Discussão do Mundo Casual

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103238

Guest
Como que transfiro minha aldeia para lá? Foram todas nobladas no 69, mas não apareceu outra opção alem de recomeçar ..
 

DeletedUser101335

Guest
Como que transfiro minha aldeia para lá? Foram todas nobladas no 69, mas não apareceu outra opção alem de recomeçar ..
vc terá a opção de recomeçar com a sua ultima aldeia noblada mas apenas a ultima aldeia
 

DeletedUser

Guest
estou dentro do casual, pena que nao foi com a conta que queria entao vai demorar muito a crescer.
tentando entrar na tribo que domina o continente mas está dificil está off o jogador que trata da questao do recrutamento.

faz 1 semana off por assim dizer!
 

DeletedUser

Guest
desde do modo de paz ter acabado estou quase a criar um nobre a cada dois dias, só estou saqueando com uma aldeia.
facil de crescer neste servidor agora só falta crescer as tropas mais um pouco para começar a ter 1 nobre por dia!
 

DeletedUser100700

Guest
se o mundo casual não tem um fim pré-definido,pelo menos sabemos que vai ter fim,mas ai vem a questão,irão alterar as regras do casual pra que isso aconteça,cancelar a porcentagem entre atacante e defensor,passar a ter dominância,critérios dos demais mundos?
 

DeletedUser

Guest
o grande problema deste mundo será que a chock e a SELVA sao aliadas e as tribos que estao em guerra com elas nao sao lá muito grandes de momento.

daqui a 1 ano estarao a lutar por territorio pk é uma tribo que vence o jogo e nao uma familia!
 

DeletedUser

Guest
eu ainda nao saí do meu nucleo estou conquistando só dentro da area de influencia que é enorme!
 

DeletedUser103214

Guest
Bom com uma nova tribo parece que o casual virou 360º e o rumo das atenções mudaram to certo beto firewar.
 

DeletedUser105684

Guest
Me desculpem
Como faço para participar do casual ?
Obs: não sei onde perguntar
 

DeletedUser67081

Guest
ou e nobrado em mundo normal ou converse com alguem.

Passei aqui apenas para saber as novidades, não vi nem uma, os entendidos poderiam criar aquelas estatisticas que tem nos outros mundos , para vermos a quantas andam as batalhas, mas sejam honestos nos posts por favor!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86954

Guest
Eta mundo bom... fazendas em plena produção. briga por bbs, atacar inimigos que é bom, cadê?

Ja to arrependido de pegar uma acc la, mas logo eu vou colocar fogo no mundo todo, vamos ter um pouco de ação, e ver o que mais interessa neste joguim...

Machado rolando pra tudo que é lado...
 

DeletedUser

Guest
Eta mundo bom... fazendas em plena produção. briga por bbs, atacar inimigos que é bom, cadê?

Ja to arrependido de pegar uma acc la, mas logo eu vou colocar fogo no mundo todo, vamos ter um pouco de ação, e ver o que mais interessa neste joguim...

Machado rolando pra tudo que é lado...


O problema é os 120% mas tb tenho a certeza quem está nos 120% tb nao atacam e nem noblam noblam barbaras para poderes fazer a fazenda feliz.

Estou a noblar o unico jogador nos meus 120%

Vejo muitos a serem noblados por nao saberem jogar!
 

DeletedUser67081

Guest
Fim do mundo casual???

Esta correndo boato de que este mundo ira acabar e não hávera tribo vencedora e sim jogador vencedor, que logicamente sera o mais pontuado, espero sinceramente que isto seja apenas boato de quem esta insatisfeito com o jogo, pois seria sacanagem se isso fosse verdade, e quem investiu tempo e dinheiro em pps? é justo não podermos atacar os tops por causa dos 120% e eles vencerem? Sinceramente, quero acreditar que isto não e verdade!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo