Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

TIRIRICA-

Membro
Pontuação de reações
16
Bora jogar galera, quem vive só de ftw é o Tiririca, a gente só joga...
Let's go my people!

Ooooooooooooooooooooooora mininu. Mar num ser mininu msm mininu!!! Abestádó eu vivo de pinga e torresmo mas num posso falar isso se não vão achar que tô defendendo oceis! Mas tb quero vê estumpido de tapa no pé da oreia desses galo véi!

Tô só de óios vendo a rinha no ftw mas os mininus não tão fazendo nada e só dizem que tão limpando quintal, deve tá do tamanho da língua dus mininus!
Era meiór de bom quando dick e os escravos de JÓker estavam caçando o pombo! Mas como dizia u mininu que sumiu do br: pá num quemá a cabeça tem que ter o karmaaaa chifrudo!

Us mininus dos recruit e doa$$aum só falam e ñ faz nada. Us mininus do dragon ball só planejam e ñ faz nada. Us mininus do bbb/vvv estão igual o titanic. Vou morréee se continuá assim!!!!! Se esses mininus jogassem o tanto q falam ... sodadisssssssssss ! Alguém mi diz quando começa d vdd as machadada?

Bêjo na bunda doceis abestádóssss!
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Engraçado você falar disso, por que eu fiquei sabendo por eles que você já estava fechado lá, e ao mesmo tempo que te perguntava no grupo você desconversava. Ou seja, eles sendo desconhecidos, eram mais honestos que vocês.

E peça a conversa que tive tanto com Ogrti e o THI10, a proposta era muito boa, detonar a NEGADA e depois ir para uma guerra final entre nós, igual o proposto a negão. E mesmo assim, eu disse "Por enquanto sou aliado da NEGADA e assim vou continuar".


Como temos amigos na DRUNKS e pelas opiniões desfavoráveis ao recrutamento de boa parte dos jogadores e inclusive de alguns líderes, imaginamos que não aconteceria, e tentamos levar a diplomacia com vocês. Porém, vocês foram frouxos.

Eu mantive minha palavra, vocês não.

Tanto é que, mesmo sendo inimigos da DRUNKS neste momento, por sermos inimigos diretos de vocês, não tenho problema com nenhum outro jogador. A questão aqui é, vocês da NEGADA são fracos, precisaram de ajuda da DRUNKS para brigar contra a CDZ.

Se venderam por vagas, ao invés de preferir a briga justa/parelha. Mas como já citei, vocês só jogam na vantagem. Se for de igual para igual não ganham.

Nao e que eu desconversava, e que sempre foi muito dificil lidar com voces da CDZ, nunca senti o tratamento realmente como aliado por parte de voces, sempre que acontecia algo ou qualquer problema, era um mimimi que so por deus. Entao me explica, se voces chegaram ao ponto de propor uma proposta a eles onde a intencao era acabar conosco, que tecnicamente ``eramos`` teus atuais aliados, veja bem.. voce deixa bastante claro que procurou o que era melhor pra si, entao o errado sou eu para procurar o melhor pra mim? Nao faz sentido, dai esta vendo apenas o teu lado.

Nao e uma questao de palavra leo, e uma questao de confianca, nao fosse o richard ser um cara maneiro, teriamos rompido com voces a muito tempo, memento nao te aguentava, eu nao tinha paciencia, e pri ia levando como dava. Uma alianca precisa ser feita com base na afinidade, se tu quer um reconhecimento meu, meu erro neste BR foi nao ter metido o louco e ido direto pra drunks quando bw caiu, fui tentar juntas os trapos novamente com a negao, isso foi realmente um erro.

E eu nao me vendi por nada nao, tenho amigos que me chamam desde o inico do br para ir junto a eles, e em determinado momento foi ficando insuportavel na familia negao, onde nossas ideias nao batiam, e ai fui obrigado a fazer escolhas, e sinceramente isso de ``palavra`` isso ``Palavra`` aquilo, essa falsa hipocrisia sobre moral e algo que nao me apega, minha real importancia dou a a aqueles que sao meus amigos, e estao proximos a mim, e esses vieram comigo, o resto e jogo, um jogo de estrategia onde se cabe a fazer aquilo que e melhor pra si e pra quem ta cntg.

Sobre briga justa/Parelha, sem querer menosprezar ninguem, mais venci um BR onde o nivel de tribos era muito mais alto do que o 98.

E venci de maneira ``Justa`` segundo a visao de pessoas limitadas como voce.

Se somos tao fracos assim, voces ja deveriam ter nos varrido do mapa, porque embora agora esteja chegando apoio sim da drunks, passamos um bom tempo nos virando por conta, ogrti nao me deixa mentir. E como nao tem apenas a CDZ nos atacando, nada mais justo do que recebermos apoio.

Reconheco que voces vem fazendo umas OP ate divertidas de se defender, mas nao sobe no salto nao, desce, desce que sua tribo nao e esse monstro que voce ta criando na sua fantasia nao.
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Engraçado você falar disso, por que eu fiquei sabendo por eles que você já estava fechado lá, e ao mesmo tempo que te perguntava no grupo você desconversava. Ou seja, eles sendo desconhecidos, eram mais honestos que vocês.

E peça a conversa que tive tanto com Ogrti e o THI10, a proposta era muito boa, detonar a NEGADA e depois ir para uma guerra final entre nós, igual o proposto a negão. E mesmo assim, eu disse "Por enquanto sou aliado da NEGADA e assim vou continuar".


Como temos amigos na DRUNKS e pelas opiniões desfavoráveis ao recrutamento de boa parte dos jogadores e inclusive de alguns líderes, imaginamos que não aconteceria, e tentamos levar a diplomacia com vocês. Porém, vocês foram frouxos.

Eu mantive minha palavra, vocês não.

Tanto é que, mesmo sendo inimigos da DRUNKS neste momento, por sermos inimigos diretos de vocês, não tenho problema com nenhum outro jogador. A questão aqui é, vocês da NEGADA são fracos, precisaram de ajuda da DRUNKS para brigar contra a CDZ.

Se venderam por vagas, ao invés de preferir a briga justa/parelha. Mas como já citei, vocês só jogam na vantagem. Se for de igual para igual não ganham.


Não sou da staff então vou me abster de comentar oq vcs conversaram ou desconversaram, contudo, essa de "vcs precisaram de ajuda pra jogar contra nós" é a maior balela que já vi kkkkkk. Não tem membros da drunks antiga perto de vcs, a guerra de vcs é contra nós (antiga negada). Vcs na verdade tao tendo mais ajuda do que a outra possibilidade, pq se continuassemos negada, ainda teríamos ally com a VVV, que tá ajudando vcs (ou ao menos tentando, pq ta mt fraco). Então basicamente vcs tão contra a ex negada e ainda tendo uma forcinha da VVV.
 
Última edição:

*SnOb*

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Os cara que faz divisa com nós do k45, preferem atacar lá embaixo do que nós...
Vvv prefere atacar aonde acha mais facil, já que pra eles DRUNKS está mt longe pra apoiar quem veio da NEGADA.
E é isso, bom jogo!



Drunnks no k45 unico com moral e o lordkustela, até o urso as vezes, mas voce e os demais oq pegam a não ser inativos ? ou pessoas q nem tempo pro jogo tem? sua lingua é gigante e você se acha o deus do jogo o fodão na verdade tu não joga mal não mas não chega perto de ser um bom jogador tu e carregado pela sua tribo q eu dou os parebens por estarem ganhando o mundo mas q e uma pena ter menbros como você que so nobla inativo assim como muitos da sua tribo ficaram meses sem op quando o pessoal do front era ativo depois disso so foi em quem não tinha como se defender mais, não estou aqui pra menosprezar nemhum de vocês jogaram bem e tiveram força de vontade mas abaixem a bola ai porque ninguém tem direito algum de falar nada, principalmente você, pode me criticar pelo meu "ODD" cheguei tarde no front até mesmo no jogo mas cheguei aguentanto paulada praticamente sozinho então por favor amigão se acha não !
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Drunnks no k45 unico com moral e o lordkustela, até o urso as vezes, mas voce e os demais oq pegam a não ser inativos ? ou pessoas q nem tempo pro jogo tem? sua lingua é gigante e você se acha o deus do jogo o fodão na verdade tu não joga mal não mas não chega perto de ser um bom jogador tu e carregado pela sua tribo q eu dou os parebens por estarem ganhando o mundo mas q e uma pena ter menbros como você que so nobla inativo assim como muitos da sua tribo ficaram meses sem op quando o pessoal do front era ativo depois disso so foi em quem não tinha como se defender mais, não estou aqui pra menosprezar nemhum de vocês jogaram bem e tiveram força de vontade mas abaixem a bola ai porque ninguém tem direito algum de falar nada, principalmente você, pode me criticar pelo meu "ODD" cheguei tarde no front até mesmo no jogo mas cheguei aguentanto paulada praticamente sozinho então por favor amigão se acha não !
IMG_20200621_213254.jpg
Esse é meu status de guerra desde o incio do round. Não me acho! me considero um bom jogador, sei fazer o básico. Tomei algumas Op e me virei e sempre tive a ajuda de uns companheiros quando precisei, afinal esse jogo é de equipe, ninguém ganha nada solo. A momento nenhum vim aqui falando que sou um Deus, foi você que renomeou as aldeias lá e blá blá.
Então, noblei muitos pontos vermelhos no mapa. Se então inativos ou não, o que importa? Importante é que a aldeia é minha kkkkk att: ANDREWS

Drunnks no k45 unico com moral e o lordkustela, até o urso as vezes, mas voce e os demais oq pegam a não ser inativos ? ou pessoas q nem tempo pro jogo tem? sua lingua é gigante e você se acha o deus do jogo o fodão na verdade tu não joga mal não mas não chega perto de ser um bom jogador tu e carregado pela sua tribo q eu dou os parebens por estarem ganhando o mundo mas q e uma pena ter menbros como você que so nobla inativo assim como muitos da sua tribo ficaram meses sem op quando o pessoal do front era ativo depois disso so foi em quem não tinha como se defender mais, não estou aqui pra menosprezar nemhum de vocês jogaram bem e tiveram força de vontade mas abaixem a bola ai porque ninguém tem direito algum de falar nada, principalmente você, pode me criticar pelo meu "ODD" cheguei tarde no front até mesmo no jogo mas cheguei aguentanto paulada praticamente sozinho então por favor amigão se acha não !

Mano, pelo amor de Deus né, vai aprender a escrever primeiro...
"Único que tem moral de falar algo é o Kustela" vc ta aqui no k45 perdendo tudo as aldeias que usou pra migrar pra perto...
Vc tem moral nenhuma nem pra citar ninguém, vc é um cotoco que acha que joga alguma coisa, se achar ruim vc já sabe, vai lá e coloca no nome das aldeias dnv "já pegaram alguma aldeia minha?" E vou ficar mt Alegre de responder que vc será minha nova fusão, já perdeu 4, quer ficar sem nada pra contar a história de que um dia vc ficou entre meu squad e o mundo? Não agonize suas palavras em me citar, eu tenho entre os top 10 o melhor OD, e não é se auto atacando não, aqui a gente nobla inimigo msm, dia que vc for front BR todo vc vem me citar em ftw, SNOB pra mim é só papel toalha que uso pra amenizar a gordura da carne, vc não passa de um mero stats pra mim!
E se continuar vindo falar oq não sabe, chama no jogo, pq vc ta com moral nenhuma de querer se aparecer!
 

-Dr. House

Membro
Pontuação de reações
36
Saudações, meus caros. Boa noite!
Não sou muito de vir em FTW falar sobre algo, porém queria neste dia (23/06) destacar e parabenizar à alguns amigos da tribo Valhalla Project por, mesmo estando diante de todas as adversidades, estar lutando segundo à segundo por cada aldeia, por cada território, trocando informações à todo momento em prol da união e companheirismo dos demais. Talvez foi uma das poucas vezes que vi isso ocorrer em todo tempo de TribalWars: um grupo de pessoas preocupadas uma para com as outras, buscando formas de renoblar, apoiar, snipar, nem que fosse com apenas 100 lanças ou 50 CP's ou um número mínimo de tropas disponíveis, vibrando por cada aldeia renoblada e enlutando por cada aldeia perdida. Isso é digno de honra!
Para aos que estão expectando o BR98 talvez não saiba mas nós estamos lutando aldeia por aldeia contra um "inimigo" muito maior que nós, seja em número de players ativos quanto dimensão territorial. Estão ocorrendo perdas consideráveis? Sim. Porém, não está sendo com facilidades. Parabenizo também alguns desses que, mesmo ao lado oposto, estão se mostrando honráveis nas estratégias ofensivas e defensivas!
Mas destaco aqui o quão estou enojado aos que estão utilizando de "informantes" nessa altura do jogo - um contexto de meio pra final de mundo - para repassar informações sobre horários de renobles, snips e etc - sendo o mesmo suporte desse servidor. Ou não é estranho uma aldeia que ainda nem foi noblada pelo inimigo (que seria), você encaixar um renoble combinado nela e misteriosamente o inimigo ficar sabendo e encaixar outro renoble 500ms de diferença após o seu?! Não estou contestando a perda de uma aldeia, mas angustiado em ver amigos dedicando horas do dia e da vida pessoal para jogar o bom jogo e debater-se com essas formas inconsequentes e obscuras utilizadas por alguns players - talvez seja esse um dos motivos do TW ter mais jogadores antigos do que novos. Repulsa essa que está resultando em players companheiros desistindo de jogar por ver que não estar adiantando "dar murro em ponta de faca"!
Mas, enquanto tiver players dedicando lança à lança para seus companheiros de guerra, ainda sim haverá jogo. Isso é o que ofusca esse contexto repulsivo!
Por fim, meus parabéns aos players que ainda trazem à tona o bom jogo!
Grande abraço!
Att,

ps: à quem a carapuça serviu, não precisa ficar enchendo de ataques na conta pra intimidar não. Desse tipo de pessoa eu tenho é nojo, não medo!
 
Última edição:

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.020
Drunnks no k45 unico com moral e o lordkustela, até o urso as vezes, mas voce e os demais oq pegam a não ser inativos ? ou pessoas q nem tempo pro jogo tem? sua lingua é gigante e você se acha o deus do jogo o fodão na verdade tu não joga mal não mas não chega perto de ser um bom jogador tu e carregado pela sua tribo q eu dou os parebens por estarem ganhando o mundo mas q e uma pena ter menbros como você que so nobla inativo assim como muitos da sua tribo ficaram meses sem op quando o pessoal do front era ativo depois disso so foi em quem não tinha como se defender mais, não estou aqui pra menosprezar nemhum de vocês jogaram bem e tiveram força de vontade mas abaixem a bola ai porque ninguém tem direito algum de falar nada, principalmente você, pode me criticar pelo meu "ODD" cheguei tarde no front até mesmo no jogo mas cheguei aguentanto paulada praticamente sozinho então por favor amigão se acha não !

uai Snob, ta fazendo bem usando esse nick moita! veio pro k45 deu nem tempo de blindar, ja foi mandado embora, agora so vem blindando com 70/70 10k? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que medo é esse?

vc fala dms, saudades dos meus outros companheiros ali, tu ta noblando quem pra ta com essa banca toda ai? cuida com o k35, porque tem companheiro seu perdendo 10 vila dia e vc com 100k de cda em vila parado. Vergonha de recruit da vvv...

1593018807012.png

Vergonha ter um player como vc em uma tribo tao competitiva como foi a vvv
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Que aconteceu ai Snob? Precisa de ajuda? Sabe que pra jogar em front voce precisa upar a muralha, adianta nada meter 40k de tropa com muralha no 0 nao filho, só aumenta meu ODA msm facil assim.

Saudações, meus caros. Boa noite!
Não sou muito de vir em FTW falar sobre algo, porém queria neste dia (23/06) destacar e parabenizar à alguns amigos da tribo Valhalla Project por, mesmo estando diante de todas as adversidades, estar lutando segundo à segundo por cada aldeia, por cada território, trocando informações à todo momento em prol da união e companheirismo dos demais. Talvez foi uma das poucas vezes que vi isso ocorrer em todo tempo de TribalWars: um grupo de pessoas preocupadas uma para com as outras, buscando formas de renoblar, apoiar, snipar, nem que fosse com apenas 100 lanças ou 50 CP's ou um número mínimo de tropas disponíveis, vibrando por cada aldeia renoblada e enlutando por cada aldeia perdida. Isso é digno de honra!
Para aos que estão expectando o BR98 talvez não saiba mas nós estamos lutando aldeia por aldeia contra um "inimigo" muito maior que nós, seja em número de players ativos quanto dimensão territorial. Estão ocorrendo perdas consideráveis? Sim. Porém, não está sendo com facilidades. Parabenizo também alguns desses que, mesmo ao lado oposto, estão se mostrando honráveis nas estratégias ofensivas e defensivas!
Mas destaco aqui o quão estou enojado aos que estão utilizando de "informantes" nessa altura do jogo - um contexto de meio pra final de mundo - para repassar informações sobre horários de renobles, snips e etc - sendo o mesmo suporte desse servidor. Ou não é estranho uma aldeia que ainda nem foi noblada pelo inimigo (que seria), você encaixar um renoble combinado nela e misteriosamente o inimigo ficar sabendo e encaixar outro renoble 500ms de diferença após o seu?! Não estou contestando a perda de uma aldeia, mas angustiado em ver amigos dedicando horas do dia e da vida pessoal para jogar o bom jogo e debater-se com essas formas inconsequentes e obscuras utilizadas por alguns players - talvez seja esse um dos motivos do TW ter mais jogadores antigos do que novos. Repulsa essa que está resultando em players companheiros desistindo de jogar por ver que não estar adiantando "dar murro em ponta de faca"!
Mas, enquanto tiver players dedicando lança à lança para seus companheiros de guerra, ainda sim haverá jogo. Isso é o que ofusca esse contexto repulsivo!
Por fim, meus parabéns aos players que ainda trazem à tona o bom jogo!
Grande abraço!
Att,

ps: à quem a carapuça serviu, não precisa ficar enchendo de ataques na conta pra intimidar não. Desse tipo de pessoa eu tenho é nojo, não medo!

Momento que citou informantes, só tirar o compartilhamento de comandos com sua tribo, sempre tem um engraçadinho que quer arranjar vaga em outra tribo passando info.
Unica maneira de evitar isso ai!

uai Snob, ta fazendo bem usando esse nick moita! veio pro k45 deu nem tempo de blindar, ja foi mandado embora, agora so vem blindando com 70/70 10k? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que medo é esse?

vc fala dms, saudades dos meus outros companheiros ali, tu ta noblando quem pra ta com essa banca toda ai? cuida com o k35, porque tem companheiro seu perdendo 10 vila dia e vc com 100k de cda em vila parado. Vergonha de recruit da vvv...

Ver anexo 15466

Vergonha ter um player como vc em uma tribo tao competitiva como foi a vvv

KKKKKKKKKKKK cara jogou BR todo nas costas da tribo dele, quis se aventurar em front e nem sabe o blind necessario...

Piada dms esse tipo de pessoa, ainda gosta de se aparecer!
 

geosurfrio

Novo Membro
Pontuação de reações
1
kkkkkkkkk Ja começaram a expulsar os membros que estão perdendo aldeias? Diz ai galerinha da Valhala... É tudo nosso.
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
A questão aqui é, vocês da NEGADA são fracos

Opa, boa noite? Depois de 3 Ops em conjunto com a VVV pegaram umas 4 ou 5 aldeias nossas, salvo engano. Apresento-lhes a primeira op solo dos "fracos" na CDZ. Estamos apenas começando.

aldeias3.pngaldeias1.pngaldeias2.pngaldeias4.png

Lição de hoje: não chamar de fraco o coleguinha que você nunca jogou contra :)
 
Última edição:

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Vai começar a recuperar quando as aldeias perdidas ??
Já vai fazer um mês


Esse ai viu os ataques chegando, so desligou o pc rapaz..

Opa, boa noite? Depois de 3 Ops em conjunto com a VVV pegaram umas 4 ou 5 aldeias nossas, salvo engano. Apresento-lhes a primeira op solo dos "fracos" na CDZ. Estamos apenas começando.

Ver anexo 15478Ver anexo 15479Ver anexo 15480Ver anexo 15481
pra chamar de fraco..

no minimo precisa ser forte hehehe!

Mexe com meus meninos nao cdz!
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Esperava que a Op fosse pelo menos igual era na Taurus... Porém foi muito mais fácil

Logo na primeira já abriram a porteira.. E agora meu amigo, agora, a gente não para
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo