Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Kibe

Membro
Pontuação de reações
15
Alguém sebe me explicar o que aconteceu com a Negadin ?
A academia passou a perna na principal ?
 

TIRIRICA-

Membro
Pontuação de reações
16
Oxe abestadó!!!! Chegou no meu gabinete a inf que renegados e drunk5 são padrasto um do outro, será que esse povo da DRUNKS sabe que o BR só fecha com 40? Ou os mininu vai dar golpe nos próprios membros pra fechar?
Me lembrei do Orkut quando brincava de colheita feliz. Abestadó!
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
depois que li textao de traidor querendo se justificar nao venho mais nem aqui. AUHUHUHAUHAUHAUHA
vontade de vomitar vendo esse mundo o pior de todos de longe, mas me conforta saber que o karma ta ai, e esses "amigos" ai vao durar menos que a cara de pau de choque.

oi bb, ainda magoado?
po vc sabe que iria me trair e eu somente adiantei o golpe, num se faça de coitadinho n kkkkk
o "karma" tb ja era esperado ta tdu nos conformes
 

Kibe

Membro
Pontuação de reações
15
Alguns tem princípios e outros não, é desanimador ver o ser humano dizendo que adiantou um golpe, seja ele qual for, por causa do que ? um game.
As vezes é preferível perder mantendo o caráter do que "tentar" ganhar o BR pisando por cima de princípios. Isso demonstra o que cada um de nós somos na vida real. Prefiro ser melhor como pessoa do que melhor no jogo.

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta.
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Cade a empatia galera? As crianças ainda não aprenderam que: não é porque 1 tem como principio lealdade e fidelidade que o amiguinho tem que ter. Viva a democracia!!
Errado é as pessoas que confiam em quem não merece confiança!
 

Bafritz

Membro
Pontuação de reações
30
Pessoas sem caráter ganharão esse mundo, pessoas falsas, mentirosas, enfim, dei trabalho ali pra quem tento me noblar, DIa de maldade passou vergonha de tão fubado q foi, Fvark KKKKKKKKKKKKKKKKKK Comédia não conseguia solo, Saitama (meu ex coop) então kkkkkk passou nervoso esse coitado.

#EuAvisei #NãoVeQueméCego

queria que ao menos abalado eu ficasse com tal traição, mas não, agora noblar vcs vai ser mais com gosto ainda.

Faladores só falam, quem tem atitude, faz, aprendam.

Nunca mais passo aqui, mas ainda verei todos, nesse jogo tão viciante com tanto traidores kkkkkkkk
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Pessoas sem caráter ganharão esse mundo, pessoas falsas, mentirosas, enfim, dei trabalho ali pra quem tento me noblar, DIa de maldade passou vergonha de tão fubado q foi, Fvark KKKKKKKKKKKKKKKKKK Comédia não conseguia solo, Saitama (meu ex coop) então kkkkkk passou nervoso esse coitado.

#EuAvisei #NãoVeQueméCego

queria que ao menos abalado eu ficasse com tal traição, mas não, agora noblar vcs vai ser mais com gosto ainda.

Faladores só falam, quem tem atitude, faz, aprendam.

Nunca mais passo aqui, mas ainda verei todos, nesse jogo tão viciante com tanto traidores kkkkkkkk


Obrigado amigo, vc é um amigo.


a2.png


Ps: n sei qual seu conceito de dar trabalho, mas acho que de 40 aldeias, dar 2 snip e 3 renoble, que foram retomados em seguida, n é realmente dar um graande trabalho
 

- Hunter King

Membro Ativo
Pontuação de reações
2
Pessoas sem caráter ganharão esse mundo, pessoas falsas, mentirosas, enfim, dei trabalho ali pra quem tento me noblar, DIa de maldade passou vergonha de tão fubado q foi, Fvark KKKKKKKKKKKKKKKKKK Comédia não conseguia solo, Saitama (meu ex coop) então kkkkkk passou nervoso esse coitado.

#EuAvisei #NãoVeQueméCego

queria que ao menos abalado eu ficasse com tal traição, mas não, agora noblar vcs vai ser mais com gosto ainda.

Faladores só falam, quem tem atitude, faz, aprendam.

Nunca mais passo aqui, mas ainda verei todos, nesse jogo tão viciante com tanto traidores kkkkkkkk


Lado 1:
Jogadores: - Saitama
Lado 2:
Jogadores: Bafritz

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1:
144
Lado 2: 70
Diferença: 74

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
52
Lado 2: 5
Diferença: 47

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
1,429,865
Lado 2: 678,052
Diferença: 751,813

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
514,309
Lado 2: 50,754
Diferença: 463,555

chart



Que belo trabalho em kkkkkkkkk ,
 

arthurmedeirosfb

Novo Membro
Pontuação de reações
10
Tenho umas dúvidas como telespectador do mundo.
1. Alguem pode me explicar as saidas recentes dos membros da negada? Eu acompanhava as noblagens do trio sindolfin, donjuan e setrakian, então acredito que não foram por desempenho.
2. que significa o print na foto do stylebrsz? está ilegível.
3. Porque a vvv saiu da familia da negada?
4. Qual a expectativa da CDZ visto que está cercada pela vvv/negada. Irá se aliar a alguma delas?
5. Negada e drunks continuam em guerra?
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
Tenho umas dúvidas como telespectador do mundo.
1. Alguem pode me explicar as saidas recentes dos membros da negada? Eu acompanhava as noblagens do trio sindolfin, donjuan e setrakian, então acredito que não foram por desempenho.
2. que significa o print na foto do stylebrsz? está ilegível.
3. Porque a vvv saiu da familia da negada?
4. Qual a expectativa da CDZ visto que está cercada pela vvv/negada. Irá se aliar a alguma delas?
5. Negada e drunks continuam em guerra?


Cara eu não sei realmente tudo que rolou lá, vou te falar o que eu "sei" ou acho que sei que me falaram ao menos.

1 - A principio, pessoal da NEGAO e NEGADA não compactuavam idéias, e rolou separação onde a NEGÃO desistiu.
2 - Pelo oq mandou no whatsApp, é do cara do joker lá dizendo que a negao vai tomar um pau pra drunks e não ia se meter.
3 - acho que a negada nunca foi familia da vvv sinceramente, era mais comunicação entre alguns da negao e vvv, que logo volta ao primeiro ponto
4 - creio q vai ser os 70% do mapa x cdz e vvv
5 - não

se eu tiver errado me corrijam ae quem sabe mais
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Cara eu não sei realmente tudo que rolou lá, vou te falar o que eu "sei" ou acho que sei que me falaram ao menos.

1 - A principio, pessoal da NEGAO e NEGADA não compactuavam idéias, e rolou separação onde a NEGÃO desistiu.
2 - Pelo oq mandou no whatsApp, é do cara do joker lá dizendo que a negao vai tomar um pau pra drunks e não ia se meter.
3 - acho que a negada nunca foi familia da vvv sinceramente, era mais comunicação entre alguns da negao e vvv, que logo volta ao primeiro ponto
4 - creio q vai ser os 70% do mapa x cdz e vvv
5 - não

se eu tiver errado me corrijam ae quem sabe mais


1- NEGÃO e NEGADA eram separadas por setores, uma sem front e outra com front com a TAURUS, ai entrou o motivo da NEGADA não entrar na guerra contra a DRUNKS(5), pois já tinham um front para avançar, NEGÃO já não tinha mais pra onde ir, e foi tentar a sorte contra a DRUNK5 e deu nisso ai que estamos vendo hoje, não sobrou um pra contar a história, uma liderança querendo ser maior que o próprio ego e maior que o que jogavam, se tirassem meia duzia que soubessem realmente jogar na NEGAO era muito.

2- Mensagem era referente se Style continuaria na NEGAO ou se iria pro lado da NEGADA.

4- CDZ tem bons membros independente do tamanho que a tribo seja, então poderá seguir algum rumo bom lutando ao menos.

5 - Negada e DRUNKS(5) nunca tiveram uma guerra, pois ambos tinhamos fronts distintos.
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Vou esclarecer alguns pontos pra depois ninguém dizer que não teve nossa versão dos fatos, mas é difícil não fazer uma mensagem longa. A negão depois de comprar a guerra com a Drunk5, e em 3 dias já começar a perder, os players foram parando e as conta ficando largadas, tinha papo de 1 player com 4 conta em mdf. Quando o plano era as tribos virarem uma, pra tentar estancar um pouco a paulada que a Negão tava tomando, vimos que a tribo era basicamente um Style, que reclamava que não estavam blindando ele suficiente (toda a defesa tinha que ir pra ele porque "a taurus não representa perigo" que perdia 60 aldeias por op e falava que tava safe, porque ele tinha varias contas largadas pra noblar, e mais um monte de contas inativas. Como se não bastasse a péssima gestão, o trio citado ai em cima (o qual eu não tinha problema pessoal com nenhum) que odiava o yon, aproveitou a oportunidade pra criar uma richa de vez, tentando convencer a kickar o yon e a galera mais próxima dele numa madrugada e meter full em geral. O tiro saiu pela culatra, e eu vejo a situação hoje como um todo bem melhor. Posso garantir que todos nossos player são ativos, não temos mais contar largadas, e principalmente, somos amigos, não tem mais richa aqui dentro. Sempre preferi qualidade à quantidade. Segue o jogo.
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
2- Mensagem era referente se Style continuaria na NEGAO ou se iria pro lado da NEGADA.
5 - Negada e DRUNKS(5) nunca tiveram uma guerra, pois ambos tinhamos fronts distintos.

sobre seu segundo ponto, eu recebi num grupo antes do style sair o que eu falei ali, pode ser que vi outro print kk

E sobre os fronts distintos, entre negada e drunks, podemos discordar pois sim havia front aberto, agora se rolava ataques ai é outra história que eu não sei informar.

Vou esclarecer alguns pontos pra depois ninguém dizer que não teve nossa versão dos fatos, mas é difícil não fazer uma mensagem longa. A negão depois de comprar a guerra com a Drunk5, e em 3 dias já começar a perder, os players foram parando e as conta ficando largadas, tinha papo de 1 player com 4 conta em mdf. Quando o plano era as tribos virarem uma, pra tentar estancar um pouco a paulada que a Negão tava tomando, vimos que a tribo era basicamente um Style, que reclamava que não estavam blindando ele suficiente (toda a defesa tinha que ir pra ele porque "a taurus não representa perigo" que perdia 60 aldeias por op e falava que tava safe, porque ele tinha varias contas largadas pra noblar, e mais um monte de contas inativas. Como se não bastasse a péssima gestão, o trio citado ai em cima (o qual eu não tinha problema pessoal com nenhum) que odiava o yon, aproveitou a oportunidade pra criar uma richa de vez, tentando convencer a kickar o yon e a galera mais próxima dele numa madrugada e meter full em geral. O tiro saiu pela culatra, e eu vejo a situação hoje como um todo bem melhor. Posso garantir que todos nossos player são ativos, não temos mais contar largadas, e principalmente, somos amigos, não tem mais richa aqui dentro. Sempre preferi qualidade à quantidade. Segue o jogo.

Foi bom vc esclarecer, até agora não tinha visto a versão do lado de vocês.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo