Discussão do Casual 3

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser82258

Guest
Quando libera a noblagem de players? To cansado de ficar parado já.
Eles fazem o casual para jogadores iniciantes aprenderem como funciona, por isso não têm intenção de que seja fechado rapidamente.
Há uns dias atrás rolou uns prints de algumas respostas da moderação informando que não tinha previsão pra isso e q possivelmente so ano que vem flexibilizariam um pouco essa regra
Até por isso o mundo segue aberto pada novos ingressos até hj...cada vez cresce mais
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Eles fazem o casual para jogadores iniciantes aprenderem como funciona, por isso não têm intenção de que seja fechado rapidamente.
Há uns dias atrás rolou uns prints de algumas respostas da moderação informando que não tinha previsão pra isso e q possivelmente so ano que vem flexibilizariam um pouco essa regra
Até por isso o mundo segue aberto pada novos ingressos até hj...cada vez cresce mais


Vou moitar até o ano que vem então?
 

DeletedUser109736

Guest
vim aqui pra saber se alguém tem ideia de quando essa regra do 120% de diferença vai acabar... tô rodeado mas ñ posso atacar praticamente ngm
 

DeletedUser86409

Guest
Acho que é depois de 1 ano que eles tira esse 120% kkk
 

DeletedUser82258

Guest
o casual 1 durou 5 anos, tem tempo ainda pela frente...
 

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
540
To querendo sair da moita mas ta difícil...kkkkk

Pior que nem tribo tenho mais...de tanto que fiquei inativo...mas agora voltei...só ta complicado pra crescer...kkkkkk
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Dez anos esperando liberação pra atacar um com apoio de 1 milhão. :(

O Lívio, tu ta em todas hein?
 

DeletedUser32581

Guest
feliz dia das crianças..

vamos criar algo lúdico aqui para estimular nosso crescimento.
pois noblar ta dificil com esse 120%, to esperando cair.
 

DeletedUser32581

Guest
Sobre a tribo REV. um lider ruim leva a tribo ao fracasso. ao perceber isso. expliquei minha saida da tribo pois acredito que sem confiança nos jogadores do fronte e apoio seletivos nao vao adiante na guerra. ai o cara vem querer me prejudicar e meus amigos que estavam na tribo.. Muito bem, provou que é mais Noob do que ja tinha certeza..
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Ce ficou duas semanas na REV e conseguiu fazer isso tudo, cara? :v

Queria saber só uma coisa, a KILL vai fazer doce até o final, vão se engolir e talz? Como vai ser?
 
Editado por um moderador:

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Repassa a ideia ai. Se não vai ficar tenso.

Stats ta feio já de KILL x ACA.
 
Topo