Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Mas, o termo "focar o yon" é relativo, até acho que eles foram espertos, elogiei ali a inteligencia de ganhar o mundo sem jogar e tals kkkkkkk

Acho que dá pra dizer que "jogar" é relativo também então. Poderia ser dito que vocês da vvv não jogaram, visto que passaram praticamente todo o br só se defendendo. Batemos em todos nossos fronts, desde os que ninguém dava nada como BV e taurus, até a tribo revelaçao do br 98 que foi a CDZ, que deu 3 ops em nós (EM CONJUNTO COM A VVV) e mal perdemos aldeias, e logo em seguida derrubamos os mesmos com uma única op, da qual sequer todo nosso elenco (ex negada) participou, muito menos o drunks originais que não tavam nem perto. Jogamos e contra mais de uma made, mais de um tipo de player. Talvez pra quem ta de fora pareça mais "reconfortante" tentar diminuir nosso jogo após entrar na drunks, por achar que perderam o br por isso(?) Sla kkkkk quem esteve com a gente sabe a trajetória, isso pra gente basta, só não iria ignorar de vez esse tipo de declaração pra depois dizerem que fiz vista grossa.
Sobre o yon, embora seja de fato egocentrico, bronze e cabeçudo, foi um lider altamente proativo, que jogou muito bem sem moitagem.
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
Acho que dá pra dizer que "jogar" é relativo também então. Poderia ser dito que vocês da vvv não jogaram, visto que passaram praticamente todo o br só se defendendo. Batemos em todos nossos fronts, desde os que ninguém dava nada como BV e taurus, até a tribo revelaçao do br 98 que foi a CDZ, que deu 3 ops em nós (EM CONJUNTO COM A VVV) e mal perdemos aldeias, e logo em seguida derrubamos os mesmos com uma única op, da qual sequer todo nosso elenco (ex negada) participou, muito menos o drunks originais que não tavam nem perto. Jogamos e contra mais de uma made, mais de um tipo de player. Talvez pra quem ta de fora pareça mais "reconfortante" tentar diminuir nosso jogo após entrar na drunks, por achar que perderam o br por isso(?) Sla kkkkk quem esteve com a gente sabe a trajetória, isso pra gente basta, só não iria ignorar de vez esse tipo de declaração pra depois dizerem que fiz vista grossa.
Sobre o yon, embora seja de fato egocentrico, bronze e cabeçudo, foi um lider altamente proativo, que jogou muito bem sem moitagem.


Só se defendendo?

Po, ai você ta sendo inocente, amigo.

Teve época que até viramos stats. Avançamos o front novamente contando com problemas internos deles (DRUNKs).

Esse termo de só se defendendo é pejorativo, a gente se defendeu mais? Sim. Sobrevivemos até onde deu, porém nossas escolhas diplomáticas eram horríveis como citei a uns posts atras.

Essas ops em conjuntos com vvv eu já não estava mais então nem sei opinar direito kk, mas depois do momento que sai do mundo, a vVv já estava abalada e tinha muitos poucos players jogando, creio que se envolver nós em atacar a NEGADA dps da ida de vocês até lá é no minimo sacana.

Ganhar da TAURUS? ok vcs ganharam, parabéns...

Sobre a CDZ, nem sei como foi o rolê, até onde eu sabia eles estavam amassando a TAURUS, então sim, foram revelação do BR kkk

E não to diminuindo jogo de ninguém, apenas enaltecendo quem tava fazendo trabalho árduo para tomar esparrinho de quem chegou depois.

aff choque, pior desilucao amorosa do tw conteporaneo... sai daqui.. volta pra tua caverna e aceita ser mais um traidor...


KKKKKKKKKKK
Eu queria muito concordar em ser traidor, foi uma cartada final que tive que tentar para ver se reanimava, mas não deu fazer o que.
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Só se defendendo?

Po, ai você ta sendo inocente, amigo.

Teve época que até viramos stats. Avançamos o front novamente contando com problemas internos deles (DRUNKs).

Esse termo de só se defendendo é pejorativo, a gente se defendeu mais? Sim. Sobrevivemos até onde deu, porém nossas escolhas diplomáticas eram horríveis como citei a uns posts atras.

Essas ops em conjuntos com vvv eu já não estava mais então nem sei opinar direito kk, mas depois do momento que sai do mundo, a vVv já estava abalada e tinha muitos poucos players jogando, creio que se envolver nós em atacar a NEGADA dps da ida de vocês até lá é no minimo sacana.

Ganhar da TAURUS? ok vcs ganharam, parabéns...

Sobre a CDZ, nem sei como foi o rolê, até onde eu sabia eles estavam amassando a TAURUS, então sim, foram revelação do BR kkk


Eu não tava sendo irônico na parte de revelação, tava dando exemplos de que batemos tanto em gente com "moral ruim" (BV,taurus) como em gente que tava com moral de boa na guerra, como a cdz. E sim eles se destacaram na guerra contra a taurus, mas depois de ver como eles se defenderam na nossa op, não sei se a guerra fosse só CDZ x Taurus eles teriam ido tãão bem assim...
 

OGRTI

Membro Notável
Pontuação de reações
241
Mas vamos falar a verdade q Br encardido, chato, qnto mimi para pouca guerra ou qse nenhuma, br fraco tecnicamente. Não vejo a hora dele fechar independente de qual desfecho, até torci algumas vezes para tribo rachar só para eu ir descansar sem peso na consciência de ter abandonado players q tenho responsabilidade.

Paguei todos meus pecados nesses meses, precisei ter mto estomago para conviver com players, q não jogo mais nem na msma tribo, qnto mais convidar para jogar cmgo de novo. Graças a Deus os mais intragáveis consegui dar destino, deve ter sobrado um ou outro q não me tolera, normal ninguém é unanimidade, mas vão ter q me engolir calado ou ser covarde de falar depois q o br fechar kkkk.

A quem diga q Drunks teve sorte, em uma tentativa de desmerecer o trabalho da liderança, mas quem fala isso não conviveu com players o tempo todo tentando trair, tempo todo no ftw criticando a liderança, tentando rachar ou desestabilizar o ambiente reclamando de toda decisão tomada, certa feita precisei indagar um player se tinha alguém ameaçando-o e obrigando a ficar na tribo, pq se a tribo não prestava e a liderança era horrível pq não saia então, não sabem o q eu passei para chegar até aqui.
 

carlinhoh

Novo Membro
Pontuação de reações
11
Sobre a finalização deste Br, alguns pontos:

Este BR possui várias histórias e, por isso, é claro, muitas perspectivas diferentes. Acusações, dores, difamações, panelas e etc... Mas afinal, não é a mecânica do jogo? Não é nisso que estamos imersos? É isso mesmo que é simulado e, é claro, algumas dessas atitudes são reflexo de quem somos nas nossas vidas pessoais. E neste caso, faz sentido normalizarmos logo as divergências? Acontece, é do game.

Bom, pra mim foi um grande aprendizado, voltei a jogar após muitos anos e conheci muita gente boa, aprendi com eles e me atualizei à nova mecânica e experiência que o jogo, hoje, oferece. E sobre isso, devo agradecimentos a liderança da DRUNK5(@ogrti e @thi-10) e ao @MexxTTre por me acolher, após segurar N ops da Bravus em pé que na época era top 1 do br. (Inclusive, pra mim, melhor parte de Br foi Eu, @samuelgms, @luankingss, @fodastico vs Bravus, alguns mudaram de lado, outros mantiveram).

Agradeço também o aprendizado e paciência do @-B O O T S T R A P-, @Urso Assassino, @LordKustela e @-CAP AMÉRICA que, na minha opinião, foi a squad(basta olhar os tops ODA do br) que fez a guerra mais disputada do br contra a VVV(Que mandou mto bem, merecem TODOS os créditos por boas defesas, renobles e snips em OPS imensas). Não vou levantar o nome de todos, mas nós daqui e o pessoal da VVV sabem.

Dito isso e todos os pontos acrescentados anteriormente nesse fórum(É claro que não li tudo hehe), me parece frustrante e, aparentemente soa como um enorme ego, raiva anterior ou algum ponto mal resolvido a postura dos que, como eu, foram acolhidos pela família Drunks e se posicionam como superiores ou donos de assuntos que, talvez, não lhes compitam. Talvez seja uma estratégia de jogo, uma questão de personalidade ou realmente é uma visão de superioridade, sendo a terceira dessas, discordo respeitosamente dessas atitudes. Não acho que a ingratidão mereça aplausos, jogamos juntos e finalizamos juntos. Todos temos méritos e, infelizmente, uns mais que os outros. Posso ter compreendido errado ou ter uma visão turva da realidade e se este for o caso, desculpas :)

Salve ao @Choque de Cultura que me largou :(

Att,

carlin
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Sabe qual foi a primeira coisa que eu ouvi falar sobre você, Yon? O que 80% do servidor atual diz: ele é sujo e egocêntrico.

Ouvi isso no último clássico. Até então você era desconhecido pra mim.

Sujo, discordo. Você joga o jogo; vai até o fim se coloca algo na cabeça, faz de tudo pra ter aquilo. Isso não é sujeira, é o jogo. Eu mesmo fiz algumas dessas no BR98... coitada da BW. Aliás, eu faço esse tipo de coisa desde sempre com a PUNKS.

Gosto do primeiro parágrafo teu neste texto: "a previsao quando eu e minha coop iniciamos era de 1 mes".

E aqui é o primeiro erro de muitas pessoas que confiaram em trazer você para o projeto. A PUNKS sempre foi um "projeto-família". Ter alguém que entra com o pensamento como o seu é praticamente um retrocesso no que diz respeito a toda história da tribo.

Desde o primeiro minuto de tribo, de PUNKS, você incitou discórdia. Algo normal pra um player que 80% do servidor julga negativamente. Mas em nenhum momento você buscou reverter a situação, pelo contrário.

Acompanhei bem de longe o desenrolar da liderança da PUNKS nesse BR. Eu preferi me retirar de qualquer coisa relacionada a administração desde o BR88. Não fiz parte do recruit, planejamento ou outra coisa neste BR até 1 semana antes de acontecer o que aconteceu.

Aqui foi o meu primeiro erro: me envolver novamente.

Quando começaram as expulsões, brigas, rachas, etc, ninguém da então "liderança" pensou: cara, a gente tem outros 120 membros aqui, gente das antigas, que já tem família, tempo apertado e escolheu vir jogar de volta um pouco. Ninguém, nem mesmo você.

Desde aquele momento você só pensava em você e sua panela.

Quando digo que errei em me envolver e "juntar" os trapos da PUNKS novamente, falo com 100% de convicção de alguém que tinha 1 hora por dia para o jogo e só conseguia acesso via mobile.

Felizmente eu não tenho mais meus 18, 21 anos... Com um pouco de tempo, energia e essas coisas que essa galera tem para jogos online.

Meu segundo erro foi tentar de todos os modos trazer você, Priscila e todos os outros que viram as costas; e achavam que eu tinha algum envolvimento em tudo o que rolou.

Mas eu via ali uma oportunidade: usar da sua energia, vontade e "sujeira" pra levar a tribo pra frente.

Eu nunca quis meter o dedo em qualquer coisa de liderança nesse BR. Quando Memento apareceu pra ajudar, eu comecei a me afastar. Mas faltava alguém mais "up" e era tu, e tudo o que eu queria era só entregar pra ti e ele tudo aquilo.

Mas, infelizmente, sua fama te precede e ninguém aceitava "ser mandado" por alguém como você. Mas ninguém também queria segurar a bucha.

Eu levei pessimamente as coisas nesse BR. Zero dedicação; zero vontade.

Você diz:



E eu adoro a sequência da frase... só mostra o quanto você jogou para você mesmo e sua panela de 5 gatos pingados e alguns primos.

Foi isso, Yon.

Você não teve um front descente em nenhum momento do jogo. Você não topou ajudar o todo uma única vez sequer. Você correu pois sabia que tinha um porto seguro de qualquer lado se desse alguma merda.

Eu, Memento e várias outras pessoas queríamos você por perto pra realmente ajudar a meter a cara e ajudar a organizar as coisas. O único com tempo e saco.

Nada, jogou para si mesmo. Só seguindo a risca tudo o que ouvi sobre ti de outros BRs.

Mas esse é o Tribal de hoje e quem não se adapta, perde o saco pro jogo.

Bata no peito e se orgulhe por ganhar um mundo sem ter feito merda nenhuma.

No fim, certo foram as pessoas que aproveitaram aquela muvuca do racha da PUNKS e saíram de fininho.

Entao lea, engraçado que a primeira coisa que ouvi sobre voce nao foi boa tb, pelo jeito tais criticando alguem por uma coisa que voce nao tem, uma boa imagem.

Nao me considero sujo, muito pelo contrario (tomo banho todos os dias) piadas a parte, eu realmente nao me importo com o que segundo voce
80% dos jogadores atuais dizem, e nao acho que tenho tantos desafetos, mais claramente eu nao procuro ser uma pessoa amiga, paz e amor com todo mundo, se tem algo pelo qual eu prezo e estar cercado por pessoas que realmente valham a pena, e transparencia, transparencia ao ponto de deixar sempre bem claro minha opiniao, como eu fui bastante claro na minha primeira semana de punks ou segunda, nao tenho certeza pra ti, que eu so estava na punks por conta do marl, e a convite de pri.

Voce intitula a punks como um projeto-familia, voce esta tentando enganar a quem? Punks pode ser realmente uma tribo onde uma parcela de jogadores tenham uma amizade muito bonita, fechamento mesmo. Mais em um contexto geral, punks e tudo, menos uma familia. Meu pensamento nao era diferente do pensamento da maioria dos jogadores, e uma visao bem clara e real sobre a punks, vou citar o que vi na punks durante a minha curta passagem.

Eu vi jogadores sem respeito algum pela liderança, eu vi jogadores burros, porque ser arrogante e uma coisa, burro e outra. Eu vi pessoas sem compromisso algum, que assumem algo e nao sao capazes de honrar aquilo, eu acho ate mesmo hipocrisia da sua parte vir falar que tentou salvar o projeto, quando pra qualquer pessoa com um minimo de QI, sabe que tu ficou ausente vendo o circo pegara fogo, depois foi la recolheu os restos e a partir de entao conseguiu determinar e fazer as coisas do jeito que vc gostaria.

Punks e uma tribo familia onde um random com ADM expulsa o fundador, onde outro mal-carater entra na conta do fundador e ban ela pra que ele nao volte, onde um lider repassa as tropas de um jogador para tribo inimiga, e tudo isso enquanto nosso querido e bom samaritano lea se retira de suas obrigacoes como ADM e depois apos um esclarecimento divino quando tudo ja aconteceu, resolve se preocupar com diversas pessoas.

Quer a minha mais sincera opiniao?

Se voce se preocupasse com os jogadores como voce diz, e ta tentando passar tal imagem, atualmente seria a Punks fechando o BR e nao a drunks.

Eu nao INCITEI discordia desde o inicio nao, muito pelo contrario, quem me conhece sabe muito bem o sangue-frio que eu tive que ter naquele inicio de BR para nao entrar na pilha de muita gente. Eu ate dei opinioes, mais como ensinar algo pra jogadores que estao a anos no Tw e ainda nao aprenderam?

Meu erro, e eu admito e de ter entrado no 98 na punks, errei a entrar em uma tribo onde 50% da tribo parece uns marginais, outros 30% irresponsaveis, uns 10% fala mansa, mais sem compromisso algum.. E por fim uns 10% de pessoas realmente queridas que faziam tal projeto ter alguma luz no fim do tunel..

Estou falando do marl e do nico, esses dois realmente sao pessoas muito queridas. Alem de claro minha propria coop o/

Ao menos dos que conheci, foram estes.

Entao nao venha me dizer que punks e uma familia, nao venha me dizer que voce se preocupou com alguem, porque essa conversa pode colar para alguns asnos que te ouviram durante o BR, mais comigo nao.

Nao e que eu pensava apenas em minha propria PANELA, eu prezo pela amizade, respeito, e confiança. Quando infelizmente a Bw nao tinha condicoes mais de se manter no br devido a falta de palavra do lider da BV e da Taurus apos recrutar a OMG mesmo me dando a palavra deles em que iria noblar a OMG, eu me encontrava em uma situacao onde ia ser o mundo todo contra a bw, eu sobreviveria? certamente que sim, afinal e de mim que estamos falando.

Mais algumas pessoas cairiam durante o processo ate a drunks chegar em nos, e aconteceu de eu conhecer o memento, me identificar com os pensamentos deles, embora as vezes discutiamos muito (e que coincidencia, discutiamos porque ele tentava me apresentar ideias suas que eu achava ridiculas e nao aceitava) e com isso apos conversar com a bw, eu optei por criarmos a negada, um projeto muito bom, que deu certo. Eu me propus a liderar a negada, e eu a liderei, me dediquei, fiz a tribo ir realmente alem do que era esperado. com 2 semanas de negada ja estavamos surrando a antiga OMG.

So que como nao tem jeito, e quando algo ta dando certo, tem que começar a dar errado.. Me surge voce, um lider que como voce mesmo disse

Desmotivado, sem tempo, sem vontade resolveu liderar, aparece com a seguinte ideia, vamos abrir front com a DRUNKS, e ainda convence o atualmente burro do memento (ele e meu camarada, mais ele foi burro nesse ponto) porque eu deixei claro como o dia de que a NEGAO nao tinha estrutura de front pra abrir guerra com a negao..

Tinhamos quem no front?

Um deer que atualmente joga por diversao, nao tem o minimo de paciencia pra defender conta.
Um lea sem tempo nenhum pra jogo mais caçando confusao
E o patati e o patata, que era o hoffmam e lucas1570, dois jogadores ja conhecidos pela sua fama de largar a conta ou $$$ se e q me entende.

Meu compromisso inicial era com a negada, exatamente por nao confiar e nao dar nada pelos jogadores na negao.. quando vc se propos iniciar uma guerra onde foi advertido do que aconteceria, entao meu camarada ASSUMA SUA RESPONSABILIDADE, nao vem de mimimi para cima de mim nao.

Meu compromisso sao com meus amigos, e eu estava tentando ainda ajudar voces a se manterem no caminho, mais quando nao me ouvem, me desculpe eu deixei muito claro que a partir do momento que desse errado o plano de vcs de guerra com a drunks que eu nao ia assumir a BUXA de ninguem, e nao assumi mesmo, tem trouxa escrito na minha testa?

Me desculpe, mas quando entro no FTW e vejo tanto santo, isso sim me da nojo.

VVV - Voces acham mesmo que eu nao sei quantas vezes voces procuraram a drunks pedindo recrutamento? E nao foi no final do br quando estava perdido nao, foi antes, e isso nao e achismo, foi informaçoes diretas de dentro da propria vvv.

CDZ - Eu realmente queria fazer algo a respeito por eles, porque realmente apesar da arrogancia do lider deles em lidar com nos da negada, eu me sentia culpado por alguns deles, mas quando eu soube que a CDZ estava tentando alianca em OFF com a drunks pra virar na gente, eu me vi totalmente livre pra abrir mao de nossa alianca.

Eu cuido dos meus, e eles estao aqui comigo.

Eu nao tive um front descente? Voces da negao tiveram algum front? Voces estiveram com a bw inicio do br, uma bw com nem mesmo 50% dos seus melhores jogadores no mundo, uma bw cansada por ter acabado de sair do 91, uma bw onde voces $$$ habilmente manipularam algumas contas.. me poupe.

Unico front que voces abriram pra ter uma ``empolgaçao`` em 2 semanas ja estavam apanhando, enquanto eu, levei meus fronts sem recuar, BV, Taurus, CDZ o chicote estralou.

Bom sao opinioes, cada um tem a sua, a minha e esta, fiz o que fiz, estou plenamente tranquilo e com a consciencia limpa acerca de tudo, faria novamente sem pensar duas vezes, e os meus estao comigo. Eles sim sao uma familia, eles sim sao realmente amigos, um squad onde se existe respeito, confianca, lealdade, e parceria em qualquer situacao do jogo, diferentemente de muitos PUNKS que agem conforme a situacao.

:D

Atenciosamente
Yon (matheus)
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Entao lea, engraçado que a primeira coisa que ouvi sobre voce nao foi boa tb, pelo jeito tais criticando alguem por uma coisa que voce nao tem, uma boa imagem.

Nao me considero sujo, muito pelo contrario (tomo banho todos os dias) piadas a parte, eu realmente nao me importo com o que segundo voce
80% dos jogadores atuais dizem, e nao acho que tenho tantos desafetos, mais claramente eu nao procuro ser uma pessoa amiga, paz e amor com todo mundo, se tem algo pelo qual eu prezo e estar cercado por pessoas que realmente valham a pena, e transparencia, transparencia ao ponto de deixar sempre bem claro minha opiniao, como eu fui bastante claro na minha primeira semana de punks ou segunda, nao tenho certeza pra ti, que eu so estava na punks por conta do marl, e a convite de pri.

Voce intitula a punks como um projeto-familia, voce esta tentando enganar a quem? Punks pode ser realmente uma tribo onde uma parcela de jogadores tenham uma amizade muito bonita, fechamento mesmo. Mais em um contexto geral, punks e tudo, menos uma familia. Meu pensamento nao era diferente do pensamento da maioria dos jogadores, e uma visao bem clara e real sobre a punks, vou citar o que vi na punks durante a minha curta passagem.

Eu vi jogadores sem respeito algum pela liderança, eu vi jogadores burros, porque ser arrogante e uma coisa, burro e outra. Eu vi pessoas sem compromisso algum, que assumem algo e nao sao capazes de honrar aquilo, eu acho ate mesmo hipocrisia da sua parte vir falar que tentou salvar o projeto, quando pra qualquer pessoa com um minimo de QI, sabe que tu ficou ausente vendo o circo pegara fogo, depois foi la recolheu os restos e a partir de entao conseguiu determinar e fazer as coisas do jeito que vc gostaria.

Punks e uma tribo familia onde um random com ADM expulsa o fundador, onde outro mal-carater entra na conta do fundador e ban ela pra que ele nao volte, onde um lider repassa as tropas de um jogador para tribo inimiga, e tudo isso enquanto nosso querido e bom samaritano lea se retira de suas obrigacoes como ADM e depois apos um esclarecimento divino quando tudo ja aconteceu, resolve se preocupar com diversas pessoas.

Quer a minha mais sincera opiniao?

Se voce se preocupasse com os jogadores como voce diz, e ta tentando passar tal imagem, atualmente seria a Punks fechando o BR e nao a drunks.

Eu nao INCITEI discordia desde o inicio nao, muito pelo contrario, quem me conhece sabe muito bem o sangue-frio que eu tive que ter naquele inicio de BR para nao entrar na pilha de muita gente. Eu ate dei opinioes, mais como ensinar algo pra jogadores que estao a anos no Tw e ainda nao aprenderam?

Meu erro, e eu admito e de ter entrado no 98 na punks, errei a entrar em uma tribo onde 50% da tribo parece uns marginais, outros 30% irresponsaveis, uns 10% fala mansa, mais sem compromisso algum.. E por fim uns 10% de pessoas realmente queridas que faziam tal projeto ter alguma luz no fim do tunel..

Estou falando do marl e do nico, esses dois realmente sao pessoas muito queridas. Alem de claro minha propria coop o/

Ao menos dos que conheci, foram estes.

Entao nao venha me dizer que punks e uma familia, nao venha me dizer que voce se preocupou com alguem, porque essa conversa pode colar para alguns asnos que te ouviram durante o BR, mais comigo nao.

Nao e que eu pensava apenas em minha propria PANELA, eu prezo pela amizade, respeito, e confiança. Quando infelizmente a Bw nao tinha condicoes mais de se manter no br devido a falta de palavra do lider da BV e da Taurus apos recrutar a OMG mesmo me dando a palavra deles em que iria noblar a OMG, eu me encontrava em uma situacao onde ia ser o mundo todo contra a bw, eu sobreviveria? certamente que sim, afinal e de mim que estamos falando.

Mais algumas pessoas cairiam durante o processo ate a drunks chegar em nos, e aconteceu de eu conhecer o memento, me identificar com os pensamentos deles, embora as vezes discutiamos muito (e que coincidencia, discutiamos porque ele tentava me apresentar ideias suas que eu achava ridiculas e nao aceitava) e com isso apos conversar com a bw, eu optei por criarmos a negada, um projeto muito bom, que deu certo. Eu me propus a liderar a negada, e eu a liderei, me dediquei, fiz a tribo ir realmente alem do que era esperado. com 2 semanas de negada ja estavamos surrando a antiga OMG.

So que como nao tem jeito, e quando algo ta dando certo, tem que começar a dar errado.. Me surge voce, um lider que como voce mesmo disse

Desmotivado, sem tempo, sem vontade resolveu liderar, aparece com a seguinte ideia, vamos abrir front com a DRUNKS, e ainda convence o atualmente burro do memento (ele e meu camarada, mais ele foi burro nesse ponto) porque eu deixei claro como o dia de que a NEGAO nao tinha estrutura de front pra abrir guerra com a negao..

Tinhamos quem no front?

Um deer que atualmente joga por diversao, nao tem o minimo de paciencia pra defender conta.
Um lea sem tempo nenhum pra jogo mais caçando confusao
E o patati e o patata, que era o hoffmam e lucas1570, dois jogadores ja conhecidos pela sua fama de largar a conta ou $$$ se e q me entende.

Meu compromisso inicial era com a negada, exatamente por nao confiar e nao dar nada pelos jogadores na negao.. quando vc se propos iniciar uma guerra onde foi advertido do que aconteceria, entao meu camarada ASSUMA SUA RESPONSABILIDADE, nao vem de mimimi para cima de mim nao.

Meu compromisso sao com meus amigos, e eu estava tentando ainda ajudar voces a se manterem no caminho, mais quando nao me ouvem, me desculpe eu deixei muito claro que a partir do momento que desse errado o plano de vcs de guerra com a drunks que eu nao ia assumir a BUXA de ninguem, e nao assumi mesmo, tem trouxa escrito na minha testa?

Me desculpe, mas quando entro no FTW e vejo tanto santo, isso sim me da nojo.

VVV - Voces acham mesmo que eu nao sei quantas vezes voces procuraram a drunks pedindo recrutamento? E nao foi no final do br quando estava perdido nao, foi antes, e isso nao e achismo, foi informaçoes diretas de dentro da propria vvv.

CDZ - Eu realmente queria fazer algo a respeito por eles, porque realmente apesar da arrogancia do lider deles em lidar com nos da negada, eu me sentia culpado por alguns deles, mas quando eu soube que a CDZ estava tentando alianca em OFF com a drunks pra virar na gente, eu me vi totalmente livre pra abrir mao de nossa alianca.

Eu cuido dos meus, e eles estao aqui comigo.

Eu nao tive um front descente? Voces da negao tiveram algum front? Voces estiveram com a bw inicio do br, uma bw com nem mesmo 50% dos seus melhores jogadores no mundo, uma bw cansada por ter acabado de sair do 91, uma bw onde voces $$$ habilmente manipularam algumas contas.. me poupe.

Unico front que voces abriram pra ter uma ``empolgaçao`` em 2 semanas ja estavam apanhando, enquanto eu, levei meus fronts sem recuar, BV, Taurus, CDZ o chicote estralou.

Bom sao opinioes, cada um tem a sua, a minha e esta, fiz o que fiz, estou plenamente tranquilo e com a consciencia limpa acerca de tudo, faria novamente sem pensar duas vezes, e os meus estao comigo. Eles sim sao uma familia, eles sim sao realmente amigos, um squad onde se existe respeito, confianca, lealdade, e parceria em qualquer situacao do jogo, diferentemente de muitos PUNKS que agem conforme a situacao.

:D

Atenciosamente
Yon (matheus)

Eh man, não tenho como garantir que ninguém tenha pedido vaga tirando eu próprio :p Se eles pediram ou não, a vida, e sei que devem ter tido muitos outros que apenas foram negados mas ficaram passando informação mesmo assim, além dos poucos que simplemente doaram as contas seja lá qual for o motivo.

Já passou minha raiva por você, sou mais bolado com a Negão no geral mesmo, se eles simplesmente tivessem ficado do seu lado não tinha dado tanto trabalho esse BR com gente achando que tinha como virar aqui do nosso lado kkkkkk

Por conta disso foi uma gigantesca perca de tempo agora no final tanto pro lado vencedor, como perdedor, mas no mais, fazia tempo que eu não jogava mundo sem torre, deu pra dar uma aprendida aqui, e se deus quiser, se eu não parar depois do 100, nunca mais me envolvo em liderança e segue a vida.

Só espero encontrar uns líderes que dê pra adotar depois do 100 (Halls vai parar =/) e poder jogar de boa na tribo deles kkkkk Talvez role com a Dwarf devido a gente que conheci aqui xD
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Mas vamos falar a verdade q Br encardido, chato, qnto mimi para pouca guerra ou qse nenhuma, br fraco tecnicamente. Não vejo a hora dele fechar independente de qual desfecho, até torci algumas vezes para tribo rachar só para eu ir descansar sem peso na consciência de ter abandonado players q tenho responsabilidade.

Paguei todos meus pecados nesses meses, precisei ter mto estomago para conviver com players, q não jogo mais nem na msma tribo, qnto mais convidar para jogar cmgo de novo. Graças a Deus os mais intragáveis consegui dar destino, deve ter sobrado um ou outro q não me tolera, normal ninguém é unanimidade, mas vão ter q me engolir calado ou ser covarde de falar depois q o br fechar kkkk.

A quem diga q Drunks teve sorte, em uma tentativa de desmerecer o trabalho da liderança, mas quem fala isso não conviveu com players o tempo todo tentando trair, tempo todo no ftw criticando a liderança, tentando rachar ou desestabilizar o ambiente reclamando de toda decisão tomada, certa feita precisei indagar um player se tinha alguém ameaçando-o e obrigando a ficar na tribo, pq se a tribo não prestava e a liderança era horrível pq não saia então, não sabem o q eu passei para chegar até aqui.

sensato, virei seu fã nesse br meu michelangelo!! você e o Mexxtre splinter fizeram uma boa dupla!

aos demais parem de chamar os outros de sujo, isso aqui é um jogo, jogo de guerra, em guerra tem traição, tem espionagem, tem tudo, vcs controlam aldeias e tribos, parem de pensar que são cavaleiros da távola redonda...que viagem

aos vvvs, tamo junto, nunca mais lidero nd nisso KKKKKKKK mas sigo o Thomas (the....end) qndo eu voltar a jogar, bjs

e choque, vc é um otimo jogador, mas uma péssima pessoa, tipo eu, abraços
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
e choque, vc é um otimo jogador, mas uma péssima pessoa, tipo eu, abraços

eu diria o contrario, sou otima pessoa e pessimo jogador, otimo até demais por tentar ser seu amigo n sabendo dos seus distúrbios


Decidam os 40 e acaba o mundo aí, plz

Tirem igualzinho a galera da antiga drunks para deixar vaga pra panela de lutadores que veio depoisss pf
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Você manda full de longe demais aí dá pra se planejar kkkkkkk

Decidam os 40 e acaba o mundo aí, plz

que eu ajudava mais no Apoio, conforme fui pro front fui aumentando os ataques, agora tenho bastante no front pra atormentar esse final de BR!!! rsrsrs

Agora é momento de engordar os inativos o_O
Realmente, inativos tanto na Drunks quanto nas demais tribos! tem gente que entra só pra não dar inatividade! não cresce tem meses!
ChoqueanoTcheUai 4 dias e 16 horas INATIVO
ByakuyaTaichoo 4 dias e 12 horas INATIVO
Colly 4 dias e 11 horas INATIVO
Rabaloko 8 dias e 21 horas INATIVO
Detona 5 Dias e 15 horas INATIVO
- Cabra da Peste 8 dias e 14 horas INATIVO
DaniloMirante 5 Dias INATIVO
.eleição. 10 dias e 6 horas INATIVO
Lady Marion 8 dias e 21 horas INATIVO
MexxTTre 7 dias e 12 horas INATIVO
cemill 12 dias e 18 horas INATIVO
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
que eu ajudava mais no Apoio, conforme fui pro front fui aumentando os ataques, agora tenho bastante no front pra atormentar esse final de BR!!! rsrsrs


Realmente, inativos tanto na Drunks quanto nas demais tribos! tem gente que entra só pra não dar inatividade! não cresce tem meses!
ChoqueanoTcheUai 4 dias e 16 horas INATIVO
ByakuyaTaichoo 4 dias e 12 horas INATIVO
Colly 4 dias e 11 horas INATIVO
Rabaloko 8 dias e 21 horas INATIVO
Detona 5 Dias e 15 horas INATIVO
- Cabra da Peste 8 dias e 14 horas INATIVO
DaniloMirante 5 Dias INATIVO
.eleição. 10 dias e 6 horas INATIVO
Lady Marion 8 dias e 21 horas INATIVO
MexxTTre 7 dias e 12 horas INATIVO
cemill 12 dias e 18 horas INATIVO

esse @cemill moita e brabo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo