Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser110911

Guest
Sem título.png

Passando aqui para desejar uma boa semana a todos!
Deputado tiririca talvez o mais hornesto do tw/ftw?
@TIRIRICA-


Veju minunus dizendo que tão limpando o meio, mas o meio já era deles, e tem cara aí crescendo só em cima de jogador inativo ;)

E quanto a CDZ ter recrutado, sim, recrutamos 3 ex-Taurus. Mas não chega nem perto de 20 membros, e o pior, é que foi uma tribo com líderes sendo recrutados. Não foi nem fusão kkkk. 20 membros para no final 10 vagas. E pelo o que deu pra ver dessa última OP da CDZ, vai ter muito cara ficando de fora hahahahaha. O que deixa mais feio o recruit foi terem expulsado todos para no final kitar da tribo kkkk.

E se tivessem HONRA, teriam vindo falar que iriam pra lá, não apenas se calar. Mas como já citei na declaração, a fama persegue.

Espero que esse rel não comprometa a vaga do Nômade. Jogo é jogo, mas fora isso, é gente boa.
 

TIRIRICA-

Membro
Pontuação de reações
16
Ver anexo 15305

Passando aqui para desejar uma boa semana a todos!
Deputado tiririca talvez o mais hornesto do tw/ftw?
@TIRIRICA-


Veju minunus dizendo que tão limpando o meio, mas o meio já era deles, e tem cara aí crescendo só em cima de jogador inativo ;)

E quanto a CDZ ter recrutado, sim, recrutamos 3 ex-Taurus. Mas não chega nem perto de 20 membros, e o pior, é que foi uma tribo com líderes sendo recrutados. Não foi nem fusão kkkk. 20 membros para no final 10 vagas. E pelo o que deu pra ver dessa última OP da CDZ, vai ter muito cara ficando de fora hahahahaha. O que deixa mais feio o recruit foi terem expulsado todos para no final kitar da tribo kkkk.

E se tivessem HONRA, teriam vindo falar que iriam pra lá, não apenas se calar. Mas como já citei na declaração, a fama persegue.

Espero que esse rel não comprometa a vaga do Nômade. Jogo é jogo, mas fora isso, é gente boa.


Mar ora mininu sou o homi mais honesto desse tw e do brasil : me elejiram e vão me alejarem pra presidente do br!
Esse ODA aí é mais bunito que a berruga da cremosa com um fi de cabelo em cima.
Avisa us mininus que tão me mandando msg aqui que hj tô de forga - lóqui dauun abestadó! Tô sabido que tem rebuliço$$ acontecenu no bar principal do br por conta de vaga e de tropa, vai virar outra taurussss (bar sem breja n funciona cadê o fabricante dela? Us mininus compricaram e baniram o fabricante que sumiu). Tô sabudo tb os mininu dos zodiacos tão sufocado no br, cadê vc rolinhaaaaaaaa @pombinhosdead e que a vvv continua na tisteza! :'(
Um gritu pros mininus que tão me mandando msg no chat aqui do ftw a privacedade tá mantida abestádós, quem eu ñ respondi é que tô com a cremosa alisando os cabelos encaracolados das pernas dela - vô morréee!
Tô de olho noceis, abestádós!
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Ver anexo 15305

Passando aqui para desejar uma boa semana a todos!
Deputado tiririca talvez o mais hornesto do tw/ftw?
@TIRIRICA-


Veju minunus dizendo que tão limpando o meio, mas o meio já era deles, e tem cara aí crescendo só em cima de jogador inativo ;)

E quanto a CDZ ter recrutado, sim, recrutamos 3 ex-Taurus. Mas não chega nem perto de 20 membros, e o pior, é que foi uma tribo com líderes sendo recrutados. Não foi nem fusão kkkk. 20 membros para no final 10 vagas. E pelo o que deu pra ver dessa última OP da CDZ, vai ter muito cara ficando de fora hahahahaha. O que deixa mais feio o recruit foi terem expulsado todos para no final kitar da tribo kkkk.

E se tivessem HONRA, teriam vindo falar que iriam pra lá, não apenas se calar. Mas como já citei na declaração, a fama persegue.

Espero que esse rel não comprometa a vaga do Nômade. Jogo é jogo, mas fora isso, é gente boa.

Sabe leo, nunca me prontifiquei por nunca ter realmente me importado com sua opiniao, so nao digo que estou 100% tranquilo, porque ai tem o richard, que e um cara que pelo pouco contato que tive e bem firmeza, se nao fosse ele, voce ja teria conseguido afundar a CDZ a muito tempo.

Sobre o barbaro, e um bom amigo, que eu vejo o esforço dele diariamente, nao precisa se preocupar com o barbaro nao, essa responsabilidade e miinha.
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
O cara já ta querendo recrutar o nosso barbaro kkkkk

cade a nossa op yonyon, cansado de atacar só membro kickado
 

vacamorta123

Novo Membro
Pontuação de reações
0
O, alguém me tira uma dúvida que ainda não entendi.

Porque esses que eram da NEGADA e foram pra DRUNKS ficam se vangloriando aqui?

No meu ver são tudo covarde e que agora estão por estarem liderando o br.

Só queria entender mesmo rsrs
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
O, alguém me tira uma dúvida que ainda não entendi.

Porque esses que eram da NEGADA e foram pra DRUNKS ficam se vangloriando aqui?

No meu ver são tudo covarde e que agora estão por estarem liderando o br.

Só queria entender mesmo rsrs


Você vai ter sua dúvida respondida in game, nos próximos capítulos.

Att, a Diretoria.
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
é até engraçado vc dizer isso depois do que tu fez com hero no 87 rs



O, alguém me tira uma dúvida que ainda não entendi.

Porque esses que eram da NEGADA e foram pra DRUNKS ficam se vangloriando aqui?

No meu ver são tudo covarde e que agora estão por estarem liderando o br.

Só queria entender mesmo rsrs
 

DeletedUser110911

Guest
Pelo que vi aqui, os "Ex Negada" já estão quase terminando de limpar o quintal. Dai então o foco será a CDZ, o front ai parece está bem disputado, quem sabe surge uma(s) aldeia(s) amarelinha(s) para que possamos ajudar na "briga".

@Joker

Rsrsrsrs

Por que claramente precisam de ajuda hahaha

Se não precisassem ainda seriam "negada" kkkk
 

LordKustela

Membro
Pontuação de reações
23
Grande Adelman... quem diria você pintar no mundo e estar conosco ai pra tentar mais esta conquista deste mundo...
Não antes de terminar essa "suada" luta ali no front do k45/35 com alguns guerreiros que joguei pró e agora contra.
Até o momento a melhor guerra "de fato" do mundo que durou(a) bastante, e que da graça de jogar e logar no mundo.
Não me arrepende de me abster de continuar a descida no k54 ( Contra a guerra finalizada contra Negão) e focar aqui no K45.

Não sou de comentar em ftw e também não irei comentar tudo que li, mas 90% é ladainha pros meus ouvidos.
Estive no front praticamente em todas as guerras desde o early game, e creio que sou um dos que podem responder a cada situação vivida, seja do squad, tribo, players que foram nobrados e etc.

Também digo que no machado é mais resolvível as coisas, mas ha os que vivem de ftw porque não tem essa capacidade e descarregam suas não capacidades aqui.

Abraço aí pro guerreiro jbmk(segurou o front de mais enquanto pôde), e meus conterrâneos TheEnd e Unny que estão na luta.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Por que claramente precisam de ajuda hahaha

Se não precisassem ainda seriam "negada" kkkk

Po, voces queriam partilhar da ``ajuda``, por isso que em off tentavam diplomacia com a drunks, enquanto a gente era ``Negada`` ?

Menos ai leo, nao precisa concordar com tudo que acontece, mais nao comece se fazer de ``Vitima`` nao, pega mal.
 

DeletedUser110911

Guest
Po, voces queriam partilhar da ``ajuda``, por isso que em off tentavam diplomacia com a drunks, enquanto a gente era ``Negada`` ?

Menos ai leo, nao precisa concordar com tudo que acontece, mais nao comece se fazer de ``Vitima`` nao, pega mal.



Engraçado você falar disso, por que eu fiquei sabendo por eles que você já estava fechado lá, e ao mesmo tempo que te perguntava no grupo você desconversava. Ou seja, eles sendo desconhecidos, eram mais honestos que vocês.

E peça a conversa que tive tanto com Ogrti e o THI10, a proposta era muito boa, detonar a NEGADA e depois ir para uma guerra final entre nós, igual o proposto a negão. E mesmo assim, eu disse "Por enquanto sou aliado da NEGADA e assim vou continuar".


Como temos amigos na DRUNKS e pelas opiniões desfavoráveis ao recrutamento de boa parte dos jogadores e inclusive de alguns líderes, imaginamos que não aconteceria, e tentamos levar a diplomacia com vocês. Porém, vocês foram frouxos.

Eu mantive minha palavra, vocês não.

Tanto é que, mesmo sendo inimigos da DRUNKS neste momento, por sermos inimigos diretos de vocês, não tenho problema com nenhum outro jogador. A questão aqui é, vocês da NEGADA são fracos, precisaram de ajuda da DRUNKS para brigar contra a CDZ.

Se venderam por vagas, ao invés de preferir a briga justa/parelha. Mas como já citei, vocês só jogam na vantagem. Se for de igual para igual não ganham.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo