Discussão do Mundo Casual

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88100

Guest
Olá pessoal, nesse tópico vocês poderão conversar sobre o que anda acontecendo no Mundo Casual livremente.



Observação:


- Assuntos não pertinentes ao Mundo Casual, serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas ou outras infrações graves, serão punidas conforme regras.

A Equipe do Fórum e seus Administradores agradecem desde já a compreensão de um divertimento saudável.
 

DeletedUser

Guest
Oque anda acontecendo no casual ?

Hm.... ja sei : você tenta atacar alguem e da 120% rsrsrs

porem é um bom mundo para quem esta sem tempo de se dedicar realmente ao TW.
 

DeletedUser99666

Guest
Esse casual tá calmo, sem guerra, sem discussao...
 

DeletedUser

Guest
Mundo Casual pareçe o a cidade dos mortos do TW
Sem guerras, sem muitas ameaças ,aldeia barbaras de quase 3 mil pontos
la e so treino mesmo e soma de pontos nao sei que graã tem estar em um mundo que nao fecha
 

DeletedUser

Guest
Mundo Casual pareçe o a cidade dos mortos do TW
Sem guerras, sem muitas ameaças ,aldeia barbaras de quase 3 mil pontos
la e so treino mesmo e soma de pontos nao sei que graã tem estar em um mundo que nao fecha


é mais ou menos isso , porem tem guerras sim ;D

KoC x SELVA , creio que essa é a melhor guerra...

Agora oque tem muita lá são Mass.

Ex: SELVA ( fala que não é mass, apenas recruta porque quer mais um selvagem kkk )
CHOCK ( essa tem tantas tribos que ninguém sabe qual é a principal ea academia )
Elite ( melhorou mas seu jogo, antes tambem era uma tremenda mass, hoje em dia sabem escolher melhor seus membros )

No mais o mundo é bem parado mesmo, POREM TEM MUITO CONHECIDO que joga la e fica dizendo por ae que não joga,
e que quem joga la é noob e bla bla blz ....

Como eu disse, para quem não tem mt tempo é um mundo perfeito ;D
 

DeletedUser91867

Guest
KoC x SELVA a melhor guerra? vc ta zuando né! a SELVA é a tribo q mais ta perdendo aldeia nas ultimas semanas! pq sera né!
 

DeletedUser100952

Guest
o jogo ta parado

Mundo Casual pareçe o a cidade dos mortos do TW
Sem guerras, sem muitas ameaças ,aldeia barbaras de quase 3 mil pontos
la e so treino mesmo e soma de pontos nao sei que graã tem estar em um mundo que nao fecha
bem poderia tirar a porcentagem e deixar que quem tiver menos ou mais pontos possam atacar uns aos outros pois esse jogo é de estrategia de guerra ou não é?
 

DeletedUser86409

Guest
realmente esse mundo e chato, so pode atacar alguem com a mesma quantia de pontos dar nem graça assim '-'


a unica coisa que tem a fazer e farmar e farmar e noblar barbaras kkkkkkkk
 

DeletedUser41788

Guest
Nada disso, este mundo é mesmo de estratégia, é aqui que mostra quem é bom jogador, pois é preciso uma grande estratégia para atacar um jogador dentro dos 120%... tentar arranjar OP's para um jogador... não são os mesmos pontos, mas quanto mais pontos temos, mais pontos abrange para atacar os jogadores, só apartir de 1 milhão de pontos é que o jogo começa na realidade :)
Acredita que também é muito injusto atacar todos os jogadores, principalmente aqueles que têm menor pontuação... lol
É um mundo diferente dos outros... mas muito interessante na mesma... :)
 

DeletedUser

Guest
vou ir jogar para esse mundo, só esperando ganhar pp's o sufecientes para durar 2anos sem comprar e tal :)
 

DeletedUser93429

Guest
gostava era sabe as diplo ai das tribos...
pelo q vi no mapa..sei la... e meio complicado :)
 

DeletedUser85049

Guest
Eu achei um pouco sem graça esse mundo,pois vc quase não tem ninguém para noblar.
 

DeletedUser

Guest
Eu achei um pouco sem graça esse mundo,pois vc quase não tem ninguém para noblar.

O número de jogadores desse mundo é bem reduzido comparado aos outros, dificilmente alguém consegue conquistar tantas aldeias ou novos jogadores entrarem no mundo !

Não entra por livre arbítrio kkkk
 

DeletedUser93429

Guest
sera que esse casual vai conseguir ficar cheio?
k0 a k99... como os velhos mundos hehe...rs
 

DeletedUser101603

Guest
Casual muito facil ^^-

SOD a perder muitas aldeias para mim :eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo