Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
juniro defendeu oq ? defendeu apenas as aldeias blindadas

as que caíram o blind eu to pegando enviando 100bb junto do nobre kkk
 

OGRTI

Membro Notável
Pontuação de reações
241
Só to falando umas verdades pq não consigo me controlar vendo tanta gente se achando, atacando e desmerecendo os outros depois do que rolou aqui no mundo kkkkkkkk o que eu falei de errado por sinal? O ogrti (até hoje tava lendo o nick errado, agora escrevi certo :eek: ) um post depois já confirmou o que eu ri ali em cima.

Depois do pessoal perguntar de como tá a guerra mostrei os stats de verdade, e aproveitei pra comentar algo, já que tão falando tanto da vVv e de mim, afinal, no mundo 100, em coisa de 1 mês de guerra, já tem tribo com vantagem quase chegando no que foi alcançado aqui depois de 6 meses quando já tá tendo desistência em meio a OPs e depois de dois jerônimos...

Até onde eu sei quem cala consente, então se quer falar asneira publicamente, esteja preparado para escutar uma resposta pelo menos. Eu comentei chorando em que exatamente, isso que eu acabei de explicar acima é chorar? E só admiti diversos erros que vocês falam como se eu negasse algo do que fiz no mundo aqui no ftw.

Por sinal, não tenho como não tirar onda sendo um pouco mais incisivo com você ao ver esses seus comentários cavando ainda mais o buraco, quando ingame você só tá fazendo exatamente o que eu falei nos meus "choros" explicando dos últimos acontecimentos 2 semanas atrás, conseguindo uma guerra com uma vantagem "bem confortável" pra poder moitar noblando inativo em vez de inimigo indo atrás do Top 1.



E man, se aquele comentário ali falando que você focou em cuidar da tribo dele diferente de outros, não era pra ser uma indireta que alguém deveria responder, é questionar a inteligência alheia demais euaioeuioa (Yon precisa de detalhamento pra entender porque eu comentei aquelas coisas pelo visto) e como tu vem me dizer que os outros ficavam falando mal da DRUNKS, como se o oposto não fosse verdade? Se não me engano eu comecei a aparecer mais aqui quando o Thi-10 ficava falando a torto e direito de todo mundo, da vVv principalmente. Mas se é para ir na psicologia do nosso nobre gênio Yon, "para de se vitimizar dizendo que os outros falavam mal da Drunks" kkkkkkk mas já que não é o Thomas falando deve poder.

Ogrti man, não tem discussão com um lado falando sozinho, e como todo mundo aqui do TW sabe (pelo menos eu pensava que era assim, mas se não for mudem minha opinião agora respondendo por favor), tribo que fica calada e não tá ganhando in-game, é porque tá com vergonha de responder kkkkkkkkkkk e engraçado como que uma pessoa se dá crédito de ter focado internamente e um post depois fala que abandonou a tribo por 1 mês e voltou depois z.z mas se você ajudou naquelas contas ali, como já falei, boa, esqueci do spirit doug por sinal, o menino dos fakes.

To interessado em ver essas histórias mal contadas que não podem ser faladas agora, porque pelo visto é história que nem eu sabia que tava acontecendo (se tiver da vVv também) tendo em vista que os B.Os do Herber eu já assumi aqui ao longo dos meses e até explanei porque fizemos o que fizemos aqui. Só não venha fazer todo esse suspense pra depois querer vir explicar dos jerônimos por favor, que aí é de se dar um tiro na testa logo, e se for de algo que eu fiz ou tenha conhecimento, muito membro da tribo já sabe pelo menos.



É por isso que existe uma coisa chamada dimensão das coisas, acho melhor você não querer tocar no tópico de quem recrutou mais...

A vVv até que recrutou bastante ao longo do mundo (no início acho que não éramos nem 30 pessoas direito), menos do que a DRUNKS porém eu acredito, mas como está bem claro na frase, tem diversos outros fatores que eu citei, além do que eu já falei aqui muitas outras vezes, a DRUNKS ataca bem. Agora querer incluir a CDZ nessas perguntas aí só pode ser zueira, tirando na formação da tribo na borda eles só recrutaram 3 caras da Taurus kkkkkk

E deve estar parecendo que tem muita guerra mesmo pra você, mas dá uma olhada no mapa direito por favor e olha o sarampo que tá no k35/45 de ponto azul/azul claro no meio dos pontos vermelhos. O TW não é um trabalho, uma hora o pessoal cansa de ter que ficar monitorando a conta direto por conta de vacilo dos outros ou jerônimos, fora jogar na desvantagem, e é isso. Esses "recruits do andamento do mundo" deixaram uma pequena vantagem de 95 milhões de pontos apenas xD

Quer que eu explique melhor ainda porque teve gente enfurecida surgindo? Alguns já pararam e estão parando, que teriam parado 2 meses e meio atrás se não tivesse começado a guerra entre Negão e Drunks (na época tínhamos metade das aldeias se pá, e éramos o foco das duas Drunks fazia um tempo depois da queda da BR), resumindo, para essas pessoas foram 2 meses praticamente jogados fora, e a aliada que era consideravelmente maior que a gente caiu em 1 semana, fora os aproveitamento de diplomacia que eu já expliquei anteriormente e não vou repetir, antes da TAG acabar mesmo.

Espero que você se divirta aí então se tá gostando agora, deve ser algo diferente mesmo finalmente ser atacado kkkkk



Até me arrependi de falar q no final do br daria minha versão e calma nem é o final apenas minha folga hj, mto provavelmente nem viria mais no ftw, mas como criou essa expectativa e por fim nem era nda demais o q tinha para falar, mas para não decepcionar o the...end q é mto preocupado com opinião alheia vamos lá.

Primeiro um conselho, a vc the...end meu vc joga bem é responsável direto pelo atraso no crescimento de mtos players da drunks e segurou na medida q foi possível o front, então para de ficar se desgastando em ftw. Ta querendo provar o q e para quem?

Rebatendo a algum dos seus comentários, não é pq só um lado fala q ele tem razão, no meu caso eu simplesmente não tenho nda a provar a ninguém então nem ligo pro q ficam falando aqui, e como já não tenho habito ou cultura de ficar em ftw falando, mas nunca fui de ficar comentando, e assim todos brs q jogo.

Não tenho vergonha de nda do q fiz no br inteiro tanto na minha acc ou na liderança, teve sim mto atos de alguns players q eu liderei q não aprovo, mas para todos a conta chegou pela sua atitude ou vai chegar ....!

E sim fiquei mais de um mês mal podendo acompanhar a tribo, mas o grupo sabe os motivos da pouca atividade da minha acc, e como atingimos um nível de organização ficou fácil apoio e participação nas Op e a tribo rodava sozinha não tem mistério qndo boa parte do elenco está redondo. E o pouco tempo q tive para TW eu foquei em assuntos da liderança!

Mas vamos falar um pouco da história do br. Se o br foi fraco a culpa é de todas a lideranças fracas q passaram por ele, começando pela punks wins q não jogou 10% do q falou no fórum.

Faça tbm sua mea culpa filhão contribuiu com força para um br fraco se assim vc entende q foi, vcs conseguiram errar em todas as diplomacias, errar e normal mas errar em todas tem q pedir musica no fantástico. O primeiro grande erro e q talvez fizeram vcs jogarem fora seu br foi ter quebrado o PNA conosco numa trairagem, apenas por alucinações, mas nem vou me estender aqui.

Agora vcs cagaram e rolaram na bosta, já tinham errado qndo quebram PNA com a tribo q qria vcs para ally, mas não bastou isso, como todo castigo para cor... é pouco foram lá e fizeram as piores ally e PNA possíveis.

Qndo iniciou o br tinha um mass recruit chamado Gringo tinha boa porcentagem do mapa no leste, na hora q eu vi aquele lado do mapa sem uma made boa, falei escolhi o k errado, nem sei como logo depois surgiu taurus e Bravus, mas até uma porta sabia q aquilo já era fruto da divisão da mass e q não tinham futuro.

Vcs poderiam ter seguido com guerra com Drunks, era só travar o front como vcs fizeram por meses apenas se defendendo e nunca reagindo e dava para noblar do norte do k35 até o k66 e dar a volta no mapa, pois estava fácil aquele território, e tudo q uma liderança busca crescimento para sua tribo, mas vcs vão lá e me fazem PNA|Ally com a comida kkkk, jogou br fora pela segunda vez, tribo podia ter conquista 50% de um lado do mapa fácil q foi dado de graça, presente dos deuses do tw.

Primeira Op q Drunks fez na Bravus eles não tentaram um snip, teve aldeias q foram nobladas no mar deles sem um renoble e o apoio só chegou 12hs depois e seguiram com aquela diplomacia inútil e foram para cima das Capivaras q era mais forte q bravus e taurus e só atrasaram lado de vcs. A DRUNKS teve em guerra com lado leste inteiro praticamente o br todo.

Já tinham errado em quebrar PNA com Drunks, depois em escolher ally fraca, depois ir para outra guerra difícil ( capivaras), mas cereja do bolo foi a Taurus q até tinha bons players, mas a liderança era maluca, com posicionamentos incompatíveis para TW moderno (principalmente sobre os primos) estava fadada ao fracasso. Sustentaram uma diplomacia inútil o br todo q só atrapalhou crescimento da sua tribo e único momento q não convinha mais quebrar a diplomacia foi qndo decidiram finalmente quebrar, ali era só sentar com liderança da CDZ, Taurus e VVV e conversarmos podemos nos acertar as 3 tribos e seguir o br, era só acabar com a guerra entre a CDZ e Taurus e o br estaria bem diferente, mas de novo vamos ali projetar a culpa na Drunks q é mais fácil.

Por fim para de se vitimizar projetando a culpa do seu insucesso na Drunks falando q éramos grandes etc, qndo vc matou crescimento da sua tribo, qndo vc não soube kikar os moitas e traíras, só na terceira acc dai q nos foi dada q decidimos noblar e na última q tinha fundador eu nem deixei kikar os players no máximo aquela zuada épica no perfil, da forma q vc fala da DrunKs parece tivemos sorte br todo apesar da liderança horrível e até concordo o liderança fraca e com sorte, mas vc não tem ideia do q eu passei liderei um grupo com “ALGUNS PLAYER “ com ego tal grande q a cada meia hora uma panela diferente planejava um golpe, até qndo eu achava q não tinha mais espaço para traições, esses dias qriam rachar a tribo por conta de aldeias para noblar, mas a cada tentativa de traição eu estava ali desarmando ela, cercando com players de confiança, com planos A e B para cada desdobramento e administrando os problemas q não foram e não são pouco.

Posso vir perder BR amanhã pois, ainda tem mta água para rolar mas essa liderança fraca conduziu a Drunks da primeira guerra até hj, sempre vencendo as guerras nunca estivemos atrás em stats. Para alguém q nem gosta de FTW já falei mto e definitivamente não tenho paciência para ftw e nem vou terminar de falar tudo, então vou já adiantar final e não fique esperando mais respostas, se as quiser me chama no zap q eu mando áudio.

Ps: Achei que eu fosse passar o br todo sem concordar com uma palavra do Sumaré mas até ele no final falou algo com bom senso,.... o br todo sabia da amizade q eu tinha com os dois players da jocker, até ally com BW e posterior com negada só aconteceu em consideração a essa relação, pelo amor de Deus, santa inocência, precisa desenhar ....
 
Última edição:

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Até me arrependi de falar q no final do br daria minha versão e calma nem é o final apenas minha folga hj, mto provavelmente nem viria mais no ftw, mas como criou essa expectativa e por fim nem era nda demais o q tinha para falar, mas para não decepcionar o the...end q é mto preocupado com opinião alheia vamos lá.

Primeiro um conselho, a vc the...end meu vc joga bem é responsável direto pelo atraso no crescimento de mtos players da drunks e segurou na medida q foi possível o front, então para de ficar se desgastando em ftw. Ta querendo provar o q e para quem?

Rebatendo a algum dos seus comentários, não é pq só um lado fala q ele tem razão, no meu caso eu simplesmente não tenho nda a provar a ninguém então nem ligo pro q ficam falando aqui, e como já não tenho habito ou cultura de ficar em ftw falando, mas nunca fui de ficar comentando, e assim todos brs q jogo.

Não tenho vergonha de nda do q fiz no br inteiro tanto na minha acc ou na liderança, teve sim mto atos de alguns players q eu liderei q não aprovo, mas para todos a conta chegou pela sua atitude ou vai chegar ....!

E sim fiquei mais de um mês mal podendo acompanhar a tribo, mas o grupo sabe os motivos da pouca atividade da minha acc, e como atingimos um nível de organização ficou fácil apoio e participação nas Op e a tribo rodava sozinha não tem mistério qndo boa parte do elenco está redondo. E o pouco tempo q tive para TW eu foquei em assuntos da liderança!

Mas vamos falar um pouco da história do br. Se o br foi fraco a culpa é de todas a lideranças fracas q passaram por ele, começando pela punks wins q não jogou 10% do q falou no fórum.

Faça tbm sua mea culpa filhão contribuiu com força para um br fraco se assim vc entende q foi, vcs conseguiram errar em todas as diplomacias, errar e normal mas errar em todas tem q pedir musica no fantástico. O primeiro grande erro e q talvez fizeram vcs jogarem fora seu br foi ter quebrado o PNA conosco numa trairagem, apenas por alucinações, mas nem vou me estender aqui.

Agora vcs cagaram e rolaram na bosta, já tinham errado qndo quebram PNA com a tribo q qria vcs para ally, mas não bastou isso, como todo castigo para cor... é pouco foram lá e fizeram as piores ally e PNA possíveis.

Qndo iniciou o br tinha um mass recruit chamado Gringo tinha boa porcentagem do mapa no leste, na hora q eu vi aquele lado do mapa sem uma made boa, falei escolhi o k errado, nem sei como logo depois surgiu taurus e Bravus, mas até uma porta sabia q aquilo já era fruto da divisão da mass e q não tinham futuro.

Vcs poderiam ter seguido com guerra com Drunks, era só travar o front como vcs fizeram por meses apenas se defendendo e nunca reagindo e dava para noblar do norte do k35 até o k66 e dar a volta no mapa, pois estava fácil aquele território, e tudo q uma liderança busca crescimento para sua tribo, mas vcs vão lá e me fazem PNA|Ally com a comida kkkk, jogou br fora pela segunda vez, tribo podia ter conquista 50% de um lado do mapa fácil q foi dado de graça, presente dos deuses do tw.

Primeira Op q Drunks fez na Bravus eles não tentaram um snip, teve aldeias q foram nobladas no mar deles sem um renoble e o apoio só chegou 12hs depois e seguiram com aquela diplomacia inútil e foram para cima das Capivaras q era mais forte q bravus e taurus e só atrasaram lado de vcs. A DRUNKS teve em guerra com lado leste inteiro praticamente o br todo.

Já tinham errado em quebrar PNA com Drunks, depois em escolher ally fraca, depois ir para outra guerra difícil ( capivaras), mas cereja do bolo foi a Taurus q até tinha bons players, mas a liderança era maluca, com posicionamentos incompatíveis para TW moderno (principalmente sobre os primos) estava fadada ao fracasso. Sustentaram uma diplomacia inútil o br todo q só atrapalhou crescimento da sua tribo e único momento q não convinha mais quebrar a diplomacia foi qndo decidiram finalmente quebrar, ali era só sentar com liderança da CDZ, Taurus e VVV e conversarmos podemos nos acertar as 3 tribos e seguir o br, era só acabar com a guerra entre a CDZ e Taurus e o br estaria bem diferente, mas de novo vamos ali projetar a culpa na Drunks q é mais fácil.

Por fim para de se vitimizar projetando a culpa do seu insucesso na Drunks falando q éramos grandes etc, qndo vc matou crescimento da sua tribo, qndo vc não soube kikar os moitas e traíras, só na terceira acc dai q nos foi dada q decidimos noblar e na última q tinha fundador eu nem deixei kikar os players no máximo aquela zuada épica no perfil, da forma q vc fala da DrunKs parece tivemos sorte br todo apesar da liderança horrível e até concordo o liderança fraca e com sorte, mas vc não tem ideia do q eu passei liderei um grupo com “ALGUNS PLAYER “ com ego tal grande q a cada meia hora uma panela diferente planejava um golpe, até qndo eu achava q não tinha mais espaço para traições, esses dias qriam rachar a tribo por conta de aldeias para noblar, mas a cada tentativa de traição eu estava ali desarmando ela, cercando com players de confiança, com planos A e B para cada desdobramento e administrando os problemas q não foram e não são pouco.

Posso vir perder BR amanhã pois, ainda tem mta água para rolar mas essa liderança fraca conduziu a Drunks da primeira guerra até hj, sempre vencendo as guerras nunca estivemos atrás em stats. Para alguém q nem gosta de FTW já falei mto e definitivamente não tenho paciência para ftw e nem vou terminar de falar tudo, então vou já adiantar final e não fique esperando mais respostas, se as quiser me chama no zap q eu mando áudio.

Ps: Achei que eu fosse passar o br todo sem concordar com uma palavra do Sumaré mas até ele no final falou algo com bom senso,.... o br todo sabia da amizade q eu tinha com os dois players da jocker, até ally com BW e posterior com negada só aconteceu em consideração a essa relação, pelo amor de Deus, santa inocência, precisa desenhar ....
vc falou tudo correto no seu post, mas só uma ressalva, nós não escolhemos a guerra com os capivaras, inclusive nossa ideia era ter diplomacia somente com eles no K e comer todo o resto que era fácil, massss eles não quiseram diplomacia com a gente e começaram a fazer diversos coordenados, alguns teve umas defesas mto engraçadas inclusive, uma aldeia foi fubada e renoblada 8 vezes em 1 segundo em um dos "carrosseis com antisnip" deles no inicio do br KKKKKKKK , enfim...eles queriam guerra com a gente e inclusive a gente achou que eles queriam guerra por conta de vocês, que tinham algum acordo com vocês sei la...mas a gente não queria guerra com a capivaras, tanto que essa guerra atrasou demaisssssssss a vVv demais mesmo, merito dos jogadores da capivara claro, tinham alguns bons jogadores ali que davam mto trabalho....mas enfim, só fazer essa ressalva msm, o resto ta certo e drunks jogou mto bem esse br, vai ser merecido a vitoria, no que a gente errou vocês acertaram perfeitamente
 

O Mestre

Membro Conhecido
Pontuação de reações
62
vc falou tudo correto no seu post, mas só uma ressalva, nós não escolhemos a guerra com os capivaras, inclusive nossa ideia era ter diplomacia somente com eles no K e comer todo o resto que era fácil, massss eles não quiseram diplomacia com a gente e começaram a fazer diversos coordenados, alguns teve umas defesas mto engraçadas inclusive, uma aldeia foi fubada e renoblada 8 vezes em 1 segundo em um dos "carrosseis com antisnip" deles no inicio do br KKKKKKKK , enfim...eles queriam guerra com a gente e inclusive a gente achou que eles queriam guerra por conta de vocês, que tinham algum acordo com vocês sei la...mas a gente não queria guerra com a capivaras, tanto que essa guerra atrasou demaisssssssss a vVv demais mesmo, merito dos jogadores da capivara claro, tinham alguns bons jogadores ali que davam mto trabalho....mas enfim, só fazer essa ressalva msm, o resto ta certo e drunks jogou mto bem esse br, vai ser merecido a vitoria, no que a gente errou vocês acertaram perfeitamente


so uma ressalva, a gente na epoca tinhamos uma aliança com a BR, e vcs queriam q a gente traisse eles pra fzr a ally com vcs, depois vinheram com uns papos "que todo mundo $abe o que é" pra cima da liderança e como eles n quiseram tbm, foram procurar alguns membros de la
 
Última edição:

pombinhosdead

Membro Ativo
Pontuação de reações
91
Realmente foram bem na Op, parabéns. Nunca disse que são fracos, com exceção de alguns aí que estão sendo carregados mas ainda assim tem post em toda página desse fórum falando dos outros KKKK o famoso "lordneto jr"

Com 3x mais aldeias e praticamente full ataque, realmente fica dificil segurar. Conseguiram defender bem nossas ops muitas vezes na base do snipe e renoble graças a habilidade individual de alguns. Eu já estava logando menos na conta por falta de tempo, ontem entrei era só de tarde e não deu pra fazer muita coisa.

Vocês não são fracos, mas deveriam ter vergonha de ter feito parte de uma tribo top 2 que faz fusão com a top 1, desmontando outras alianças para ganhar o BR mais fácil. Mas isso é da visão de cada um. Infelizmente o TW é um jogo assim: as tribos evitam guerra e quem não tem os famosos "programas auxiliares" sempre fica pra trás. Depois me ensinem a enviar mais de 100 fakes por minuto porque acho que sou muito noob mesmo pra não conseguir fazer isso "no dedo".

Não acho que esse meu post seja choro, até pq vi como o pessoal da CDZ se empenha mesmo tendo varias desistências nos últimos meses que nos prejudicaram. Desde o começo brigamos com tribos maiores sem medo de perder aldeia. Tomar uma cossa faz parte do jogo e todo mundo aqui tá fazendo isso de cabeça erguida.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
so uma ressalva, a gente na epoca tinhamos uma aliança com a BR, e vcs queriam q a gente traisse eles pra fzr a ally com vcs, depois vinheram com uns papos "que todo mundo $abe o que é" pra cima da liderança e como eles n quiseram tbm, foram procurar alguns membros de la

sim, nós não queríamos ter 2 allies no mesmo K, agora esse papo ai de $ você ta completamente equivocado, eu mesmo fui falar com vocês por mp e whatsapp e em nenhum momento eu fui com esse papo não... não sei se foi com você que eu falei, mas se vc quiser me manda seu numero por mp que eu te envio tudo...o que pode ter rolado foi bem posterior qndo vcs ja estavam pra cair e o destruidor rock ja tinha acordo com a gente e o breedy tinha parado de jogar pq n guentava mais tomar surra do monpeg e do kitten...enfim...mas a primeira parte vc ta correto, a gente preferia ally com vcs do que com a BR, afinal vcs sabiam jogar, a BR pelo amor né...
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
até a finada taurus durou mais.... arrisco a dizer que se não fosse a negada, a taurus teria engolido a cdz

Pior que faz bastante sentido... Quando era a gente carregando eles, não tinha problema ser top 1/2 x taurus, ai foi só rolar a guerra e começou a criticancia... Que ao menos durassem mais que a taurus, depois de falar tanto kkkkkk
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Eu participei de pelo menos umas 3 op's na taurus que nem nível da muralha caia kkkk

Os caras não aguentaram 1, e olha que foram eles que começaram a atacar primeiro, fizeram umas 3 ops na gente enquanto limpávamos o quintal rs
 
Pontuação de reações
12
Ah nao! Onde está o tão poderoso leon que ia conquistar o mundo 98, com a sua tribo fantástica, poderoso e tudo do melhor que se pode imaginar?! Fácil falar da VVV apanhando para a drunks, quando se tinha uma guerra contra uma minúscula tribo que era a TAURUS. CDZ UM LIXO! Parabens drunks, melhor guerra mesmo foi contra a VVV, enquanto não houve traição. Bom jogo a todos!

Beijos
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Até me arrependi de falar q no final do br daria minha versão e calma nem é o final apenas minha folga hj, mto provavelmente nem viria mais no ftw, mas como criou essa expectativa e por fim nem era nda demais o q tinha para falar, mas para não decepcionar o the...end q é mto preocupado com opinião alheia vamos lá.

Primeiro um conselho, a vc the...end meu vc joga bem é responsável direto pelo atraso no crescimento de mtos players da drunks e segurou na medida q foi possível o front, então para de ficar se desgastando em ftw. Ta querendo provar o q e para quem?

Rebatendo a algum dos seus comentários, não é pq só um lado fala q ele tem razão, no meu caso eu simplesmente não tenho nda a provar a ninguém então nem ligo pro q ficam falando aqui, e como já não tenho habito ou cultura de ficar em ftw falando, mas nunca fui de ficar comentando, e assim todos brs q jogo.

Não tenho vergonha de nda do q fiz no br inteiro tanto na minha acc ou na liderança, teve sim mto atos de alguns players q eu liderei q não aprovo, mas para todos a conta chegou pela sua atitude ou vai chegar ....!

E sim fiquei mais de um mês mal podendo acompanhar a tribo, mas o grupo sabe os motivos da pouca atividade da minha acc, e como atingimos um nível de organização ficou fácil apoio e participação nas Op e a tribo rodava sozinha não tem mistério qndo boa parte do elenco está redondo. E o pouco tempo q tive para TW eu foquei em assuntos da liderança!

Mas vamos falar um pouco da história do br. Se o br foi fraco a culpa é de todas a lideranças fracas q passaram por ele, começando pela punks wins q não jogou 10% do q falou no fórum.

Faça tbm sua mea culpa filhão contribuiu com força para um br fraco se assim vc entende q foi, vcs conseguiram errar em todas as diplomacias, errar e normal mas errar em todas tem q pedir musica no fantástico. O primeiro grande erro e q talvez fizeram vcs jogarem fora seu br foi ter quebrado o PNA conosco numa trairagem, apenas por alucinações, mas nem vou me estender aqui.

Agora vcs cagaram e rolaram na bosta, já tinham errado qndo quebram PNA com a tribo q qria vcs para ally, mas não bastou isso, como todo castigo para cor... é pouco foram lá e fizeram as piores ally e PNA possíveis.

Qndo iniciou o br tinha um mass recruit chamado Gringo tinha boa porcentagem do mapa no leste, na hora q eu vi aquele lado do mapa sem uma made boa, falei escolhi o k errado, nem sei como logo depois surgiu taurus e Bravus, mas até uma porta sabia q aquilo já era fruto da divisão da mass e q não tinham futuro.

Vcs poderiam ter seguido com guerra com Drunks, era só travar o front como vcs fizeram por meses apenas se defendendo e nunca reagindo e dava para noblar do norte do k35 até o k66 e dar a volta no mapa, pois estava fácil aquele território, e tudo q uma liderança busca crescimento para sua tribo, mas vcs vão lá e me fazem PNA|Ally com a comida kkkk, jogou br fora pela segunda vez, tribo podia ter conquista 50% de um lado do mapa fácil q foi dado de graça, presente dos deuses do tw.

Primeira Op q Drunks fez na Bravus eles não tentaram um snip, teve aldeias q foram nobladas no mar deles sem um renoble e o apoio só chegou 12hs depois e seguiram com aquela diplomacia inútil e foram para cima das Capivaras q era mais forte q bravus e taurus e só atrasaram lado de vcs. A DRUNKS teve em guerra com lado leste inteiro praticamente o br todo.

Já tinham errado em quebrar PNA com Drunks, depois em escolher ally fraca, depois ir para outra guerra difícil ( capivaras), mas cereja do bolo foi a Taurus q até tinha bons players, mas a liderança era maluca, com posicionamentos incompatíveis para TW moderno (principalmente sobre os primos) estava fadada ao fracasso. Sustentaram uma diplomacia inútil o br todo q só atrapalhou crescimento da sua tribo e único momento q não convinha mais quebrar a diplomacia foi qndo decidiram finalmente quebrar, ali era só sentar com liderança da CDZ, Taurus e VVV e conversarmos podemos nos acertar as 3 tribos e seguir o br, era só acabar com a guerra entre a CDZ e Taurus e o br estaria bem diferente, mas de novo vamos ali projetar a culpa na Drunks q é mais fácil.

Por fim para de se vitimizar projetando a culpa do seu insucesso na Drunks falando q éramos grandes etc, qndo vc matou crescimento da sua tribo, qndo vc não soube kikar os moitas e traíras, só na terceira acc dai q nos foi dada q decidimos noblar e na última q tinha fundador eu nem deixei kikar os players no máximo aquela zuada épica no perfil, da forma q vc fala da DrunKs parece tivemos sorte br todo apesar da liderança horrível e até concordo o liderança fraca e com sorte, mas vc não tem ideia do q eu passei liderei um grupo com “ALGUNS PLAYER “ com ego tal grande q a cada meia hora uma panela diferente planejava um golpe, até qndo eu achava q não tinha mais espaço para traições, esses dias qriam rachar a tribo por conta de aldeias para noblar, mas a cada tentativa de traição eu estava ali desarmando ela, cercando com players de confiança, com planos A e B para cada desdobramento e administrando os problemas q não foram e não são pouco.

Posso vir perder BR amanhã pois, ainda tem mta água para rolar mas essa liderança fraca conduziu a Drunks da primeira guerra até hj, sempre vencendo as guerras nunca estivemos atrás em stats. Para alguém q nem gosta de FTW já falei mto e definitivamente não tenho paciência para ftw e nem vou terminar de falar tudo, então vou já adiantar final e não fique esperando mais respostas, se as quiser me chama no zap q eu mando áudio.

Ps: Achei que eu fosse passar o br todo sem concordar com uma palavra do Sumaré mas até ele no final falou algo com bom senso,.... o br todo sabia da amizade q eu tinha com os dois players da jocker, até ally com BW e posterior com negada só aconteceu em consideração a essa relação, pelo amor de Deus, santa inocência, precisa desenhar ....

De boa, tá tudo certo aí, foi um show de diplomacia mesmo da nossa parte, o Sumare já explicou a questão da CA então não tem para que eu falar sobre ela mais. E ressalto o que ele falou, que realmente tentamos a diplomacia com ela várias vezes antes de qualquer conversa com a BR/Taurus sem sucesso... Até enchermos o saco porque eles eram ignorantes demais com a gente xD

O que posso apenas dizer é que essas decisões depois que também não considero ideais foram todas consequências do erro inicial que realmente atrapalhou tudo pra gente, que foi acabar o PNA com vocês em vez de transformar em aliança kkkkkk Eu gostaria bastante de conseguir fazer essas coisas que você falou, mas devido a como tava o front pra gente, não consideramos viável abrir guerra com a Taurus antes, nem com a BR (até ver como era ela internamente...), deveríamos ter investido mais, porém, em dominar o Nordeste mais rápido, em vez de atacar vocês e apenas ter travado o front, concordo nesse erro com certeza.

A questão da Taurus foi apenas uma ação para acelerar o mundo... E sobre isso de vVv, CDZ e Taurus, nós tentamos jogar a ideia para eles sem sucesso, as duas tribos eram resistentes, principalmente a Taurus, e só foi ter alguma mudança com relação a isso da parte da Taurus quando a CDZ não queria mais também por querer conquistar eles.

Excelente avaliação por sinal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu conheço pouca gente do jogo e acabei tomando decisões erradas de posicionamento e guerras baseado em opiniões que não vingaram muito (aconteceu ao contrário do que achava nas guerras do k44, rapidamente ainda mais, e devíamos ter ido para a posição contrária da que decidimos no k45 se conhecêssemos melhor as tribos, não tinha essas informações que você falou da GRINGOS até decidirmos recomeçar).

GGWP
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
Oii, bom eu não me despedi aqui desse br que zoei bastante no ftw, então vim dar um tchauzinho e parabéns a DRUNKS pela vitória.
Zoei bastante, tentei agitar o ftw com polemicas mas não levem pro coração ;)
Faz umas semanas que parei, me despedi de quem realmente tentou jogar comigo até o fim (que já acabou faz tempo isso). Foi um br de nível de tribos realmente muito fraco onde somente a drunks era uma tribo de vdd, vvv foi mais na base da insistência mesmo, bons jogadores mas sem mapa e sempre com o inimigo um passo a frente (não julgo, é um jogo de guerra). As outras tribos prefiro nem comentar sobre todas, apenas a CDZ foi uma tribo mesmo que brigou pequeninha x taurus, pq de todo um resto tirando essas três no meu ponto de vista nenhuma prestou. Foi um br de 30% guerra e 70% diplomacia...

Parabenizar o bom trabalho de front do @LordKustela @Urso Assassino e daquele chato do sprit doug que ficava me mandando uns 57393738 atques por dia (ao meu ver foram os destaques e os mais chatos de noblar/renoblar). Dava pra continuar e tentar brigar mais um pouco? Sim, dava. Mas começou a sair um por um do meu squad que pra quem não sabe jogamos sem pre made indo pingando em tribos horriveis o br todo kkkkkk
Vou ter saudades das resenhas com o @stick @MASTERBRUXINHA - e o Noloove que não consigo mencionar.
Mas no mais, é isso!
Parabéns a liderança da drunks.
Obs: @carlinhoh vou te atropelar ainda em um outro br meu ciclista favorito.
Beijos!
 
Última edição:

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Oii, bom eu não me despedi aqui desse br que zoei bastante no ftw, então vim dar um tchauzinho e parabéns a DRUNKS pela vitória.
Zoei bastante, tentei agitar o ftw com polemicas mas não levem pro coração ;)
Faz umas semanas que parei, me despedi de quem realmente tentou jogar comigo até o fim (que já acabou faz tempo isso). Foi um br de nível de tribos realmente muito fraco onde somente a drunks era uma tribo de vdd, vvv foi mais na base da insistência mesmo, bons jogadores mas sem mapa e sempre com o inimigo um passo a frente (não julgo, é um jogo de guerra). As outras tribos prefiro nem comentar sobre todas, apenas a CDZ foi uma tribo mesmo que brigou pequeninha x taurus, pq de todo um resto tirando essas três no meu ponto de vista nenhuma prestou. Foi um br de 30% guerra e 70% diplomacia...

Parabenizar o bom trabalho de front do @LordKustela @Urso Assassino e daquele chato do sprit doug que ficava me mandando uns 57393738 atques por dia (ao meu ver foram os destaques e os mais chatos de noblar/renoblar). Dava pra continuar e tentar brigar mais um pouco? Sim, dava. Mas começou a sair um por um do meu squad que pra quem não sabe jogamos sem pre made indo pingando em tribos horriveis o br todo kkkkkk
Vou ter saudades das resenhas com o @stick @MASTERBRUXINHA - e o Noloove que não consigo mencionar.
Mas no mais, é isso!
Parabéns a liderança da drunks.
Obs: @carlinhoh vou te atropelar ainda em um outro br meu ciclista favorito.
Beijos!

Realmente, Ursinho e Kustelinha são fodas, Kustela é o mais parceiro que conheci no 98;
Qnt a despedida do seu squad já era nitido o abalamento de voces com a Vvv, a gente só mergulhou nessa richa pra entrar mais no k45, com o Bruxinha off ali abriu o sul do k45, mas tão de parabéns, jogaram o que sabiam até chegar um momento de focar em outro BR.

Mas no mais, foi uma boa guerra com a Vvv, mas infelizmente os Br's de hj já nao sao resolvidos no machado, e sim na diplomacia!

By: JHON
 

filipeneves

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
Pombinho kitou ?! :confused:
A gente já desistiu faz tempo amigo, muitas contas para cuidar poucos players ativos, este mundo foi excelente para muitas pessoas da CDZ, pois muitos não sabiam jogar e o nosso líder pode ensinar a eles bastante coisa, infelizmente o jogo demanda tempo e nem todos conseguem ficar 7 meses jogando 4 horas + por dia, foi um prazer fazer parte da CDZ e nunca me esquecerei desta tribo, poderíamos ter jogado melhor, isto é fato, mas se eu não tivesse jogado na CDZ eu não teria encontrado pessoas incríveis que quero levar pra toda a vida. Vejo vocês no BR 102, parabéns VERDADEIRA Drunks!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo