Discussão do Mundo 99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
32
MKS foi debandada pelo seu lider Madphill fique longe das tribos deste cara é um péssimo administrados , muito arrogante e sabe nada coitado.
Dizem que saiu do jogo mas pra mim ele ta de coplay do = Filezin = pois o mesmo nobla as aldeias do "" madphill >>Desertor Supremo "" ja que ele gostava de colocar na tribo q era o supremo ou supremo noob kkkkkkkk

Agora surgiu a T-IM- tem excelentes jogadores como The EvangelisT - , Pinky and Brain, Platin0 mas estão um tanto espalhados tem parte de noobs dentro da tribo enfim vamos ver se esta aguenta pois é a base da MKS
..

a tribo no momento ta top1 .. boa sorte ai .

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
723
MKS foi debandada pelo seu lider Madphill fique longe das tribos deste cara é um péssimo administrados , muito arrogante e sabe nada coitado.
Dizem que saiu do jogo mas pra mim ele ta de coplay do = Filezin = pois o mesmo nobla as aldeias do "" madphill >>Desertor Supremo "" ja que ele gostava de colocar na tribo q era o supremo ou supremo noob kkkkkkkk

Agora surgiu a T-IM- tem excelentes jogadores como The EvangelisT - , Pinky and Brain, Platin0 mas estão um tanto espalhados tem parte de noobs dentro da tribo enfim vamos ver se esta aguenta pois é a base da MKS
..

Ue, bons jogadores? E eu?

DeletedUser89426

Guest

..

Que dia tu vai me desbloquear? Não gostei da sua atitude

DeletedUser109643

Guest
Tão qerendo fazer c raissa o mesmo joguinho q fizeram com d2?
Chamar de spy dps de falarem p ela me tirar da acc p n expulsar?
fADIGHDG
Po gostei, vao fazer isso com quantos membros mais?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.