jogadores de outros mundos jogarem aqui sem nenhum problema.

Agora os aspectos negativos foram, a criação de monte de contas para se beneficiar para APOIO, e a penalidade muito baixa para eles. tanto é que tem jogadores no rank que fizeram isso e foram "banidos" e estão ai e outros que jogaram de boa não estão por questões de "burla a regra".

Solução para isso seria de deletar a conta de quem faz isso por é um mundo muito rápido, e penalidades de 3 dias sem acessar a conta sem poder ser atacado é de boa, pq ai o cara não gasta tropas, e os que estão jogando gasta, quando o cara sair tál á com as tropas intactas e pronto para noblar quem vinha jognado.


PS: nunca levei ban, o meu jogo é limpo e humildade xD... estou a procura da PLANC
 

DeletedUser71445

Guest
Até momento está sem graça =/

mas hora que começar a guerra vai começar a ficar bom o jogo xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo