Discussão do mundo clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser78383

Guest
tu tava na acc pra saber oq tinha de tropas? LOL

garanto q tinha mto mais deff doq vc devia ter de atk

Certeza porque sou defensivo e tenho muito pouco ataque, mas sei que a maioria de suas aldeias eram de ataque, digo uns 80% e sei porque apoiei jogadores que tomavam ataques de você e perdia 10fulls em minutos

E pela quantidade de ODD você quer dizer que se defendeu sozinho? Ahahaha boa piada
Levou todo o apoio da tribo por não ter defesa... foi jogar na ofensiva e afundou a própria tribo.
 

DeletedUser93797

Guest
Ei galera fui viajar e quando voltei achei esse bug no top 1 do clássico alguem sabe o que aconteceu ? isso so pode ser bug do twstatus !!!

olha o top dele desceu para onde esta escrito oponentes derrotados


o7ng.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser71445

Guest
Essa medalha aqui é nova heimmm

t3we.png


Primeiro jogador que vejo com ela, ta fraco nao heim xDD
 

DeletedUser94098

Guest
nossa, qnt besteira reunida....... ultimo post aqui, ja deu.

O pedro em nenhum momento veio falar que o jogo nao era de tribos e era individual, ele falou que no x1 ninguem noblava, e realmente ninguem nos noblava. O comentario dele foi referente ao que estavam falando do top1 caindo. As 4 familias rev,unidos e siri atacando obvio que nao aguentariamos e sobre tentar defender/ficar snipando a acc, pra que? 5m off um ataque de ariete vira nobre, ficar 24h online n tem sentindo.

Viemos ao mundo pra nos divertir e nao pra ganhar, se nao teriamos entrado em alguma tribo e nao convidado 3 jogadores (posto, menino monstro e garotos do verao) pra fazer uma tribo

Sobre os apoios, a posto tinha 200k de lancas e 200k de espada, theun nos apoiando? por favor.

O JNTbauer apoiava sim, mas nao tinha tropas pra apoiar 100 aldeias, esse otavio mal conseguia blindar tres aldeias o resto da tribo inteira tambem nao blindava 5 aldeias.

@tom cruise

quem comecou a jogar tw agora? ahhahaha por favor cara

acorda:)


Poisé , se nao blindava 3 aldeias deve ser porque eu tinha umas 10 aldeias e voce 100 ne?
sei que nao dava pra defender nem renomear 3 mil fakes mano , mais vim falar q nao te ajudamos?????eu fui um dos primeiros q avisei a tribo , e pedi para q apoiassem as aldeias proximas , e fizeram..! deve q nao viu porque abandonou no mesmo dia e nao tava pra ver oq tentamos fazer por voce!! depois q vi q desistiu mesmo , nao sei pra q perder mais tropas, entao eu e a tribo retiramos! EU , O JNTBAUER E O PERSEUS foram os unicos a continuar , o restante ja era , foram noblados !
 

DeletedUser

Guest
Poisé , se nao blindava 3 aldeias deve ser porque eu tinha umas 10 aldeias e voce 100 ne?
sei que nao dava pra defender nem renomear 3 mil fakes mano , mais vim falar q nao te ajudamos?????eu fui um dos primeiros q avisei a tribo , e pedi para q apoiassem as aldeias proximas , e fizeram..! deve q nao viu porque abandonou no mesmo dia e nao tava pra ver oq tentamos fazer por voce!! depois q vi q desistiu mesmo , nao sei pra q perder mais tropas, entao eu e a tribo retiramos! EU , O JNTBAUER E O PERSEUS foram os unicos a continuar , o restante ja era , foram noblados !

nao to falando mal, eu agradeco sim pelos apoios... mas eu estava falando que o odd nao eh inteiro dos apoios, a grande parte eh das nossas proprias tropas, tanto que o rei dudu fera (axo que eh isso o nick) perdeu 8 fulls em 2 aldeias nossas com 40k de cada


Ao resto agora eh mto facil cantar de galo, mas queria ver quem de vcs ai tem peito de jogar sozinho contra +50 jogadores te atacando sem aliancas e nem pna's(isso sempre foi nossa proposta inicial), ser noblado foi a consequencia disso, mas a diversao foi garantida.

flw
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94098

Guest
pode ter certeza , valeu ae ;)

ainda nos encontramos por ae =]
 

DeletedUser94098

Guest
Guerras estao pra acontecer... e tribos estao para cair em breve ;)
 

DeletedUser78383

Guest
o resto do mundo eu não sei. mas se ninguém me atacar eu sigo feliz Hahaha
 

DeletedUser91078

Guest
​E agora, qual será o futuro deste clássico?

O futuro será a Siri recrutando o resto dos players que estão no classico e que ainda vao entrar! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Parem de recrutar, vcs ja tem 70% do mundo recrutado, ta feio isso ja!
 

DeletedUser71445

Guest
O futuro será a Siri recrutando o resto dos players que estão no classico e que ainda vao entrar! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Parem de recrutar, vcs ja tem 70% do mundo recrutado, ta feio isso ja!

Sim, recrutamos as aldeias do POSTO QQ, do Shark Pirate, Vibe, Psicotico, do bellafamily e pode ficar tranquilo que ainda vamos recrutar muitas outras aldeias ainda xD só questão de tempo.
 

DeletedUser91078

Guest
Sim, recrutamos as aldeias do POSTO QQ, do Shark Pirate, Vibe, Psicotico, do bellafamily e pode ficar tranquilo que ainda vamos recrutar muitas outras aldeias ainda xD só questão de tempo.

Pelo que eu to sabendo, recrutaram JuniorGunter, Insanus, e mais uma pá dos ex-Nordicos e ex-BANG - que diga-se de passagem eram inimigos - é continuem RECRUTANDO assim msm! Super lindo pra vcs. Podem até ganhar o classico... mas vale msm ganhar a qualquer custo??? E o gostinho da vitoria??? Na boa, ta feiao proces! :T
 

DeletedUser75975

Guest
Sem recrutamentos também não se fazem tribos (ve o br47 por exemplo rsrs)

Apesar dos recruits, das boas diplomacias e do tanto de apoio k outras tribos tão mandando pra SIRI, a verdade é que estão com uma força brutal. Parabéns
:cool:
 

DeletedUser71445

Guest
Pelo que eu to sabendo, recrutaram JuniorGunter, Insanus, e mais uma pá dos ex-Nordicos e ex-BANG - que diga-se de passagem eram inimigos - é continuem RECRUTANDO assim msm! Super lindo pra vcs. Podem até ganhar o classico... mas vale msm ganhar a qualquer custo??? E o gostinho da vitoria??? Na boa, ta feiao proces! :T


Se você não entende o jogo sinto muito, mas recrutamos INGAME sempre acontece. Se os caras são bons e ativos e estão insatisfeito com a antiga tribo por que não deveria dar uma chance para os mesmo mostrar seu valor? Seu argumento não possui sentindo algum.

Outra coisa, não estamos fazendo nada pra ganhar a qualquer custo, pois até onde sei não traímos ninguém. Acredito que você está vendo coisas onde não tem absolutamente nada.
 

DeletedUser91078

Guest
Se você não entende o jogo sinto muito, mas recrutamos INGAME sempre acontece. Se os caras são bons e ativos e estão insatisfeito com a antiga tribo por que não deveria dar uma chance para os mesmo mostrar seu valor? Seu argumento não possui sentindo algum.

Outra coisa, não estamos fazendo nada pra ganhar a qualquer custo, pois até onde sei não traímos ninguém. Acredito que você está vendo coisas onde não tem absolutamente nada.

Não é que eu nao entenda de jogo... tenho valores e principios e minha opinião acaba sendo diferente da sua! O que posso fazer? o_O

Recrutar in-game é uma coisa, recrutar inimigo é outra... mas td bem, joguem do jeito que preferirem, mas que está feio está!!! Muitos foram não pra mostrar seu valor e sim por medo, isso é fato e vc sabe que sim! Nem vou comentar sobre isso, pq vc sabe qual a realidade!

Vcs tão sabendo usar a diplomacia de vcs e o recrutamento msm que eu discorde e ache um modo de ganho de jogo a qualquer custo... mas faz parte do tribal... Se não fosse o apoio das outras 30 tribos noobs que lhes apoiam, duvido que estariam onde estão... mas td bem, faz parte! Bom jogo! ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo