Discussão do Mundo Casual

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100700

Guest
Discussão do mundo casual tá parado que nem o próprio mundo.
Quando que vai ter fim esse Casual?
:confused:
 

DeletedUser

Guest
Discussão do mundo casual tá parado que nem o próprio mundo.
Quando que vai ter fim esse Casual?
:confused:

pelo oqe vejo quando tiver 80% das aldeias do mundo DOMINADO por uma tribo, como em todos os outros mundos ... mais vejo qe não será tão rápido, pois isso so aconteceria quando os top 60 fossem todos para a mesma tribo, e sei que muitos não se gostam por la, então fecham quando tiver os 99 continentes lotados por aldeias, assim espero nér '-'
 

DeletedUser

Guest
O mundo casual foi uma bela ideia da equipe inno e ainda promete mts emoçoes!
 

DeletedUser100700

Guest
pelo oqe vejo quando tiver 80% das aldeias do mundo DOMINADO por uma tribo, como em todos os outros mundos ... mais vejo qe não será tão rápido, pois isso so aconteceria quando os top 60 fossem todos para a mesma tribo, e sei que muitos não se gostam por la, então fecham quando tiver os 99 continentes lotados por aldeias, assim espero nér '-'


estranho isso,pois não vi lá percentual de dominância,por isso me questionei quanto ao termino do mundo,pois vi isso em outros mundos e não vi no casual.
 

DeletedUser102713

Guest
estranho isso,pois não vi lá percentual de dominância,por isso me questionei quanto ao termino do mundo,pois vi isso em outros mundos e não vi no casual.

pois ér , ninguém vê.. mais na verdade um mundo quando completa 3 Anos de existência, fecha para novos registros ..
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Eu sou um dos que acho essa regra dos 120% um saco. Tenho um inimigo do meu lado e não posso ataca-lo. ^^-
 

DeletedUser102713

Guest
Eu sou um dos que acho essa regra dos 120% um saco. Tenho um inimigo do meu lado e não posso ataca-lo. ^^-

Você não é o único :( ver aqueles pontos vermelhos lhe rodeando chegar a da vontade de atacar tudo .
 

DeletedUser103188

Guest
120%

pessoal,gostaria da suas opniao e seu apoio se possivel,acho q o motivo de nao ter guerra e esta calmo este mundo e os 120%,pq muitas das vezes que queremos ataca um jogador ele esta muito acima deste 120%,mesmo estando muito mais alto dos nossos pontos ou baixo,ai se uma tribo nao consegue finaliza uma guerra por causa disso,pq ja conquistou e reduziu os pontos e aumentou seus pontos conquistando o outro jogador q nao consegue mais ataca dentro de uma guerra,

por isso venho pedir apoio de vcs para tirar esses 120% para termos mais guerras,o que vcs acham?
 

DeletedUser47086

Guest
pessoal,gostaria da suas opniao e seu apoio se possivel,acho q o motivo de nao ter guerra e esta calmo este mundo e os 120%,pq muitas das vezes que queremos ataca um jogador ele esta muito acima deste 120%,mesmo estando muito mais alto dos nossos pontos ou baixo,ai se uma tribo nao consegue finaliza uma guerra por causa disso,pq ja conquistou e reduziu os pontos e aumentou seus pontos conquistando o outro jogador q nao consegue mais ataca dentro de uma guerra,

por isso venho pedir apoio de vcs para tirar esses 120% para termos mais guerras,o que vcs acham?


Boa noite, por favor, para maior efetividade dessa ação, crie um ticket ao suporte do mundo para que seja revista essa configuração. Outro fator importante, seria a utilização do tópico de sugestões ( LINK ), creio que essas medidas irão ter mais alcance.
 

DeletedUser82339

Guest
Pé, queria jogar um mundo casual...
Alguém me acolhe, por favor!
 

DeletedUser102713

Guest
Mundo Cada Dia mais parado , as vezes da vontade de larga :c
 

DeletedUser

Guest
quero entra mundo casual,
se alguem estive precisando coplay, ou algo do tipo manda mp privada ae;


...]
 

DeletedUser

Guest
Mundo muito chatooooooo, ridículo a formatação do mesmo...rs
 

DeletedUser104008

Guest
Duvida

Bom dia ... Eu queria saber qual é o tempo que a lealdade de uma aldeia demora pra subir no mundo casual?:confused::confused:
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Mundo Casual é assim mesmo. Mais lento e paradão. Feito pra quem não tem tempo de estar logando direto. Quem quiser mais ação é só ir para os outros mundos.
 

DeletedUser79068

Guest
Mundo casual não é tão ruim quanto falam, é muito bom pra quando você vc tá meio parado nos outros Mundos, quando não consegue evoluir e tá pensando em parar. Porque lá, como eu, em 5 dias estava com 7 aldeias, isso porque transferi a ultima aldeia a ser noblado que era de apenas 3mil pontos. Sem contar que os caras muito avançado não podem atacar, tem que ter diferença de no 20%. Isso ajuda você a se virar no começo.

PS: aguardando o Mundo 72 ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo