Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Não sei não, esses caras que declararam guerra e já queimaram largada metendo ataque, e já tão perdendo... Alguma coisa de errada não está certa...

Lado 1:
Tribos: DRUNK5, DRUNKS
Lado 2:
Tribos: CDZ

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
34
Lado 2: 18
Diferença: 16

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
316,086
Lado 2: 175,995
Diferença: 140,091

chart
 
Última edição:

DeletedUser110911

Guest
Não sei não, esses caras que declararam guerra e já queimaram largada metendo ataque, e já tão perdendo... Alguma coisa de errada não está certa...

Lado 1:
Tribos: DRUNK5, DRUNKS
Lado 2:
Tribos: CDZ

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
34
Lado 2: 18
Diferença: 16

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
316,086
Lado 2: 175,995
Diferença: 140,091

chart


2 fatos para contextualizar:
1º - Noblagens da Drunks estão sendo em aldeias isoladas, fora do front da CDZ. Já as noblagens da CDZ estão sendo em aldeias de FRONT direto!
2º - Como você mesmo colocou nas estatísticas 2 tribos x CDZ.

E vindo de um recrutado, toda informação deve ser analisada, pois sempre vai ter viés.

Como consta na declaração, se não tivessem vantagem, não jogariam. Não sabem fazer diferente.




Lado 1:
Tribos: CDZ
Lado 2:
Tribos: DRUNK+, DRUNK5, DRUNKS, RE-NEG

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
26
Lado 2: 39
Diferença: 13

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
254,675
Lado 2: 362,765
Diferença: 108,090

chart




13 aldeias para 200 milhões x 40 milhões de pts, é uma vergonha.
 
Editado por um moderador:

pombinhosdead

Membro Ativo
Pontuação de reações
91
Deixa eu ver quantos fulls gastaram aqui pra me noblar 5 aldeias...


Ah cansei de contar, depois que vocês aprenderem a fazer alguma guerra de verdade me avisa. Essa tá só começando mas já deu pra ver que muitos aí são bem fracos. Cemill e comcomsur passando fome, no desespero tão mandando nobre até com lanceiro. Isso que nem chegaram no front de verdade. Esses que gostam de falar são os piorezinhos, esse Fvark tem mais que o dobro dos meus pontos mas metade do meu OD. Sei que vocês não gostam, mas vamos brigar in game que é mais interessante.
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
O full a gente refaz rapaz, já suas aldeias perdidas não tem como refazer

Deixa eu ver quantos fulls gastaram aqui pra me noblar 5 aldeias...


Ah cansei de contar, depois que vocês aprenderem a fazer alguma guerra de verdade me avisa. Essa tá só começando mas já deu pra ver que muitos aí são bem fracos. Cemill e comcomsur passando fome, no desespero tão mandando nobre até com lanceiro. Isso que nem chegaram no front de verdade. Esses que gostam de falar são os piorezinhos, esse Fvark tem mais que o dobro dos meus pontos mas metade do meu OD. Sei que vocês não gostam, mas vamos brigar in game que é mais interessante.
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
já peguei 3 suas e até agora nada de vc recuperar elas

vai esperar perder mais quantas ?

Ai ai, vou ter que ensinar que aldeia perdida se recupera sim? Se eu ligasse de perder aldeia estava tentando recruit na top 1 do server hahahahaha manda mais ataque aí que o OD subiu pouco
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Ah cansei de contar, depois que vocês aprenderem a fazer alguma guerra de verdade me avisa.


Isso ta com muita cara de quem vai perder e meter o Lordnetu. Vou adicionar essa gíria no meu vocabulário pra sinônimo de mal perdedor kkkkk, "Declararam guerra ja mandando ataque ataques antes, perderam msm assim e ainda meteram o Lordnetu" o_Oo_O
 

pombinhosdead

Membro Ativo
Pontuação de reações
91
Isso ta com muita cara de quem vai perder e meter o Lordnetu. Vou adicionar essa gíria no meu vocabulário pra sinônimo de mal perdedor kkkkk, "Declararam guerra ja mandando ataque ataques antes, perderam msm assim e ainda meteram o Lordnetu" o_Oo_O

Cada um tem seu conceito de lordnetu né...

Pra mim era um cara que não sabia jogar, não tinha front e muito menos OD, mas ainda assim gostava de ficar falando e tirando onda

Aqui nesse tópico só vejo uma pessoa assim
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Esses que gostam de falar são os piorezinhos

Como o cara que declarou guerra e saiu atacando antes de todo mundo tá no início de guerra:

a2.png

Como os piorezinhos segundo ele estão:

a2.png

a2.png

Mas ok amigo, se vc tá dizendo que sua situação vai melhorar, vamos ver. Sobre od: tenho mais ODA que tu, e se quer aumentar meu odd, vem de op. To aumentando o odd de vcs, nada mais justo que vcs fazerem suas partes.
 

pombinhosdead

Membro Ativo
Pontuação de reações
91
Mas ok amigo, se vc tá dizendo que sua situação vai melhorar, vamos ver. Sobre od: tenho mais ODA que tu, e se quer aumentar meu odd, vem de op. To aumentando o odd de vcs, nada mais justo que vcs fazerem suas partes.

Caro Fvark, em nenhum momento disse que não perdi aldeia. Única coisa é que você é um cara que não fez absolutamente nada e tá aqui se achando o bonzão querendo falar dos outros. Típico lordnetu. Se quiser postar stats com 2 dias de guerra fica a vontade. Imprime e coloca na parede do seu quarto pra vc ter alguma satisfação. Enquanto isso tem gente jogando tribal wars, e não buscando recruit pra tentar fechar o br sem guerra.

É só isso, paz.
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Caro Fvark, em nenhum momento disse que não perdi aldeia. Única coisa é que você é um cara que não fez absolutamente nada e tá aqui se achando o bonzão querendo falar dos outros. Típico lordnetu. Se quiser postar stats com 2 dias de guerra fica a vontade. Imprime e coloca na parede do seu quarto pra vc ter alguma satisfação. Enquanto isso tem gente jogando tribal wars, e não buscando recruit pra tentar fechar o br sem guerra.

É só isso, paz.

Vocês vieram botar marra, e vocês quem iniciaram os atks, então vou gastar mesmo, ta achando ruim é só vir pra cima. Ninguém ta tentando recrutar vocês então podem parar de repetir a mesma coisa, que vai ser resolvido in game msm. Lordnetu caiu no primeiro front que jogou, mais gameplay e menos falação por favor.


PS: A parte de aldeias isoladas, acho que teve mais aldeia nossa isolada que de vcs. Segue o jogo.
 

pombinhosdead

Membro Ativo
Pontuação de reações
91
Vocês vieram botar marra, e vocês quem iniciaram os atks, então vou gastar mesmo, ta achando ruim é só vir pra cima. Ninguém ta tentando recrutar vocês então podem parar de repetir a mesma coisa, que vai ser resolvido in game msm. Lordnetu caiu no primeiro front que jogou, mais gameplay e menos falação por favor.


PS: A parte de aldeias isoladas, acho que teve mais aldeia nossa isolada que de vcs. Segue o jogo.

Obvio que iniciamos os atks kkkkk iamos assistir vcs movendo membro pra drunks e blindando o front? Não entendi qual foi a surpresa.

Diferente do lordnetu eu já tankei front com todas as tribos que passaram no k55: OMG, BV, FX, Taurus e nem lembro se teve mais. Mas tanto faz, não tô jogando pra ficar aparecendo no FTW pra botar marra sem fazer nada que nem gente que nunca levou 1 OP o br inteiro kkkkk

Mas é isso aí, obrigado por sugerir o que eu já te sugeri. Vamos de gameplay.
 

birlik

Membro
Pontuação de reações
4
Obvio que iniciamos os atks kkkkk iamos assistir vcs movendo membro pra drunks e blindando o front? Não entendi qual foi a surpresa.

Diferente do lordnetu eu já tankei front com todas as tribos que passaram no k55: OMG, BV, FX, Taurus e nem lembro se teve mais. Mas tanto faz, não tô jogando pra ficar aparecendo no FTW pra botar marra sem fazer nada que nem gente que nunca levou 1 OP o br inteiro kkkkk

Mas é isso aí, obrigado por sugerir o que eu já te sugeri. Vamos de gameplay.
Dead,

Para de dar ibope para estes caras, a maioria é noblador de inativos, uma boa parte deles pulava de tribo em tribo para manter suas aldeias.
 

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
203
2 fatos para contextualizar:
1º - Noblagens da Drunks estão sendo em aldeias isoladas, fora do front da CDZ. Já as noblagens da CDZ estão sendo em aldeias de FRONT direto!
2º - Como você mesmo colocou nas estatísticas 2 tribos x CDZ.

E vindo de um recrutado, toda informação deve ser analisada, pois sempre vai ter viés.

Como consta na declaração, se não tivessem vantagem, não jogariam. Não sabem fazer diferente.




Lado 1:
Tribos: CDZ
Lado 2:
Tribos: DRUNK+, DRUNK5, DRUNKS, RE-NEG

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
26
Lado 2: 39
Diferença: 13

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
254,675
Lado 2: 362,765
Diferença: 108,090

chart




13 aldeias para 200 milhões x 40 milhões de pts, é uma vergonha.


Agora é engraçado. Viveram o Mundo toda na sombra da NEGADA.
Era NEGADA, um bom tempo a DRUNKS e CDZ contra a TAUROS, uma festa e a CDZ era a melhor de todas. Agora ainda nem começaram a guerra e já choram. Tristeza.
Queriam ganhar o mundo como afinal? Sendo sempre levados ao colo pela NEGADA . A DRUNKS original não está nem perto de voces. Basicamente será ex NEGADA contra CDZ.. 1 vs 1. Que pelo que me falaram varias vezes era o vosso propósito, acabar com a TAUROS para depois resolver o Sul com a NEGADA.
Mais justo que isso era impossível.
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Agora é engraçado. Viveram o Mundo toda na sombra da NEGADA.
Era NEGADA, um bom tempo a DRUNKS e CDZ contra a TAUROS, uma festa e a CDZ era a melhor de todas. Agora ainda nem começaram a guerra e já choram. Tristeza.
Queriam ganhar o mundo como afinal? Sendo sempre levados ao colo pela NEGADA . A DRUNKS original não está nem perto de voces. Basicamente será ex NEGADA contra CDZ.. 1 vs 1. Que pelo que me falaram varias vezes era o vosso propósito, acabar com a TAUROS para depois resolver o Sul com a NEGADA.
Mais justo que isso era impossível.
DRUNKS contra TAURUS? Nunca nem atacamos voces kkkk se defenda ai sem usar a nossa TAG, nunca nem fizemos op em voces por respeitar o k de cada tribo.
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Podiam ter se planejado melhor né

Atacaram uma tribo com o dobro de tamanho sem nem blindar o front antes, os apoios começaram a chegar agora só, sendo que uma boa parte das suas aldeias estão com muralha baixa, OD grátis praticamente kkk

Queimaram a largada total, só vai facilitar nosso trabalho quando começarmos a atacar sério, pq ainda temos outras prioridades

E é como o Bob falou, a "drunks" em si nem tem membros perto de vcs, vai ser "ex-negada" contra vcs




Obvio que iniciamos os atks kkkkk iamos assistir vcs movendo membro pra drunks e blindando o front? Não entendi qual foi a surpresa.

Diferente do lordnetu eu já tankei front com todas as tribos que passaram no k55: OMG, BV, FX, Taurus e nem lembro se teve mais. Mas tanto faz, não tô jogando pra ficar aparecendo no FTW pra botar marra sem fazer nada que nem gente que nunca levou 1 OP o br inteiro kkkkk

Mas é isso aí, obrigado por sugerir o que eu já te sugeri. Vamos de gameplay.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo