Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
1- NEGÃO e NEGADA eram separadas por setores, uma sem front e outra com front com a TAURUS, ai entrou o motivo da NEGADA não entrar na guerra contra a DRUNKS(5), pois já tinham um front para avançar, NEGÃO já não tinha mais pra onde ir, e foi tentar a sorte contra a DRUNK5 e deu nisso ai que estamos vendo hoje, não sobrou um pra contar a história, uma liderança querendo ser maior que o próprio ego e maior que o que jogavam, se tirassem meia duzia que soubessem realmente jogar na NEGAO era muito.

2- Mensagem era referente se Style continuaria na NEGAO ou se iria pro lado da NEGADA.

4- CDZ tem bons membros independente do tamanho que a tribo seja, então poderá seguir algum rumo bom lutando ao menos.

5 - Negada e DRUNKS(5) nunca tiveram uma guerra, pois ambos tinhamos fronts distintos.

Resumindo:

- A NEGÃO e a NEGADA nunca foram uma família de verdade fora do nome como a gente já percebeu ao longo de todos esses meses de guerra, predomina o medo de guerra e a fazendisse dos "jogadores ativos de qualidade".

Ai Thomas, mas a NEGADA tinha seu front, mimimi. Só gente de outra tribo mesmo (DRUNKS) pra vim falar isso, ainda bem que o Yon tem um mínimo de cara de pau pra não aparecer pra concordar, porque para uma tribo que foi a Top1/2 o BR quase inteiro, um mês atrás ainda ter metade do ODD da CDZ, pelo amor de deus, dizer que não podia ter front com a DRUNKS e TAURUS por não dar pra defender os dois fronts ao mesmo tempo kkkkkkkkkkkkkkkk Gameplay de um nível elevado demais para meu entendimento. DRUNKS e vVv tão jogando a bem mais tempo com um front maior sem estar chorando.

ODD_Negada.png ODD_CDZ.png

Eu até entenderia se a tribo fosse muito atacada porém, mas a tribo só ganhou mais ODD (quase triplicou) depois que o pessoal da NEGÃO sendo atacado mudou de tribo, porque tirando isso chega a ser, sei lá, sem palavras mesmo, pra como pessoal quer jogar TW e ter tanto medo de guerra. Demorou porque o pessoal da NEGÃO atrapalhou, mas finalmente conseguiram o 2/3 do mapa para ter uma guerra mais moitável.

Obrigado por finalmente admitir abertamente, finalmente, que tinha um PNA informal entre Negada e DRUNKS esse tempo todo, o que todo mundo já tinha ideia pelas estatísticas de guerra, porém, levando em conta as conquistas uma na outra que, pasmem, foram um total de 4 aldeias, provavelmente trocadas, antes dessas mudanças de tribo um mês atrás :rolleyes:

Basicamente, se for resumir essa situação toda em alguns tópicos para quem tá de fora entender melhor é o seguinte:

- NEGÃO e NEGADA não eram uma família mesmo (tinham diplomacias diferentes);

- NEGADA achava a NEGÃO ruim e nem sequer ajudava ela a se defender, mesmo que eles fossem pouco atacados e poderiam ter tanto tropas, quanto tempo para isso, porque eles não queriam ajudar ou se preocupar contra a DRUNKS;

Eu realmente não entendo como uma tribo da mesma família tem tão pouco conhecimento da outra parte a ponto de vir dizer que só depois que fundiu que repararam que "tinha pouca gente jogando pra se defender" e usar isso como motivo para essa virada diplomática, normalmente o que eu vejo é que a liderança de uma tribo e às vezes membros de confiança ajudam na defesa da parte da tribo mais atacada, no meu mundinho pelo menos, ainda mais com a qualidade de jogadores que tem na Renegada, como vocês mesmos tão dizendo, mas se alguém aí ajudou a segurar conta da NEGÃO, me desculpa pelo comentário, parece pouco provável no entanto e me desculpo apenas com a pessoa que ajudou, sem ser por amizade particular.

- Como todo mundo já sabia, o Yon/Joker ainda tava com a DRUNKS desde sempre e fez tudo que pôde para poder estar de novo depois e não prejudicar a relação dele com ela.

E nossa, meus parabéns pelo Game of Thrones no lugar de Tribal Wars, tu conseguiu tudo que queria mesmo quase, só faltou a tribo estar maior ainda pra ser mais confortável ainda a guerra pra você kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Conseguiu que a gente entrasse em guerra com a TAURUS sem a "sua NEGADA" fazer um ataque na DRUNKS, além da a doação da maior parte das aldeias do K55 da nossa parte. E conseguiu tirar da tribo tudo mundo que tinha alguma discordância com você saindo como o certo da história ainda kkkkkkkkkkk Vamo ver agora qual vai ser a guerra que vai ser declarada primeiro, com vVv ou CDZ.

Não vou dar razão pro Bafritz e outros dois que foram junto com ele sobre como fizeram as coisas, mas é no mínimo engraçado ver que no final das contas essa briga foi razão o suficiente para outros dois líderes e diversos outros membros, todos ou maioria pelo menos vindos da NEGÃO, serem expulsos pouco tempo depois sem ninguém nem ligar, e pior, depois de eles terem decidido tomar o lado de vocês na briga com o Bafritz kkkkkkkkk difícil de acreditar que todos esses são contas que o Style tava segurando.

Enfim, vamos ver como se desenrola o mundo agora e boa sorte para quem tá na tribo aí para ficar dentro das vagas que o Yon já deve ter combinado com a DRUNKS, além de meus pêsames para aqueles que ainda forem ser expulsos ou que vão ficar de fora da própria DRUNKS por conta desse acordo =)

E sobre a TAURUS para pararem de encher o saco de vez, lordnetu, para de por favor falar como se a TAURUS tivesse de pé ainda no momento em que traímos, não pode mandar a conversa aqui, mas além de o Beta ter tentado de tudo, inclusive, sem sucesso, até considerar fazer diplomacia com NEGADA ou CDZ para talvez ser recrutado e virar na gente, se necessário, a liderança da tribo já estava sendo largada e a última opção era a gente recrutar todo mundo que ele queria e comprar guerra com a NEGADA e CDZ com isso, além de administrar todo esse pessoal novo, então me desculpa, mas não tenho capacidade para isso não, e eu expliquei para ele diversas vezes que não ia fazer isso a não ser que ele conseguisse um acordo com a NEGADA e CDZ, o que se tornou inviável por dois motivos principalmente.

1. A NEGADA não aceitaria nada já que eles preferiam conquistar e dar aldeia na mão de quem era de confiança deles;
2. Vocês brigam com a CDZ desde sempre nesse BR, ignorando até tribos maiores para atacar eles, mesmo que não tenham tido sucesso.

De volta ao mesmo de sempre agora, a Drunks e a vVv se degladiando no Norte e a Renegada brincando de atacar quando dá na telha, talvez eles comecem a atacar com mais frequência porém, agora que não tem que ficar enrolando até as tramóias darem frutos :p

E por favor Yon, se você me vir na mesma tribo que você em algum Br, me avisa logo pra decidir se paro.
 
Última edição:

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
329
Resumindo:

- A NEGÃO e a NEGADA nunca foram uma família de verdade fora do nome como a gente já percebeu ao longo de todos esses meses de guerra, predomina o medo de guerra e a fazendisse dos "jogadores ativos de qualidade".

Ai Thomas, mas a NEGADA tinha seu front, mimimi. Só gente de outra tribo mesmo (DRUNKS) pra vim falar isso, ainda bem que o Yon tem um mínimo de cara de pau pra não aparecer pra concordar, porque para uma tribo que foi a Top1/2 o BR quase inteiro, um mês atrás ainda ter metade do ODD da CDZ, pelo amor de deus, dizer que não podia ter front com a DRUNKS e TAURUS por não dar pra defender os dois fronts ao mesmo tempo kkkkkkkkkkkkkkkk Gameplay de um nível elevado demais para meu entendimento. DRUNKS e vVv tão jogando a bem mais tempo com um front maior sem estar chorando.

Ver anexo 15122 Ver anexo 15123

Eu até entenderia se a tribo fosse muito atacada porém, mas a tribo só ganhou mais ODD (quase triplicou) depois que o pessoal da NEGÃO sendo atacado mudou de tribo, porque tirando isso chega a ser, sei lá, sem palavras mesmo, pra como pessoal quer jogar TW e ter tanto medo de guerra. Demorou porque o pessoal da NEGÃO atrapalhou, mas finalmente conseguiram o 2/3 do mapa para ter uma guerra mais moitável.

Obrigado por finalmente admitir abertamente, finalmente, que tinha um PNA informal entre Negada e DRUNKS esse tempo todo, o que todo mundo já tinha ideia pelas estatísticas de guerra, porém, levando em conta as conquistas uma na outra que, pasmem, foram um total de 4 aldeias, provavelmente trocadas, antes dessas mudanças de tribo um mês atrás :rolleyes:

Basicamente, se for resumir essa situação toda em alguns tópicos para quem tá de fora entender melhor é o seguinte:

- NEGÃO e NEGADA não eram uma família mesmo (tinham diplomacias diferentes);

- NEGADA achava a NEGÃO ruim e nem sequer ajudava ela a se defender, mesmo que eles fossem pouco atacados e poderiam ter tanto tropas, quanto tempo para isso, porque eles não queriam ajudar ou se preocupar contra a DRUNKS;

Eu realmente não entendo como uma tribo da mesma família tem tão pouco conhecimento da outra parte a ponto de vir dizer que só depois que fundiu que repararam que "tinha pouca gente jogando pra se defender" e usar isso como motivo para essa virada diplomática, normalmente o que eu vejo é que a liderança de uma tribo e às vezes membros de confiança ajudam na defesa da parte da tribo mais atacada, no meu mundinho pelo menos, ainda mais com a qualidade de jogadores que tem na Renegada, como vocês mesmos tão dizendo, mas se alguém aí ajudou a segurar conta da NEGÃO, me desculpa pelo comentário, parece pouco provável no entanto e me desculpo apenas com a pessoa que ajudou, sem ser por amizade particular.

- Como todo mundo já sabia, o Yon/Joker ainda tava com a DRUNKS desde sempre e fez tudo que pôde para poder estar de novo depois e não prejudicar a relação dele com ela.

E nossa, meus parabéns pelo Game of Thrones no lugar de Tribal Wars, tu conseguiu tudo que queria mesmo quase, só faltou a tribo estar maior ainda pra ser mais confortável ainda a guerra pra você kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Conseguiu que a gente entrasse em guerra com a TAURUS sem a "sua NEGADA" fazer um ataque na DRUNKS, além da a doação da maior parte das aldeias do K55 da nossa parte. E conseguiu tirar da tribo tudo mundo que tinha alguma discordância com você saindo como o certo da história ainda kkkkkkkkkkk Vamo ver agora qual vai ser a guerra que vai ser declarada primeiro, com vVv ou CDZ.

Não vou dar razão pro Bafritz e outros dois que foram junto com ele sobre como fizeram as coisas, mas é no mínimo engraçado ver que no final das contas essa briga foi razão o suficiente para outros dois líderes e diversos outros membros, todos ou maioria pelo menos vindos da NEGÃO, serem expulsos pouco tempo depois sem ninguém nem ligar, e pior, depois de eles terem decidido tomar o lado de vocês na briga com o Bafritz kkkkkkkkk difícil de acreditar que todos esses são contas que o Style tava segurando.

Enfim, vamos ver como se desenrola o mundo agora e boa sorte para quem tá na tribo aí para ficar dentro das vagas que o Yon já deve ter combinado com a DRUNKS, além de meus pêsames para aqueles que ainda forem ser expulsos ou que vão ficar de fora da própria DRUNKS por conta desse acordo =)

E sobre a TAURUS para pararem de encher o saco de vez, lordnetu, para de por favor falar como se a TAURUS tivesse de pé ainda no momento em que traímos, não pode mandar a conversa aqui, mas além de o Beta ter tentado de tudo, inclusive, sem sucesso, até considerar fazer diplomacia com NEGADA ou CDZ para talvez ser recrutado e virar na gente, se necessário, a liderança da tribo já estava sendo largada e a última opção era a gente recrutar todo mundo que ele queria e comprar guerra com a NEGADA e CDZ com isso, além de administrar todo esse pessoal novo, então me desculpa, mas não tenho capacidade para isso não, e eu expliquei para ele diversas vezes que não ia fazer isso a não ser que ele conseguisse um acordo com a NEGADA e CDZ, o que se tornou inviável por dois motivos principalmente.

1. A NEGADA não aceitaria nada já que eles preferiam conquistar e dar aldeia na mão de quem era de confiança deles;
2. Vocês brigam com a CDZ desde sempre nesse BR, ignorando até tribos maiores para atacar eles, mesmo que não tenham tido sucesso.

De volta ao mesmo de sempre agora, a Drunks e a vVv se degladiando no Norte e a Renegada brincando de atacar quando dá na telha, talvez eles comecem a atacar com mais frequência porém, agora que não tem que ficar enrolando até as tramóias darem frutos :p

E por favor Yon, se você me vir na mesma tribo que você em algum Br, me avisa logo pra decidir se paro.

Talvez as lágrimas do tanto de choro que li nessa sua mensagem tenham afetado um pouco sua percepção dos fatos, permita-me te esclarecer um pouco algumas coisas. Tanto a Negão quanto Negada tinham ally com a Drunks fazia tempo, e por ter acabado os fronts dessa, a Negão quis abrir guerra com a Drunks, e a Negada optou por focar na guerra com a Taurus que já estava rolando muito antes. Se você acredita ser desleal da nossa parte, não querer ficar sobrecarregando vários membros ativos pra defender contas largadas da Negão, e resolvemos fazer a limpa pra todas aldeias estarem com jogadores de fato, ai é um problema seu, mas duvido que a VVV ainda estaria de pé se tivesse uma tribo quase inteira jogando nas coxas. É muito fácil querer dar pitaco de fora, quando não é vc e seus membros que estão sendo prejudicados.

que não se pode falar aqui como o menino lucas tinha comentado no post que já foi apagado kkkkkk Não entendi nenhum pouco aonde vocês foram prejudicados


Eu também tive mensagem apagada, e oque falei tbm tinha a ver com esse a$$unto que não pode ser citado aqui. As lideranças eram separadas de fato, tinha problemas internos como a maioria das tribos tem mesmo, isso é fato, e por isso digo que agora as coisas tão bem melhores, não tem ninguém mais querendo ser carregado. Sobre a declaração que era uma bíblia que li agora pouco, essa história de não ter espaço no elenco pra fechar br é história pra boi dormir, qualquer um que já fechou br sabe que até sobra vaga no final, muita fusão de acc, coop e afins... Em vez de se preocuparem com plantar a semente da discórdia (que não pega ninguém) se foquem na gameplay de vocês. Elogiei a CDZ sempre pela proatividade, vamos por a prova agora com adversários diferentes também.

não acho que dos que ficaram aí, com nenhum acima do Top 70 de ODD, que eles tenham incluído algum em OP em cima da NEGÃO, até porque os maiores ODs são de gente que alega aqui no ftw de "só ter tomado ataque de renoble" da TAURUS


É fato de que tomei pouco ataque deles, meu odd subia só quando a gente fazia op matando renoble mesmo, mas tropas sempre tiveram lá, e mais def que atk, eu sempre vim colocar lenha na fogueira pra ver se me atacavam, não tenho culpa se não vieram. Avancei em todos os fronts até agora, e o plano é o mesmo, não entendi se sua insinuação foi sobre ser moita ou não... De qualquer forma, o jogo deve dar uma agitada agora, não entendo porque as pessoas parecem tão desapontadas em vez de estarem felizes.
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Talvez as lágrimas do tanto de choro que li nessa sua mensagem tenham afetado um pouco sua percepção dos fatos, permita-me te esclarecer um pouco algumas coisas. Tanto a Negão quanto Negada tinham ally com a Drunks fazia tempo, e por ter acabado os fronts dessa, a Negão quis abrir guerra com a Drunks, e a Negada optou por focar na guerra com a Taurus que já estava rolando muito antes. Se você acredita ser desleal da nossa parte, não querer ficar sobrecarregando vários membros ativos pra defender contas largadas da Negão, e resolvemos fazer a limpa pra todas aldeias estarem com jogadores de fato, ai é um problema seu, mas duvido que a VVV ainda estaria de pé se tivesse uma tribo quase inteira jogando nas coxas. É muito fácil querer dar pitaco de fora, quando não é vc e seus membros que estão sendo prejudicados.

Não reclamei da escolha da NEGADA focar na TAURUS se você não reparou, normal uma tribo/família decidir focar seus ataques em determinados lugares de acordo com a região. E normal ainda mais quem não sabe o que responder começar a querer acrescentar coisa.

Mas isso não muda o fato que é muito engraçado que enquanto a família de vocês tava em guerra com a DRUNK5, até 1 mês atrás tinha rolado 3 conquistas de vocês neles, e 8 conquistas deles em vocês em mais de 1 mês de guerra.

E outra coisa, o que você tá falando só reforça tudo que eu falei, se a NEGÃO era jogada nas coxas e a NEGADA não, tendo a mesma liderança, como exatamente funciona uma coisa dessas? Só fica cada vez mais claro que tinha uma divisão imensa interna bem maior do que a gente pensava se for isso mesmo, e que nem os próprios líderes pareciam estar cientes dela. Pensava que as lideranças eram juntas, afinal, quando lidamos com a NEGÃO/NEGADA em questões diplomáticas teve muita coisa que o Joker influenciou ou participou de uma discussão ou outra (quase que não começava a guerra por conta dele), e recentemente principalmente nessas que eu citei da nossa guerra com a TAURUS e doação de aldeias no k55. E que eu saiba a guerra tinha sido escolhida pela maioria da liderança da família, mas se não era família como tá dando a entender, realmente kkkkkkkkkk

Acho bem difícil de acreditar que essas contas foram todas largadas do dia para noite (tirando talvez depois dessas expulsões recentes), apesar de uma ou outra ter sido largada agora no final por motivo que não se pode falar aqui como o menino lucas tinha comentado no post que já foi apagado kkkkkk Não entendi nenhum pouco aonde vocês foram prejudicados, afinal, vocês nunca quiseram ter guerra contra a DRUNK5 e nunca guerreram mesmo tirando um ou outro perdido que deu uns renobles ou pode ter tomado ataques de aleatórios que não sabiam dos combinados, por achar que a guerra contra a DRUNK5 era da família, e não da NEGÃO só. Única coisa que dá para tirar desse seu comentário com relação ao que eu tinha falado é:

- Realmente, a Negada não ajudava a Negão a se defender (ou se alguém ajudava, não apareceu aqui ainda);
- A "família" realmente tinha diplomacia diferente, mesmo que informal;
- A vVv era diferente realmente, afinal, as duas tribos se ajudam e tem as mesmas diplomacias.

Talvez a Déby e a Lady Marion foram um pouco atacadas por eles pela localização, e é isso kkkkkk Levando em conta as OPs da DRUNK5 e DRUNKS na gente até hoje, não acho que dos que ficaram aí, com nenhum acima do Top 70 de ODD, que eles tenham incluído algum em OP em cima da NEGÃO, até porque os maiores ODs são de gente que alega aqui no ftw de "só ter tomado ataque de renoble" da TAURUS :p

Mas bem, não sei como exatamente era a liderança aí, mas é estranho vocês acharem a liderança ruim com uma indignação exalante, mas o Joker e o Tchucoo, que são parte dela, tão de boa, e se você quer argumentar sobre isso, por favor, seja mais claro e me explica como exatamente era a liderança da tribo e o desempenho dos jogadores para fazer com que exatamente TODOS os jogadores da RE-NEG serem provenientes da NEGADA, e NENHUM jogador da NEGÃO valer a pena.

Isso no meu ponto de vista só faz ressaltar o que eu to abordando aqui, que é principalmente sobre as divisões que tinham dentro da tribo e como cada um tava focado no seu próprio umbigo e enrolando o resto do mundo kkkkkk é um ótimo Game of Thrones por fazer as outras tribos tomarem decisões erradas porque as coisas parecem diferentes, mas não deixa de ser um monte de artimanha que usa todo mundo para ganhar dessa forma.

"Algumas batalhas são vencidas com espadas e lanças, outras com penas e corvos." - Tywin Lannister

Avancei em todos os fronts até agora, e o plano é o mesmo, não entendi se sua insinuação foi sobre ser moita ou não... De qualquer forma, o jogo deve dar uma agitada agora, não entendo porque as pessoas parecem tão desapontadas em vez de estarem felizes.

Só acho engaçado mesmo uma galera que tá dizendo ser tão ativa agora no ftw nessas brigas fazer OP de 15 em 15 dias, às vezes mais (pelo que observava pelos crescimentos de ODA contra a Taurus), mas como comentei já, espero que melhore mesmo nisso agora que o pessoal vai parar de enrolar pra ganhar tempo kkkkkkk
 
Última edição:

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Resumindo:

- A NEGÃO e a NEGADA nunca foram uma família de verdade fora do nome como a gente já percebeu ao longo de todos esses meses de guerra, predomina o medo de guerra e a fazendisse dos "jogadores ativos de qualidade".

Ai Thomas, mas a NEGADA tinha seu front, mimimi. Só gente de outra tribo mesmo (DRUNKS) pra vim falar isso, ainda bem que o Yon tem um mínimo de cara de pau pra não aparecer pra concordar, porque para uma tribo que foi a Top1/2 o BR quase inteiro, um mês atrás ainda ter metade do ODD da CDZ, pelo amor de deus, dizer que não podia ter front com a DRUNKS e TAURUS por não dar pra defender os dois fronts ao mesmo tempo kkkkkkkkkkkkkkkk Gameplay de um nível elevado demais para meu entendimento. DRUNKS e vVv tão jogando a bem mais tempo com um front maior sem estar chorando.

Ver anexo 15122 Ver anexo 15123

Eu até entenderia se a tribo fosse muito atacada porém, mas a tribo só ganhou mais ODD (quase triplicou) depois que o pessoal da NEGÃO sendo atacado mudou de tribo, porque tirando isso chega a ser, sei lá, sem palavras mesmo, pra como pessoal quer jogar TW e ter tanto medo de guerra. Demorou porque o pessoal da NEGÃO atrapalhou, mas finalmente conseguiram o 2/3 do mapa para ter uma guerra mais moitável.

Obrigado por finalmente admitir abertamente, finalmente, que tinha um PNA informal entre Negada e DRUNKS esse tempo todo, o que todo mundo já tinha ideia pelas estatísticas de guerra, porém, levando em conta as conquistas uma na outra que, pasmem, foram um total de 4 aldeias, provavelmente trocadas, antes dessas mudanças de tribo um mês atrás :rolleyes:

Basicamente, se for resumir essa situação toda em alguns tópicos para quem tá de fora entender melhor é o seguinte:

- NEGÃO e NEGADA não eram uma família mesmo (tinham diplomacias diferentes);

- NEGADA achava a NEGÃO ruim e nem sequer ajudava ela a se defender, mesmo que eles fossem pouco atacados e poderiam ter tanto tropas, quanto tempo para isso, porque eles não queriam ajudar ou se preocupar contra a DRUNKS;

Eu realmente não entendo como uma tribo da mesma família tem tão pouco conhecimento da outra parte a ponto de vir dizer que só depois que fundiu que repararam que "tinha pouca gente jogando pra se defender" e usar isso como motivo para essa virada diplomática, normalmente o que eu vejo é que a liderança de uma tribo e às vezes membros de confiança ajudam na defesa da parte da tribo mais atacada, no meu mundinho pelo menos, ainda mais com a qualidade de jogadores que tem na Renegada, como vocês mesmos tão dizendo, mas se alguém aí ajudou a segurar conta da NEGÃO, me desculpa pelo comentário, parece pouco provável no entanto e me desculpo apenas com a pessoa que ajudou, sem ser por amizade particular.

- Como todo mundo já sabia, o Yon/Joker ainda tava com a DRUNKS desde sempre e fez tudo que pôde para poder estar de novo depois e não prejudicar a relação dele com ela.

E nossa, meus parabéns pelo Game of Thrones no lugar de Tribal Wars, tu conseguiu tudo que queria mesmo quase, só faltou a tribo estar maior ainda pra ser mais confortável ainda a guerra pra você kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Conseguiu que a gente entrasse em guerra com a TAURUS sem a "sua NEGADA" fazer um ataque na DRUNKS, além da a doação da maior parte das aldeias do K55 da nossa parte. E conseguiu tirar da tribo tudo mundo que tinha alguma discordância com você saindo como o certo da história ainda kkkkkkkkkkk Vamo ver agora qual vai ser a guerra que vai ser declarada primeiro, com vVv ou CDZ.

Não vou dar razão pro Bafritz e outros dois que foram junto com ele sobre como fizeram as coisas, mas é no mínimo engraçado ver que no final das contas essa briga foi razão o suficiente para outros dois líderes e diversos outros membros, todos ou maioria pelo menos vindos da NEGÃO, serem expulsos pouco tempo depois sem ninguém nem ligar, e pior, depois de eles terem decidido tomar o lado de vocês na briga com o Bafritz kkkkkkkkk difícil de acreditar que todos esses são contas que o Style tava segurando.

Enfim, vamos ver como se desenrola o mundo agora e boa sorte para quem tá na tribo aí para ficar dentro das vagas que o Yon já deve ter combinado com a DRUNKS, além de meus pêsames para aqueles que ainda forem ser expulsos ou que vão ficar de fora da própria DRUNKS por conta desse acordo =)

E sobre a TAURUS para pararem de encher o saco de vez, lordnetu, para de por favor falar como se a TAURUS tivesse de pé ainda no momento em que traímos, não pode mandar a conversa aqui, mas além de o Beta ter tentado de tudo, inclusive, sem sucesso, até considerar fazer diplomacia com NEGADA ou CDZ para talvez ser recrutado e virar na gente, se necessário, a liderança da tribo já estava sendo largada e a última opção era a gente recrutar todo mundo que ele queria e comprar guerra com a NEGADA e CDZ com isso, além de administrar todo esse pessoal novo, então me desculpa, mas não tenho capacidade para isso não, e eu expliquei para ele diversas vezes que não ia fazer isso a não ser que ele conseguisse um acordo com a NEGADA e CDZ, o que se tornou inviável por dois motivos principalmente.

1. A NEGADA não aceitaria nada já que eles preferiam conquistar e dar aldeia na mão de quem era de confiança deles;
2. Vocês brigam com a CDZ desde sempre nesse BR, ignorando até tribos maiores para atacar eles, mesmo que não tenham tido sucesso.

De volta ao mesmo de sempre agora, a Drunks e a vVv se degladiando no Norte e a Renegada brincando de atacar quando dá na telha, talvez eles comecem a atacar com mais frequência porém, agora que não tem que ficar enrolando até as tramóias darem frutos :p

E por favor Yon, se você me vir na mesma tribo que você em algum Br, me avisa logo pra decidir se paro.


Bom textao meio grande, grande o suficiente para eu nao me atentar a tudo o que esta sendo dito.

Nao sei se foi voce quem me procurou meses atras para negociacao com VVV

mas se foi, o que eu te disse na epoca? eu nao fui extremamente transparente sobre meu posicionamento com relaçao a drunks?

Se infelizmente nem voce, nem lea respeitaram meu posicionamento, isso nao e culpa minha, e de voces que agiram apenas com base no interesse de voces, claro e transparente eu fui. Engraçado voces virem me cobrar algo por relacao a drunks, quando quem era aliado ate romper com a drunks sem motivos era a negao, disso ninguem fala ne? Sobre o PNA em off com a drunks, que sim rolou, todos que tinham de saber, sabiam, inclusive o outro lider da tribo negada comigo.

Diferentemente do que muitos falam, todos aqueles com o qual eu era responsavel, todos mesmo sempre estiveram bem claros
de todas minhas intençoes, e eu nao preciso te avisar se estou no br para voce decidir se para nao.

Afinal voce nao e lider de faz de conta?
Visto que so liderou a vvv enquanto achou viavel
Quando apertou nao fez simplesmente largar a lideranca?

Nao entendo sinceramente esta culpa que as pessoas tendem a tentar agregar a mim, visto que quando voce me procurou para tentar uma diplomacia fui completamente aberto cntg sobre minha amizade com drunks, meu posicionamento e entendimento.

Quando lea me procurou para saber meu posicionamento sobre abrir o front com a drunks, ainda fui alem, alem de deixar claro meu posicionamento, deixei claro que eles nao eram capazes ou capacitados para abrir aquele front, e principalmente que eu nao ia assumir a responsabilidade daquilo e carregar a mochila de ninguem

Dito, e feito. Lea era que nem voce thomas, lider de nada, aparecia, mandava uma coletiva, falava de alguma estrategia sem noçao (verdadeiro sun tzu tw 2020) e sumia, nao resolvia problemas da tribo, nao cuidava dos seus membros, eu cuidei dos meus, estao aqui comigo.

Bom nao sou de ficar discutindo com ninguem, ate porque sei bem que nao devo satisfaçao a ninguem, ninguem alem dos que estao comigo.

E eu fui bem claro uma vez quando me procurou que nao estariamos juntos, pena nao ter ouvido.

atenciosamente
Yon (Matheus)

Só acho engaçado mesmo uma galera que tá dizendo ser tão ativa agora no ftw nessas brigas fazer OP de 15 em 15 dias, às vezes mais (pelo que observava pelos crescimentos de ODA contra a Taurus), mas como comentei já, espero que melhore mesmo nisso agora que o pessoal vai parar de enrolar pra ganhar tempo kkkkkkk

Deve ser por fazer op de 15 em 15 dias, que diversos jogadores eram top oda do br ate pouco tempo.
 

TIRIRICA-

Membro
Pontuação de reações
16
Oxe ! Alguém chama a Cristina Rocha para o casos de família aqui no ftw? Que discussão feia, mais feia ainda o joker ter mandado os mininus darem as aldeias do 55 para os afilhados dele já esquematizando dar o golpe e ir pro barzim da drunk5 para ter posição no continente e ir beber uma birita tb c eles né, ô transparência mininu!
Tá muito coisado isso aqui, abestadó!
 
Última edição:

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Bom textao meio grande, grande o suficiente para eu nao me atentar a tudo o que esta sendo dito.

Nao sei se foi voce quem me procurou meses atras para negociacao com VVV

mas se foi, o que eu te disse na epoca? eu nao fui extremamente transparente sobre meu posicionamento com relaçao a drunks?

Se infelizmente nem voce, nem lea respeitaram meu posicionamento, isso nao e culpa minha, e de voces que agiram apenas com base no interesse de voces, claro e transparente eu fui. Engraçado voces virem me cobrar algo por relacao a drunks, quando quem era aliado ate romper com a drunks sem motivos era a negao, disso ninguem fala ne? Sobre o PNA em off com a drunks, que sim rolou, todos que tinham de saber, sabiam, inclusive o outro lider da tribo negada comigo.

Diferentemente do que muitos falam, todos aqueles com o qual eu era responsavel, todos mesmo sempre estiveram bem claros
de todas minhas intençoes, e eu nao preciso te avisar se estou no br para voce decidir se para nao.

Afinal voce nao e lider de faz de conta?
Visto que so liderou a vvv enquanto achou viavel
Quando apertou nao fez simplesmente largar a lideranca?

Nao entendo sinceramente esta culpa que as pessoas tendem a tentar agregar a mim, visto que quando voce me procurou para tentar uma diplomacia fui completamente aberto cntg sobre minha amizade com drunks, meu posicionamento e entendimento.

Quando lea me procurou para saber meu posicionamento sobre abrir o front com a drunks, ainda fui alem, alem de deixar claro meu posicionamento, deixei claro que eles nao eram capazes ou capacitados para abrir aquele front, e principalmente que eu nao ia assumir a responsabilidade daquilo e carregar a mochila de ninguem

Dito, e feito. Lea era que nem voce thomas, lider de nada, aparecia, mandava uma coletiva, falava de alguma estrategia sem noçao (verdadeiro sun tzu tw 2020) e sumia, nao resolvia problemas da tribo, nao cuidava dos seus membros, eu cuidei dos meus, estao aqui comigo.

Bom nao sou de ficar discutindo com ninguem, ate porque sei bem que nao devo satisfaçao a ninguem, ninguem alem dos que estao comigo.

E eu fui bem claro uma vez quando me procurou que nao estariamos juntos, pena nao ter ouvido.

atenciosamente
Yon (Matheus)

Não fui eu quem te procurei, e lembro do seu posicionamento pelo que o Herber me passou.

Mas como falei no meu texto, a questão não foi se você tem amigo lá ou não ou se você falou o que achava ou não, é o fato de que por a família que você estava não querer mais fechar o mundo com a Drunks, seja lá quais forem os motivos, você e o outro líder amigo seu, que eram minoria em querer isso, fizeram as coisas em off e tacaram o sss pros outros, que não eram do grupo que vocês queriam levar no futuro pra Drunks (não tenho como dizer mais coisa já que não fui da Tribo).

Até onde sei a família da sua tribo não era que nem a DWARF, que todo mundo faz o que o Korea decidir, então dizer que você tá no direito para fazer as coisas em off do jeito que fez porque a maioria queria fazer algo diferente do que você, oi? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Não falei em estar no Br, falei em estar na mesma tribo, que vai demorar um tempo até passar esse ranço, e melhor não tocar nessa questão dos ataques em Taurus e Drunks ou das aldeias doadas né, não tem justificativa

Se a liderança da Negão realmente tinha consciência dessas coisas em off que nem você tá dando a entender, vou só rir aqui, porque eles saberem e falar as coisas que nem eles falavam comigo e o Susky é muito sem noção ueiaouioea

E realmente, a moitagem e o jogo de penas e corvos tá intenso aí para você querer vir me falar que eu sou líder de faz de conta, que só liderei enquanto foi viável e que larguei quando apertou eu larguei... Pergunta pra seus amigos da Drunks como tá a guerra aqui em cima, o jogo já está apertado a muito tempo desde quando, antes de vocês entrarem na guerra a dois meses e meio atrás, nós estávamos jogando, sozinhos, contra uma família com mais do dobro de pontos que a gente (não vou nem citar a BR que só fez perder mais aldeia do que ajudar, entregando um grande território do k45, e a Taurus, que tirando os que vieram pra cá depois, nunca teve qualquer cooperação em guerras conosco, mesmo quando falamos em fazer OPs conjuntos, desde a época da BR, mas eles preferiram focar na CDZ).

Só na sua Disney mesmo para vir falar que eu sou líder de faz de conta depois desse tempo todo kkkkkkkk Me importei com os membros e cuidei deles muito mais que você que tá se fazendo de altruísta quando só cuidou dos membros da sua pré-made e se lixou pros que conheceu ao longo do mundo. Não dizendo que eu to certo porém, depois de todo meu esforço ganhei de presente dois lindos jerônimos que quebraram as pernas no k35 de gente mediana pra menos insatisfeita por não ter ganhado aldeia o suficiente de presente euaioueioauioea

Mas mesmo assim, impressionante como uma tribo com um líder incompetente e em, consequentemente, uma guerra fácil que já dura mais de 6 meses, está com um Status negativo de 300 aldeias, que é menos percas do que a Negão teve em 2 meses e meio de guerra.

Uma notícia boa, porém, é que pelo visto os spy já tão meio desanimado, que para não saber que eu to ajudando aqui na liderança ainda tão mal das pernas o_O mas esse será meu último mundo como líder ainda bem o/

Deve ser por fazer op de 15 em 15 dias, que diversos jogadores eram top oda do br ate pouco tempo.

Pra você ver como vocês tão confortável podendo fazer muito ataque, imagina se atacassem mais constantemente kkkkkkkkk

Mas olha, já que nem você percebeu isso, vamos trabalhar com números olhando os crescimentos de ODA significativos de uma das pessoas da tribo, você =)

2020-03-23 -> +2.597.542
13 dias depois -> 2020-04-05 -> +3.283.472
16 dias depois -> 2020-04-21 -> +7.976.945
15 dias depois -> 2020-05-06 -> +5.040.181
14 dias depois -> 2020-05-20 -> +4.573.002

Então sim, em média aconteceram OPs a cada 14,5 dias como eu falei :p não vou usar a vVv mesmo como referência porém porque já atacamos mal em diversas OPs, o que dificulta isso de olhar quando cresceu ODA, por bater uma OP da DRUNKS um dia (se isso foi intencional por conta de spy, tão de parabéns '-') antes do dia que tínhamos mercado z.z mas se você tá sem ter que se preocupar com defesa, em um mundo velocidade 2 ainda mais, não tem porque não atacar a cada 10 dias no máximo, que nem a DRUNKS tá fazendo na gente.
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
329
Então sim, em média aconteceram OPs a cada 14,5 dias como eu falei :p não vou usar a vVv mesmo como referência porém porque já atacamos mal em diversas OPs, o que dificulta isso de olhar quando cresceu ODA


Mas ai vc msm já se respondeu. Qualidade > quantidade. Uma boa op levando 14 dias e que causa algum impacto > uma op por semana que ncausa impacto.
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Mas ai vc msm já se respondeu. Qualidade > quantidade. Uma boa op levando 14 dias e que causa algum impacto > uma op por semana que ncausa impacto.

Realmente, as OPs a cada 9-10 dias não causaram nenhum impacto lá na BR nem na Negão kkkkkkkkkkkkkk Tá desmerecendo nossa defesa tanto quanto o ataque da Drunks em um comentário bem pensado desses kkkkkkkkkkkkkkkkkk Foi a Taurus que com jogador até anunciando no FTW que não ia defender que caiu num instante ;)

Ai ai, vou nem falar mais aqui que nem eu tentei, só vai piorando cada vez mais as respostas, e já falei tudo que tinha pra falar do lado da vVv com relação às coisa, já que o pessoal tinha perguntando da NEGUIN.

Só digo uma coisa, é por casos de família como esse de gente que tem potencial pra liderar ou grupos de "jogadores experiente" que o jogo tem cada vez menos gente jogando

Fui o_O
 
Última edição:

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
329
O jogo tem cada vez menos gente jogando porque é um jogo antigo e que desgasta tbm, demanda muito tempo e pra muita gente acabando o "early game" acaba a diversão. A gerência trabalha mal também, mesmo tendo feedback quase 100% negativo desse novo mapa, nem pensaram em voltar atrás e coisas assim. Esse papo de hur coisas assim, hur pessoas não respeitam por isso o jogo perde a graça, ou diplomacias que não agradam o resto, não foi isso que fez pararem de jogar, isso SEMPRE existiu, desde os brs antigos kkkkk e vai continuar tendo, vocês parece que querem jogar com um script bonitinho de novela. Felizmente nunca participei de nenhuma staff, parece ser chato d+ isso, parabenizo vocês por aguentarem essa parte. Nos vemos in game.
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
cara o br ficou tao feio, casos de familia e td mais kkkkkk
ao menos minha parte eu fiz ganhando ou perdendo s222
durei mais q o @netin94 mesmo me dando golpe
e ainda vi o ditador betatw cair, agora oq vir vai ta de boaaaaa
vamo q vamo
Serio cara, q tu me citou aqui falando de golpe? Anão choque, vem pro FTW pra mentir não cara, é feio, todo mundo que acompanhou o inicio do BR viu a GRINGO 2 se transformar na TEMPLÁRIOS, e todos viram você na TEMPLÁRIOS, agora quem deu o golpe sou eu? Como assim?
Cara aqui no FORUM sobrou só pessoas que realmente acompanharam o BR, todos aqui sabem sobre a traição da panela do RENNER em cima da GRINGO

E choque, não sei que orgulho você tem em falar que durou mais que eu, todos aqui acompanhavam os prints do quanto vc é um MOITA, em dia de OP vc sempre batia recorde de coleta, isso é vergonhoso cara
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.250
Serio cara, q tu me citou aqui falando de golpe? Anão choque, vem pro FTW pra mentir não cara, é feio, todo mundo que acompanhou o inicio do BR viu a GRINGO 2 se transformar na TEMPLÁRIOS, e todos viram você na TEMPLÁRIOS, agora quem deu o golpe sou eu? Como assim?
Cara aqui no FORUM sobrou só pessoas que realmente acompanharam o BR, todos aqui sabem sobre a traição da panela do RENNER em cima da GRINGO

E choque, não sei que orgulho você tem em falar que durou mais que eu, todos aqui acompanhavam os prints do quanto vc é um MOITA, em dia de OP vc sempre batia recorde de coleta, isso é vergonhoso cara

kkkkkkkkkkkkkk eu nem coleto man
mas eu nem gosto da templarios tb, eu nem era lider vei, eu só estava la pq o zlatan pediu
os prints eram feito por vc, obviamente eu nao iria te seguir em nada e muito menos o renner, dois patetas que só faziam asneiras, me perdoe mas não tem pq seguir isso, então era melhor ficar na moita mesmo, mas dps disso fui pra taurus que era tao ruim quanto vc pra pior, então muda nd kkkk
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
kkkkkkkkkkkkkk eu nem coleto man
mas eu nem gosto da templarios tb, eu nem era lider vei, eu só estava la pq o zlatan pediu
os prints eram feito por vc, obviamente eu nao iria te seguir em nada e muito menos o renner, dois patetas que só faziam asneiras, me perdoe mas não tem pq seguir isso, então era melhor ficar na moita mesmo, mas dps disso fui pra taurus que era tao ruim quanto vc pra pior, então muda nd kkkk
Faça oq quiser só nunca fale merda de mim, nunca houve traição da minha parte, por mais q qqr um fique distorcendo tudo q aconteceu, até cara próximo que nem vc que sabe tudo que aconteceu e mesmo assim vem aqui no FTW espalha mentira falando que eu dei golpe
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.250
Faça oq quiser só nunca fale merda de mim, nunca houve traição da minha parte, por mais q qqr um fique distorcendo tudo q aconteceu, até cara próximo que nem vc que sabe tudo que aconteceu e mesmo assim vem aqui no FTW espalha mentira falando que eu dei golpe

deu sim, saiu da tribo mass do jean para montar a sua pegando membros e me excluindo é golpe simm
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
deu sim, saiu da tribo mass do jean para montar a sua pegando membros e me excluindo é golpe simm
Jean abandono o jogo e eu tomei frente na liderança, e sim te tirei pq vc estava na TEMPLARIOS, queria fazer parte do grupo de wpp de 2 tribos não neh?!
Ae é demaiis
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.250
Jean abandono o jogo e eu tomei frente na liderança, e sim te tirei pq vc estava na TEMPLARIOS, queria fazer parte do grupo de wpp de 2 tribos não neh?!
Ae é demaiis
se vc n sabe, eu fui o maior contra a templarios kkkkkkkkkkk
tnt é q dps eles fundiram com taurus dnv eu sendo contra, e eu tava no grupo dos dois pra saber qq ceis tavam tramando uai, eu tava isolado no meio dos dois, fui pro lado q meus amigos foram apenas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo