Discussão do Mundo 99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109709

Guest
vc e burro assim mesmo ou so esta se fazendo de idiota ?

1° a angel e 1 tribo nos e a nossa e outra 2 a tribo simplismente foi formada com quem nao ta com a legend ja que vcs fizeram um puta de um massa recrute que alem de 3 legend tinha LEÕES / CREEDU / e ate a CEL agora .

2° Como falei não julgo estrategia de ninguem mais so falei pra admitir a legend nao ganho NADA NO MACHADO , ganho recrutando , recrutar os tops da adversaria e eles trocarem de lado ja atacando nao e ganha no machado e ganhar RECRUTANDO !!!!!

3° e na boa mano vc mete muita bronca e o a unica medalha q vc tem foi do 88 quando vc traiu e foi pra cla e mando papo de que vendeu a conta pra nao ficar feio , então não tem moral nenhuma pra falar nada foi traira la e foi traira aqui trocando pra mais forte . E pelo que soube tento fazer o mesmo no m101 mais não quiseram vc e terminou tomando uma surra ne kkkkkk

Cuidado mano sua conta ja ta marcada como conta de traira aconselho a trocar o nome kkk


A minha média de mudancas de tribo por BR esta em 5. Isso significa que eu mudo 5 vezes de tribo por BR (seja pelo motivo que for). Voce muda sempre mais de 20 vezes. Unico traidor aqui é você que SEMPRE ficou pulando de tribo em tribo.

Vc so tem uma medalha na clã e é desprezado pela propria clã kkkkkkk e foi derrotado por nos no 88 machado!! Se quiser relembrar, releia as discussões do 88.

Faz o seguinte. Volta la para seu mar azul, fica la escondido fazendo suas bandeiras, quando nos chegar ai a gente conversa.

Fala muito no FTW, mas nao sai das sua toca em mar azul...ai fica fácil!! Kkkkkkkkkkklk

Então, se for para vir falar asneira permaneça no anonimato #ficaadica
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109709

Guest
E


Respeitado ? mano vc e um vendido troco de lado pra ganhar medalha eu perdi acontece mais nao troco de lado nao !

Eu fui expulso da punks kkkkkkkkkk

Ps: vc é o cara do áudio, né? Só por curiosidade, oq vc tava fazendo viajando em uma semana normal? Kkkkkkkkkk (vc tá fora, quem te tirou fui eu! - @MarlboroBlue

O motivo foi esse kkkkk

E sim, depois de expulso eu fui pra clã e fechei o BR. Queria o que?
 

theshow

Membro Ativo
Pontuação de reações
43
Felds n consegue ficar 1 dia no mundo sem ban não?

Lado 1:
Tribos: LEGEND, L3GEND, LEG3ND
Lado 2:
Tribos: 299+1, -299+1, AngelS

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
851
Lado 2: 147
Diferença: 704

chart
 
Última edição:

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Fiquei sabendo que tem gente ressurgindo dos mortos hein.

Tomara que não seja pra passar vergonha de novo :oops:
 

DeletedUser109709

Guest
1594851074276.png

Entra líder e saí líder e continua a mesma porcaria kkkkkk
cuidado colocar o nome aí em STAFF, os últimos que puseram o nome aí foram noblados kkkkkkkkkk
Esse daí não é aquele que toma dormindo toda noite? Vilmar Mendes
 

DeletedUser7204

Guest
Bom galerinha. Os 60% de dominância já foram obtidos... agora é só esperar a contagem para finalizar.
Eu entrei super random nesse BR... fui com o sadista, netin e mais uns 4 apenas. Porém logo no primeiro mês fui pra CREED/LEGEND (até então administrada pelo Caio) e lá conheci pessoas e jogadores sensacionais, em especial meu amigo P a r a d o x., com o qual eu joguei o resto do BR e liderei a LEGEND/K55.
Para muitos foi um BR bem parado, e as configs sugeriam isso, mas alguns percalços no decorrer do tempo deram uma esquentada interessante.
Infelizmente não houve nenhuma tribo preparada o suficiente para bater de frente com a LEGEND (inclusive por meses não sofremos uma única OP de qualquer inimigo) e a quebra ocasionada pelo golpe do felds foi o momento decisivo para definir quem seria o campeão.
Felizmente, após muito trabalho e organização da staff, eu/p a r a d o x., pink, stir e xeresc (e mais alguns) conseguimos fechar nosso grupo e respondemos rapidamente, de forma que nossos colegas eliminaram a ameaça sem dar espaço para o grupo do felds... desde então apenas foi cumprimento de tabela para fechar.
Infelizmente tive que me ausentar na reta final, com todas as tribos já vencidas, pois tanto eu quanto o Deividi (bem como o henrique que deu o toque final) não teríamos condições de continuar jogando, largando uma conta enorme, mas fico extremamente orgulhoso do pessoal que está fechando.
Alguns que não estarão fechando na tribo principal mereciam estar, mas infelizmente somente 40 vão ficar com a medalha.
Foi uma honra jogar ao lado de todos, espero reencontrar vocês futuramente, quando eu tiver disposição para me enfiar no tribal wars novamente!
 

DeletedUser109709

Guest
Peixinhos,

Quero deixar meus sinceros agradecimentos a todos, por mais uma vitória, mas em especial a Liderança da LEGEND/K45, meus amigos Luciano Stir, Xeresc2, Draco.Wins, Rei Apolo, Cesaredu e Mano Clau. Estes estiveram comigo desde o inicio e passaram por todas as dificuldades sempre junto comigo! Todos os demais também tiveram sua contribuição e por isso deixo meus sinceros agradecimentos por tudo, pela pareceria fora do jogo, as músicas cantadas e as zoações com os recém recrutados kkkkk

Foi um BR bem tranquilo, aprendi muito , melhorei como líder, melhorei como pessoa, e como jogador de tribalwars. Deixo um agradecimento especial também a equipe do Suporte, que fez um bom trabalho.

Agora é partir para o próximo BR, ao lado de vocês, guerreiros da LEGEND!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo