Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.049
A gente já desistiu faz tempo amigo, muitas contas para cuidar poucos players ativos, este mundo foi excelente para muitas pessoas da CDZ, pois muitos não sabiam jogar e o nosso líder pode ensinar a eles bastante coisa, infelizmente o jogo demanda tempo e nem todos conseguem ficar 7 meses jogando 4 horas + por dia, foi um prazer fazer parte da CDZ e nunca me esquecerei desta tribo, poderíamos ter jogado melhor, isto é fato, mas se eu não tivesse jogado na CDZ eu não teria encontrado pessoas incríveis que quero levar pra toda a vida. Vejo vocês no BR 102, parabéns VERDADEIRA Drunks!

Nao entendi verdadeira drunks?

Foi contra nos que voces lutaram, podem nos menosprezar pelas defesas afinal na cabeca do lider de voces, dependemos da drunks para defender, mais no ataque bastou 1 OP pra debandar a tribo de voces, e isso foi ataque so dos membros da negada!
 

Tchucoo

Membro
Pontuação de reações
28
Nao entendi verdadeira drunks?

Foi contra nos que voces lutaram, podem nos menosprezar pelas defesas afinal na cabeca do lider de voces, dependemos da drunks para defender, mais no ataque bastou 1 OP pra debandar a tribo de voces, e isso foi ataque so dos membros da negada!

OMG, FX, BV, TAURUS, CDZ

e nenhuma ofereceu dificuldades e depois dos stomps somente contas deletadas, paradas e etc para menosprezar a vitória
 

filipeneves

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
Nao entendi verdadeira drunks?

Foi contra nos que voces lutaram, podem nos menosprezar pelas defesas afinal na cabeca do lider de voces, dependemos da drunks para defender, mais no ataque bastou 1 OP pra debandar a tribo de voces, e isso foi ataque so dos membros da negada!
Eu não tô dizendo que vocês precisaram de ajuda para nos derrotar, nossa derrota era certa com poucos membros, apenas quis ressaltar meus parabéns para a Drunks da Made, que eu acompanhei de dentro pois tinha um amigo lá dentro.
 

-CAP AMÉRICA

Membro Ativo
Pontuação de reações
25
A gente já desistiu faz tempo amigo, muitas contas para cuidar poucos players ativos, este mundo foi excelente para muitas pessoas da CDZ, pois muitos não sabiam jogar e o nosso líder pode ensinar a eles bastante coisa, infelizmente o jogo demanda tempo e nem todos conseguem ficar 7 meses jogando 4 horas + por dia, foi um prazer fazer parte da CDZ e nunca me esquecerei desta tribo, poderíamos ter jogado melhor, isto é fato, mas se eu não tivesse jogado na CDZ eu não teria encontrado pessoas incríveis que quero levar pra toda a vida. Vejo vocês no BR 102, parabéns VERDADEIRA Drunks!


Go go, apaga as contas ai.. Quero que a moral diminua logo :p
 

filipeneves

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
Gostaria de pedir a vocês que deixem eu brincar um pouco lá no k65, atacar todos meus fronts ao mesmo tempo é sacanagem, deixa eu ser feliz noblando o Mauro e o Nômade um pouco.
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
É nítido que alguns players da CDZ ainda tao no seu cantinho, noblando umas bbzinha ou umas dos players que pararam etc, e dando umas atacadinha de vez em quando tentar renoble. Fiquem tranquilos, após terminar de limpar nosso novo quintal dos players que desistiram etc, a gente faz uma última op e nobla vcs em uma tacada só... Aproveitem o restante da colônia de férias de vocês no br kkkkk
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.049
Quanta revolta aqui meus amigos, CDZ atacando os ex amigos barbaros =(

Ao menos nao ficam se auto-atacando, podia ser pior.. kk
 

filipeneves

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
Bárbaro é longe de ser meu amigo, ficou moitando o jogo todo pegando OD em moral baixa na familia TW que era full Def, e aí acha que fez algo nesse BR, eu vou ficar bem triste se você escolher ele pra fechar o BR na tribo vencedora, eu sei que não jogo bem, e isso é fato, fui um fardo na CDZ porém aprendi bastante, mas ele tá no mesmo nível que eu.
Quanta revolta aqui meus amigos, CDZ atacando os ex amigos barbaros =(

Ao menos nao ficam se auto-atacando, podia ser pior.. kk
 

Bárbaro Nômade

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Bárbaro é longe de ser meu amigo, ficou moitando o jogo todo pegando OD em moral baixa na familia TW que era full Def, e aí acha que fez algo nesse BR, eu vou ficar bem triste se você escolher ele pra fechar o BR na tribo vencedora, eu sei que não jogo bem, e isso é fato, fui um fardo na CDZ porém aprendi bastante, mas ele tá no mesmo nível que eu.

Kkkkk eu fiquei noblando inimigos e afins pra crescer e você? Nem pra isso serviu, aprendeu a moitar nesse BR neh, porquê de resto não vi nada, nem pra atacar em OP da cdz servia, patético falar se nem ativo você era...
 

filipeneves

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
Kkkkk eu fiquei noblando inimigos e afins pra crescer e você? Nem pra isso serviu, aprendeu a moitar nesse BR neh, porquê de resto não vi nada, nem pra atacar em OP da cdz servia, patético falar se nem ativo você era...
Não atacava? eu não compartilhava e nunca compartilhei comando contigo, não fala o que tu não sabe, afinal, você não era da CDZ e ninguém nunca reclamou de mim lá dentro, quem compartilha comando era você.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.049
Bárbaro é longe de ser meu amigo, ficou moitando o jogo todo pegando OD em moral baixa na familia TW que era full Def, e aí acha que fez algo nesse BR, eu vou ficar bem triste se você escolher ele pra fechar o BR na tribo vencedora, eu sei que não jogo bem, e isso é fato, fui um fardo na CDZ porém aprendi bastante, mas ele tá no mesmo nível que eu.

Barbaro e um bom menino, perdeu aldeias? Perdeu, mais eu acompanhei de perto e mesmo as vezes cansado, desanimado, porque ficar recebendo ataque sempre e desgastante, sao muito pouco os jogadores de tw que realmente aguentam aperto nesse quesito, e ele segurou bem independente das perdas, e sim diante da situacao dele eu acredito que mereça fechar sim.

:p So que cada br serve de aprendizado sim, perder, vencer, e normal. (Embora eu prefira vencer) tudo e aprendizado.
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Bom, acho que já cumpri meu dever nesse br, venci ele pra DRUNKS

beijos e bora focar o 100 e 101
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo