Discussão do Mundo 99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7204

Guest
Famoso BR medalha free, aquecimento M100
kkkkkkk so farpas
Mas que deu nem 600 mensagens nesse FTW do M99 nn deu heim

Mtos vieram só pra se preparar pro 100 e no fim o m100 tá sendo a mesma porcaria de sempre também heuehue.

Felds quis dar o golpe. O que foi interessante e animou o pessoal.

No fim tomou ban e levou 40 jogadores pra cova com ele.

Agora é só terminar de retomar a área vermelha pra cumprir tabela.

Nunca moitei tanto na minha vida :)
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Tava olhando aqui, considerando apenas os mundos normais (tirando classicos e casuais), o ftw do br 99 é o com menos mensagens depois do 97 que foi um fiasco total como todos sabem.

Mas apesar de o ftw ser pouco movimentado teve varias tretas no game, lideres tiranos (depostos), líder com ego inflado dividindo a tribo e levando ban na semana seguinte, mas nada que de verdade proporcionasse algum perigo no jogo, na vdd pode-se dizer o jogo foi ganho na diplomacia, desde o começo ja se sabia que nao seria um mundo com fortes emoções ja que mais da metade do M99 estaria no M100.
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
@MarlboroBlue E lá se vai mais um "BR fácil", que só teve recrutamento e fusão. O último BR decente q a gente teve foi o 87 kkkkk Só 9 páginas de discussão de mundo é sacanagem

Mtos vieram só pra se preparar pro 100 e no fim o m100 tá sendo a mesma porcaria de sempre também heuehue.

Felds quis dar o golpe. O que foi interessante e animou o pessoal.

No fim tomou ban e levou 40 jogadores pra cova com ele.

Agora é só terminar de retomar a área vermelha pra cumprir tabela.

Nunca moitei tanto na minha vida :)

Tenho que concordar com vc, amigo! Além do br 99 ser um BR lento e com igreja, muita gente não entrou falando que ia se preparar pro 100. Só que umas tribos de lá (a galerinha do k55 e k45) foram e fizeram um mass recruit ridículo, quanta preparação, hein kkkkkk
 

DeletedUser109709

Guest
@MarlboroBlue E lá se vai mais um "BR fácil", que só teve recrutamento e fusão. O último BR decente q a gente teve foi o 87 kkkkk Só 9 páginas de discussão de mundo é sacanagem



Tenho que concordar com vc, amigo! Além do br 99 ser um BR lento e com igreja, muita gente não entrou falando que ia se preparar pro 100. Só que umas tribos de lá (a galerinha do k55 e k45) foram e fizeram um mass recruit ridículo, quanta preparação, hein kkkkkk

Para começar que nao foi mass recruit esse BR. O elenco do k55 e k45, na qual você refere, foi montado todo por mim e por Stir. Elenco este formado de amigos de BRs anteriores. Meses antes do início do BR.

O elenco da CREED, na qual vc se refere como " k55", posteriormente denominado de Leg3nd é formado por jogadores que jogaram no BR 81,88,98 junto comigo. Mas no meio do caminho vários pararam, então se fez necessário alguns recruits pontuais, dando origem ao que é hoje.

Diga ao @MarlboroBlue que enviei lembranças!

Tava olhando aqui, considerando apenas os mundos normais (tirando classicos e casuais), o ftw do br 99 é o com menos mensagens depois do 97 que foi um fiasco total como todos sabem.

Mas apesar de o ftw ser pouco movimentado teve varias tretas no game, lideres tiranos (depostos), líder com ego inflado dividindo a tribo e levando ban na semana seguinte, mas nada que de verdade proporcionasse algum perigo no jogo, na vdd pode-se dizer o jogo foi ganho na diplomacia, desde o começo ja se sabia que nao seria um mundo com fortes emoções ja que mais da metade do M99 estaria no M100.

Sim kkkkkk
Teves altas histórias no BR 99, inclusive de um lider apelidado por todos como "180" por gostar de noblar bárbara de 180 pontos, enquanto proibia os players de fazerem o mesmo kkkkk Mesmo player que soltou 20 fulls em uma aldeia a mais de 24 horas e perdeu tudo kkkkkk fico pensando como que o mesmo permaneceu grande parte do BR em top 1, um mistério kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7204

Guest
Para começar que nao foi mass recruit esse BR. O elenco do k55 e k45, na qual você refere, foi montado todo por mim e por Stir. Elenco este formado de amigos de BRs anteriores. Meses antes do início do BR.

Foi mass recruit sim. Inclusive foi tão mass recruit que quando assumimos só a tribo do K55 tinha 3 academias que você criou.

Felizmente foi possível enxugar para uma só e hoje já não temos mais nenhuma no k55.

Sobre o restante eu acho que nem vou comentar, pois sei que não vale a pena dar palco pra palhaço.

Apenas ressalto que tu é tão "bom líder" que até o pessoal do 101 pulou fora do teu barco (novamente).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109709

Guest
Foi mass recruit sim. Inclusive foi tão mass recruit que quando assumimos só a tribo do K55 tinha 3 academias que você criou.

Felizmente foi possível enxugar para uma só e hoje já não temos mais nenhuma no k55.

Sobre o restante eu acho que nem vou comentar, pois sei que não vale a pena dar palco pra palhaço.

Apenas ressalto que tu é tão "bom líder" que até o pessoal do 101 pulou fora do teu barco (novamente).

Claro o que voce queria que fizessemos? Hemp tinha 3 tribos, Gryff 3 tribos. Queriamos que ficassemos com uma tribo só contra o continente inteiro? Nao faz sentido. Vc tanto concordava com isso que chegou liderar uma das academias antes de ser banido.

Se for assim o Pinky nao é bom lider tambem? Pq o povo pulou do barco dele? Nada a ver uma coisa com a outra. As pessoas nao pulam do barco pelo líder ser bom ou ruim, pulam pq suas expectativas nao sao atendidas naquela situação específica, ou pq esperam algo diferente do que é. Acho o Pinky um excelente líder!!

Muitos pularam da Leg3nd para outras tribos da família por insatisfação com a liderança de vocês, sabia?

Mas ok, admito que nao sou tão bom lider quanto o Paradox hahahahaha
 
Editado por um moderador:

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Para começar que nao foi mass recruit esse BR. O elenco do k55 e k45, na qual você refere, foi montado todo por mim e por Stir. Elenco este formado de amigos de BRs anteriores. Meses antes do início do BR.

O elenco da CREED, na qual vc se refere como " k55", posteriormente denominado de Leg3nd é formado por jogadores que jogaram no BR 81,88,98 junto comigo. Mas no meio do caminho vários pararam, então se fez necessário alguns recruits pontuais, dando origem ao que é hoje.

Diga ao @MarlboroBlue que enviei lembranças!



Sim kkkkkk
Teves altas histórias no BR 99, inclusive de um lider apelidado por todos como "180" por gostar de noblar bárbara de 180 pontos, enquanto proibia os players de fazerem o mesmo kkkkk Mesmo player que soltou 20 fulls em uma aldeia a mais de 24 horas e perdeu tudo kkkkkk fico pensando como que o mesmo permaneceu grande parte do BR em top 1, um mistério kkkkk

Noblo BB mesmo kkkkk

Primeiro que nunca proibimos noblagem de BB, obvio que tivemos regras para tal.

Segundo, perder Fulls é normal, é isso que configura o jogo, gastar tropas e noblar.

Terceiro que estou no top 5 e você eu nem sei, acho que nunca esteve nem no top 25.

Além do mais, posso não ser um bom líder, mas com toda a certeza tenho melhor noção de jogo que você, como o @- S a u r o N - mesmo disse, quando assumimos você tinha três academias, o pior, em três Ks diferentes kkkk, os membros da sua tribo te odiavam, sabe disso, você tentou dar um contra golpe, e soubemos disso no momento que o fez, você só esta no jogo ainda pelo respeito que tenho ao @stir.
 

DeletedUser109709

Guest
Um grande misterio como vc chegou tao longe. Vc divia dar tutorial de como moitar e ser top 5 kkkk

Explica para nos ai qual seu método hahaahahaha
 

DeletedUser109709

Guest
Noblo BB mesmo kkkkk

Primeiro que nunca proibimos noblagem de BB, obvio que tivemos regras para tal.

Segundo, perder Fulls é normal, é isso que configura o jogo, gastar tropas e noblar.

Terceiro que estou no top 5 e você eu nem sei, acho que nunca esteve nem no top 25.

Além do mais, posso não ser um bom líder, mas com toda a certeza tenho melhor noção de jogo que você, como o @- S a u r o N - mesmo disse, quando assumimos você tinha três academias, o pior, em três Ks diferentes kkkk, os membros da sua tribo te odiavam, sabe disso, você tentou dar um contra golpe, e soubemos disso no momento que o fez, você só esta no jogo ainda pelo respeito que tenho ao @stir.

Vamos falar a vdd?

Acho que você esta um pouco enganado amigo...devia se informar melhor... Duvido vc repetir a mesma enquete ai e ter a aprovação que eu tive kkkkkkk

Saí da liderança pq eu quis. Foi só uma questao de prioridades. E vc só está hoje ai pq eu te coloquei. Só vc nao reconhece isso ahahhahaha

Vc nao seria nada sem mim. Como nunca foi nada antes de jogar comigo rsrs
 

Anexos

  • IMG_20200608_205321_869.jpg
    IMG_20200608_205321_869.jpg
    104,8 KB · Visitas: 4
  • IMG_20200608_205240_916.jpg
    IMG_20200608_205240_916.jpg
    64,9 KB · Visitas: 4
Editado por um moderador:

DeletedUser109709

Guest
Noblo BB mesmo kkkkk

Primeiro que nunca proibimos noblagem de BB, obvio que tivemos regras para tal.

Segundo, perder Fulls é normal, é isso que configura o jogo, gastar tropas e noblar.

Terceiro que estou no top 5 e você eu nem sei, acho que nunca esteve nem no top 25.

Além do mais, posso não ser um bom líder, mas com toda a certeza tenho melhor noção de jogo que você, como o @- S a u r o N - mesmo disse, quando assumimos você tinha três academias, o pior, em três Ks diferentes kkkk, os membros da sua tribo te odiavam, sabe disso, você tentou dar um contra golpe, e soubemos disso no momento que o fez, você só esta no jogo ainda pelo respeito que tenho ao @stir.

Vamos la, para começar você esta aonde está porque eu coloquei. Qual foi o BR que vc liderou alguma coisa? Qual foi o BR que vc ganhou algo? Aprendeu tudo comigo, e por sinal se tornou um bom líder.

Falta apenas um pouco de gratidão pelas pessoas que te colocaram aonde vc está hoje. Eu fui bem avaliado minha gestão, enquanto eu permaneci. Saí porque eu quis sair.
 

Anexos

  • IMG_20200608_205321_869.jpg
    IMG_20200608_205321_869.jpg
    104,8 KB · Visitas: 4
  • IMG_20200608_205240_916.jpg
    IMG_20200608_205240_916.jpg
    64,9 KB · Visitas: 2

DeletedUser109709

Guest
Noblo BB mesmo kkkkk

Primeiro que nunca proibimos noblagem de BB, obvio que tivemos regras para tal.

Segundo, perder Fulls é normal, é isso que configura o jogo, gastar tropas e noblar.

Terceiro que estou no top 5 e você eu nem sei, acho que nunca esteve nem no top 25.

Além do mais, posso não ser um bom líder, mas com toda a certeza tenho melhor noção de jogo que você, como o @- S a u r o N - mesmo disse, quando assumimos você tinha três academias, o pior, em três Ks diferentes kkkk, os membros da sua tribo te odiavam, sabe disso, você tentou dar um contra golpe, e soubemos disso no momento que o fez, você só esta no jogo ainda pelo respeito que tenho ao @stir.

IMG_20200608_205240_916.jpg
 

FLMendesss

Membro Ativo
Pontuação de reações
12
Mtos vieram só pra se preparar pro 100 e no fim o m100 tá sendo a mesma porcaria de sempre também heuehue.

Felds quis dar o golpe. O que foi interessante e animou o pessoal.

No fim tomou ban e levou 40 jogadores pra cova com ele.

Agora é só terminar de retomar a área vermelha pra cumprir tabela.

Nunca moitei tanto na minha vida :)

Ou não!
 

DeletedUser109709

Guest
Era outra Raissa...

Mas também ja parou ahhahaha

Tive duas coop Raissa rs

@stir sabe quem é

A história que eu fiquei sabendo era q o Iago tinha voltado das férias no trabalho. E a Raissa nao ia continuar sem ele.

Enfim... Se nao me aguentaram, aí ja nao fiquei sabendo.

@Sr Sadist poderá dizer melhor o que se passou


Mas isto nao anula o resultado de que eu sempre fui querido pela maioria!!

Tanto que refiz a made no BR 101 e levei varios players da família LEGEND.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109709

Guest
e foi traído e noblado por 2 que eram da creed ASJLHAGJHASJHD

Fui traido pq recrutei o chefe do deepweb e uns caras que trabalham tudo na mesma empresa dele.
Igualmente um adm. Tudo primo, parente, trabalha junto etc;
E aí nao tem como competir. A amizade presencial conta muito mais.
Mas os meus do 99 ninguém me traiu não. Todos ficaram ate o final. So saíram depois que eu falei para eles saírem.
Os que me noblaram foi o Aeroblak e o Dominnick a meu pedido... Visto que ja seria noblado de qlqr forma optei por permitir que fosse alguém de minha confiança.
Mas enfim... Pensem o que quiserem.
Se eu for odiado em um jogo de guerra, também não serei o primeiro e nem o último.
Próximo BR vcs monta a made de vcs do zero, eu monto a minha.
Mudarei meu Nick para "Iron, o terrível". E que venca o melhor.

Noblo BB mesmo kkkkk

Primeiro que nunca proibimos noblagem de BB, obvio que tivemos regras para tal.

Segundo, perder Fulls é normal, é isso que configura o jogo, gastar tropas e noblar.

Terceiro que estou no top 5 e você eu nem sei, acho que nunca esteve nem no top 25.

Além do mais, posso não ser um bom líder, mas com toda a certeza tenho melhor noção de jogo que você, como o @- S a u r o N - mesmo disse, quando assumimos você tinha três academias, o pior, em três Ks diferentes kkkk, os membros da sua tribo te odiavam, sabe disso, você tentou dar um contra golpe, e soubemos disso no momento que o fez, você só esta no jogo ainda pelo respeito que tenho ao @stir.

A questão nem é que você é ruim líder. Voce simplesmente nao tem poder de decisão nenhum, nunca teve. Sempre foi um fantoche nas mãos dos outros líderes kkkkkkkk

E o Sauron nao passa de um coop de um fantoche... Outro q nunca teve poder pra decidir nada kkkkkk
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
Para começar que nao foi mass recruit esse BR. O elenco do k55 e k45, na qual você refere, foi montado todo por mim e por Stir. Elenco este formado de amigos de BRs anteriores. Meses antes do início do BR.

O elenco da CREED, na qual vc se refere como " k55", posteriormente denominado de Leg3nd é formado por jogadores que jogaram no BR 81,88,98 junto comigo. Mas no meio do caminho vários pararam, então se fez necessário alguns recruits pontuais, dando origem ao que é hoje.

Diga ao @MarlboroBlue que enviei lembranças!



Sim kkkkkk
Teves altas histórias no BR 99, inclusive de um lider apelidado por todos como "180" por gostar de noblar bárbara de 180 pontos, enquanto proibia os players de fazerem o mesmo kkkkk Mesmo player que soltou 20 fulls em uma aldeia a mais de 24 horas e perdeu tudo kkkkkk fico pensando como que o mesmo permaneceu grande parte do BR em top 1, um mistério kkkkk

Amigo, quando citei K55 e K45 eu estava falando do br 100. Mas falar pra mim que o br 99 foi um br competitivo, acho que vc tá na Disney, poxa kkkk

Ps: vc é o cara do áudio, né? Só por curiosidade, oq vc tava fazendo viajando em uma semana normal? Kkkkkkkkkk (vc tá fora, quem te tirou fui eu! - @MarlboroBlue
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo