Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Bom, vamos lá, esse BR tinha muita coisa para ser repassada no ftw para que todos ficassem cientes, mas nao vale o desgaste de explicar...

A todos que foram da MADE da PURP e seguiram a DRUNK'S no 98, meus parabéns para aqueles que estão fechando, para os que ficaram na secundaria infelizmente vaga de voces foi dada a quem era de fora, paciencia né? Nem tudo vem fácil.

Aos que foram front, aos apoiadores do mar, aqueles que fizeram um belo jogo o meu muito obrigado, a ajuda de voces foi fundamental na vitoria, nem todos estaram com uma medalha ao lado de seus nicks mas todos sabem o que fizeram dentro do BR 98.

Meus agradecimentos ao Rony, Thony, Danilo, Mextre e os finados do k34 que fizeram um belo trabalho emcima da Vvv, voces foram o diferencial na parte de cima, mereceram ter essa medalha.

Ao povo do SUL meu muito obrigado pela oportunidade de mostrarem o seu potencial pelo BR tendo 2/3 fronts ao msm tempo em guerras, voces sao o orgulho desse BR pra mim.

Aos amigos que hj não se encontram no BR mais o meu agradecimento por terem feito um otimo trabalho durante sua estadia dentro do BR:

Velozes e Furiosos (Dan e Italo)

Heisenberg e Pinkman

Hoje é Dia de Maldade (Veio e Ismael)

Mikesandim


Deixo aqui meus parabéns ao SQUAD SUL, pela bela jogatina, todos que foram inimigos sabem que aqui não tinha tempo ruim, fomos pra todos os cantos que tivemos guerras a serem travadas, me orgulho demais de voces.

Aos inimigos da Vvv, grande mérito ao Night, The End, Unny, Choque, Bruxinha e companhia do K45, jogaram o fino enquanto ainda tinham animo com o BR, foi bom ter voces como adversarios.

Aqueles que me odeiam, agradeço pra c******, nunca dependi da opinião dos outros pra seguir meu jogo, nunca deixarei de dar minha opiniao pra ninguem, nem líder, nem conselho, nem nd é capaz de tirar oq eu devo ou não fazer.

Aqueles que honraram esse 98 muito obrigado, a parte baixa do mapa só tenho nojo msm, e é isso!

Antes que eu esqueça, aqui não foi só em fusão que crescemos e sim noblando inimigos!

Abç JHON





POSIÇÃO EM GUERRA.png
 

*EvolutioN*

Membro Ativo
Pontuação de reações
11
Olá Boa Noite, quero deixar aqui também minhas sinceras gratidão por ter jogado nessa grande Família.


À todos vocês, que ao nosso lado, entrou para Família e Sempre lutou com garra e determinação, pelos bem de todos para o domínio do mundo.

Meus parabéns campeões e obrigado por acredita na vitória, tenha a certeza de que a visão foi essa , cheguemos ao nosso alvo ele foi alcançado, lembre-se todos vocês carregava algo de diferente. Algo que o torna único para Família e junto chegamos ate aqui ao topo graças a cada um de vocês que proporcionou esse Grande vitoria.

A Família DRUNKS, Eu vi que todos era focado em um único objetivo e foi pregamos a União como um diferencial e além de termos jogado juntos neste BR, fizemos novas amizades e reencontros foi uma grande Honra. em fim....

Obrigado pelo pelos apoios e toda a paciência.
A todos figuem na paz e para aqueles que vão prosseguir em outros BR vamos que vamos.

Atenciosamente,
*AntiviruS* - Helton
 

Menininha

Novo Membro
Pontuação de reações
6
Boa noite,

Agora o br98 está oficialmente finalizado.
Mais um br fechado vitoriosamente para alguns e outros nem tanto.

Esse jogo é um jogo que exige muito de nós, que gostamos e nos esmeramos para vencer.

Já fechei outros mundos, mas esse para mim teve um 'sabor' diferente; pois ao contrário de vários mundos onde os 'subornos' e más condutas prevaleceram em suas mais variadas traições, esse br98 provou que você pode sim manter seu caráter incólume e não praticar 'trairagens', pois dá para vencer!

Nesse mundo, como em outros, optei por não trair e, ao contrário aos demais, onde quase sempre fui esfaqueada pelas costas por ser honesta, deu certo. E deu certo porque foi um reencontro com outra pessoa honesta e que, decisões à parte, manteve sempre sua palavra. Certo, Ale ogrti? ;o)

Parabéns a todos!
Obrigada a quem alinhou comigo sempre no que foi pedido durante às OPs e me desculpo a quem não consegui agradar - fiz meu melhor.

Um especial agradecimento a quem acreditou em mim, durante as Capivaras Assassinas, quando eu disse para manter-se firme que teríamos um espaço para um novo recomeço (Kinho, Istevão, Número, Rô, Revolted, frajola e João).

Kustelinha, querido, especial amizade que irei levar - sentimos o mesmo. Você foi aquele que me viu no meio do mar vermelho e veio conversar comigo e perguntar como estava aquela luta e bem brincamos um tanto por ali! E depois tornou-se meu companheiro de organizações de OPs onde conseguimos brincar um bocado ;o)

Barba e Everson, obrigada por me proporcionarem os melhores momentos desse br, naquele nobla, renobla, snipa, BT, perde, renobla... e por aí vai... rssss...

E também The End - já para o final do mundo, você era a minha animação para continuar no pique! Tentava várias aldeias suas e no final do dia conseguia ficar com uminha... risos...

Foi um prazer estar convosco ;o)


Cumprimentos!
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Olá a todos, este BR em especial trouxe pra mim novos amigos, que levo para o BR-103, onde estamos jogando juntos, com o tempo, quem era meu adversário nesse BR se tornará meu companheiro no BR-103, e espero estreitar os laços com todos vocês, o TW pra mim é uma diversão, levamos a sério, porém temos que saber que aqui não iremos ficar ricos TW não é nosso trabalho, tenho em mente que o TW é para novas amizades, apenas isso... No final do BR o que importa, independente do resultado é estar com a consciência tranquila e o peito repleto de gratidão, é o melhor presente que você pode ter.
Acredite, a recompensa pode até demorar, mas ela vem.

Então sou muito grato a todos do BR, pelas dicas e trocas de experiências, aprendi nesse BR a ser mais humilde e entender que nunca sabemos tudo, e nunca saberemos, cada BR um aprendizado, seja de estratégia, ou de aprender algo do próprio TW, sejam humildes que sempre vencerão na vida, isso serve pra tudo! Quem me ajudou de alguma forma, sinta-se abraçado neste momento!

Alexandre- ogrti , Higo- Urso Assassino , Underdeathbody, entre outros...

Em especial ao Underdeathbody, que no início do BR me chamou pra PUNKS disse que estava tudo certo minha ida, ai um player que fechou BR conosco que era da punks pediu pra olhar minha aldeia e na maldade me noblou, e o Underdeathbody se sentiu traído e recomeçou comigo e na tribo GO, depois fomos para UC juntos e após para a DRUNKs, então lhe agradeço pela amizade e companheirismo, jamais esquecerei de seu ato... Você estava bem e poderia continuar, mais não, preferiu me dar força (porque eu iria desistir do BR) e não deixou eu desistir... Os momentos ruins também são oportunidades de crescimento . Lá na frente, você vai agradecer por ter passado por eles.Muito obrigado serei eternamente grato a ti!!

Não adianta fazer um agradecimento esperando que ele renda algo em troca.
Quando o propósito se perde, o sentimento também fica vazio.

Att. Bruno Carvalho Martins!
 
Última edição:

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Been a helluv a ride, huh?

Queria agradecer imensamente meus companheiros de game por terem escolhido gastar tantas horas de jogatina ao meu lado, e se manterem focados (alguns kkkk) até o final, e a galera do 85 que, embora a maioria tenha parado/sido noblada nos tempos conturbados de guerra, me chamou e acendeu novamente aquela pequena chama quase extinta que emana a vontade de jogar TW, depois de mais de um ano sem jogar.
Embora pra muita gente o br tenha sido desanimador, com pouca guerra, pra mim ao menos teve bastante adrenalina, principalmente no early game. Não rushei pp, nem tive primos ou algo do gênero pra acelerar meu crescimento no começo de mundo, confrontando muito cedo, pela posição geográfica, com os top 1 punkitos (punks wins somente apenas!) que rusharam pp pra caralh* com muito mais evolução, já em guerra enquanto não tínhamos nem nobre ainda, snipando por cancelamento com ataque 7 da matina, torcendo pra não vir anti-snip e as tropas de ataque segurarem. Snip, renoble e bt não faltou, ainda pude demonstrar um pouco do tw raíz noblando e saindo positivo da guerra, com toda a desvantagem de aldeias que tinha.

Aos inimigos e gente que provoquei, as vezes uma pseudo arrogânciazinha aqui, ou uns nicks de aldeia chamando pro duelo, por favor não levem pro pessoal, trash-talking pra mim sempre apimentou as coisas, e eu queria MUITO que eu fosse o alvo de vocês. Joguei front o BR todo, e mesmo sempre estando muito avançado, tirando o início de jogo, não fui tanto o foco quando sofríamos op. Pra mim um verdadeiro "bom player" de tw é aquele que é um ótimo defensor, que mesmo sem estar inteiro blindado, consegue fazer muita coisa, e eu gostaria de poder ter explorado e me testado ainda mais nesse ponto, por isso dava uma provocadinha em vocês KKKKKKKK. Tirando a CDZ, que encheu a boca pra falar que eu e meu squad éramos fracos (uma op nossa provou o contrário) nenhuma provocação minha foi pro lado pessoal.

Por último, quanto às polêmicas, eu nunca entendi ao certo o que tava rolando, porque antes da entrada minha e dos mlk zika, já tinha um clima de guerra fria na tribo, não começou com recrutamento de ninguém. Tinha uma richa interna já, motivo o qual eu desconheço, mas que nunca busquei aproximação. O que eu sei é que passamos por bastante coisa, vencemos no machado as mades que tivemos front, inclusive uma ou outra bem resistente, que em várias ops perdia um minimo de aldeias, requerendo persistência pra cair, e faltou talvez uma cereja do bolo que poderia ser tanto a VVV com preparo, ou porque não uma Civil War de squad na drunks? Nunca saberemos.

Espero largar de vez o vício nisso, mas se for pra voltar (com certeza não vai ser antes de umas boas férias de 1 ano) por favor amigos, não me chamem pra br comum. Quero no currículo um br disputado, como um 87 ou 100 da vida, jogar contra os mais competitivos, e é isto. Meus mais sinceros boa sorte aos simpatizantes de Fvark pra quem fica! (flex e clash para serem carregados, melhor diamante do mundo pai tá on)
 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Finalmente acabou esse 98! Tive uma passagem relativamente curta no BR (2 meses em quase 11 que o mundo ficou aberto). Pude conhecer vários jogadores, em especial na DRUNK5.

Sei que o final do mundo não foi dos melhores, mas vocês mereceram a vitória que conseguiram.


Parabéns em especial ao André Legolas, Nascimento e Kustela, os quais organizaram operações no período que participei do BR. Ao Yon, que pegou top 1 e deixou todo mundo doido kkkkk E ao Urso e Glauco, que por pouco não pegaram top 1, mas têm o top 1 na visão de quem viu eles jogando.


A DRUNK5 foi uma das melhores tribos que joguei nos últimos BRs. A turma gosta de uma briga, mas são extremamente alinhados para atacar e defender. Pude ter a honra de organizar a tribo e ver tribos inimigas sendo eliminadas. Só mito :cool:
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Finalmente acabou esse 98! Tive uma passagem relativamente curta no BR (2 meses em quase 11 que o mundo ficou aberto). Pude conhecer vários jogadores, em especial na DRUNK5.

Sei que o final do mundo não foi dos melhores, mas vocês mereceram a vitória que conseguiram.


Parabéns em especial ao André Legolas, Nascimento e Kustela, os quais organizaram operações no período que participei do BR. Ao Yon, que pegou top 1 e deixou todo mundo doido kkkkk E ao Urso e Glauco, que por pouco não pegaram top 1, mas têm o top 1 na visão de quem viu eles jogando.


A DRUNK5 foi uma das melhores tribos que joguei nos últimos BRs. A turma gosta de uma briga, mas são extremamente alinhados para atacar e defender. Pude ter a honra de organizar a tribo e ver tribos inimigas sendo eliminadas. Só mito :cool:

Valeu meu consagrado, mas quero ressaltar que mesmo que na visao de algumas pessoas no BR seja que eu nao merecia este top1, conheco e compartilho do conhecimento de diversas pessoas que nao so queriam me ver top1 como tambem me apoiaram para que eu atingisse este objetivo, obrigado galera do squad, obrigado xande pela moral, ao saint tbm pela ajuda.

Mas devo dizer que mesmo que todo mundo fosse contra e achasse que eu nao merecesse, ainda sim seria o meu objetivo, se eu ia alcançar ou nao, ja nao sei. Mas que eu ia atras eu ia, porque pra conquistar algo seja no tw, ou no dia a dia, nao depende de aprovacao de quem ta ao redor, e sim de atitude.

Jaja eu mando o textao de despedida... o/
 
Última edição:

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Valeu meu consagrado, mas quero ressaltar que mesmo que na visao de algumas pessoas no BR seja que eu nao merecia este top1, conheco e compartilho do conhecimento de diversas pessoas que nao so queriam me ver top1 como tambem me apoiaram para que eu atingisse este objetivo, obrigado galera do squad, obrigado xande pela moral, ao saint tbm pela ajuda.

Mas devo dizer que mesmo que todo mundo fosse contra e achasse que eu nao merecesse, ainda sim seria o meu objetivo, se eu ia alcançar ou nao, ja nao sei. Mas que eu ia atras eu ia, porque pra conquistar algo seja no tw, ou no dia a dia, nao depende de aprovacao de quem ta ao redor, e sim de minha atitude.

Jaja eu mando o textao de despedida... o/
Você fez por merecer. É aquilo, se você não tivesse entrado na tribo o final teria sido diferente.

Esse plano para fundir existia bem antes de eu entrar no mundo. Aconteceu enquanto eu estava e ainda acredito que drunks estaria passando bastante aperto e estaria longe de vencer caso não tivesse acontecido. Como você entrou, a vitória foi mais fácil.
 

OGRTI

Membro Notável
Pontuação de reações
241
Você fez por merecer. É aquilo, se você não tivesse entrado na tribo o final teria sido diferente. Esse plano para fundir existia bem antes de eu entrar no mundo. Aconteceu enquanto eu estava e ainda acredito que drunks estaria passando bastante aperto e estaria longe de vencer caso não tivesse acontecido. Como você entrou, a vitória foi mais fácil.


Como eu disse mais cedo no grupo da tribo, BR acabou a hipocrisia e politicagem acabou junto, agora e sem cuspe só as verdades q estão tudo registrada nas conversas.

Nunca escondi da staff da drunks ( enquanto ela existiu) q pri e yon são meus amigos e eu qria convidá-los, mas tbm não quis trazer eles a força, depois q thi ficou de acordo com recrutamento eu voltei a convidar meus amigos para vir jogar cmgo, mas por questões lá do yon a conversa nunca avançou até pq minha opinião sobre número de vagas não casava com a dele, eis q um desesperado da conta do urso achava q se não quebrasse a negada convidando yon e seu squd BR iria ficar mto desfavorável haja vista q tínhamos guerra com todas as outras tribos. Pois bem a conta do urso quis o recruit desenrolou algo q estava enrolado a meses, acertou a qntidade de vagas e me apresentou o acordo com ele definido pedindo apenas o aval, não passou nem pelo conselho visto q thi 10 e Cap America era contra. Eu apenas respaldei e concordei com acordo q acc do urso assassino costurou, do qual eu não me arrependo em uma virgula por isso não liguei qndo mentiram para tribo toda q fui eu q fiz acordo, qndo foram eles os maiores entusiastas e responsável direto pela forma q seria.
 
Última edição:

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Ola amigos o/

Eu venho refletindo bastante sobre esta mensagem final de BR... Quem ja passou por isto em outros BR, sabe que no final um dos momentos mais complexos é este... Porque este e o momento de colocar em palavras tudo o que houve e eu apesar de ser um cara bom com palavras, tem momentos que nao quero ser bom, nao quero falar bonito, mas sim quero ser claro, claro sobre tudo o que me importou e valeu para mim ao longo de todo este br 98.


Este BR embora para alguns tenha sido ruim, ate mesmo para mim em certos momentos do jogo, eu entendo que independente de qualquer coisa foi aprendizado, e um dos maiores aprendizados foi de que eu nao sei entrar em um BR so para jogar por jogar, porque a ideia do 98 quando eu e pri decidimos vir jogar era de ficar 1 mes ou 2 e quando a ``Punks Win`` perdesse sairíamos de fininho, mas acabou que eu tomei gosto pelo jogo, pelo BR e quis ir ate o final.



Algumas pessoas me intitulam como quem fez a punks rachar, sendo que as escolhas de deliberadamente expulsar o malrboro líder da punks, ou mesmo de espalhar tropas minhas para o inimigo fazendo um uso maldoso da aristrocracia da tribo nao foram minhas, o resto foi apenas consequencia.



Mas ja estou acostumado a levar o papel de vilao da historia, acho que combina comigo é ate mesmo divertido. Mas como eu ia dizendo eu recebi criticas que fui um pulador de tribo, que fiz de tudo para sobreviver, e o escambal...Bom ai que ta, nao me envergonho de ter ido para bw, nao me envergonho de ter voltado para negao, muito menos de ir para drunks. Porque em cada passagem dessas eu conheci alguém que valeu a pena, conheci algumas pessoas que levarei como um grande amigo por toda vida.
Entao e hora de agradecer a todos estes, porque indiferente do que algumas pessoas acham, que tudo o que eu fiz foi para me manter no jogo, a verdade e que tudo o que fiz foi me responsabilizar com aqueles que estavam comigo, porque eles confiavam em mim, logo como eu podia deixar a peteca cair?
Agradeço a voces meus camaradas
Gabiocara - (Meu Moita preferido o/ )

Katos - (Main SHACO cansado)

M.Cavalheiro - (#Esse largou o tw de vez)

Almirante - (Tuga Moita)

Lady Marion - (Outra Tuga Moita)

@O Pirata? (Verdadeiro Jack Sparrow do Mar tribal)

@Fvark (Estrela da Bw, O cara da gameplay elevada)

@Tchucoo (Meu secretario)

@Bárbaro Nômade (Esse a CDZ quase levou de base... KKKKKK)

@OtavioKamaro (Eterno Birl Gates)

@cemill (Chora demais moss, mas sem duvidas um cara incrivel)

@DaarK- (Chorao tbm, mas assim como eu, nao deixa a peteca cair quando o bicho pega)

@Déby (Uma otima pessoa, ja brigamos muito.. e embora tenha moitado hard este BR hahaha, vai ser sempre uma grande amiga)

@careca (Esqueci o nick no ftw, foi mal careca kkkk)

Memento (Foi um cara incrivel, unico problema foi confiar demais em um cone ai)

Tiozao (Esse e meu tio, sem palavras pra esse cara! Um grande amigo)

@comcomsur22 (Quack)

fudunga (Pensa em um cara que some, do nada!)

Maurobene (Esse aqui aprendeu muito comigo e a pri este br, uma satifaçao enorme em te dar a vaga do boot, merecida)

@CavMachine (Esse tuga aqui e bom de front, fico feliz que tu nao tenha sido noblado la atras, alem de ser um bom jogador, um grande amigo)

Era do gelo (Luciel) (Luci, luci... Esse cara foi essencial para nossa continuidade no BR, apesar de ser cheio das frescuras, ser cheio dos migue, preguicoso pra caramba, foi um bom amigo, e um bom amigo, um achado durante o 98 que deu certo, e pensar que eu quase te noblei amigo.. =/ # PAS)



E por fim tenho que agradecer a Pri, que teve muita paciencia comigo, porque realmente nao sou uma pessoa facil, nem quero ser kkk.. E sem duvidas embora muits vezes ao longo do BR eu tenha desejado te matar, foi graças a ti que eu consegui me manter firme ate o fim, foi uma verdadeira companheira, entao o meu mais sincero muito obrigado.

Esse foi meu agradecimento ao meu squad, e embora eu estivesse me controlando para nao farpar ninguem, sei que voces sao obrigados a vir no ftw e ler coisas do tipo #SQUAD SUL melhor do BR, #SQUAD SUL ISSO, #SQUAD SUL AQUILO... ouvi tanto isso esses dias, que jaja sai ate na radio aqui da minha cidade que o # SQUAD SUL do 98 e o mais incrivel do mundo.
Bem a unica coisa que vou falar a respeito disso e o seguinte, uma tribo nao é feita apenas de um squad, e a partir do momento que uma parcela de jogadores passa a crer nisso e falar nisso o tempo todo, a unica visao que eu tenho e que eles nao entendem como funciona uma tribo e talvez se um dia montarem sua propria made, e forem liderar irao entender, porque e muito facil falar squad isso, squad aquilo quando se esta dentro de uma tribo liderada por outra pessoa.

E se e pra falar em melhor.. o resultado do top1 do br e top2 do 98 foi definido pela eficiencia do melhor squad em dar suporte para os seus respectivos lideres, ou seja.. nessa disputa sabemos quem foi o vencedor certo? Respeito demais Higo e glauco, apesar de ser mais proximo do glauco, foi uma disputa boa, fiz o meu melhor, dei o meu melhor e espero que nao haja ressentimentos sobre isto.
Quero deixar aqui meu agradecimento ao bootstrap (Jhon) - Obrigado pela vaga concedida ao Mauro, eu entendo que voce fez muito ao longo do BR, mas me desculpe, liberdade de expressao, dar sua opiniao, e uma coisa, ficar batendo boca em Ftw outra, isso e falta de respeito com o lider da tribo na qual voce se propos a jogar, se ta insatisfeito, devia ter metido o pe a muito tempo.

Tem um parte do seu ultimo post onde vc agradece a aqueles que te odeiam, e diz que nunca dependeu de opiniao para nada no quesito de fazer seu jogo... entao eu quero te dizer primeiramente, que eu mesmo nao te odeio, apesar de sempre saber que voce e um falador, que me chamava no whats conversava comigo, saia printando conversas e mandando pra outras pessoas... eu nunca tive odio, ou ressentimento de ti, porque alguem que nao e nem capaz de falar na cara o que realmente pensa.. uma pessoa dessas nao merece odio.. gente assim e so dar corda e acompanhar pra ver onde chega.
Entao sinceramente nao tenho ressentimento, nao tenho odio, embora eu tenha achado justo sua expulsao feita pelo xande, nao e de hoje que vc provoca, cria caso e mesmo assim isso e ignorado devido a respeito por alguns amigos seus, mais pra tudo tem limite.
Eu devo te dizer que admiro a sua IDEIA em ser sincero, e se expressar, mas acho que voce deveria rever a forma que ta fazendo, porque como eu disse ta fugindo muito da verdadeira intenção.

E falo isto, porque eu sou uma pessoa que e odiada pelo simples fato de ser eu, eu sou arrogante, sou egocentrico, sou orgulhoso, narcisista, sou sincero e direto no que penso, nao gosto de agradar ninguem, sou um cara de pouco interesse em ser sociavel, e isso e algo que me ajuda demasiadamente seja no tw, ou em minha vida.. Porque isto e um FILTRO de pessoas natural, me ajuda demais em evitar falsas pessoas ao meu lado, hoje em dia o que mais tem sao falsas pessoas que se dizem ser amigos, e de gente assim eu quero distancia.
Porque para mim mais importante do que as pessoas pensam, ou falam sobre mim, e a opiniao que tenho de mim mesmo, isso conta muito em minha vida...
E quando eu olho pra drunks, vejo que tem muita gente que esta onde merece, outras nem tanto, outras que mereciam nao estao, e outras estao fora porque foi o merecido, colheram o que foi plantado.

Bom por fim quero agradecer ao @ogrti e ao @LordHiperWars
Ao xande quero agradecer pela integridade, palavra que teve para cumprir com tudo o que foi combinado, apesar de eu nao gostar de algumas coisas ao longo do br que fugiram do seu controle, vc sempre me respeitou e fez valer o nosso combinado, agradeco tbm o seu convite para drunks, infelizmente nem todos gostaram disso, o que me deixou bastante triste, porque se eu soubesse que ate mesmo pessoas que sabiam de tudo nao dariam o devido apoio para que tudo corresse bem o desfecho deste mundo seria diferente, porque inicialmente a ideia que eu comprei, foi a ideia de jogar com amigos...
Mas como eu disse anteriormente nem todo mundo e amigo, ainda mais quando se tem interesses envolvidos.
Mas de tu nao tenho nada a reclamar xande, foi um parceiro msm.

@LordHiperWars - Meu eterno inimigo que virou amigo u.u sua passagem foi rapida pelo 98 e embora muita gente nao reconheça tudo o que vc fez, eu sei do seu valor, sei que aprendeu muito no 87 e no pouco tempo que esteve no 98 jogando na urso, tu colocou em jogo esse aprendizado, e tbm foi essencial para o nosso acordo de ida, tanto minha quanto meu squad para drunks, porque apesar de conhecer o xande, confiar mesmo eu confiava em voce, que apos aquele classico maldito, se provou um amigo leal. Eu so acho que falhamos naquele acordo, porque por mais claro que ficou as coisas, pra algumas pessoas nao ficou tao claro, ou nao quiseram ver.. dai nao tem nada que falassemos que iria resolver.
Mas passou, e tem coisas que nao e possivel voltar atras, ambos fizemos o melhor que pudemos para um desfecho legal, mas e impossivel agradar pessoas, sempre vai ter aquele que vai estar apenas esperando um passo em falso seu, um erro, um descuido pra te atacar e criticar aquilo que tu fez, mas pessoas assim serao eternamente estagnadas em meio sua visao limitada sobre a vida.

Na vida cada um ta no lugar que pertence, tem um video que explica bem isto, vou deixar aqui pra quem tiver interesse o/

``Leao anda com Leao`` acho que e por isso que tenho um respeito muito grande por vc tesu, e pelo xande, e por mais alguns ai, acho que todos sabem quem sao, e nao preciso sair citando e alongando ainda mais esta biblia que estou escrevendo rs.

Bom e isto, eu espero fazer do 98 meu ultimo BR... mas tava vendo um filme a uns dias atras, e tem uma frase que se encaixa bem no Tw..

"Você não vai se Despedir ?"
"Nunca é um adeus" - Dominic Toretto;

Diante das amizades que construimos, sempre acabamos voltando, porque embora o jogo ja nao seja tao divertido, as boas amizades aqui feitas sao coisas pra se levar por toda a vida.

Atenciosamente
Yon (Matheus)
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Quero deixar aqui meu agradecimento ao bootstrap (Jhon) - Obrigado pela vaga concedida ao Mauro, eu entendo que voce fez muito ao longo do BR, mas me desculpe, liberdade de expressao, dar sua opiniao, e uma coisa, ficar batendo boca em Ftw outra, isso e falta de respeito com o lider da tribo na qual voce se propos a jogar, se ta insatisfeito, devia ter metido o pe a muito tempo.

Não conheço o jogador da Bootstrap, mas realmente achei isso de grande humildade, nem esperava que alguém que dizia ter nojo da parte debaixo do mapa, faria gesto de tamanho coração, cedendo mais uma vaga pro nosso maurinho moita. Adquiriu meu respeito nessa.
 

OGRTI

Membro Notável
Pontuação de reações
241
Não conheço o jogador da Bootstrap, mas realmente achei isso de grande humildade, nem esperava que alguém que dizia ter nojo da parte debaixo do mapa, faria gesto de tamanho coração, cedendo mais uma vaga pro nosso maurinho moita. Adquiriu meu respeito nessa.


Andrews bacana pra caramba, motivo da conta ter ido até o final, toda vez q rolava assunto expulsão, povo falava ...ha mas tem o Andrews lá ele é bacana... Ignora o Jhon e com isso acc foi ganhando mais tempo. Porém o grande jogador q fala q ninguém pode tolher sua liberdade de expressão, usava essa liberdade para ficar falando pelas costas, nos squad escondido, br inteiro ficou nós bastidores reclamando mas aquele papel de homem de procurar o líder e falar o q pensa, comportamento esperado não tem uma linha no meu privado, cmgo no grupos da tribo tbm era uma moça agora nos squad escondido da liderança ali era leão ameaçava a tribo todo, noblava e renoblava e aí de quem colocasse um dedo em alguém do squad sul, pois bem do squad sul original não restou um para contar história os guri rodaram. Fechamos o BR apesar do squad sul.
Quem fala de mais da bom dia a cavalo.
Mas no fundo eu tenho é preocupação com uma pessoa dessa com comportamento de hiena ele acaba sofrendo demais pois vê a vida de forma amarga, pessimista faz mal a si próprio.
 

Badfish

Membro Ativo
Pontuação de reações
188
Alou

Não ia fazer um post, acho que ja tá cheio de textão pra todo mundo (ou ninguem) ler, e não sei escrever de pouquinho, mas acho que merece

Pra mim, a vitória da drunks no br98, é fechar (ou coroar) o ciclo que se iniciou no br94-purp

Perdemos lá porque merecemos, jogamos mal, jogamos errado, e como em qualquer jogo, quem joga mal perde. Nenhum jogo coroa os erros, o tw menos ainda, porque além de ser um social, é um jogo político, e se você não souber fazer a política minimamente certa, meu amigo, nenhuma mecânica vai te salvar.

A vitória desse mesmo grupo, um ano e pouco depois, é pra fechar a clássica narrativa da volta por cima, e foi merecida, parabéns Drunks.

Eu não ia jogar o br98, fui categórico afirmando isso pra todos meus amigos que tentaram me convencer (grapa, urso, ogrti), entrei pra fazer pp apenas, queria descansar do jogo por não ter digerido ainda a derrota do 94 (q foi cansativa, sempre é, tw é extenuante), no fim o vicio me levou, e como sempre, eu curti, mesmo fazendo um papel diferente (e mais legal) do que eu costumo fazer, já que nesse mundo eu mais fiquei na sombra/backup/mar/defesa de conta do que fiquei lidando com pessoas, e isso eu achei ótimo, jogar é muito mais divertido do que liderar, e aqui eu agradeço, e muito, ao meu amigo ogrti, por ter ele assumido ( e bem) a parte de gestão de pessoas/problemas, e ter me delegado apenas contas pra defender (q é a parte que eu realmente gosto do jogo) e assumido ele os problemas com pessoas/bastidores/política. No fim no máximo dei conselhos ou opiniões, e fiquei livre pra jogar, mesmo que por mdfs.

Alias, aqui começa a minha onda de agradecimentos, em ordem mais ou menos cronológica, como eu me lembro dos fatos que cercaram o meu jogo:
(caso queira, pule direto pro da tribo, isso aqui só interessa aos q participaram disso, heuehu)

- Ao grapa por não ter saído do meu pé até me convencer a jogar (mas nao vou admitir que ele conseguiu, sou teimoso)

- Ao sempre parceiro DaniloMirante por ter caído no mesmo 15x15, e que no momento que eu vi mapa, sabia que iria mesmo jogar e seria divertido, e a Caçadora que entrosou de cara conosco e fez ser ainda mais divertido, e claro, ao Mário por trás do Danilo, sempre online nas horas mais obscuras pra salvar aquela aldeia em cima da hora também.

- Ao Shogun por ter me carregado nas costas (e com um mês de atraso por conta de fazer pp, eu fui pesado), e ter me possibilitado jogar mesmo estando tão pra trás em tempo com relação ao server.

- Ao pessoal do front da VVV, principalmente ao Mexxtre e Cabra (junior e Ana), por não terem desanimado e se mantido firme enquanto a gente organizava contas/defendia/fazia migração do pessoal, e ajudaram muito enquanto eu defendia as contas dali (e pedia apoios, muitos apoios) e ajudava a migrar o pessoal do mar pra um front que estava desgastado e precisando de reforço/organização urgente, e no fim tudo correu melhor do que eu esperava, o clássico "deu bom".

- A Lara que estava sempre ali, me falando aonde eu poderia correr, pra conseguir as coisas mais improváveis na hora do aperto

- Ao Urso, Thi10 e Glauco, por terem revezado (e nunca recusado) todos os mdfs que eu invariavelmente jogava pra eles na hora q eu ia dormir nas mais variadas horas

- Ao Lukas, obviamente o agradecimento pessoal mais importante, meu grande parceiro das horas offline, porque no tw é proibido dormir, principalmente no front

- A todo o pessoal do Sul que me acolheu muito bem quando eu migrei pra lá, e me ajudaram sempre que eu precisei, pena que a Negão jogou pior do que esperávamos e a guerra foi curta.

- Ao Sketto e ao Schifter, que vieram jogar quando eu pedi, e seguraram broncas difíceis e diferentes, cada um no seu front, cada um do seu jeito, e deu super bom.

- Ao excelente e sempre constante, máquina de noblar, Ronyxuxu por ter dado uso aos meus fulls sempre que eu tinha prontos, e nunca ter desanimado de noblar mesmo com o jogo praticamente ganho, e manteve o pique até o fim.

- E a todo pessoal do grupo do zap do norte, que a despeito de varios 'mimimis', sempre conviveram de uma forma legal, com todos os memes que formaram ali, e fizeram da drunkS um lugar bem legal de conviver durante essa jornada, com conservada, eleifusão, shoquit, reclamexx, ursoquit, Ana com celular defeituoso, contagem de saídas e todos os memes q fizeram parte dali. Valeu mesmo, a parte mais importante de uma tribo, é a boa convivência, sem isso não temos nada.

Sobre a tribo e o server:

- Valeu Ogrti por toda a parte que eu citei lá em cima, fez a parte mais chata (porém necessária) do jogo, que é a gestão de pessoas, e , sempre atento, estava sempre um passo a frente dos problemas, planejou e executou, muito bem, essa vitória é sua mais do que de ninguém.

- Obrigado ao Glauco, Tesu, Cap nasciamerica, Kustella, e Menininha por terem tido o saco e paciência (q eu nunca tive) de montar as OPs que é o que faz uma tribo andar, e ter ritmo , e isso a Drunks sempre teve, em todos os fronts

- Menção especial ao teamurso, que contrariando meu eterno conselho de nunca assumir dois fronts, não satisfeitos, foram lá e assumiram TRÊS (!!) e ainda seguraram a barra e pegaram mdf ao mesmo tempo, mitos! (boot tb pegou 2, -ninguem nunca me ouve- e tb tem que ser mencionado aqui)

- Obrigado também ao squad sul que, apesar de não gostar da liderança, e não concordar com muita coisa - o que é bem normal no tw - nunca deixou de jogar ou pensou em virar de lado, mantiveram e carregaram a tag da D5 mesmo tratando como duas tribos diferentes (o q eu acho q não era e nunca foi, pra mim sempre foi divisão territorial e nada mais, o que mudava era apenas quem liderava e como - e pra mim aqui o parabéns pela D5 ter funcionado tão bem é pro glauco, que em todos os momentos fez o papel mais ativo de xingar quem tinha q ser xingado ou premiar quem tinha q ser premiado, ou apagar o incêndio quando precisou.

- fica também o agradecimento meio irônico a nossa ex-aliada negão, que escolheu o pior momento de todos pra terminar a aliança, e foi isso o que causou, antes de mais nada, o racha com a negada, que possibilitou o desacordo que fez a gente juntar com a turma do yon. Tivessem jogado pensando no futuro e no fim, o server teria sido outro, uma guerra com as duas negão/negada teria sido complicada, afinal, a VVV foi um inimigo duro de roer, q nunca deixou a gente avançar em cima deles

- E fica também meu parabéns pra VVV pela maldita perseverança de nunca se dar por derrotada e dar um cansaço inimaginável na gente, pressionando no começo e defendendo do começo ao fim, mesmo quando já não tinham mais esperança não desistiram, mandaram bem.

Foi mal, ficou longo, mas eu avisei q não escrevo pouco. heuheu

ggwp
All Drunks
 
Última edição:

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
756
Estou saindo desse BR decepcionado. Primeiro com a DRUNKS/DRUNK5 por terem recrutado o J O K E R, jogador que eu iria noblar. Segundo pela Lady Lasanha que sumiu quando cheguei no front.
De resto fica o obrigado por todos aqueles que ajudaram no front ali da DRUNK5. Abraço especial ao Higo e Glauco, Luciano, Alex, Alexandre, Ygor, Jhon e demais consagrados. Foi bom rever a Ursula também.
Até mais.
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
E se e pra falar em melhor.. o resultado do top1 do br e top2 do 98 foi definido pela eficiencia do melhor squad em dar suporte para os seus respectivos lideres, ou seja.. nessa disputa sabemos quem foi o vencedor certo? Respeito demais Higo e glauco, apesar de ser mais proximo do glauco, foi uma disputa boa, fiz o meu melhor, dei o meu melhor e espero que nao haja ressentimentos sobre isto.
Quero deixar aqui meu agradecimento ao bootstrap (Jhon) - Obrigado pela vaga concedida ao Mauro, eu entendo que voce fez muito ao longo do BR, mas me desculpe, liberdade de expressao, dar sua opiniao, e uma coisa, ficar batendo boca em Ftw outra, isso e falta de respeito com o lider da tribo na qual voce se propos a jogar, se ta insatisfeito, devia ter metido o pe a muito tempo.
Nao me importo nenhum pouco pra quem voce deu a vaga cara, pra mim tu nunca passou de um mero jogadorzinho, se refugiou tanto nesse 98 que deu até dó!

Andrews bacana pra caramba, motivo da conta ter ido até o final, toda vez q rolava assunto expulsão, povo falava ...ha mas tem o Andrews lá ele é bacana... Ignora o Jhon e com isso acc foi ganhando mais tempo. Porém o grande jogador q fala q ninguém pode tolher sua liberdade de expressão, usava essa liberdade para ficar falando pelas costas, nos squad escondido, br inteiro ficou nós bastidores reclamando mas aquele papel de homem de procurar o líder e falar o q pensa, comportamento esperado não tem uma linha no meu privado, cmgo no grupos da tribo tbm era uma moça agora nos squad escondido da liderança ali era leão ameaçava a tribo todo, noblava e renoblava e aí de quem colocasse um dedo em alguém do squad sul, pois bem do squad sul original não restou um para contar história os guri rodaram. Fechamos o BR apesar do squad sul.
Quem fala de mais da bom dia a cavalo.
Mas no fundo eu tenho é preocupação com uma pessoa dessa com comportamento de hiena ele acaba sofrendo demais pois vê a vida de forma amarga, pessimista faz mal a si próprio.

Voce nunca foi líder cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Cade o cara que jogava no 94? primeira oportunidade debandou a PURP.
Se vc julga isso ser líder ta de parabens msm.

Vc nao fechou nada, quem fechou foi a TRIBO, vc nem front foi, nem ninguem do conselho.

Unico que tinha respeito dentro do conselho era o Urso e o Peixe, até a Urso sair fora.

Não conheço o jogador da Bootstrap, mas realmente achei isso de grande humildade, nem esperava que alguém que dizia ter nojo da parte debaixo do mapa, faria gesto de tamanho coração, cedendo mais uma vaga pro nosso maurinho moita. Adquiriu meu respeito nessa.

Ainda bem que nem te conheço, pode seguir com sua opiniao ai!

Mas vms lá, vms falar daquilo que eu nem iria falar...

Primeiro vms tocar no assunto do squad do Matheus:

TODOS que pertenciam ao front sul nao eram de acordo com recruit, motivo é bem obvio né, em guerra nao se recruta inimigo.

Mas, como sabiam que SUL (isso no geral) nao iria tolerar esse recrutamento chamaram o Ygor pra jogar, amigo pessoal do Matheus, com isso o colocando dentro da liderança da tribo, deixando ele organizar a DRUNK5 e fazer eles confiarem mais no Alexandre e deixarem mais de lado o Thiago, até ai tudo ok né, nao tava causando nada na tribo...
Até a tribo ficar estruturada com Ygor fazendo o mar apoiar o front, assim liberando a gente pra avançar mais, fomos pra cima da Vvv, e ao msm tempo da NEGAO, com isso surgiu aquele lindo discurso: Nao ataquem o squad do Matheus que eles tem PNA.
Caral***, ter PNA com inimigo é interessante ne, enquanto a gente atacava a NEGAO a NEGADA apenas olhava, pois já nao eram mais pertences ao nome da tribo NEGAO/NEGADA,
Pós queda da NEGAO o recruit da NEGADA veio atona já que nao tinha mais inimigos pra atormentarem eles, visto que TAURUS estava sendo encurralada pela CDZ e NEGADA ao msm tempo, e puxando esse recruit aqueles que eram SUL viraram mar azul, bacana né? Nem reclamamos a principio pois nós achavamos que só alguns ali iriam continuar e resto virar fusao, mas com o passar do tempo passaram que aqueles que vieram nenhum seria alterado, ai entrou em jogo oq passei ao Matheus no pv, ninguem aqui era ciente que tais negos iam fechar, visto que os principais da conta que Ygor estava nao eram cientes.

Aqui é a história do squad do Matheus.

Agr vms ao caso liderança:

Líder é aquele que esta sempre a frente da sua tribo, com isso puxando sua tribo pra front, mas a surpresa veio ai, um líder mar azul...
Um bom tempo ficou com medo que squad sul pulasse de lado e colocou 2 cordeirinhos para nos vigiar, até ai blz.
Um líder que unica coisa que fez no BR foi recrutar inimigo, pois se verem as noblagem da conta vcs ficam enojados, foi noblar inimigo dps que ganharam contas no meio do k35 da Vvv, e após queda de boa parte do elenco de front da Vvv no k35 começou a noblar inimigo né? Isso que é líder de verdade, que só aparece no fim do mundo kkkkkk.

Tem coisas que nem merecem ser explicadas visto que o mundo foi composto por só sujeira, um top 1 líder em noblagem de contas doadas.

Tw agoniza com pessoas como voces foram!
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Mas vms lá, vms falar daquilo que eu nem iria falar...

Primeiro vms tocar no assunto do squad do Matheus:

TODOS que pertenciam ao front sul nao eram de acordo com recruit, motivo é bem obvio né, em guerra nao se recruta inimigo.

Mas, como sabiam que SUL (isso no geral) nao iria tolerar esse recrutamento chamaram o Ygor pra jogar, amigo pessoal do Matheus, com isso o colocando dentro da liderança da tribo, deixando ele organizar a DRUNK5 e fazer eles confiarem mais no Alexandre e deixarem mais de lado o Thiago, até ai tudo ok né, nao tava causando nada na tribo...
Até a tribo ficar estruturada com Ygor fazendo o mar apoiar o front, assim liberando a gente pra avançar mais, fomos pra cima da Vvv, e ao msm tempo da NEGAO, com isso surgiu aquele lindo discurso: Nao ataquem o squad do Matheus que eles tem PNA.
Caral***, ter PNA com inimigo é interessante ne, enquanto a gente atacava a NEGAO a NEGADA apenas olhava, pois já nao eram mais pertences ao nome da tribo NEGAO/NEGADA,
Pós queda da NEGAO o recruit da NEGADA veio atona já que nao tinha mais inimigos pra atormentarem eles, visto que TAURUS estava sendo encurralada pela CDZ e NEGADA ao msm tempo, e puxando esse recruit aqueles que eram SUL viraram mar azul, bacana né? Nem reclamamos a principio pois nós achavamos que só alguns ali iriam continuar e resto virar fusao, mas com o passar do tempo passaram que aqueles que vieram nenhum seria alterado, ai entrou em jogo oq passei ao Matheus no pv, ninguem aqui era ciente que tais negos iam fechar, visto que os principais da conta que Ygor estava nao eram cientes.

Aqui é a história do squad do Matheus.

Agr vms ao caso liderança:

Líder é aquele que esta sempre a frente da sua tribo, com isso puxando sua tribo pra front, mas a surpresa veio ai, um líder mar azul...
Um bom tempo ficou com medo que squad sul pulasse de lado e colocou 2 cordeirinhos para nos vigiar, até ai blz.
Um líder que unica coisa que fez no BR foi recrutar inimigo, pois se verem as noblagem da conta vcs ficam enojados, foi noblar inimigo dps que ganharam contas no meio do k35 da Vvv, e após queda de boa parte do elenco de front da Vvv no k35 começou a noblar inimigo né? Isso que é líder de verdade, que só aparece no fim do mundo kkkkkk.

Tem coisas que nem merecem ser explicadas visto que o mundo foi composto por só sujeira, um top 1 líder em noblagem de contas doadas.

Tw agoniza com pessoas como voces foram!

Mano voce parece um pouco exaltado, calma ai meu camarada.

Br ja acabou.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo