Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

caharu

Membro
Pontuação de reações
35
Foi meu primeiro mundo, me diverti mt, me frustrei mt ( Grapaize chatão sempre me pegava dormindo), mas aprendi muito também, já jogo o 100 com uma galera da Drunks e da VVV, pros demais, nos vemos em outros mundos, nos próximos se não formos da mesma tribo quando me pegarem no front garanto que não vai ser a mesma coisa de enfrentar um Novato haha Vlw pela Diversão
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Foi meu primeiro mundo, me diverti mt, me frustrei mt ( Grapaize chatão sempre me pegava dormindo), mas aprendi muito também, já jogo o 100 com uma galera da Drunks e da VVV, pros demais, nos vemos em outros mundos, nos próximos se não formos da mesma tribo quando me pegarem no front garanto que não vai ser a mesma coisa de enfrentar um Novato haha Vlw pela Diversão

meu neném cresceu, nem acredito, que orgulho
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Só espero, não me decepcionar com o rumo que irá tomar o BR, dependendo do que vai acontecer, e não me decepcionar com algumas pessoas também! :rolleyes::rolleyes: #vidaqueSegue #twraiz #amizadenoTW #acreditoaindalealdade #caráter
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Se tivesse um daqueles post de início de br de tribo decepção do BR ainda, queria falar da tribo cujos membros batiam no peito pra falar "A tribo número 1 em guerras de tribo" e que duraram só uma op, ainda incrédulo com esse desfecho.
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Se tivesse um daqueles post de início de br de tribo decepção do BR ainda, queria falar da tribo cujos membros batiam no peito pra falar "A tribo número 1 em guerras de tribo" e que duraram só uma op, ainda incrédulo com esse desfecho.
Joga na roda, pra quem ta de fora saber oq ta rolando nesse final de br!!
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Joga na roda, pra quem ta de fora saber oq ta rolando nesse final de br!!

Não tem mistério, a CDZ que ostentava muito esse título até a declaração de guerra deles kkkkk. Terminando de noblar os resquícios dos que ainda davam uns renobles aqui e outro ali que também já desistiram. Logo mais a "guerra final" dos poucos ativos ainda da vvv. Não vejo a hora de finalizar isso e ir tirar umas férias, tcc ta chegando.
 

-Dr. House

Membro
Pontuação de reações
36
Concordo ao dizerem que o desfecho foi péssimo. Com certeza. Porém, não tinha como resultar em outro cenário com as características de comandos que houveram nesse BR:

- TAURUS: comandado por um líder absolutista, que pregava comunhão de bens por todos os membros enquanto, por baixo dos panos, possuía conta fake para noblar os MDF's e dividia o resto para com os "seus", além de ameaçar de expulsão todos que divergissem nas opiniões para com ele.
- CDZ: comandado por um líder que pregava bom comando de guerra, não aceitava opiniões divergentes quanto às estratégias dele e, bastou apenas uma OP para sair apagando a conta - lembro do dia que o @BOB o Paaa-piii disse em um grupo da TAURUS que bastava uma OP grande na CDZ que eles iam cair (mas não foi ouvido na época).
- vVv: quando tinha tudo pra dar certo, liderança se desfez para focar em outros BR's, sendo assim, a companhia de players fortes em guerra se desfez e ficamos sem saída.
- Negada: liderança falou uma coisa, fez outra totalmente diferente e ficamos a mercê depois que foram para a DRUNKS - depois de um tempo que fui entender porque solicitaram que entregássemos as aldeias do k55 e k65 para poder sair do comando abusivo da TAURUS e se juntar à alguns amigos da vVv, apenas por jogada de estratégia.
- DRUNKS: não tenho o que falar da liderança, até porque não conheço os líderes.

* Vale destacar que foi um BR resumido em conversas de whatsapp, falsos acordos, estratégias por debaixo dos panos, interferência de suporte e MUITO $$$$$$$$ (pra quem entende, um pingo é letra!) - até espero que a moderação não apague este comentário, visto que gosta de "passar o pano" em muita coisa errada que aconteceu e fizeram vista-grossa.

Então, BR98 já terminou faz tempo. Guerra se faz com os 2 lados produzindo estratégias, porém, a única coisa que pode ser que aconteça é um lado querendo atacar e o outro deixando acontecer, ou seja, não existe mais para o futuro desse BR uma expectativa de "guerra final". O que todos estão aguardando é apenas conquistarem os 70% e o mundo terminar!
 
Última edição:

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Aquela leve puxada de saco da drunks no final pra conseguir vaga e trair mais uma tribo, dr mouse, falando vento na orelha dos outros pra ganhar uns biscoitos e tentar se promover hsushsussh
Essa teoria tua de tribo absolutistas é ridícula cara hsushsu fico chocado com o que as pessoas fazem, diz aí, em psiquiatria isso seria o que?
 
Última edição:

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Concordo ao dizerem que o desfecho foi péssimo. Com certeza. Porém, não tinha como resultar em outro cenário com as características de comandos que houveram nesse BR:

- TAURUS: comandado por um líder absolutista, que pregava comunhão de bens por todos os membros enquanto, por baixo dos panos, possuía conta fake para noblar os MDF's e dividia o resto para com os "seus", além de ameaçar de expulsão todos que divergissem nas opiniões para com ele.
- CDZ: comandado por um líder que pregava bom comando de guerra, não aceitava opiniões divergentes quanto às estratégias dele e, bastou apenas uma OP para sair apagando a conta - lembro do dia que o @BOB o Paaa-piii disse em um grupo da TAURUS que bastava uma OP grande na CDZ que eles iam cair (mas não foi ouvido na época).
- vVv: quando tinha tudo pra dar certo, liderança se desfez para focar em outros BR's, sendo assim, a companhia de players fortes em guerra se desfez e ficamos sem saída.
- Negada: liderança falou uma coisa, fez outra totalmente diferente e ficamos a mercê depois que foram para a DRUNKS - depois de um tempo que fui entender porque solicitaram que entregássemos as aldeias do k55 e k65 para poder sair do comando abusivo da TAURUS e se juntar à alguns amigos da vVv, apenas por jogada de estratégia.
- DRUNKS: não tenho o que falar da liderança, até porque não conheço os líderes.

* Vale destacar que foi um BR resumido em conversas de whatsapp, falsos acordos, estratégias por debaixo dos panos, interferência de suporte e MUITO $$$$$$$$ (pra quem entende, um pingo é letra!) - até espero que a moderação não apague este comentário, visto que gosta de "passar o pano" em muita coisa errada que aconteceu e fizeram vista-grossa.

Então, BR98 já terminou faz tempo. Guerra se faz com os 2 lados produzindo estratégias, porém, a única coisa que pode ser que aconteça é um lado querendo atacar e o outro deixando acontecer, ou seja, não existe mais para o futuro desse BR uma expectativa de "guerra final". O que todos estão aguardando é apenas conquistarem os 70% e o mundo terminar!

Liderança não se desfez para focar em outros BR's, pessoal só parou mesmo a medida que o mundo desandou porque não tinha saco mais pra se defender ou ficar farmando bandeira.

E tanto eu, quanto vocês que entraram depois, cansaram de tentar organizar coisa que não tinha efetividade nenhuma por diversos motivos, como a diferença gigantesca de tropas nesse ponto do jogo e o fato de que os poucos que querem jogar ainda ou perdem maior parte do tempo se defendendo ou contas em MDF, ou tão com a proporção de defesa tão grande que n consegue atacar nada sozinho ou em grupo direito.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.049
Concordo ao dizerem que o desfecho foi péssimo. Com certeza. Porém, não tinha como resultar em outro cenário com as características de comandos que houveram nesse BR:

- TAURUS: comandado por um líder absolutista, que pregava comunhão de bens por todos os membros enquanto, por baixo dos panos, possuía conta fake para noblar os MDF's e dividia o resto para com os "seus", além de ameaçar de expulsão todos que divergissem nas opiniões para com ele.
- CDZ: comandado por um líder que pregava bom comando de guerra, não aceitava opiniões divergentes quanto às estratégias dele e, bastou apenas uma OP para sair apagando a conta - lembro do dia que o @BOB o Paaa-piii disse em um grupo da TAURUS que bastava uma OP grande na CDZ que eles iam cair (mas não foi ouvido na época).
- vVv: quando tinha tudo pra dar certo, liderança se desfez para focar em outros BR's, sendo assim, a companhia de players fortes em guerra se desfez e ficamos sem saída.
- Negada: liderança falou uma coisa, fez outra totalmente diferente e ficamos a mercê depois que foram para a DRUNKS - depois de um tempo que fui entender porque solicitaram que entregássemos as aldeias do k55 e k65 para poder sair do comando abusivo da TAURUS e se juntar à alguns amigos da vVv, apenas por jogada de estratégia.
- DRUNKS: não tenho o que falar da liderança, até porque não conheço os líderes.

* Vale destacar que foi um BR resumido em conversas de whatsapp, falsos acordos, estratégias por debaixo dos panos, interferência de suporte e MUITO $$$$$$$$ (pra quem entende, um pingo é letra!) - até espero que a moderação não apague este comentário, visto que gosta de "passar o pano" em muita coisa errada que aconteceu e fizeram vista-grossa.

Então, BR98 já terminou faz tempo. Guerra se faz com os 2 lados produzindo estratégias, porém, a única coisa que pode ser que aconteça é um lado querendo atacar e o outro deixando acontecer, ou seja, não existe mais para o futuro desse BR uma expectativa de "guerra final". O que todos estão aguardando é apenas conquistarem os 70% e o mundo terminar!

Entao cara, vou tentar nao falar muito sobre as outras tribos, porque ate entao so posso falar por mim.

As pessoas mais proximas e intimas minhas, sabem que eu so nao fui de imediato pra drunks quando deu ruim e a punks acabou como previsto por que estavam longe (a previsao quando eu e minha coop iniciamos era de 1 mes, nao vou citar sobre a punks, todos sabem a piada que a tribo e, malboro e um cara incrivel, mais nao da pra carregar uma made com tanta gente lamentavel) so que drunks estava longe, infelizmente tem momentos no jogo que voce deve optar pela sobrevivencia, eu sou bom, pra ser bem sincero eu me acho bom pra caralho, mais em um br onde eu entrei sozinho, so com minha coop sem trazer minha galera eu estava fadado a optar por seguir a mare ou desistir, e quem me conhece sabe que eu nao desisto, se eu começo algo vou ate o fim, e faço meu melhor, sou assim seja na minha vida ou em um jogo, e minha obrigacao, pela forma que eu sou.

Entao naquela situacao fui obrigado a seguir a mare, meu erro foi ter entrado em um br com a punks, mesmo que de zoeira, nao se mistura ou entra em um projeto onde tudo o que voce acredita vai de contra ao que a 80% das pessoas ali acreditam. Mas enfim, nisso fui para Bw, nao posso reclamar deles como pessoas, porra Freehells, puta cara incrivel.. maluco gente fina mesmo, cleytinho... Irmao mesmo.. lari apesar de ser teimosa e cabeca dura, como pessoa nao tenho nada a reclamar... Mas claramente eles nao entraram no 98 com uma pegada forte, estavam ainda cansados do 91, tribo nao tava completa, e por erros cometidos in-game o projeto nao se seguiu, me vi forçado a me juntar novamente aos ex-punks (nao todos, a maioria dos lixos humanos sairam)

So sobrou um que ao meu ver so era incapaz como lider, e outro babaca que tava comigo por causa da ilusao de minha coop sobre pessoas na vida dela, oh dedinho podre.

Mas como eu ia liderar a negada juntamente do memento, eu nao tinha mais problemas, montamos algo solido e maneiro, que tbm nao deu 100% certo...

Mas meu plano sempre foi terminar uma guerra no final contra a drunks, a ideia era sumir com a negao com o tempo, me livrar dos moitas, hoffmam, lucas, entre outros, colocar so gente ativa naquele front, modelar ele com o tempo deixar do meu gosto.. e ai sim no final irmos pra guerra final..

Nisso o lider sem visao da negao convence o memento que o ideal era quebrar alianca e partir pra cima da drunks, e mesmo eu sendo contra foram...

ALI eu sabia que as coisas nao seriam mais simples... e vou ser bem sincero, pode parecer arrogancia ou sei la oq for.. eu sabia que negao so sobreviveria se eu colocasse a mao desde o inicio e assumisse a tribo, organizasse, passasse horas e horas...

E sinceramente? Eu fiz isso no 87, mais la era uma galera que valia a pena, uma galera unida, um pessoal parceiro mesmo, aqui nao valia, aqui nao compensava, no fim preferi deixar eles cairem como consequencias de escolhas mal feitas pelo lider deles.

Eliminei os jogadores que nao me respeitavam, ou eram meus amigos na negada e preferi me juntar aos meus amigoss da drunks (alguns dizem que eu corri... que eu corri da briga) Bom muita gente da propria drunks sabe que nao corro de briga, ate porque no 87 passei o rodo em muitos amigos que estao na drunks.. mas valia a pena quebrar cbc com jogadores que nem o hoffmam da negao? que na primeira $$$ Oportunidade ia passar a conta pra frente...

Sobre a lideranca da negada house, eu deixei bem ciente a vvv sobre meu ponto de vista e sobre o que eu pensava, quando foi pra vvv recrutar a taurus novamente eu deixei bem claro que nao aceitava, as aldeias do 55 de voces, foi so uma forma deles tentarem me fazer engolir o recrutamento.

O que mais me desanimou, e me deixou sem opcoes, foi quando eu vi a vvv pedindo a negao pra assumir a lideranca da vvv...

sim, a negao que nao tava liderando nem eles mesmos, aceitaram liderar a vvv... entao cara, eu como lider da negada, responsavel por 20 membros, que confiaram em mim, que eram meus amigos, fiz o melhor para nos.

E se tu quer uma visao mais clara das coisas.. esse mundo foi como foi..

Porque bv recrutou os antigos punks, forçando assim a bw a se dissolver ou ser cercada por inumeros inimigos...
Porque a bv, taurus, br, e vvv 4 tribos misturadas entre si, aceitaram viver em alianca do que jogar o verdadeiro tw...
Porque faltou lideres de verdade nesse mundo, tirando eu, e alguns da drunks (nao todos) porque tem gente la que nao faz ideia do que signfica liderar, bando de frouxo que acha que sabe algo.

Bom essa e so minha opiniao, ninguem precisa concordar o/

Ao meu ver por esses fatores o mundo foi como foi, sei que divaguei bastante em muitos momentos..

Mas e isso ai o/ e ainda acabei falando de outras tribos HUHSAHUASUHSAHUUHA! foda!
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
Porque faltou lideres de verdade nesse mundo, tirando eu, e alguns da drunks (nao todos) porque tem gente la que nao faz ideia do que signfica liderar, bando de frouxo que acha que sabe algo.

Sabe qual foi a primeira coisa que eu ouvi falar sobre você, Yon? O que 80% do servidor atual diz: ele é sujo e egocêntrico.

Ouvi isso no último clássico. Até então você era desconhecido pra mim.

Sujo, discordo. Você joga o jogo; vai até o fim se coloca algo na cabeça, faz de tudo pra ter aquilo. Isso não é sujeira, é o jogo. Eu mesmo fiz algumas dessas no BR98... coitada da BW. Aliás, eu faço esse tipo de coisa desde sempre com a PUNKS.

Gosto do primeiro parágrafo teu neste texto: "a previsao quando eu e minha coop iniciamos era de 1 mes".

E aqui é o primeiro erro de muitas pessoas que confiaram em trazer você para o projeto. A PUNKS sempre foi um "projeto-família". Ter alguém que entra com o pensamento como o seu é praticamente um retrocesso no que diz respeito a toda história da tribo.

Desde o primeiro minuto de tribo, de PUNKS, você incitou discórdia. Algo normal pra um player que 80% do servidor julga negativamente. Mas em nenhum momento você buscou reverter a situação, pelo contrário.

Acompanhei bem de longe o desenrolar da liderança da PUNKS nesse BR. Eu preferi me retirar de qualquer coisa relacionada a administração desde o BR88. Não fiz parte do recruit, planejamento ou outra coisa neste BR até 1 semana antes de acontecer o que aconteceu.

Aqui foi o meu primeiro erro: me envolver novamente.

Quando começaram as expulsões, brigas, rachas, etc, ninguém da então "liderança" pensou: cara, a gente tem outros 120 membros aqui, gente das antigas, que já tem família, tempo apertado e escolheu vir jogar de volta um pouco. Ninguém, nem mesmo você.

Desde aquele momento você só pensava em você e sua panela.

Quando digo que errei em me envolver e "juntar" os trapos da PUNKS novamente, falo com 100% de convicção de alguém que tinha 1 hora por dia para o jogo e só conseguia acesso via mobile.

Felizmente eu não tenho mais meus 18, 21 anos... Com um pouco de tempo, energia e essas coisas que essa galera tem para jogos online.

Meu segundo erro foi tentar de todos os modos trazer você, Priscila e todos os outros que viram as costas; e achavam que eu tinha algum envolvimento em tudo o que rolou.

Mas eu via ali uma oportunidade: usar da sua energia, vontade e "sujeira" pra levar a tribo pra frente.

Eu nunca quis meter o dedo em qualquer coisa de liderança nesse BR. Quando Memento apareceu pra ajudar, eu comecei a me afastar. Mas faltava alguém mais "up" e era tu, e tudo o que eu queria era só entregar pra ti e ele tudo aquilo.

Mas, infelizmente, sua fama te precede e ninguém aceitava "ser mandado" por alguém como você. Mas ninguém também queria segurar a bucha.

Eu levei pessimamente as coisas nesse BR. Zero dedicação; zero vontade.

Você diz:

eu sabia que negao so sobreviveria se eu colocasse a mao desde o inicio e assumisse a tribo, organizasse, passasse horas e horas

E eu adoro a sequência da frase... só mostra o quanto você jogou para você mesmo e sua panela de 5 gatos pingados e alguns primos.

Foi isso, Yon.

Você não teve um front descente em nenhum momento do jogo. Você não topou ajudar o todo uma única vez sequer. Você correu pois sabia que tinha um porto seguro de qualquer lado se desse alguma merda.

Eu, Memento e várias outras pessoas queríamos você por perto pra realmente ajudar a meter a cara e ajudar a organizar as coisas. O único com tempo e saco.

Nada, jogou para si mesmo. Só seguindo a risca tudo o que ouvi sobre ti de outros BRs.

Mas esse é o Tribal de hoje e quem não se adapta, perde o saco pro jogo.

Bata no peito e se orgulhe por ganhar um mundo sem ter feito merda nenhuma.

No fim, certo foram as pessoas que aproveitaram aquela muvuca do racha da PUNKS e saíram de fininho.
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
A uma breve confusão entre liderar e carregar uma panela consigo, BR se resumiu a isso...

Liderou melhor aquele que menos fez pelo BR em si.

Alguns confudem liderar com ser capacho, mas é isso ai, BR hj em dia é conversa e amizade, tem nada de guerra.

Teve poucas guerras interessantes, Negao qnd declarou guerra ficou bom demais, finalmente teriamos uma guerra que valeria apena, mas infelizmente nao durou mt tempo, muitos foram focar em mais de 1 BR ao msm tempo.

Vvv até agr continua sendo uma tribo que mantem a guerra ativa, mas defensivamente, mas continuam defendendo bem.

No mais esse BR já deu oq tinha que dar, quem mostrou seu potencial até aqui nao seram esquecidos.

No mais, se encontramos em um BR com guerras de verdade!
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
No mais, se encontramos em um BR com guerras de verdade!

Tá difícil hoje em dia isso, né?


Mas enfim, vejo brigas e tititis sobre o yon e blá blá blá, n to jogando a bastante tempo esse BR, mas já que é para debater vamo q vamo

Eu particularmente já sabia da traição antes, o nosso "líder" que só apareceu pra falar asneira e criticar @Thomas me escute tinha dito a uns tempos.

Depois de um tempo fora do BR, percebi que talvez nossa única "esperança" nesse BR diplomático era ter antecipado o golpe e não ter deixado as coisas fluírem como os DRUNKs na negada queriam. Mas ai vem o questionamento, como?

Acho que, se a gente tirasse o ditador BetaTW do comando da TAURUS e unisse, junto a vVv e a CDZ que foi iludida pela senhorita Priscila. Talvez, teríamos chances de bater de frente com o pessoal da drunks/negada que pularam, e sabendo da insatisfação com esses "pulos" para a DRUNKs, alguns players poderiam usar a tática do nosso amigão pulador ai e pular para nosso lado, e assim levar vantagem nas costas das traições.

Erro de leitura de jogo da nossa parte, e erro de mente fechada da nossa querida TAURUS, acerto de vocês da ilusão com a CDZ de "estamos fechados" e depois apunhalar.

A questão é, até onde o mérito desse BR vai para a galera que pulou depois?
DRUNKs fez um baita trabalho x nós da vVv travando uma boa guerra, com farpas aqui, algumas $$$ ali, mas foi bem legal apesar de nossa desvantagem.

Penso que, esse pessoal que veio depois, sujou o mundo de muita gente boa da DRUNKs, que realmente fez front e jogou legal.

Mas no mais é isso, apenas dando minha opinião porque apareceu notify aqui do mundo 98.

Parabéns pela persistência que eu não tive aos ex-Taurus, @Thomas Cale, @Semcasa (noob) e @-Dr. House me perdoe por ter falado antes publicamente que parei s2
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
eles nunca foram taurus, é sujar o nome chamar eles assim na boa. house passou o pouco tempo depois do recrut envenenando os ouvidos alheios ai ate achar alguem que acreditasse e essa foi a participacao na taurus. kkk

esse papo de ditador é riducilo, fakenews, bando de traidor contando historinha pra ganhar fama, repitam uma mentira ate que se torne verdade AUHUHAUHAUHA


sabe o que vejo aqui? voces focando no yon pra tentar mexer na cabeca dos caras da drunks original KKKKK ultimo ato de desespero (depois de pedir convites ne, ja sei que ta rolando) pra tentar ver se desestabiliza... facam um favor pra todos apagaguem as contas e morram sabendo que foram parte e somaram que esse fosse um dos piores mundos de tw!

falem o que for do yon mas foi o unico que desde comeco disse "nao vou atacar drunk sou amante deles" e fez, o resto dizia uma coisa e tramava por tras UHAUHAUHA

isso ai da cdz + vvv + taurus sempre falei, falei pra ti ainda choque.. e tu sempre trabalhando pra negao e se ferrou no final, AUHAUHA


desculpa sair da minha tumba, mas é que nao resisto.. e po, nao posso deixar de falar aqui... kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo