Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
203
Parabens a drunks, kkkkkkkk
Os caras conseguem ser meme até ganhando br kekw

Espero ter voce na minha tribo no 104, na URUZ. Arctic Dragon e shirime precisam de ter alguem pra lutar com eles pelo top 1.
Se mais alguem deste mundo quiser tribo para o 104 mande mensagem privada. Tenho algumas vagas ainda.

E no 98 aproveitem que esta a acabar o mundo e mandem os fulls contra mim. Preciso de mais bandeiras.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Espero ter voce na minha tribo no 104, na URUZ. Arctic Dragon e shirime precisam de ter alguem pra lutar com eles pelo top 1.
Se mais alguem deste mundo quiser tribo para o 104 mande mensagem privada. Tenho algumas vagas ainda.

E no 98 aproveitem que esta a acabar o mundo e mandem os fulls contra mim. Preciso de mais bandeiras.

Bob conselho de camarada, afinal vc tava na torcida por mim no final do br..

escolhe melhor quem vc vai levar para sua made do 104, mais vale um elenco menor, que qualquer problematico na tribo.
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Espero ter voce na minha tribo no 104, na URUZ. Arctic Dragon e shirime precisam de ter alguem pra lutar com eles pelo top 1.
Se mais alguem deste mundo quiser tribo para o 104 mande mensagem privada. Tenho algumas vagas ainda.

E no 98 aproveitem que esta a acabar o mundo e mandem os fulls contra mim. Preciso de mais bandeiras.

Estaremos lá bob, vestindo a camisa como sempre!
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
parabens a toda administraçao da drunks que esta sacaneando 1 membro da tribo desde o inicio pra fazer 1 cara q nem era da made fechar o br top 1 ja resetou a contagem e quer fazer de novo pq no machado ele nao conseguiu e ficou apenas ganhando aldeias kkkkkkkkkkkkkkk

boa yon fecha mais 1 br top 1 ai chorando pra todos te ajudar

Voce nao cansa de passar vergonha nunca nao e? O que um cara que foi obrigado a ``passar`` a conta pra frente no 1 mes de br esta querendo saber? Pior vem com uma informaçao totalmente errada, manipulado por alguem que quer causar e nao tem coragem de botar a cara a tapa, ai manda o bobo da corte pra fazer isso.

Contagem nao resetou nao, ela iniciou a 11 ou 12 dias atras e esta seguindo desde entao, isso de top1 ou nao e algo que estou competindo com urso a meses ja, e nao precisei em momento algum usar de artificios pra nada nao.

E voce deveria pensar 2 x antes de falar da admnistracao de uma tribo que ta indo para vitoria, com boa parte do seu elenco inicial, diferentemente de voce que devido a sua admnistracao nao so vc, mais diversos jogdores foram chutados pra fora do mundo com 1 mes de br.

Parabens pelo seu top1 no classico...

ops, vc perdeu ne?

abraço =)
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
Voce nao cansa de passar vergonha nunca nao e? O que um cara que foi obrigado a ``passar`` a conta pra frente no 1 mes de br esta querendo saber? Pior vem com uma informaçao totalmente errada, manipulado por alguem que quer causar e nao tem coragem de botar a cara a tapa, ai manda o bobo da corte pra fazer isso.

Contagem nao resetou nao, ela iniciou a 11 ou 12 dias atras e esta seguindo desde entao, isso de top1 ou nao e algo que estou competindo com urso a meses ja, e nao precisei em momento algum usar de artificios pra nada nao.

E voce deveria pensar 2 x antes de falar da admnistracao de uma tribo que ta indo para vitoria, com boa parte do seu elenco inicial, diferentemente de voce que devido a sua admnistracao nao so vc, mais diversos jogdores foram chutados pra fora do mundo com 1 mes de br.

Parabens pelo seu top1 no classico...

ops, vc perdeu ne?

abraço =)


'' boa parte do elenco original '' expulsou alguns originais e colocou seu squad horrivel q veio pulando de galho em galho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

curto inicio de br fi n curto final classico n fechei top 1 pq n quis pq enquanto o hans q fechou top 1 tinha 300 nobre eu ja tava com 650 kkkkkkkkkkk ai fiz oq faço de melhor :D kkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa parte dos membros originais so n kita dai pra n fazer guerra e perder o br pq é palhaçada oq fizeram com os q tao desde o inicio kk bootstrap é 1 deles q tava desde o inicio e n pode falar oq pensa q ja expulsaram kk
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
'' boa parte do elenco original '' expulsou alguns originais e colocou seu squad horrivel q veio pulando de galho em galho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

curto inicio de br fi n curto final classico n fechei top 1 pq n quis pq enquanto o hans q fechou top 1 tinha 300 nobre eu ja tava com 650 kkkkkkkkkkk ai fiz oq faço de melhor :D kkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa parte dos membros originais so n kita dai pra n fazer guerra e perder o br pq é palhaçada oq fizeram com os q tao desde o inicio kk bootstrap é 1 deles q tava desde o inicio e n pode falar oq pensa q ja expulsaram kk

Ou porque tu editou o post la? ficou com vergonha de ta falando asneira? kkkkkkk vou ficar te respondendo nao, fala asneira demais.

Obrigado pelo ibope o/

ate qualquer hora o/
 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Eu falei um monte de vezes no início do Br q essa liderança da drunks era lixo, ninguém me deu ouvido agora tá aí resultado!
Thi-10 é ruim mesmo, com força

Voce nao cansa de passar vergonha nunca nao e? O que um cara que foi obrigado a ``passar`` a conta pra frente no 1 mes de br esta querendo saber? Pior vem com uma informaçao totalmente errada, manipulado por alguem que quer causar e nao tem coragem de botar a cara a tapa, ai manda o bobo da corte pra fazer isso.

Contagem nao resetou nao, ela iniciou a 11 ou 12 dias atras e esta seguindo desde entao, isso de top1 ou nao e algo que estou competindo com urso a meses ja, e nao precisei em momento algum usar de artificios pra nada nao.

E voce deveria pensar 2 x antes de falar da admnistracao de uma tribo que ta indo para vitoria, com boa parte do seu elenco inicial, diferentemente de voce que devido a sua admnistracao nao so vc, mais diversos jogdores foram chutados pra fora do mundo com 1 mes de br.

Parabens pelo seu top1 no classico...

ops, vc perdeu ne?

abraço =)
Deep brigado com Yon? Vish, vivi para ver isso kkkkk Sério que repetiu a novela do 87 no 98?

Mais 1 mundo e é música no fantástico
 

OGRTI

Membro Notável
Pontuação de reações
241
Thi-10 é ruim mesmo, com força


Deep brigado com Yon? Vish, vivi para ver isso kkkkk Sério que repetiu a novela do 87 no 98?

Mais 1 mundo e é música no fantástico


Deixa meu chegado thi-10 em paz, já te falei.

fiquei com preguiça de ficar digitando com vc kkkkkkkkkkk

Ow mas é sério, ruim demais essa liderança drunks, cê tá doido povo embarca em cada furada!
 

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
540
Enfim acabou o br98 né galera...

Br98 que pra muitos foi o melhor br já jogado e pra outros foi apenas mais uma decepção. Pra mim, foi um dos piores br que joguei. Terminar o br sem ter disputado nenhuma guerra é frustante demais. Falo de terminar sem ter disputado nenhuma guerra, pois toda guerra acabava com 2 ou 3 OP. Nós da Drunk5 (tribo sul) dividimos as atenções entre k45 e k54/53/55, o que deixava as coisas animadas no k45. Mas mesmo assim, não obtivemos maiores problemas pra avançar no mapa. Não sei se meu squad era bom demais ou se não tivemos nenhum inimigo a altura.

Guerra de verdade, que eu esperava, era contra o squad do @Choque de Cultura . Essa sim seria uma excelente guerra, que infelizmente não aconteceu.

@UNNY e @Thomas Cale foram verdadeiras muralhas. Não passava nada, excelentes defensores. Também merecem ser lembrados com menção honrosa pelo que fizeram no br. Poderiam estar fechando o br, se não tivessem feito uma escolha errada no começo do br. Mas faz parte do jogo, nem sempre tomamos as melhores decisões.

Br98 que desde o início nos subestimaram. Teve Punks wins, teve quebra de diplomacia na madrugada, teve traição, teve diversas brigas internas, ou seja, tinha tudo pra dar errado, mas a Drunks possuía grandes jogadores, jogadores que vestiram a camisa e desde o início não se deram por vencidos e que mandaram muito bem quando tiveram que jogar na adversidade. Exemplo disso são dois jogadores: @-B O O T S T R A P- e -Red Noose-. O primeiro ressurgiu das cinzas, após quase ter sido todo noblado no começo do jogo e foi um dos destaques no front, mandando muito bem. O segundo foi noblado por 2 ou 3 vezes e reiniciou, não perdeu a vontade de jogar e seguiu em frente sendo um dos grandes apoiadores na tribo.

Apesar de tudo, foi um br onde pude fazer novas amizades e também reforçar amizades antigas.

Quero deixar um agradecimento especial aos seguintes jogadores:

@LordKustela : um monstro, melhor jogador do br98 e top1 moral do br;
@-B O O T S T R A P- : jogou muitíssimo bem, avançou no front sem dificuldade e, injustamente, vai ficar sem a medalha. (Infelizmente a medalha no br98 não é por merecimento ou pelo o que foi feito no jogo);
@carlinhoh : no início estava um pouco na moita, mas depois mostrou o grande jogador e companheiro que é;
@luankingss : precisou de um empurrãozinho (voadora) pra jogar, mas cumpriu com todas as suas obrigações no jogo;
@-Red Noose- : depois de receber a notícia de que não ficaria na tribo do fechamento, desanimou e levou o jogo em banho maria;
@.eleição. : cara gente boa demais da conta. Um dos grandes amigo que fiz nesse br98;
@Badfish : começo do br sofreu bastante segurando mdf da tribo e ajudou muito sempre que solicitado;
@grapaize : no começo do br eu queria expulsar de tanto que ele estava moitando, depois disso o monstro saiu da jaula...kkkkk
@-O Pecado do Leao : foi recrutado já perto da fase final do br, não levava muita fé nele, mas o cara é bom demais...joga o fino;
@DaniloMirante : avançou como quis no front e teve sorte de me ter na tribo...estou dando mais uma vitória pra ele...
@MexxTTre : chorão, reclama de tudo, vivia pedindo blind, mas deu conta do recado no front norte. É minha querida.

Estendo esses parabéns a todos os integrantes da tribo, aos que vão fechar na principal e aos que vão fechar na secundária. Parabéns a todos!

Galera do squad sul, vcs são f@da demais...foi um prazer jogar com todos vcs!

Nos vemos por aí...
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Acho que vc esqueceu de me mencionar, mais vou deixar passar dessa vez

Enfim acabou o br98 né galera...

Br98 que pra muitos foi o melhor br já jogado e pra outros foi apenas mais uma decepção. Pra mim, foi um dos piores br que joguei. Terminar o br sem ter disputado nenhuma guerra é frustante demais. Falo de terminar sem ter disputado nenhuma guerra, pois toda guerra acabava com 2 ou 3 OP. Nós da Drunk5 (tribo sul) dividimos as atenções entre k45 e k54/53/55, o que deixava as coisas animadas no k45. Mas mesmo assim, não obtivemos maiores problemas pra avançar no mapa. Não sei se meu squad era bom demais ou se não tivemos nenhum inimigo a altura.

Guerra de verdade, que eu esperava, era contra o squad do @Choque de Cultura . Essa sim seria uma excelente guerra, que infelizmente não aconteceu.

@UNNY e @Thomas Cale foram verdadeiras muralhas. Não passava nada, excelentes defensores. Também merecem ser lembrados com menção honrosa pelo que fizeram no br. Poderiam estar fechando o br, se não tivessem feito uma escolha errada no começo do br. Mas faz parte do jogo, nem sempre tomamos as melhores decisões.

Br98 que desde o início nos subestimaram. Teve Punks wins, teve quebra de diplomacia na madrugada, teve traição, teve diversas brigas internas, ou seja, tinha tudo pra dar errado, mas a Drunks possuía grandes jogadores, jogadores que vestiram a camisa e desde o início não se deram por vencidos e que mandaram muito bem quando tiveram que jogar na adversidade. Exemplo disso são dois jogadores: @-B O O T S T R A P- e -Red Noose-. O primeiro ressurgiu das cinzas, após quase ter sido todo noblado no começo do jogo e foi um dos destaques no front, mandando muito bem. O segundo foi noblado por 2 ou 3 vezes e reiniciou, não perdeu a vontade de jogar e seguiu em frente sendo um dos grandes apoiadores na tribo.

Apesar de tudo, foi um br onde pude fazer novas amizades e também reforçar amizades antigas.

Quero deixar um agradecimento especial aos seguintes jogadores:

@LordKustela : um monstro, melhor jogador do br98 e top1 moral do br;
@-B O O T S T R A P- : jogou muitíssimo bem, avançou no front sem dificuldade e, injustamente, vai ficar sem a medalha. (Infelizmente a medalha no br98 não é por merecimento ou pelo o que foi feito no jogo);
@carlinhoh : no início estava um pouco na moita, mas depois mostrou o grande jogador e companheiro que é;
@luankingss : precisou de um empurrãozinho (voadora) pra jogar, mas cumpriu com todas as suas obrigações no jogo;
@-Red Noose- : depois de receber a notícia de que não ficaria na tribo do fechamento, desanimou e levou o jogo em banho maria;
@.eleição. : cara gente boa demais da conta. Um dos grandes amigo que fiz nesse br98;
@Badfish : começo do br sofreu bastante segurando mdf da tribo e ajudou muito sempre que solicitado;
@grapaize : no começo do br eu queria expulsar de tanto que ele estava moitando, depois disso o monstro saiu da jaula...kkkkk
@-O Pecado do Leao : foi recrutado já perto da fase final do br, não levava muita fé nele, mas o cara é bom demais...joga o fino;
@DaniloMirante : avançou como quis no front e teve sorte de me ter na tribo...estou dando mais uma vitória pra ele...
@MexxTTre : chorão, reclama de tudo, vivia pedindo blind, mas deu conta do recado no front norte. É minha querida.

Estendo esses parabéns a todos os integrantes da tribo, aos que vão fechar na principal e aos que vão fechar na secundária. Parabéns a todos!

Galera do squad sul, vcs são f@da demais...foi um prazer jogar com todos vcs!

Nos vemos por aí...
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
Enfim acabou o br98 né galera...


Guerra de verdade, que eu esperava, era contra o squad do @Choque de Cultura . Essa sim seria uma excelente guerra, que infelizmente não aconteceu.


@-B O O T S T R A P- : jogou muitíssimo bem, avançou no front sem dificuldade e, injustamente, vai ficar sem a medalha. (Infelizmente a medalha no br98 não é por merecimento ou pelo o que foi feito no jogo);

Nos vemos por aí...

Juro que tentei kkkkkkk o desanimo da galera foi tisti

Mas, é sério que o boot vai ficar sem medalha? meu Deus que ridículo, coitado do cara :confused:
 

LordKustela

Membro
Pontuação de reações
23
Último dia de BR...
Bate aquela tristeza de largar o TW após 2 mundos seguidos na labuta, enfim descanso após foco total e nos vemos daqui 1 ou 2 anos..

Primeiramente pedir desculpas a qualquer guerreiro que causei algum problema, todos sabem que isso é um jogo e vale de tudo, não é meu estilo causar, mas talvez algo tenha passado e deixado alguma mágoa.

Segundo, sobre o mundo, conforme citado pelo Urso, mundo bem fraco, ganhado mais no quesito recruit do que guerra, aliás pelo que acompanho de diversos mundos, sempre tem sido assim, discordo apenas quando há players que se superam em guerras e acabam neste recruit mas cada mundo, sua história.

Mas sobre guerras, as que houveram foram bem rápidas e sobre apenas do late game vale citar...
K54 eu destaco Sherif, apesar de ser o campo dele, foi uma boa briga de nobre e renobre por lá, e parabenizar o -CAP AMÉRICA pela organização das OP’s deste K, que apesar de rápida a guerra alguém precisou segurar as pontas ali contra a Negão.
No K53 não tive participação alguma mas parabenizar ao nosso amigo ToadLegolas pela também organização neste lado do jogo que junto com o squad do K54 aniquilaram o inimigo bem rapidamente.

Como cereja sempre fica por último não posso deixar de citar o Squad K45, que pra mim foi o mais resiliente do BR na D5.
Bater em muro 1,2,3,X... vezes e continuar batendo, sem nobrar nada as vezes, e não querer migrar pra outro K que estava mais fácil ( Porque é isso que a maioria faz).
Pra mim são parte dos melhores do BR ( sem demagogia) é um time que pra receber uma crítica sobre o jojo, precisa passar primeiro por mim, porque tenho todos os números e sem anotações posso dizer de cabeça o que fez ou deixaram de fazer ( ninguém é perfeito).

Hoje é dia de Maldade (muito louco, sempre ativo, mas infelizmente um ban nos tirou sua presença),
carlinhoh ( demorou pra aparecer mas depois que começou não parou),
luankingss ( pra mim revelação do BR, compromissado sempre),
Thi-10 ( meu fã, aprendiz, líder, moitou o BR todo, mas merecedor),
-B O O T S T R A P- ( sempre ativo, presente em todos momentos, uma fatalidade não conquistar sua medalha, um amigo do ínicio ao fim do BR)
Urso Assassino ( Se não o melhor, um dos. Não sei mensurar o que fez de tudo no game, mas até onde vi fez o que fez com exatidão e sem deixar dúvidas.

Menininha (Ursula), ótima player, mais uma amizade que irei levar, aprontamos umas boas no ínicio desse BR, e fechamos a parceria juntos nos comandos contra a VVV, pra mim não há "Jerônimos", se é que teve ( porque minha parte não tive um se quer pra ter essa ponte), que vai deixar passar todo nosso sacríficio em prol da tribo e méritos, juntos fomos mais fortes e adentramos naquele que era a parte mais díficil do jogo, o K45/K35.

Agradecer a todos players que não tive tanto contato mas que fizeram sua diferença e tambem aos players que não estão fechando na conquista da "medalha", que apoiaram e ajudaram de mais no BR.
Assim como falei com o @ogrti, digo aqui, que há muitos merecedores que não estão aqui infelizmente e que merece até mais que alguns que estão listados, mas quem sou eu pra decidir isso...

E Inevitável deixar citar nossos inimigos VVV, uns tantos bons que lutei contra, e que fizeram do BR ser mais gracioso de jogar.
LORD OF LOVER e @UNNY sempre blindados, op aqui era só pra tirar foco.
The....End já conheço, nem sempre blindado, mas tambem não é preciso ter um blinde pra jogar sempre bem.
JBMK Killer de longe pra mim o mais enjoado, pra mim derrubar ele era a entrada do K45, e por mais que segurou o que pode, o Squad passou por ali em um certo dia e as portas começaram a se abrir.
E o famoso squad do @Choque de Cultura , disseram que eram ótimos players, infelizmente não pude enfrentar, pois era de uma outra parte do K45 que quando cheguei disseram estar desanimados e etc. Mas vai ficar pra outro mundo essa brincadeirinha .

Sobre assuntos da liderança, membros recrutados da EX negada, tentei me manter bem longe o mundo inteiro, e prefiro não comentar o pouco que conheço, antes prefiro conhecer melhor e numa próxima citar o que puder.
 
Última edição:

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Enfim acabou o br98 né galera...

Br98 que pra muitos foi o melhor br já jogado e pra outros foi apenas mais uma decepção. Pra mim, foi um dos piores br que joguei. Terminar o br sem ter disputado nenhuma guerra é frustante demais. Falo de terminar sem ter disputado nenhuma guerra, pois toda guerra acabava com 2 ou 3 OP. Nós da Drunk5 (tribo sul) dividimos as atenções entre k45 e k54/53/55, o que deixava as coisas animadas no k45. Mas mesmo assim, não obtivemos maiores problemas pra avançar no mapa. Não sei se meu squad era bom demais ou se não tivemos nenhum inimigo a altura.

Guerra de verdade, que eu esperava, era contra o squad do @Choque de Cultura . Essa sim seria uma excelente guerra, que infelizmente não aconteceu.

@UNNY e @Thomas Cale foram verdadeiras muralhas. Não passava nada, excelentes defensores. Também merecem ser lembrados com menção honrosa pelo que fizeram no br. Poderiam estar fechando o br, se não tivessem feito uma escolha errada no começo do br. Mas faz parte do jogo, nem sempre tomamos as melhores decisões.

Br98 que desde o início nos subestimaram. Teve Punks wins, teve quebra de diplomacia na madrugada, teve traição, teve diversas brigas internas, ou seja, tinha tudo pra dar errado, mas a Drunks possuía grandes jogadores, jogadores que vestiram a camisa e desde o início não se deram por vencidos e que mandaram muito bem quando tiveram que jogar na adversidade. Exemplo disso são dois jogadores: @-B O O T S T R A P- e -Red Noose-. O primeiro ressurgiu das cinzas, após quase ter sido todo noblado no começo do jogo e foi um dos destaques no front, mandando muito bem. O segundo foi noblado por 2 ou 3 vezes e reiniciou, não perdeu a vontade de jogar e seguiu em frente sendo um dos grandes apoiadores na tribo.

Apesar de tudo, foi um br onde pude fazer novas amizades e também reforçar amizades antigas.

Quero deixar um agradecimento especial aos seguintes jogadores:

@LordKustela : um monstro, melhor jogador do br98 e top1 moral do br;
@-B O O T S T R A P- : jogou muitíssimo bem, avançou no front sem dificuldade e, injustamente, vai ficar sem a medalha. (Infelizmente a medalha no br98 não é por merecimento ou pelo o que foi feito no jogo);
@carlinhoh : no início estava um pouco na moita, mas depois mostrou o grande jogador e companheiro que é;
@luankingss : precisou de um empurrãozinho (voadora) pra jogar, mas cumpriu com todas as suas obrigações no jogo;
@-Red Noose- : depois de receber a notícia de que não ficaria na tribo do fechamento, desanimou e levou o jogo em banho maria;
@.eleição. : cara gente boa demais da conta. Um dos grandes amigo que fiz nesse br98;
@Badfish : começo do br sofreu bastante segurando mdf da tribo e ajudou muito sempre que solicitado;
@grapaize : no começo do br eu queria expulsar de tanto que ele estava moitando, depois disso o monstro saiu da jaula...kkkkk
@-O Pecado do Leao : foi recrutado já perto da fase final do br, não levava muita fé nele, mas o cara é bom demais...joga o fino;
@DaniloMirante : avançou como quis no front e teve sorte de me ter na tribo...estou dando mais uma vitória pra ele...
@MexxTTre : chorão, reclama de tudo, vivia pedindo blind, mas deu conta do recado no front norte. É minha querida.

Estendo esses parabéns a todos os integrantes da tribo, aos que vão fechar na principal e aos que vão fechar na secundária. Parabéns a todos!

Galera do squad sul, vcs são f@da demais...foi um prazer jogar com todos vcs!

Nos vemos por aí...

Verdade, esse BR teve de tudo, no 94 éramos adversário e no 98 jogamos ao mesmo lado, não te conhecia e tive uma grande surpresa em lhe conhecer, totalmente diferente do que falavam, por isso sempre falo, antes de darem ouvidos a pessoas de outras, vai lá e troca uma ideia com esta pessoa, tú além de jogar muito sempre foi um bom ouvinte, sempre que precisei de algo sempre me atendeu de pronto, grande líder que levo de lembrança do TW... Espero fecharmos outros BRs juntos! Drunks Wins
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo