Discussão do Mundo 99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109709

Guest
Csc sumiu pelas mãos da CREED.
Qual será a próxima tribo?
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
MKS foi debandada pelo seu lider Madphill fique longe das tribos deste cara é um péssimo administrados , muito arrogante e sabe nada coitado.
Dizem que saiu do jogo mas pra mim ele ta de coplay do = Filezin = pois o mesmo nobla as aldeias do "" madphill >>Desertor Supremo "" ja que ele gostava de colocar na tribo q era o supremo ou supremo noob kkkkkkkk

Agora surgiu a T-IM- tem excelentes jogadores como The EvangelisT - , Pinky and Brain, Platin0 mas estão um tanto espalhados tem parte de noobs dentro da tribo enfim vamos ver se esta aguenta pois é a base da MKS
..

a tribo no momento ta top1 .. boa sorte ai .
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
MKS foi debandada pelo seu lider Madphill fique longe das tribos deste cara é um péssimo administrados , muito arrogante e sabe nada coitado.
Dizem que saiu do jogo mas pra mim ele ta de coplay do = Filezin = pois o mesmo nobla as aldeias do "" madphill >>Desertor Supremo "" ja que ele gostava de colocar na tribo q era o supremo ou supremo noob kkkkkkkk

Agora surgiu a T-IM- tem excelentes jogadores como The EvangelisT - , Pinky and Brain, Platin0 mas estão um tanto espalhados tem parte de noobs dentro da tribo enfim vamos ver se esta aguenta pois é a base da MKS
..

a tribo no momento ta top1 .. boa sorte ai .


Ue, bons jogadores? E eu?
 

DeletedUser89426

Guest
MKS foi debandada pelo seu lider Madphill fique longe das tribos deste cara é um péssimo administrados , muito arrogante e sabe nada coitado.
Dizem que saiu do jogo mas pra mim ele ta de coplay do = Filezin = pois o mesmo nobla as aldeias do "" madphill >>Desertor Supremo "" ja que ele gostava de colocar na tribo q era o supremo ou supremo noob kkkkkkkk

Agora surgiu a T-IM- tem excelentes jogadores como The EvangelisT - , Pinky and Brain, Platin0 mas estão um tanto espalhados tem parte de noobs dentro da tribo enfim vamos ver se esta aguenta pois é a base da MKS
..

a tribo no momento ta top1 .. boa sorte ai .

Que dia tu vai me desbloquear? Não gostei da sua atitude
 

DeletedUser109643

Guest
Tão qerendo fazer c raissa o mesmo joguinho q fizeram com d2?
Chamar de spy dps de falarem p ela me tirar da acc p n expulsar?
fADIGHDG
Po gostei, vao fazer isso com quantos membros mais?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo